18.julho 2009 o meu dia | Page 2 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

18.julho 2009 o meu dia

56 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 02/12/2009 - 10:18
Retrato de ailec semog
ailec semog
Visto pela última vez: 7 anos 3 sem atrás

obrigada pelo comentario,é sp bom ler coisas positivas... o meu vestido foi feito na loja noivas D. Dinis em leiria (nao diria rosa choque mas sim rosa fushia =)) =)) ) :D :D :D www.ddnoivas.com , la tens os vestidos das proprias coleçoes sao tds modelos unicos. qt ao tunning nao posso dizer "gosto" mas sim paixao, pois akele carro é um dos grandes amores da vida dele... loool mais uma x obrigada bjs

Quarta, 23/12/2009 - 13:02
Retrato de ilha94
ilha94
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás

Ja ha muito tempo que não te vejo por aqui...espero que esteja tudo bem contigo e com o teu maridinho !!! ;)

Venho agora aqui desejar-te umas boas festas !!! Espero que o ano 2010 te traga alegria, paz, amor e tudo o que desejas !!!

Jinhosssssssss

Anexos da mensagem: 
  • feliz_natal_disney.JPG
Domingo, 24/01/2010 - 00:21
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás

:H

Bem que vestido fantástico!!!!
Espero que tenha corrido td como desejavas! Estavas linda!
Eu tb já escolhi o meu vestido, mas não o ponho aqui pk o meu noivinho pode ver...
Passa no meu cantinho e deixa-me o teu e-mail que eu envio-to. Gostava de saber a tua opinião!

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quinta, 27/05/2010 - 12:42
Retrato de Menina dos olhos castanhos
Menina dos olho...
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás

Olá,

Adorei a parte do cão com o laço :)

Eu tenho uma cadelinha que faz parte da minha vida e adorava que ela fizesse parte do casamento ehehehehe até podia ser para levar as alianças quem sabe...
MAs nem na igreja, nem no restaurante deixam entrar animais :S

parece uma ideia trenga, mas para quem tem animais sabem que muitas vezes é um membro da familia e, no meu caso é!

Terça, 06/07/2010 - 11:40
Retrato de Dina vicente
Dina vicente
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás

ola celia desculpa estarte a perguntar mas como eram as tuas ementas é que é mais ou menos as cores do teu vestido que queria as minhas ementas. . . bj

Contéudos Relacionados

Bom dia meninas :) Será que já temos aqui muitas meninas que queiram ser felizes para sempre em 2017? Que me...
(Olá, antes de mais, já há por aí noivas de 2017??) Gostava de casar no Mosteiro dos Jerónimos, e já andei a...
Olá Noivinhas! Quem vai casar na Allgot em 2014? Como vão os vossos preparativos? Beijinho xD
Ola Noivinhas!!! Já vi aqui no forúm vários grupos de noivas que vão casar na mesma quinta e por isso decidi criar...
Olá:) Vou-me casar a 26 de julho de 2014 e gostaria de saber se andam por aqui algumas noivinhas (ou casadas) que...