preços, vestidos de noiva Aire | O Nosso Casamento

Fórum geral

preços, vestidos de noiva Aire

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 23/01/2007 - 18:40
Retrato de Rita.E
Rita.E
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 17:13

preços, vestidos de noiva Aire

Olá a todas

Estive a ver o site da colecção de vestidos de noiva Aire (http://www.airecollection.es/) e achei que tinham vestidos lindissimos.

Alguém conhece, sabe preços...

beijokas

Rita

Terça, 23/01/2007 - 21:40
Retrato de pikena
pikena
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 11:40

Explicaram-me na minha loja que as colecções Aire, Martha Blanc e rosa clará são do mesmo fabricante, tendo qualidade e modelos muito identicos, excepto os preços da rosa clará que são bem mas caros.

Já viste o site da Martha Blanc eu acho-os mais vistosos?

Mas na loja onde fui tinham mais modelos que não constam no site porque no site não está toda a colecção. Tinham preços da colecção bem em conta onde estive.

Mas gosto da linha e muitos têm o véu a condizer!!!! Fica demais a meu ver.

Beijs

Terça, 23/01/2007 - 21:51
Retrato de Rita.E
Rita.E
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 17:13

Agora que falas na Rosa Clara não me parece nada estranho... Têm um design muito semelhante.

No site da Aire também lá estava a colecção da Martha Blanc. Pessoalmente gostei mais da colecção da Aire, mas a colecção da Martha Blanc também tem vestidos interessantes.

A Rosa Clará tem vestidos demais mas o preço é que tenho a impressão que não vou gostar muito. No site da Aire dizem que têm vestidos a partir de 700 euros... já me parece mais razoável.

beijokas

Rita

Quarta, 24/01/2007 - 00:15
Retrato de pikena
pikena
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 11:40

Olha não sei qual é o género mas conta com mais algum no preço dos vestidos.

De qualquer modo vê também a Martha Blanc porque fiquei bem impressionada. Comprei na Maria Noivas e tinham um armário dessa marca mas já vi que só têm cerca de meia dúzia no site como exemplo mas vê as duas se gostas do género. Acho que vale a pena.

www.marianoivas.com

Depois procura uma loja perto de ti com a Aire e compara.

Beijocas grandes com votos de felicidade

Quarta, 24/01/2007 - 18:33
Retrato de Rita.E
Rita.E
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 17:13

Estive a ver o site da Martha Blanc e tem vestidos também muito bonitos.

Já estive a ver os pontos de venda e há uma loja que vende em Almada, vou lá dar um pulinho...Loja que vende Aire só em Setúbal, mas vale a pena...

beijokas