Casamento de 05/10/07 finalmente a partilhar com voçês | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Casamento de 05/10/07 finalmente a partilhar com voçês

14 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 14/11/2007 - 13:52
Retrato de Indi
Indi
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 24.05.2007 - 11:28

Casamento de 05/10/07 finalmente a partilhar com voçês

Casei a 05/10/07 sei que já foi há um tempinho mas só agora tive acesso ás fotos e não me poderia despedir do convivio regular com voçês (sim porque de vez em quando venho cá dar uma espreitadela) sem partilhar com voçês as fotos de um dos dias mais felizes da minha vida, digo um dos dias porque o mais feliz de todos, que não consigo descrever, foi mesmo o do nascimento da minha pequenita, como bem podem dizer as mamãs aqui do forum.
Apesar de não ser muito participativa aqui no forum voçês com as vossas histórias e com as vossas experiências muito contribuiram para eu ter o casamento que sempre quis, da forma como quis e inspiraram-me com as vossas fotos e com a vossa força.OBRIGADA!!!! MESMO!!!
O meu casamento foi diferente, houve quem gostasse e ouvem quem... não se pernuncia-se ehehehehehe! mas o essencial é que foi como eu quis e o meu marido quis e vamos ser nós a recordar este dia para os restos dos nossos dias.

Muitas felicidades para as casadinhas de fresco e para as solteirinhas maduras
E como dizia uma noivinha aqui do forum fçam o favor de serem felizes... Porque eu já sou!!!

Que seja o "1º dia do resto das vossas vidas" já dizia a canção...

Bjos Grandes Indi

  • Untitled-1.jpg
  • Untitled-2.jpg
  • Untitled-3.jpg
  • Untitled-4.jpg
  • Untitled-5.jpg
  • Untitled-6.jpg
  • Untitled-7.jpg
  • Untitled-8.jpg
Quarta, 14/11/2007 - 14:10
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Boa tarde Indi!!!
Estavas muito original...diferente...sei lá!!!Mas gostei!!!
As alianças são muito bonitas...as daminhas também estavam bem!!!
A decoração simples...mas alegre!!!
Desejo que sejas muito feliz nesta tua nova condição...
Beijinhos

Quarta, 14/11/2007 - 14:23
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

ADOREI!!! Mais uma noivinha diferente... Parabens!!! Adorei o ar de capuchinho vermelho ou algo do genero... O teu bouquet tb era muito giro!!!!

Se houveram pessoas que nao gostaram, nao ligues... O que importa e que tu e o teu marido gostaram...:)

Bjs e muitas felicidades!!!

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Quarta, 14/11/2007 - 15:39
Retrato de docinho
docinho
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 27.08.2007 - 12:22

Bigada por partilhares connosco um pouco do teu dia ... adorei a tua originalidade ... e ainda bem que foi como vocês queriam!!! Estavam lindos!

Espero que voltes sempre para ajudares aqui as noivitas todas e também as casadas que precisem ...

Muitas felicidades ... beijocas, :-)

Quarta, 14/11/2007 - 19:14
Retrato de Sabrina Sousa
Sabrina Sousa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 11:01

Reparei nas fotos do copo de água, são na quinta Santa Teresinha? Eu também vou lá casar! Correu tudo bem, tem algum conselho a dar-me! Estou com alguns "medos". Espero que seja só da minha imaginação.
Beijinhos e muitas felicidades.

Quarta, 14/11/2007 - 21:46
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Oi Indi
Pois eu cá pronuncio-me porque acho que estavam lindos lindos!!! Adorei a tua capa... muito avaloniana sim senhor!!!! E as alinças um espanto... até chamei o meu amori para vir ver... onde comráste se não é indiscrição??

Muitos parabéns e muitas felicidades.
Bjus
Kanin

Quarta, 14/11/2007 - 21:50
Retrato de Indi
Indi
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 24.05.2007 - 11:28

Oi Sabrina sim casei na Quinta de Santa Teresinha e correu tudo lindamente, foram extremamente simpáticos e prestáveis, só houve uma coisa que a mim não me chocou mas que se calhar deves ponderar porque nem todas as noivas gostam, eles oferecem a animação infantil e é uma espécie de rato mikey no feminino que lá está e é ela que faz a recepção dos noivos na quinta, eu até achei piada era diferente mas há muitas noivas que preferiam ser outra pessoa, se não achares piada é preferivel dizeres logo. De resto foram incansáveis, duma simpatia enorme, a quinta em si é muito bonita. No meu casamento só houve protesto de comida a mais, os meus convidados estavam maravilhados com a comida e os espaços da quinta foram um cenário lindissímo para as fotos, se fores brindada com um dia de sol como eu fui é espetacular até porque enquanto eu estava a tirar as fotos da praxe os convidados iam comendo um mini churrasco o que não cansou ninguém pela espera.
Eles oferecem uma animação que eu não estava á espera que é duas danças do ventre que pos os olhos em bico dos meninos ehehehehehehe!
Mas que medo são esses? Se calhar posso esclarecer. Comigo foram espetaculares mas como em tudo á dias e dias eu não tenho razão de queixa.

