olá vaniazinha!
õ teu vestido é lindo , e faz-te 1 noiva d sonho , eu ainda tou na dúvida entre 3 vestidos da celui, mas até 22 de dezembro decido-me p aproveitar a promoçao delas k é 5 por cento d desconto sobre o valor total. aproveito e deixo as referençias k dps é só verem e darem-me opinioes sao as seguintes: 881,755 e 763. desejo-te as maiores felecidades. sou do barreiro e vcs?
O vestido é simplesmente... DESLUMBRANTE!.... um corte simples que realça a beleza da noiva sem se tornar muito pesado e sendo simultaneamente muito romântico... facilita qualquer tipo de decoração independentemente do tema escolhido!... excelente escolha!... :-)
Felicidades e boa continuação nos preparativos! :-) (Eu ainda não comprei vestido... nem fui ver... e faltam 6 meses... aiiiiii!)
Adorei o teu vestido!! Simples e com um toque de bom gosto e elegância. E a cor?? Era mesmo a cor que eu queria para o meu, mas já não fui a tempo (já está semi-feito na estilista).
Espero que sejas muito feliz, o vestido vai ser um sucesso. Também gostei do acessório que escolheste.
hehehehe k bom gosto, o vestido é simples e lindo, a cor é fabulosa... ADOREI, não fosse ele... igual ao meu LOL!
Temos bom gosto, não é?
Comigo tb foi amor à 1ª vista, andei a pesquisar imenssimos modelos, mas quando andei a ver ao vivo e a experimentar, foi o unico k imprimi para levar às lojas!!!
Eu sou fão de modelos simples, e fazia kestão que fosse nessa cor, então esse preencheu tds os requisitos....
É fantástico!!! Vais ficar linda!
é muito lindo o teu vestido é essa cor que eu quero pro meu, sim porque aquele que eu pus no meu post foi visto numa loja ,mas eu vou mandar fazer porque quero o dourado e ele não existe.
a cor é linda e fica te muito bem, parabens e obrigado pelo teu comentario ao meu.
O saiote que vais usar é em aros??!!!
Estive agr a olhar melhor para o teu vestido e na minha modesta opiniao.....acho que ficava melhor um de tule....so pq marca mto o vestido....:))
Nao leves a mal....é pq ele é realmente mto lindo....!!!!
Beijos linda:))
Andei a ver um também um num tom dourado, mas um pouco mais escuro que o teu, mas tenho medo que depois seja muito fora do vulgar e escuro de mais... Adorei o vestido mas ainda não me decidi!!!!
Adorei....sou fa de vestidos simples mas com um toque de requinte e bom gosto...parabens pela escolha:)
tas linda!!!
beijinhos p ti
A Angela já disse tudo!
Lindo e fica-te a matar.
Parabens e felicidades
Beijinhos
Andreia Ribeiro
Obrigado Angela, es uma querida, as maiores felicidades para ti
vania tavares
obrigado a ti tmb Andreia, es uma querida!!td de bom
vania tavares
olá vaniazinha!
õ teu vestido é lindo , e faz-te 1 noiva d sonho , eu ainda tou na dúvida entre 3 vestidos da celui, mas até 22 de dezembro decido-me p aproveitar a promoçao delas k é 5 por cento d desconto sobre o valor total. aproveito e deixo as referençias k dps é só verem e darem-me opinioes sao as seguintes: 881,755 e 763. desejo-te as maiores felecidades. sou do barreiro e vcs?
O teu vestido é lindo! É simples e super elegante!
E sinceramente, acho que essa cor fica espectacular com a tua pele!
Bjcas e felicidades!
Sejam felizes!
--------------
Marta & Pedro
3 Maio 2008
O vestido é simplesmente... DESLUMBRANTE!.... um corte simples que realça a beleza da noiva sem se tornar muito pesado e sendo simultaneamente muito romântico... facilita qualquer tipo de decoração independentemente do tema escolhido!... excelente escolha!... :-)
Felicidades e boa continuação nos preparativos! :-) (Eu ainda não comprei vestido... nem fui ver... e faltam 6 meses... aiiiiii!)
