Fotografia e Vídeo
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Alguem interessado em fotografo espectacular e super barato na zona de setúbal???
Quarta, 14/11/2007 - 11:30
Alguem interessado em fotografo espectacular e super barato na zona de setúbal???
Arranjei um fotografo espectacular para o meu casamento, sei k mtas de nós procuramos o mesmo...barato e bom!!este alem de barato n é bom é espectacular!!!
Vou pagar 725.00€, e vao me oferecer album digital em pele c/200 fotos, 2 dvds, video de namoro em solteiros para apresentar aos convidados antes de entrarmos no salao e um poster de 1 metro de largura e 60 de comprimento.
Se estiverem interessadas digam, que dou vos o contacto e garanto-vos k vao adorar tudo no trabalho dele!!
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Fórum geral
Olha, é mesmo disso que estou a precisar...ando num azáfama enorme atrás de um fotgrafo, mas pedem-me 1000- 1500euros, acho um absurdo....Este que dizes, de facto é um preço espetacular!!!!
Podes-me dar o contacto dele? TÊm site?
Obrigada.
ola RF, ele n tem site, é um fotografo particular, eu sei k os preços de mercado rondam tds esses preços é demais mm...tenho uma amiga k contratou o fotografo Ludgi, e só de fotos pagou 800...k roubo e ficou mta mal servida pk disseram lhe k o dvd era mais 90€ e no fim pediram 450€ so pelo dvd...achas isto normal...ela recusou disse k n keria entao deram lhe o dvd em bruto, sem montagem nem nada e inda assim levaram mais 200€ k horror n axas??isto a proposito de as vz as pessoax irem aos conhecidos e afamados e dp levam estas roubalheiras...bem mas esquecendo tristezas, o mail dele é:
[email protected]
e ele é vitor pires, o estudio dele é nas praias do sado, marca uma reunião e vai ver c os teus olhos.
Vais adorar garanto-te!
Bj
vania tavares
para quem quiser o contacto é o 968066834
vania tavares
O Vitor Pires cobra uma taxa de deslocação a acordar conforme a distancia, se for fora do distrito de Setubal
vania tavares
Olá Vania,
Não posso deixar de responder ao post que colocaste sobre a Ludgi.
Casei este ano em Junho e fiz todo o serviço de fotografia e video com eles.Garanto-te que tenho um trabalho excelente.
Já duas pessoas viram o meu trabalho e decidiram contratar os serviços deles para os seus casamentos.
Acho um pouco estranho ter acontecido isso com a tua amiga.
Não sei se ja alguma vez viste os preçarios deles,mas vem lá tudo bem explicadinho, com preços e serviços.
Não estou a ver deles a dizerem um preço e fazerem outro.
Como tenho bastante à vontade com eles, vou mesmo falar com o Bruno e tentar perceber o que aconteceu.
Quanto aos preços, à para todos os gostos, uns mais caros, outrs mais baratos.
Tudo depende do que queiras.
Felicidades
Mafalda SofiaG
Nao duvido que eles façam um bom trabalho porque tanta fama ha de vir de algum lado, mas com a minha amiga isto aconteceu, mas tambem te digo, as fotos tavam horriveis, tavamos cheios de brilho, pareciamos uns bonecos de cera...e isto aconteceu comigo...enfim...
vania tavares
Regsitei-me pq encontrei este tópico e ñ podia deixar de responder.
Eu casei a 1 Out 2005 e o Vitor foi o meu fotógrafo. Só tenho a dizer bem dele, ñ tive album digital, na altura já havia mas ñ se usava tanto e era extremamente caro. O preço foi o msm axo eu, prai 700/750 mas o pack era ligeiramente diferente.
Adorei o trabalho dele(s), a companhia e boa disposição.
Aconselho vivamente.
Só caso para o ano em outubro... começo a ver fotógrafos, mas é tudo caríssimo, entre os 1000 e os 2000euros... já mandei um e-mail ao sr. vítor, vamos ver...
