Vestidos La Sposa | O Nosso Casamento

Fórum geral

Vestidos La Sposa

14 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 13/11/2007 - 11:18
Retrato de SofiaR
SofiaR
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 24.10.2007 - 13:35

Vestidos La Sposa

Olá a todas as noivinhas!
Continuo na busca pelo vestido perfeito...
Este fim de semana apanhei uma grande desilusão...Já tinha um vestido em vista, achava que era aquele mesmo que eu queria. Entretanto fui à Rosa Clará por pura curiosidade e vesti lá alguns vestidos. Erro meu... Adorei um deles, era simplesmente o vestido mais lindo que já tinha visto e ficava-me tão bem!! Todo ele era perfeito... Até o véu era espectacular! Só o preço... Bem... 3040 euros!! Sim... 3040 euros só o vestido... Depois fui à Penhalta e vesti, entre outros, o Condesa que gostei mas não me encheu as medidas. No fim do dia fui vestir novamente o vestido que já tinha praticamente escolhido... Não me senti bem dentro dele... Já não era aquilo que queria...
Assim continuo a minha busca e gostava de saber se alguém me pode dizer que lojas de vestidos de noiva no Porto vendem a marca La Sposa, porque andei a ver o site deles e gostei de alguns.
Obrigada e beijinhos a todas!!

Terça, 13/11/2007 - 12:33
Retrato de renata micaela
renata micaela
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 12.02.2007 - 17:30

Eu encomendei o meu vestido na Loja Encanto, na Maia (Rua Dr. Carlos Felgueiras - rua do metro).
É da marca La Sposa. É o Sarria da colecção de 2007.

No entanto fui ao site da La Sposa (http://www.splasposa.com) e em contactos vi que no Porto diz na loja Oporto Novias na Rua Fernandes Tomás, 259.
No entanto, eu não fui a essa loja nem sei se existe mas se quiseres ir procurar espero ter ajudado.

Quanto aos vestidos não sei o que se passa pois tento ir a "Book de selecion" e não consigo ver os vestidos. Antigamente conseguia, mas de á um tempo para cá que não consigo. Não sei se é problema do site ou do meu pc.

Espero ter ajudado. Se precisares de alguma coisa é só dizeres.

Beijocas
Renata Micaela

Terça, 13/11/2007 - 14:43
Retrato de SofiaR
SofiaR
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 24.10.2007 - 13:35

Olá, Renata

Obrigada, realmente tens razão, nem me dei ao trabalho de ir ver os contactos na página da marca... Eu consigo ver os vestidos, aliás foi assim que vi o que gostei. Diz-me só uma coisa, se não for indiscrição, quanto custou o teu?
Como já disse, vi a colecção de 2008 e gostei muito dos vestidos "Point d'Esprit", principalmente o "Marlene".
Quando é o teu grande dia? O meu é dia 27 de Setembro de 2008.

Beijocas

Terça, 13/11/2007 - 21:43
Retrato de renata micaela
renata micaela
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 12.02.2007 - 17:30

Consegues ver os vestidos???? Os da nova colecção ou de 2007? é que agora não connsigo ver...

É que eu costumava ir a "Book de selecion" e depois seleccionava a categoria (no meu caso é clasica) e o vestido é Sarria. Ele é da colecção de 2007 pois eu pessoalmente não gosto muito de rendas e a colecção de 2008 é muito á base de rendas.
Mas por acaso saiu na colecção de 2008 um semelhante ao que eu escolhi mas não sei o nome.

Onde vês os vestidos no site? E foste ao site que te dei ou outro?
Gostava de ver o que tu escolheste.

O meu grande dis vai ser dia 25 de Abril de 2008 na Casa das Tilias, na Maia.

E tu, de onde és? Ainda te falta uns mesinhos... A mim já só me faltam cerca de 5 meses... o tempo passa a correr!

