tema - ilhas | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

tema - ilhas

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 23/01/2007 - 12:22
Retrato de nokas
nokas
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás

tema - ilhas

ola!
alguem quer trocar ideias acerca deste tema?

beijinhos

Terça, 23/01/2007 - 14:16
Retrato de catx monteiro
catx monteiro
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás

Ola nokas. Tb pensei no mesmo tema uma vez que a minha familia é açoreana. Não sei d qtas mesas precisas mas podes usar o nome das 9 ilhas. Colocas o nome e a foto da ilha a marca de H20 ou por cima uma folha de papel vegetal com o nome dos convidados. Nas mesas podes colocar um cartão com o nome da ilha e um pequeno texto alusivo ao estilo de vida acoreano. Se quiseres tenho um pequeno texto mto engraçado sobre o tema que te posso mandar ou que até podes comprar nas Lojas do Peter's, chama-se Diário de Viagem. O ideal seria consequires o pequeno cartaz porque tem 6 imagens mto engraçadas que poderias utilizar!!!!! Felicidades.

Terça, 23/01/2007 - 14:25
Retrato de Raquel Filipa
Raquel Filipa
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás

Olá! o meu casamento será nos Açores (porque sou Açoreana apesar de viver em Leiria). Pensei em utilizar como tema o próprio arquipélago dos Açores mas como tenho mais de nove mesas ainda não sei bem o que vou fazer. Conheço o texto do Peter's e é mesmo muito engraçado!Até comprei uma t-shirt com os desenhos e com os dizeres...
Boa Sorte!

Terça, 23/01/2007 - 14:36
Retrato de nokas
nokas
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás

nao da...eu tenho 13 mesas...

Quarta, 24/01/2007 - 19:25
Retrato de mariaabreu
mariaabreu
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás

Nokas o teu tema pode ser ilhas mas uma vez que tens 13 mesas opta por acrescentar outras ilhas...
por exemplo... 2 ilhas portuguesas, 2 espanholas, 2 francesas...

Se necessitares de mais ajuda [email protected]

Contéudos Relacionados

Olá A 1ª dança (abertura do baile) é por tradição a valsa, mas eu estou a tentar personalizar esses pequenos...
Olá a todos! Eu e o meu noivo precisamos de um coreografo ou aulas de dança na margem sul para a nossa abertura de...
- Quer abrir o seu baile com a tradicional valsa, mas não a sabe dançar? - Quer fazer uma coreografia diferente, mas...
- Quer abrir o seu baile com a tradicional valsa, mas não a sabe dançar? - Quer fazer uma coreografia diferente, mas...
Olá noivinhas!!! Mais uma vez venho em busca da vossa ajuda...sei que ainda falta algum tempo para o grande dia :)...