AJUDA: Lua de Mel em JANEIRO para Caraibas c/ orçamento de 2.000 euros/casal | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

AJUDA: Lua de Mel em JANEIRO para Caraibas c/ orçamento de 2.000 euros/casal

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 16/11/2007 - 08:55
Retrato de Claudia Reis
Claudia Reis
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 15:46

AJUDA: Lua de Mel em JANEIRO para Caraibas c/ orçamento de 2.000 euros/casal

Noivinhas e afins:
Vamos casar em finais d Dezembro e a lua de mel será apartir de dia 2 de Janeiro (até mais ou menos dia 14, altura em q acaba a licença dos 11 dias a q temos direito pelo matrimonio). Já começamos ha algum tempo a consultar agências, mas os preços só agora estao a surgir e não são nada animadores, para além de que parece q houve alterações nos voos directos, o q nos faz pensar em ter d ir apanhar aviao em Madrid, mas ainda n encontramos nada que se enquadre no nosso orçamento (2.000 o casal). Queremos ir para Punta Cana. Ha alguma noivinha q vá d lua d mel na mesma altura q eu? E q agências recomendam? Estou a ficar desesperada porque o tempo está a passar e não consigo encontrar nada até este valor. Obrigado!

Sexta, 16/11/2007 - 09:38
Retrato de PICAX
PICAX
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 11.02.2007 - 20:35

olá
Consulta a dominicanatour, as viajens são baratissimas p esse destino,são apartir de madrid sim, mas arranjas tb voo para madrid baratissimo, por isso vais ver que compena muito. Tenho uns colegas que fizeram isso (tb pela dominicana) e ficou muito barato, penso que gastarem cerca de 1500 euros os 2 já com voo para madrid e alojamento em madrid 1 noite (ou mais pk penso que no regresso ainda quiseram ficar 2 ou 3 dias em madrid)

Sexta, 16/11/2007 - 16:03
Retrato de Sandra L.
Sandra L.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 29.10.2007 - 11:28

Ola Claudia,

Por esse valor consegues ir para o México e para Punta Cana, o problema dos valores é o facto de apanhares a época das festas e os voos estão um pouco preenchidos, mas se quiseres envia-me um mail com as datas certas e eu posso fazer-te um orçamento.
[email protected]

Bjs

Sandra

Sábado, 17/11/2007 - 15:46
Retrato de Sandra_8
Sandra_8
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 29.01.2007 - 23:08

olá=)~
eu tb Caso no fim do mês de Dezembro (29), na madeira e só consegui arranjar voo d saida do funchal pa Lx po dia 4 de Janeiro, tb tava a pensar em irmos a Punta Cana mas não consigo arranjar orçamentos pa janeiro... tenho o regresso de lx po funchal marcado para o dia 16..Já procurei em varias agências mas tão sp a dizer k ainda n têm os preços dos pacotes... se alguem entretanto souber de algo...
Tava a pensar 9dias (7 noites) em Punta Cana. Já agora alguém sabe de como estará o tempo por lá? e as tempestades, em janeiro não é habitual pois não?
se souber entretanto d algum pacote dentro desse valor aviso pois eu tb ando à procura +/- desse orçamento.
Bjinhos
Sandra Reis
p.s qq coisa meu mail é [email protected]

Segunda, 19/11/2007 - 08:58
Retrato de Claudia Reis
Claudia Reis
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 15:46

Engraçado casarmos no mesmo dia e termos o mesmo apelido...por enquanto..hiihihihihihih!!
Já pedi vários orçamentos a diversas agências e estou á espera d respostas, quanto tiver tudo reunido opto pela q me der melhores condições e preços mais em conta, o q posso fazer é enviar-te um mail com a minha escolha, se quiseres falar cmg manda o teu contacto (msn messenger se tiveres) para este mail: [email protected], q se calhar assim torna as coisas mais faceis!!
Beijinhos e q tudo te corra bem!!

Claudia & Rui
**29/12/07**

Segunda, 19/11/2007 - 10:06
Retrato de SofiaeMartin
SofiaeMartin
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 semana atrás
Desde: 27.02.2007 - 20:18

Olá!
Também ando à procura e por acaso vi que a Sol Trópico tem boas ofertas para as Caraíbas, por ex. Cuba, RepDom e tb para as Antilhas - que é um sonho!!! Podem ver na net.
A Quadrante também tem ofertas para Cuba e Costa Rica muito fixes.
Beijos,
Sofia

Segunda, 19/11/2007 - 10:29
Retrato de Danyela
Danyela
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 12:17

se poder ajudar em algum orçamento por favor digam
[email protected]
nao interessa q geograficamente n teja perto de voces.
espero poder ajudar.

Dany&carlos
07-07-07

Terça, 20/11/2007 - 15:42
Retrato de João Pinto
João Pinto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 02.10.2007 - 17:31

Se vais para Punta Cana, recolhe o máximo de informações sobre esse destino de modo a aproveitares ao máximo a tua viagem. Este site vai ajudar-te (em Português!):

www.caraibas.info/dominicana

Espero que te seja útil.

João