Beijocas,
Renata Micaela

Quinta, 15/11/2007 - 12:23
Retrato de SofiaR
SofiaR
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 24.10.2007 - 13:35

Sim consigo ver os vestidos! Sei que te disse que gostava mais do Marlene, mas agora estou um pouco indecisa... Os que gosto mais são: Marlene (Point D'Espirit), Marmara (Point D'Espirit), Medina (Volumes) e Marilyn (Silk). Mas apesar de já andar a ver, resolvi só voltar às lojas lá para Janeiro, porque realmente ainda falta algum tempo, e até Dezembro estou com a cabeça muito ocupada com trabalho e tenho que manter a concentração...
Quanto ao site, como no início não sabia qual era o endereço fui pesquisar no google e encontrei o site que mencionas. A colecção que já está disponível é a 2008, acho que a de 2007 já não dá para ver :(. Coloca no google "la sposa" com as aspas e é logo o primeiro tópico que aparece, apesar do endereço que indica ser o que tu me deste. Mas o site é um bocadito pesado... No meu portátil, que já antiguinho, custa a abrir mas no meu computador de secretária, que já é melhorzito, abre muito bem!

Eu sou de Vila do Conde e vou casar na Casa do Salgueiro em Labruge, Vila do Conde.

Que giro vais casar a 25 de Abril!!
Tens sorte!! Já falta pouco... Eu estou tão ansiosa... Nunca mais passa o tempo...

Beijocas

Quinta, 15/11/2007 - 12:50
Retrato de Tézinha
Tézinha
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 12.10.2007 - 17:35

bom...adoro o marylin da la sposa....Os vestidos da Benjamin Roberts são um espectáculo!
No site da celui,os vestidos têm os preços...!E devo dizer que adoro um site com valores...hihii!!

Beijos!!

Quinta, 15/11/2007 - 15:49
Retrato de renata micaela
renata micaela
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 12.02.2007 - 17:30

Consegui ver a colecção no site http://www.lasposa.info/ls2008/index_real.html

Relativamente aos vestidos que disseste...

O Marlene e o Marmara pareceram-me muito parecidos...a unica diferença pareceu-me o decote... se assim for, gosto + do decote do Marlene pois gosto + de cai-cai do que alças.

O Medina tb é muito giro mas é + estilo "sereia" (é justo muito até baixo). Tens de ver se te fica bem esse género ou não...pois se fosse para mim esse não me ficava nada bem pois sou um bocadinho cheiinha.

Quanto ao Marilyn tb é muito bonito.

Por isso a minha escolha seria entre o Marlene e o Marilyn...mas acho que gosto + do Marilyn...

Mas isto é apenas a minha opinião. Agora tens de ver o que realmente gostas e escolheres esse. O importante é que te sintas realizada com o vestido que escolheres.

Já agora digo-te +- como é o meu...
Vê o vestido 9 - Matra em Satin. É +- deste género... Só que o meu é da colecção de 2007...o corte é igual, a unica diferença são nas aplicações (gostei + das de 2007) e é em pérola. Este do site aparece em prateado mas sei que tb existe em perola pois na altura que eu encomendei o meu ela disse para eu escolher o de 2007 ou o de 2008 pois havia tb em perola.
Para mim tem de ser algo simples, nada muito a alargar pois sou baixa e cheiinha...
Espero k gostes. Não deve fazer tanto o teu género... eu gosto muito dos que escolheste mas para mim não pod ser coisas tão largas...só por isso...

Beijocas
Renata Micaela

Sexta, 16/11/2007 - 14:04
Retrato de SofiaR
SofiaR
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 24.10.2007 - 13:35

Bom, em relação ao teu vestido devo dizer que... ADOREI!! E estou mesmo a ser homesta! É muito bonito, gostei muito parte de trás do corpete com as fitinhas! Adoro esse estilo! Espero que tenhas um dia mágico!
Para mim tenho um gosto diferente, mas também tem muito a ver com os vestidos que já experimentei e gostei de me ver, porque no início tinha uma ideia completamente diferente do que seria o vestido ideal para mim.
Realmente o Marlene e o Marmara são muito semelhantes, eu gosto mais de estilo cai-cai mas acho que o decote do Marmara é muito bonito. Mas entre os dois também prefiro o Marlene.
Em relação Medina, quando comecei a ver vestidos tive receio que o estilo sereia não me ficasse muito bem porque tenho um pouco a mania que tenho a anca larga... Até que experimentei um e adorei! Ficava-me muito bem, modéstia à parte ;), é que sou alta e com os sapatos de tacão alto dava-me um ar... Não sei, mas gostei!
O Marilyn já é mais princesa que é um estilo que eu também gosto, apesar de não gostar muito da saia repuxada...
Enfim, isto é muito complicado... Tenho que vesti-los e acho que só assim vou tomar uma decisão.
Obrigada pela tua opinião!