Espero que o teu dia seja tão bom como o meu e felicidades
Indi

Quarta, 14/11/2007 - 21:56
Retrato de Indi
Indi
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 24.05.2007 - 11:28

Ehehehehehehehehehe! no casamento toda a gente me chamou ou capuchinho vermelho ou Branca de Neve!
Sabes que casar com uma cor diferente do branco ás vezes não cai bem em toda a gente mas... Como diria o meu pai "oh filha tudo menos branco" e o vermelho é uma cor que eu adoro tem optima energia e o vestido é original em todos os sentidos. Não me preocupei se agradava ás pessoas fiz o casamento para mim porque tenciono fazê-lo uma só vez e recordá-lo para o resto da minha vida e tudo compensou quando chego e o meu maridão me espera e me diz que estou deslumbrante- só a ele importava e a mim...

Bjo grande e felicidades
Indi

Quarta, 14/11/2007 - 22:08
Retrato de Indi
Indi
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 24.05.2007 - 11:28

Oi Kanin
A história das alianças foi muito engraçada porque tinhamos combinado fazer umas alianças celtas mas ficavam muito fora do nosso orçamentoe só nos avisaram a 15 dias do casamento. Como o meu marido estava a trabalhar e num casamento é essencial alianças fui com a madrinha de casamento á baixa de Lisboa bater todas as orivesarias, algumas ouve em que passamos por casal ehehehehehehe! Descubri estas numa orivesaria mesmo na rua do Ouro na baixa que se chama Diadema gostei fotografei com o telemóvel e enviei para o meu marido. Telefonei-lhe a seguir e ele disse que de todas era a que gostava mais. Ao fim de uma semana já tinha a minhas alianças de ouro branco como sempre quis, diferentes e gravadinhas. Lá ele fazem todo o tepi de trabalhos se quiseres em ouro amarelo tb fazem.

Bjo grande e muitas felicidades para ti
Indi

Quarta, 14/11/2007 - 23:33
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Os meus sinceros parabéns pela tua capacidade de marcar a diferença, com originalidade e bom gosto.

Não há dúvida que foste uma noiva arrojada se é que a palavra é a mais adequada, mas isso nada tem de mal, muito pelo contrário. Se te sentias bem, se era o que querias, garantidamente que todos se vão lembrar sempre de ti... da noivinha capuchinho vermelho.

Eu por mim falo. Gostei. Estavas muito bonita. E gostei muito da tua atitude em manter o que desejavas. Prova que és uma mulher decidida e que sabe o que quer e o que faz. Que isso se repita na tua vida a dois e surta os mesmos efeitos... surpresa, divertimento, felicidade, alegria, sentimento de um objectivo alcançado, força perante as possíveis adversidades e sempre com um sorriso nos lábios e ao lado de quem mais amas.

Antes de terminar, a capinha que levaste? Pois que não pude conter o sorriso quando a vi. Quando escolhi o meu vestido disse à estilista que ali não queria véu nem mantilha, mas que adorava uma capa tipo capuchinho vermelho. Em organza branca tal como a tua parece ser. Cheguei até a fazer o desenho do que queria e ela achou imensa piada. A mesma que eu achei quando te vi. Há coisas na vida que realmente não se explicam. Eu acabei por levar um outro tipo de capa, mais pequena pois ficava melhor no vestido, mas à mesma na organza branca que eu queria. :-)

Um beijo grande e muitas felicidades.
Sara
_____________
Sara Cardeira
07.07.2007

Sexta, 16/11/2007 - 14:35
Retrato de ASLR
ASLR
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 13:45

Original e linda, o ar à capuchino vermelho ficou super bem.
Mas confesso q o q mais gostei foi mm das alianças, eram lindas e duper originais também...tenho de passar pela montra da loja é q ainda por cima eu trabalho na baixa...
Parabéns

Sexta, 16/11/2007 - 22:43
Retrato de Sabrina Sousa
Sabrina Sousa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 11:01