Inês
*04.10.2009*
boa noite =)
eu caso so em novembro do ano que vem, inclusive coloquei 2 topicos aqui no forum a pedir orçamentos (em fotografia e video e outro em pedidos de orçamento), além disso andei a fazer pesquisa e enviei e-mail para diversos fotografos
ja me apareceram todo o tpo de preços desde 400€ a 5000€ portanto...
claro que existem diferenças, desde as ofertas, nº fotos, se é algum digital ou tradicional, etc
mas o ue é facto é que quem presta o serviço pode cobrar o valor que bem entender. cabe aos noivos, pesquisar, comprar orçamentos, reunir com os fotografos para ver o trabalho que realizam e se possivel pedir referencia (por ex aqui no forum)
mas ja agora, vou aproveitar o contacto que deixaste aqui e vou enviar um email a pedir orçamento
Beijinhos
Marisa
Olha linda eu casei á dois anos faz em agosto e o meu fotografo foi 5 estrelas:nao sei se conheces bem setubal mas o meu fica no bairro afonso costa se quiseres podemos falar melhor no msg se quiseres aqui fica: [email protected]
bjinhos***
Nao percebi bem,pensava q estavas á procura de fotografo por isso ia-te aconselhar o meu,lol
ps:deixas-te fotos do teu casamento aqui no forum? há e ja agora tu es de setubal??
Já enviei um e-mail ao Sr. Vitor. Vamos ver...
Não podia deixar de comentar este tópico…
Minhas amigas e meus amigos, eu sei que vivemos em Portugal e que a vida não esta boa para ninguém… etc. etc. etc.…, mas vamos fazer uma pausa para pensar bem! Afinal o que fica do vosso casamento? É a festa? São as Flores? È o penteado? Afinal o que fica mesmo? Não são as fotografias? Digam-me lá quando é que custo as flores para a igreja? 500€ - 800€ para 30 minutos? Quando foi a festa? 50€ - 90€ por cabeça?
O trabalho fotográfico é um trabalho para o qual deve ser levado a sério… é um trabalho artístico e deve ser pago como tal… ainda por cima deve merecer mais a vossa consideração visto ser das poucas coisas com que realmente ficam depois de gastarem mais de 15000€ (media) !!! Será mentira o que estou a dizer? Desculpem mas a verdade por vezes tem de ser dita.
Sabem quanto leva um fotógrafo inglês por um casamento? Mais de 4000€ e não fica as horas que o nosso fotógrafos ficam nem fazem metade do que eles fazem…
Toca a fazer bem as contas e não a espera de poupar no fotografo… Quem pouca no fotógrafo normalmente sai lesado, depois fica muito triste porque o trabalho não era o que esperava… “...k roubo e ficou mta mal servida…”. (com 800€ que esperavas) e já agora um fotografo que pratique 800€ hoje em dia e que ainda “ofereça” um álbum digital, das duas uma: ou não tem trabalho e já esta por tudo (acabando por praticar concorreria desleal; ou não esta bom da cabeça… (ou melhor ainda o trabalho dele não vale mais que isso)
Não querendo alongar mais e em suma, toca a pensar bem e lembre-se que podem poupar noutras coisa não naquelas que ficam realmente de recordação…!
Não sou fornecedor.
Ola a todos, uma vez que fui eu que criei este tópico e o meu casamento já passou (que saudades) não podia deixar de vir mostrar a minha enorme satisfação com o resultado das minhas fotografias, o Vitor Pires é um excelente profissional, fez um espectacular trabalho de fotografia e video no meu casamento, além da sua enorme simpatia e à vontade que nos deixou para tirar as lindas fotos que nos tirou, se alguem tiver duvidas dê uma espreitadela no meu album que esta lá uma pequena amostra das excelentes fotos que nos tirou no nosso casamento.
Um beijo a todos e ate sempre!!!
Vaniazinha e Paulo 23/08/2008
vania tavares
oi vaniazinha, adorei suas fotos você estava linda......
por favor se puder me socorrer vou me casar em setembro de 2010 e estou igual uma louca tras de um fotografo que faça um bom trabalho e que seja barato e adorei suas fotos..... por favor se puder me ajudar me passando esse fotografo agradeceria muito meu email [email protected] obrigada bjs....
ola vania!
voume casar para o ano e estive a ler o que diceste eo teu album e realmente esta muito bonito mesmo!
sera que me podes dar o contacto desse fotografo?
jokas
ola avlis
eu tambem sou de setubal(de aredores) e vou casar para o ano. sera que me podes da mais detalhes sobre esse fotografo?
jokas
Este fotografo fica no bairro afonso costa, junto a uma pastelaria mto conhecida q se chama concórdia.
bjs
bem realmente parece ser muito bom preço será que me pode arranjar o contacto? bjs