Dúvida quando são os pais a suportar os gastos da boda ... | O Nosso Casamento

Fórum geral

Dúvida quando são os pais a suportar os gastos da boda ...

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 23/01/2007 - 22:24
Retrato de Margarida M.
Margarida M.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 19.10.2006 - 19:33

Dúvida quando são os pais a suportar os gastos da boda ...

Olá meninas!
Já li aqui no forúm que quando são os pais a suportar os gastos da boda, no convite deve escrever-se que são eles que convidam. No meu caso, os meus pais irão suportar todos os gastos da minha parte (familia e amigos), no entanto a parte do meu namorado iremos ser nós a pagar. Neste caso o que devo escrever no convite?
Alguém me ajuda?
Bjs e Felicidades

Terça, 23/01/2007 - 22:43
Retrato de noiva-de-junho
noiva-de-junho
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 19.01.2007 - 20:08

Em princípio vai passar-se exactamente o mesmo connosco e já decidimos que colocamos os nomes dos meus pais e o nome da mãe do meu noivo (pq os pais dele saõ divorciados e ele sempre viveu com a mãe). Penso que é melhor solução até para não ferir susceptibilidades.

Quarta, 24/01/2007 - 10:35
Retrato de bela
bela
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 27.12.2006 - 16:30

No meu caso, eu o meu marido decidimos que o catering ficaria por nossa conta. O restante foi divido entre os meus pais e os meus sogros. por isso, no convite coloquei no inicio do convite os nossos nomes, mas mais a baixo mencionei os dos nossos pais.

Acho que foi justo assim, pois todos participamos nas despesas do casamento.

Beijos e muitas felicidades.

Quarta, 24/01/2007 - 10:43
Retrato de simiranda
simiranda
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 12:28

Essas situações são muito complicadas... Olha, no meu caso, os nossos pais não nos estão a ajudar em nada... é certo, que a minha mãe está a preparar-me o enxoval... Mas da parte dele, não estão a ajudar em absolutamente nada! As despesas do casamento é connosco... Por isso, não pusemos o nome nos nossos pais. Apenas os nossos primeiros nomes. Nem apelido pusemos pk achamos mais simples e casual...
Mas, sinceramente, no teu caso, eu ficaria como tu, na dúvida... Desculpa não te poder ajudar!

Beijokas,
Sílvia Miranda.

Quarta, 24/01/2007 - 15:36
Retrato de Patcast
Patcast
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 12 meses atrás
Desde: 20.11.2006 - 16:50

Olá! No nosso caso os nossos pais resolveram pagar as despesas todas com o copo-de-água e com a decoração da igreja :) grande ajuda obrigada papás! No entanto, como os nossos convites eram bastante diferentes do habitual resolvemos fazer um texto diferente também e só colocámos os nossos primeiros nomes (sem nomes dos pais em lado nenhum) e ficou um texto mais informal. ficou qualquer coisa do género: os nossos nomes no topo a negrito e meio entrelaçados, depois um texto mais ou menos assim "No dia 10 de Fevereiro de 2007, na Igreja do Covão do Lobo, terá lugar o acontecimento mais importante das nossas vidas. Gostaríamos que estivesse presente para partilhar connosco este momento tão marcante". Acho que poderiam fazer algo assim para não ferir susceptibilidades.