Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Opiniões sinceras sobre lembranças...pleeaasee
Segunda, 12/11/2007 - 13:34
Opiniões sinceras sobre lembranças...pleeaasee
Boa tarde a todas as noivinhas!
Preciso da vossa opinião sincera..este fim de semana resolvi "fazer" uma lembrancinha que poderia dar as senhoras..
O que acham??? (ainda faltam alguns pormenores mas seria +/- assim)
Aguardo as vossas opiniões! :D
Bjinhos
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Fórum geral
Eu gostei! Esta mto giro
Sp é mais pratico do q aqueles q as floristas fazem, pois esse sp podes colocar numa jarra q tenha flores...sp dá outro realce. :)
Os meus parabens!
Beijos
Susana & Luis
21/06/2008
Ola!!!
Olha eu gostei muito... Fico muito giro, original e tem funcionalidade...:)
Acho que deves seguir em frente, os teus convidados irao adorar!!!
Bjs e felicidades!!!
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
Obrigada meninas...
Fico muito feliz que gostem...eu e o meu noivo achamos bonito mas somos suspeitos (hihi) e nada melhor do que a opinião de pessoas de fora! ;P
Obrigada mais uma vez e muitas felicidades
Ola chinokinha!
É só a parte das flores e das espigas, certo? Aquela pote não...
Quanto às flores, não se deve misturar o mesmo tipo de flor em várias cores, contou-me uma florista... na minha opinião, está um pouco misturado... não leves a mal... 1 rosa duma cor, outra rosa de outra e as espigas de outra... não sei... mas parece-me "salganhada" a mais!
É apenas a minha opinião...
Tenta de outra forma, e com menos mistura de cores, põe por ex. o cordão da cor das espigas...
Beijinhos
Maria João
Obrigada pela sinceridade...afinal estamos aqui para nos ajudar...
Sim é apenas o ramo...mas em relação as rosas o cor de rosa é o mesmo...mas realmente na foto parece um pouco diferente...talvez por causa da luz, não sei ;P
Em relação ao cordão foi mesmo so para experimentar, para ver o efeito, tinha la este em casa e para não estar a comprar desnecessariamente coloquei este..
Obrigada e bjinhos
Hum... já percebi...
Eu de kk forma tentava com outra coisinha a dar aí outro ar...
Experimenta com espiga verde e com esse cordão ou outro da cor das rosas...
Ou espiga natural e o cordão igual...
Beijinhos
Olá Chinokinha,
Gostei das rosas e das espigas, mas combinação das duas cores não me agrada muito, mas tudo depende das cores que gostas e que vais usar no teu casamento. Se fosse eu teria colocado rosas brancas e acresentado paus de canela grandes para dar mais estrutura (e também porque adoro paus de canela), e o cordão teria colocado da cor das espigas... mas é só a minha opinião sincera que é claramente influenciada pelos meus gostos.
Quanto aos convidados, penso que vão gostar do género de oferta... é simples e decorativo.
(A minha mãe tem um ramo deste tipo, mas nos dois sentidos e com paus de canela (LOL) como centro da mesa baixa da sala).
Boa sorte e Mãos à obra,
BJs
SSS
Fico muito contente por voces me darem a vossa opinião e darem ideias para melhorar esse raminho...
Maria João, jà experimentei com espigas verdes e...detestei...talvez pelo ton de verde...vou fazendo mais experiencias e ver qual delas me faz TCHARAM...LOL
Agradecia mais opiniões, ideias e tudo e tudo... hihi
Obrigada e felicidade a todas
Ola..
Olha eu sinceramente não gosto mt.
Espigas com rosas?? Não gosto!
Desculpa.
Pk não pensas em dar rosas de outra forma?
Vais ter um trabalho enorme..
Pensa bem..
rsrs
Eu fiz cxs e comprei uns sabonetes pelos quais me apaixonei um mes antes do casamento.
Vê mais coisas..
Pode ser que encontres e que sejam faceís de fazer..
Bjns
isa
Isa não tens que pedir desculpa...eu pus aqui as fotos para ter as vossas opiniões, quer sejam boas ou menos boas.
Em relação a combinação de rosas c espigas não desgosto, não acho que fique mal..mas essa é a minha opinião.
De qualquer maneira agradeço a tua sinceridade..e claro vou ver outro tipo de lembranças que possa dar...no entanto queria mesmo ser eu a fazê-las mas se vera! ;P
Bjinhos
Olá...Porquê que não optas só pelas flores(sem o pote)?
Podias fazer uns arranjinhos só com as rosas ou misturares outras flores(tipo bouquet)!
Desculpa...não gostei da ideia dos potes.
Claro que a decisão será tua e do teu noivo!!!
