chrguei a ver os vestidos da micaela oliveira na brga noivos e axo que 2500 euros e um preco elevado para o tipo de tecidos que ela utilizou que sao todos em poliester falo por mim que vou casar a 12 de abril e vou fazer o meu vestido de noiva na Dulce cerqueira fica ca me braga vou pagar 2800 euros mas sei que vou levar o vestido que idealizei c tecidos todos me seda.a Dulce da mts ideias sei que vos vao ajudar imenso.beijinhos para voces
Não vi aqui nenhum vestido do atelier Linas Noivas em Braga, mas julgo que não desfilaram só tiveram o stand.
Não posso deixar de dizer que foi lá que fiz o meu vestido para o casamento civil e é lá que estou a fazer o meu vestido para o religioso. Além de profissionais, só posso dizer coisas boas de todas as profissionais que lá trabalham e principalmente da estilista Lina que tem uma paciência enorme para me ajudar e um óptimo bom gosto. Devo dizer que além de mim, também a minha mãe, irmã (madrinha), sogra, tia, primas, meninas das alianças e algumas convidadas vão lá fazer os fatos/vestidos. É o atelier de eleição familiar!! Espero que tenham tanta sorte com a vossa escolha como eu estou a ter com a minha.
Felicidades para todos nesta fase de preparativos.
Beijinhos
Didi, no Porto vai decorrer este fim de semana a Porto Noivos (eu la estarei no domingo á tarde com as SHEMOVES). Contudo de 18 á 20 de Janeiro 2008 haverá a exposição dos noivos na EXPONOR.
a dulce cerqueira penso que nao e estilista axo que e criadora de moda fica no centro comercial sta.barbara.passava la e gostava muito das montras dela axei que devia entrar e falei logo directamente c ela... ela poe te super a vontade...beijinhos
Olá Juliana
Realmente tens razão, tive pena de não poder ter estado no braganoivos, mas tambem me disseram que os tecidos utilizados por micaela oliveira são de fraca qualidade, e a preços completamente absurdos para vestidos tão fracos.
Entretanto falaram-me de uma loja em Braga, Elegance Noivas, ainda não tive oprtunidade de lá passar, pois trabalho o dia todo e saiu por volta das sete e meia, e trabalho tambem as sabados de manhã.Será que me sabes dizer se ela esta aberta ao sabado de tarde?Em que zona fica a loja? E que sou da trofa e conheço pouco Braga.
Beijinho.
o vestido 25 é da Noiva Ideal. È assim, estas lojas é que fizeram os desfiles mas concerteza outras lojas também os vendem. dá é para veres a marca e depois pesquisas a loja mais próxima de ti.
ola cristina eu tamb so consigo ir la aos sabados sim a loja esta aberta aos sabados de tarde passa la eu gostei muito de ser atendida por ela acho que tambem vais gostar.beijinhos espero ajudar vos
Olá, desculpem estar a entrar na vossa conversa, mas precisava muito da vossa ajuda. Fui à braga noivos e gostei muito do trabalho da micaela oliveira. O vestido da foto 23 também foi dos meus favoritos. Mas, nunca tinha ouvido falar nesta estilista por isso precisava das vossas opiniões. Como são os preços, atendimento... pelo que li parece que os tecidos não são grande coisa, é mesmo assim??
bjs
obrigada cristina.
Eu também fiquei com essa ideia na Braga noivos. Estou cansada das noivinhas tradicionais, é sempre a mesma coisa.Vou passar na loja da trofa para ver mais de perto os vestidos da micaela.
Fica bem.
Por acaso não tiras-te mais fotos? Vi nesse desfile um vestido Rosa (velho), que adorei.
Se tiras-te algum dessa cor, envia-me para o meu e-mail ([email protected]).
Obrigada.
Boa noite
Gostava de fazer 2 correcções a tópicos já existentes.
A Linas Noivas desfilou pelo menos uma vez, no sábado, pois antes dela actuou uma das nossas cantoras.
N pude ir, mas vou no próximo fim-de-semana à Porto Noivos:)
Os q mais gostei foram os das fotos 12 e 23. Lembras-te da marca / loja?