Borboleta
Adorei o teu vestido!! Simples e com um toque de bom gosto e elegância. E a cor?? Era mesmo a cor que eu queria para o meu, mas já não fui a tempo (já está semi-feito na estilista).
Espero que sejas muito feliz, o vestido vai ser um sucesso. Também gostei do acessório que escolheste.
Beijinhos
Maria Luis
O vestido é muito bonito... simples mas elegante... e fica-te mesmo bem!!!
Vais ser uma noiva linda e de certeza que o noivo vai cair para o lado quando te vir :) hihihih
Felicidades**********
Olá Vânia!!!
Além do vestido ser lindo...modelo,cor,simplicidade...
Fica-te muito bem...Adorei!!!
Muitos parabens pela escolha...Felicidades.
Beijinhos
Ah!!!Tal como a Maria Luis...o acessório é demais!!!
Olá Vania!
hehehehe k bom gosto, o vestido é simples e lindo, a cor é fabulosa... ADOREI, não fosse ele... igual ao meu LOL!
Temos bom gosto, não é?
Comigo tb foi amor à 1ª vista, andei a pesquisar imenssimos modelos, mas quando andei a ver ao vivo e a experimentar, foi o unico k imprimi para levar às lojas!!!
Eu sou fão de modelos simples, e fazia kestão que fosse nessa cor, então esse preencheu tds os requisitos....
É fantástico!!! Vais ficar linda!
Beijinhos e mts felicidades
Maria João
Mais uma noiva com bom gosto! É muito bonito!!!!!
Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*
O vestido é lindissimo, vais arrasar! =)
Muitas Felicidades ;)
O vestido é lindo, e fica-te maravilhosamente bem.
Vais ter um dia maravilhoso.
Tudo de bom
Muitas felicidades
LINDA!!!!!!!!!!
O vestido fica-te tao bem...
E simples, e verdade, mas e elegante... Fica-te mesmo bem... PARABENS!!! Vais arrasar...
Bjs e boa escolha...
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
Olá....acho que te fica muito bem. Vais ser uma noiva muito bonita. Espero que o teu dia seja mágico como foi o meu. Beijos
Super bonito, simples e o creme dá-lhe um toque especial..
Parabéns
sao umas queridas!!tmb vos desejo as maiores felicidades e vão mostrando os vossos tmb!!
bjos!!
vania tavares
Giríssima!
Na minha opinião: uma verdadeira noiva!
Parabéns pela excelente escolha!
É muito bonito o teu vestido:)
Fica-te muito bem!
Parabéns pelo bom gosto!!
Bjos e bons preparativos!!
Adorei o teu vestido e é igual ao que tinha pensado para mim em tom dourado e acetinado...Qual é o preço do teu?
Olá Cris!
Desculpa estar a meter-me, mas como o vestido é o mesmo, respondo tb ;-) varia de loja para loja, o meu ficou por 670€
Beijinhos
Maria João
Simples..mas divinal...fica-te mt bem...espectacular...boa escolha...vais concerteza uma verdadeira princesa..é mesmo lindo..
Parabens...e felicidades..
SusanPedro
11-08-07
Pois...é assim...já foi tudo dito....
Vestido Lindo!!!!!
E fica-te lindamente!!
Parabéns pelo bom gosto!!
Subscrevo o que já foi dito pelas outras meninas ...
Percebo porque é que foi amor à 1ª vista, pois o vestido assenta-te que nem uma luva ... vais deslumbrar no teu dia!!!
Felicidades, beijocas, :-)
Vaniazinha devo dizer que fizeste uma optima escolha! o vestido é lindo, Adorei!!
Felicidades!
Já quase tudo aqui foi dito, mas eu não quis faltar!