Beijinhos
Potes??? O Pote foi mesmo so para encostar as flores...não faz parte da lembrança. :D
Bjinhos
ainda não parei de rir...até chorei!!!:)
Que "gaffe" tão grande!!!
Mas muitas meninas pensam que os potes fazem parte!!!Se puderes lê atentamente os post anteriores!!!
Ai...ai...ainda não parei de rir...as lágrimas caem-me!!!
Desculpa e beijinhos
Então Patricia como é?! Eu disse mais acima que eram so as flores...até foi a Maria João que perguntou! Lol
Mas ainda bem que te ris t...faz bem a saúde e não tens nada que pedir desculpa... ;D
Bjinhos
Epá...ainda me rio!!!Estou ansiosa de partilhar esta cena com alguém!!
Ainda por cima li os post todos...devo estar ainda a dormir!!!Enfim...
Percebi que tens jeito para a coisa...tenta fazer bouquet.
Já que gostas de flores...acho que ficava cool!!!
Beijinhos
Então meninas não ha mais ninguem que me queira ajudar e dar opinioes e ideias para melhorar isto?! Pleeaassseee
Espero poder ajudar-te e não baralhar-te ainda mais...
Eu casei em Junho, o tema foram as flores e a nossa mesa era a Rosa, como não podia deixar de ser a oferta para as senhoras foram rosas...
As cores do casamento foram branco, verde e dourado, assim, deixo-te algumas imagens das lembranças para te inspirares.
Eu penso que os raminhos que já fizeste são giros mas que podem ser melhorados, vai tentando de várias formas até conseguires o efeito xtaran!!:)
Boa Sorte, bons preparativos e Muitas felicidades
Beijinhos
Cíntia
Ps-se precisares de ajuda, contacta-me [email protected]
Chinokinha,
Olá linda,
Desculpa o que vou dizer mas não gosto da tua lembrança...não é por mal que o digo mas se eu fosse convidada não gostaria nada.
Não leves a mal é só mm a minha opinião...sorry
-Se precisaes de ajuda ando sp por aqui.
Vê o exemplo dos da cintia que estão muito giros, pode ser que te ajude um pouco.
beijinhos
Neuza & Nuno
21.06.2008
noivinha, vai tentando mais e mais lembranças. nao te contentes com o primeiro. na minha opiniao tambem conseguirias um melhor resultado ao juntar paus de canela e diminuindo o comprimento do arranjo.
vais ter tema de casamento? queres ser tu mesma a fazer as lembranças? as minhas tambem fui eu que fiz...e demos voltas e voltas até chegar ao resultado final.
nao desesperes...mas nao desistas e continua a tentar e tentar.....
Obrigada meninas pelas vossas opiniões e dicas!
Este arranjo foi so uma experiencia...desde então ja experimentei de varias maneiras e com outro material... Vou tentando e vendo qual deles m faz Tcharan...lol
Afinal ainda tenho tempo, so caso em Agosto! :D
Obrigada e felicidades e todas
Acho mt simples, elegante, e de mt bom gosto.
Parabens!!
Obrigada Cliliana
Eu não gosto do arranjo e o que tentei fazer foi por-me na posição de convidada e achei que se me desses isso embora fizesse aquele sorriso tipo: uau é lindo! (como as pessoas normalmente fazem mesmo quando não gostam para não deixar ninguém mal) mas iria pensar, pra que serve isto? E acho que se queres agradar os teus convidados há logo um grande problema: São pessoas muito distintas, com gostos pessoais e como podes ver pelas opiniões dadas aqui no fórum há quem goste muito e quem não goste e faças o que fizeres haverá sempre alguém que gosta e quem não gosta! Por isso a minha sugestão é a seguinte: faz algo que de alguma forma seja útil! que se possa usar ... tipo, se pensaste em flores pq não aquelas com cheirinhos (pot-pourri) dentro de saquinhos de organza ou tule? Dá pra usar dentro das gavetas e dá cheirinho às roupas, ou mesmo num local pra enfeitar e dar cheirinho! compras o tecido, uma fitnha bonitinha e pot-pourri e está feito. Tem flores mas é útil! Beijokitas! E boas ideias! Acima de tudo faz algo que gostes porque as opiniões vão sempre divergir!
Judy & Lívio
16.08.2008
as minhas lembranças para as senhoras fiu uma flor natut~ral pintada com porpurinas e arame e uma perola dá para colocar num solitario ou numa jarrinha. ficou o maximo!!!
Quando vou a casa dos meus convidados la esta ela ou na sala ou no quarto!!!
SOLIDARIEDADE!
RECOLHA DE ROUPA PARA OS SEM ABRIGO!
JANTAR DE NATAL E ENTREGA DE ROUPA!
VEJAM TUDO NESTE FÓRUM E INSCREVAM-SE!!!
http://onossocasamento.pt/forum/17797
Judy & Lívio
16.08.2008