Olá Indi! Fico muito feliz por saber que gostaste do teu casamento e que tudo correu bem e como gostarias! ;) Acho que os meus "medos" acabam por ser os "medos" que todas as noivas sentem, aqueles receios de que as coisas não corram bem...
Aqui vão então as minhas dúvidas:
1. A empresa de Catering foi receptiva às tuas sugestões e restrições, respeitando e cumprindo as tuas exigências?
2. Na recepção dos convidados, enquanto se tiram as fotos e é servido o mini-churrasco, achas que há a necessidade de haver cadeiras e chapéus-de-sol para as pessoas estarem melhor instaladas?
3. O meu casamento vai ter cerca de 130 pessoas, achas que os empregados que são disponibilizados para servir a refeição são suficientes para bem atender e providenciar as bebidas e comida na sua devida altura, não faltando nada às pessoas e sendo atenciosos com as pessoas, repondo sempre que necessário? (por exemplo, em vez de colocarem a garrafa em cima da mesa, irem servindo as bebidas a cada pessoa quando esta estivesse a acabar)
4. Adorei a tua decoração, as toalhas pretas. Estava a pensar utilizar as toalhas pretas no buffet, achas que eles têm toalhas pretas suficientes para cobrir as mesas dos buffets? Como ficou a tua decoração dos buffets?
5. Achas que a sala de baixo tem espaço suficiente para congregar todos os convidados, as mesas, os buffets, a música, a pista de dança, sem ficar muito apertado?.. Os teus convidados sentiram necessidade de se dispersarem pelo jardim ou mesmo voltar para a sala de cima?
6. Em princípio, vou adquirir duas ofertas deles. Uma é a perna de javali na padiola, achas que deve ser servida no interior da sala ou no exterior? A outra oferta é a chama da felicidade, se a tiveste, podes me explicar melhor no que consiste e se vale a pena tê-la?
7. Sei que casaste em Outubro e eu vou casar em Junho, e apesar de que ultimamente o clima anda todo trocado, consideras que à noite ficou frio e ventoso? Estou a pensar abrir o bolo no jardim por volta da meia-noite, será conveniente?
8. A que horas acabou o teu casamento? Confirma-se que não há hora de fecho e que são sempre repostos os buffets e bebidas, até à última pessoa? Conseguiste ainda levar comida para casa?
Obrigado por me proporcionares a oportunidade de esclarecer as minhas dúvidas e “medos”! até já me confessei mais a ti que a um padre! ;) hihihi
Beijinhos
Sabrina

Sexta, 16/11/2007 - 22:55
Retrato de Tania. Patricia
Tania. Patricia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 30.03.2007 - 15:20

Antes de mais desejo te muitas felicidades e parabens estavas linda eu ADOREI!!!
Olá Indi eu já casei!!! Mas tenho uma amiga que casa em maio e ela quer um vestidos com vermelho!!! E eu adorei o teu gostava de saber é se compraste e aonde? Ou se mandaste fazer?
Beijinhos e muitas felicidades estavam os dois lindos...

Domingo, 23/12/2007 - 14:18
Retrato de Indi
Indi
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 24.05.2007 - 11:28

Desculpem a demora da resposta mas fiquei sem conseguir aceder aqui ao forum tinha o meu computador um pouco adoentado e tive que o levar ao médico...:)

Oi Patricia sim mandei fazer o vestido porque não encontrei nenhum de que gostasse, assim fiz um desenho muito fanhosos do que eu gostava e andei de porta em porta para ver quem mo fazia e arranjei uma costureira amiga de amigos, sabes como é, que fazia uns trabalhinhos em part-time e foi ela que me enriqueceu o vdesenho e me costurou todo.

Sabrina
O meu casamento teve 100 pessoas. As pessoas do Vitor Cerqueira no meu casamento foram muito receptivos a todas as ideias que demos e respeitaram na integra.
Enquanto tiramos fotos realizou-se o churrasco e digo-te que toda a gente adorou, tem comida que subeija, de mini até tem muito pouco. Eu não tive cadeiras mas se queres que os teus convidados estejam melhor instalados e se pensas em tirar muitas fotografias então acho que sim que deves pedir cadeiras. Eu tirei poucas até porque queria mais reportagem fotográfica que fotos de posse só tirei uma por grupo de convidados por isso foi muito rápido.
Durante o jantar os empregados eram de uma simpatia exemplare eu achei que havia em quantidade certa no entanto a animadora tb esatava a servir acho que não era por falta de pessoal era mesmo para ajudar eu pessoalmente não desgostei porque tinha muitos pequeninos na festa e eles acharam o máximo, mas se não quiseres é uma questão de lhes dizer atempadamente.
Quanto ás toalhas do buffet as minhas não eram pretas mas é uma questão de falares desses promenores todos com o Vitor cerqueira ou com a D. Irene.
A sla de baixo é tão grande como a de cima e sim tem espaço o Sr. que nos foi fazer a animação disse inclusivamente que dava para fazer um casamento por andar.
Na chama de felicidade eles colocam a sala toda ás escuras e os noivos no meio da pista e os empregados andam á tua volta com bolos em chamas, dá fostos muito gira e toda a gente gostou, depois de apagarem os bolos tiram aquela parte de cima queimada e servem, digo-te que é delicioso acho que deves aproveitar.
Eu casei em Outubro e aqueles lados são muito humidos, não tive vento, nem um frio de rachar mas tive alguma humidade á noite como vais casar em Junho acho que nisso tens mais sorte e por isso aproveita o jardim que é muito simpático.
A hora do corte do bolo é relativo porque depende como os teus convidados estão a aceitar a festa e sim não há hora limite podes ficar lá até de manhã
Bjos grande mais qualquer coisa diz
Indi