Simples, elegante, côr muito bonita e com um tom de requinte que marca a diferença. ADOREI e acima de tudo fica-te lindamente!
Muitos parabéns pela escolha! Vais ser uma noiva de sonho!
Beijos,
Sara
Uma beijoca c mt carinho para todas voces!!
vania tavares
è muito bonito, fica-te muiiiiiiiiiiiito bem!
adoro!
felicidades
Ana
Ola Vaniazinha..
Adorei..
è mt mt giro.
O meu era do mesmo estilo.
Parabens.
Vais estar lindisima nesse dia...
bjns
Isa
O teu vestido é muito bonito, e fica-te muito bem! Parabéns pela escolha!
Bjs
é muito lindo o teu vestido é essa cor que eu quero pro meu, sim porque aquele que eu pus no meu post foi visto numa loja ,mas eu vou mandar fazer porque quero o dourado e ele não existe.
a cor é linda e fica te muito bem, parabens e obrigado pelo teu comentario ao meu.
beijjocaas
felicidade
cici
Vania... O teu vestido é mt mt giro!!!
Como eu digo a minha Mãe quando lhe tento explicar o estilo de vestido q quero, Simples mas q Ningém Esquece!!!
Não Acham???
Beijos
Rita
vestido lindo...e ficas linda nele! vais ser uma noiva deslumbrante!
ola...
faço minhas as palavras da Angela07 pois ela tem td a razao...
"Adorei....sou fa de vestidos simples mas com um toque de requinte e bom gosto...parabens pela escolha"
xinhus*** =P
§ Catch Your Dream
https://www.facebook.com/DreamCatcherAnaSofiaMacedo/
https://aslcmacedo.wixsite.com/dreamcatcher?fbclid...
O saiote que vais usar é em aros??!!!
Estive agr a olhar melhor para o teu vestido e na minha modesta opiniao.....acho que ficava melhor um de tule....so pq marca mto o vestido....:))
Nao leves a mal....é pq ele é realmente mto lindo....!!!!
Beijos linda:))
Olá vaniazinha, adorei o teu vestido,simples ,mas muito bonito.
Fica-te mt bem, parabéns pela escolha.
Beijinhos
Maria Beatriz
o sol k se cuide!
vais ofusca-lo!
lindo! muitos parabens pela escolha!!!
beijinhus grandes
ggi :)
ADOREI!PARECE QUE NASCEU CONTIGO CAI-TE MESMO BEM!PARABENS!SIMPLES E LINDO AO MEMSO TEMPO!BEIJINHOS
Lindo! Muito bonito Vania... e fica-te muito bem.
Felicidades
Kanin
Achei o teu vestido lindissimo e ficas uma verdadeira princesa. Parabéns pelo bom gosto. beijinhos
Sara*
O vestido é realmente lindo, fica-te muito bem!
Vais ficar uma princesa no teu dia especial.
Muitas Parabéns, uma boa escolha.
Guida
Olá Vania gostei muito do vestido!
Andei a ver um também um num tom dourado, mas um pouco mais escuro que o teu, mas tenho medo que depois seja muito fora do vulgar e escuro de mais... Adorei o vestido mas ainda não me decidi!!!!
Bjinhos, Silvia
Elegante, cheia de charme...e inesquecível...Vais ficar linda no teu vestido!)
Tudo de bom pra ti,
beijos a todas,
Laurana
Olá Vânia, de facto o teu vestido é deslumbrante.
Fica-te muito bem.
Muitos Parabéns e FELICIDADES.
Manuelap
Lindo! Já parecias pronta para casar ;)
bjs
O meu muito obrigado por todos os vossos comentarios e palavras bonitas aqui deixadas!!
Felicidades a todas!
vania tavares
É muito bonito e fica super bem. Parabens pelo bom gosto.
feliciades
Beijinhos
É um vestido lindo e super elegante!!
Parabens pelo bom gosto :D
beijinhos
Joana & Paulo
05//08/2006