Obrigada!
o vestido da 12º foto é da Trevel o outro ainda não sei mas mal saiba eu digo-te.
é da grinalda de micaela oliveira
Olá bom dia,
Desculpa, mas não me consegues dizer de quem é o 24?
Obrigada!
Georgina Gomes
19.07.2008
Gostaria de ver mais fotos! não tem mais?
Obrigado
natalia
chrguei a ver os vestidos da micaela oliveira na brga noivos e axo que 2500 euros e um preco elevado para o tipo de tecidos que ela utilizou que sao todos em poliester falo por mim que vou casar a 12 de abril e vou fazer o meu vestido de noiva na Dulce cerqueira fica ca me braga vou pagar 2800 euros mas sei que vou levar o vestido que idealizei c tecidos todos me seda.a Dulce da mts ideias sei que vos vao ajudar imenso.beijinhos para voces
giorgina estas a falar do vestido branco c uma aplicacao pela cinta?É da Dulce cerqueira onde vou fazer o vestido ela mostou me esse na loja.
Não vi aqui nenhum vestido do atelier Linas Noivas em Braga, mas julgo que não desfilaram só tiveram o stand.
Não posso deixar de dizer que foi lá que fiz o meu vestido para o casamento civil e é lá que estou a fazer o meu vestido para o religioso. Além de profissionais, só posso dizer coisas boas de todas as profissionais que lá trabalham e principalmente da estilista Lina que tem uma paciência enorme para me ajudar e um óptimo bom gosto. Devo dizer que além de mim, também a minha mãe, irmã (madrinha), sogra, tia, primas, meninas das alianças e algumas convidadas vão lá fazer os fatos/vestidos. É o atelier de eleição familiar!! Espero que tenham tanta sorte com a vossa escolha como eu estou a ter com a minha.
Felicidades para todos nesta fase de preparativos.
Beijinhos
Maria Luis
Olá
Algúem me sabe dizer de quem é o vestido nº 2
Obrigada
Olá Juliana,
É mesmo esse...
Dulce Cerqueira? Onde fica exactamente essa loja? Tem site? É uma estilista?
Desculpa tantas perguntas mas como não conheço...
Se me puderes ajudar agradeço-te...
Obrigada
Georgina Gomes
19.07.2008
o vestido 24, foi mostrado pela Elegance Noivas.
se precisares de mais alguma coisa diz.
felicidades
o vestido nº 2 é da Grinalda de micaela oliveira.
Oi eu tb nao pude ir a Braga mas o k é isso k vai haver np Porto informa-me! please!!!! Fico a espera bjs
Olá,
Consegues dizer-me onde fica a loja Elegance noivas?
Por acaso não têm página na net?
Obrigada
Georgina Gomes
19.07.2008
Didi, no Porto vai decorrer este fim de semana a Porto Noivos (eu la estarei no domingo á tarde com as SHEMOVES). Contudo de 18 á 20 de Janeiro 2008 haverá a exposição dos noivos na EXPONOR.
a dulce cerqueira penso que nao e estilista axo que e criadora de moda fica no centro comercial sta.barbara.passava la e gostava muito das montras dela axei que devia entrar e falei logo directamente c ela... ela poe te super a vontade...beijinhos
desculpem mas nao sei se ela tem alguma pagina na internet so vos posso dizer agora quando for la.beijinos giorgina
Obrigada pelas dicas...
Vou tentar lá passar...
Já agora sabes +/- os preços que ela pratica?
Beijos
Georgina Gomes
19.07.2008
A Elegance Noivas fica no Centro Comercial de Santa Barbara, em Braga
Boas escolhas
Teresa
www.matrimonius.com
Braga
Olá Juliana
Realmente tens razão, tive pena de não poder ter estado no braganoivos, mas tambem me disseram que os tecidos utilizados por micaela oliveira são de fraca qualidade, e a preços completamente absurdos para vestidos tão fracos.