Um beijinho
Sofia

Sexta, 16/11/2007 - 15:01
Retrato de renata micaela
renata micaela
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 12.02.2007 - 17:30

Ainda bem que tb gostaste...apesar de preferires um estilo um pouco diferente.
Relativamente á parte de trás é verdade...eu não queria aquela carreira de botões e queria mesmo estilo espartilho. Adorei-o! E é muito simples por isso fica-me bem...não me faz + gorda! Entendes... ao inicio pensei que os vestidos poderiam-me fazer + gorda por serem a abrir...mas este não. E como na cinta o corte é na diagonal faz-me parecer um pouco + alta...

Se ainda não os vestiste tens mesmo de os vestir... Até porque ás vezes gostamos muito de um vestido e quando os vestimos não gostamos de nos ver com eles.

Boa escolha no vestido. Depois conta qual escolheste! Ou um destes ou se escolheres outro coloca a foto.

Beijocas,
Renata Micaela

Sexta, 16/11/2007 - 22:40
Retrato de tareca
tareca
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 09.11.2007 - 22:39

Olá noivinhas!
Eu tb vou casar no dia 25 de Abril de 2008!
Já comprei o meu vestido, tb foi na loja Encanto na Maia. (Muitas coincidências). Existem mais duas lojas no Porto k têm vestidos desta marca, uma na Rua 31 de Janeiro (Galera Novias - penso k é assim k se chama) e a outra é na morada k vem no site. Eu visitei as três lojas e posso dizer-vos que a Encanto é a k tens mais vestidos da coleção La Sposa e o atendimento é espectacular. Recomendo!
Para mim é a minha coleção favorita, visto que gosto muito de rendas.
Relativamente aos preços, no meu caso, não foi propriamente barato, custou 1500€, mas experimentei outros modelos que custavam cerca de 1000€. è uma questão de gosto.

Bem sorte para os preparativos.

Bjs

Sábado, 17/11/2007 - 12:17
Retrato de SofiaR
SofiaR
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 24.10.2007 - 13:35

Obrigada!
Eu até 2000 euros dou sem problema, mas mais é que não...
Sabes dizer-me exactamente onde é essa loja na Maia?

Beijocas

Sábado, 17/11/2007 - 21:21
Retrato de renata micaela
renata micaela
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 12.02.2007 - 17:30

O meu vestido que te falei foi encomendado na loja Encanto na Maia.

É muito fácil ir lá...

Fica na Rua Dr. Carlos Felgueiras que é a rua por onde passa o metro.
Se tiveres de costas para a Câmara da Maia, desces essa rua e a loja fica do teu lado esquerdo, logo na esquina do 1º cruzamento.
O nr é por volta do 100... talvez 115... mas vês logo! Não tens de decer muito... só até ao 1º cruzamento.

Vai lá. eu gostei muito do atendimento.

Depois diz como correu.

Beijocas
Renata Micaela

Segunda, 19/11/2007 - 14:09
Retrato de SofiaR
SofiaR
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 24.10.2007 - 13:35

Obrigada pela ajuda! És uma querida!
Como acho que já disse, agora não vou poder escolher vestidos porque vou para fora durante um mês em trabalho e ando a preparar tudo... Mas vou voltar à carga em Janeiro de 2008!!! E depois digo qual escolhi... Ou venho chorar as mágoas se ainda não tiver encontrado "o tal" :P!!

Beijocas

Terça, 20/11/2007 - 15:16
Retrato de Cristiana Silva 27
Cristiana Silva 27
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 15.11.2007 - 15:57

Olha minha querida, eu sou da trofa, mas adorei uma loja ai em braga. A loja chama-se Elegance Noivas, fica no Centro Comercial Santa Barbara, tem uma colecção divinal, lindos, muito lindos.Como vale sempre a pena tentar, passa lá, pode ser que algum deles te agrade.
Beijo.