Entretanto falaram-me de uma loja em Braga, Elegance Noivas, ainda não tive oprtunidade de lá passar, pois trabalho o dia todo e saiu por volta das sete e meia, e trabalho tambem as sabados de manhã.Será que me sabes dizer se ela esta aberta ao sabado de tarde?Em que zona fica a loja? E que sou da trofa e conheço pouco Braga.
Beijinho.
eu também estive lá e gostei muito mas n~tirei fotos
Obrigada pq assim já arquivo estas
Podes dizer-me de quem é o vestido 25...amei o vestido...
este Sábado vou à PortoNoivos e quero ver se tb tiro umas fotos...
Ong
Joana
o vestido 25 é da Noiva Ideal. È assim, estas lojas é que fizeram os desfiles mas concerteza outras lojas também os vendem. dá é para veres a marca e depois pesquisas a loja mais próxima de ti.
ola cristina eu tamb so consigo ir la aos sabados sim a loja esta aberta aos sabados de tarde passa la eu gostei muito de ser atendida por ela acho que tambem vais gostar.beijinhos espero ajudar vos
MAs podes me dizer em concreto em que zona se situa a loja?Beijinho e obrigado.
mas o dsfile vai ser realizado no porto em k sitio?
o desfile é na alfandega do porto.
Sabe dizer-me de que estilista/ loja são os vestidos 10 e 11?
Acho-os lindos... a parte de baixo é fenomenal.
Obrigada. :)
Beijos
Sara
01.06.08
os vestidos são da trevel noivas, estilista Marta Serrão.
a loja fica perto do campo da vinha no centro comercial mesmo a frente a um jardim enorme que e o jardim de sta barbara.beijinhos
Olá, desculpem estar a entrar na vossa conversa, mas precisava muito da vossa ajuda. Fui à braga noivos e gostei muito do trabalho da micaela oliveira. O vestido da foto 23 também foi dos meus favoritos. Mas, nunca tinha ouvido falar nesta estilista por isso precisava das vossas opiniões. Como são os preços, atendimento... pelo que li parece que os tecidos não são grande coisa, é mesmo assim??
bjs
as fotos do braga noivos 2007 ja estao disponiveis em www.braganoivos.com ... para kem n xabe vai a edixoes anteriores e estao la todas..bjos
obrigada cristina.
Eu também fiquei com essa ideia na Braga noivos. Estou cansada das noivinhas tradicionais, é sempre a mesma coisa.Vou passar na loja da trofa para ver mais de perto os vestidos da micaela.
Fica bem.
Por acaso ninguem tem fotos da Manuela Noivas?
Tinha la um vestido tão liiiiindo...
Por acaso não tiras-te mais fotos? Vi nesse desfile um vestido Rosa (velho), que adorei.
Se tiras-te algum dessa cor, envia-me para o meu e-mail ([email protected]).
Obrigada.
não tenho mais fotos mas também tenho a ideia que estão aí as fotos todas que passaram no desfile, mas não tenho a certeza!
Dulce Cerqueira não é estilista nem criadora de moda.
Nunca tirou nenhum curso.
Beijos e os melhores cumprimentos.
alguem esteve no barcelnoivos?
eu tive no barcelnoivos. tmbem estiveste la?
sim estive. estas a pensar em ir ao braga noivos?
sim.eu tb estive e adorei...
...não sei pk mas akele vestido ficou-me no olho!!!
Daniela&Márcio
24-07-2010
Boa noite
Gostava de fazer 2 correcções a tópicos já existentes.
A Linas Noivas desfilou pelo menos uma vez, no sábado, pois antes dela actuou uma das nossas cantoras.
Este ano o certame PortoNoivos não será realizado na Alfândega do Porto, mas antes no Pavilhão Multiusos de Gondomar.
http://www.gco.pt/multiusos/pt/index.php
Se alguém precisar de convites, a Limite do Sonho tem para oferecer, ver melhor no post: http://onossocasamento.pt/forum/portonoivos-convites
Sempre ao dispor
Mctps
Rui Coelho
918153962
--
Limite do Sonho. lda
Sonhe sem limites
www.limitedosonho.com
Eu estive lá ontem e adorei! Foi fantástico!!!!!
Wedding Day ::25-07-10::
Visitem o meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-28