O teu convite está lindo... e espero não me enganar ou não ir contra o teu tema quando digo que tem um certo toque primaveril, bucólico... Por outro lado, devo dizer que a cor que utilizaste também é muito linda... destaca o "arame" com elegância. Parabéns.
o teu convite é digno de um conto de fadas!!!Parabéns pela simplicidade e bom gosto!!!AMEI!!!
Obrigada por partilhares connosco.
Felicidades e beijinhos
está fantástico. querias ver o meu, mas o teu é mt melhor :)))))))))))
o meu é mesmo simplório, ficaram todos por 15 euros, tás à espera de q? :)
a minha folha é cartolina A4 normal, sem brilhos, o arame mt fininho e sem decoração, e as missangas são roxas.. mas das baratinhas :)
parabéns!! ficou mt beeem!
bj**
mal eu possa..
mas temos as pens piradas, a mákina dele tá com as pilhas gastas, temos trabalhado mais horas k o normal.. anda tudo tolo por aki. n é por mal, a sério. kd puder, passo aki.
Felicidades e parabéns pelo bom gosto (decoração da casa, convites, etc..) :)
Bjs
Minha linda...o teu convite está lindoooo, simples, elegante e super bonito ;)
E como vai akela história das velas? já começas te a fazer? se precisares de mais alguma coisa já sabes...Beijokitas amiga
está mt giro!! parabens gostei mt
Belinha, está muito giro!!!!!! Super fofinho :)
Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*
Está muito giro, parabéns pela ideia! Gosto muito!
Ana
Está muito bonito...Parabéns.
Maus à obra.
Olá,
O teu convite está lindo... e espero não me enganar ou não ir contra o teu tema quando digo que tem um certo toque primaveril, bucólico... Por outro lado, devo dizer que a cor que utilizaste também é muito linda... destaca o "arame" com elegância. Parabéns.
Bjs,
SSS
ainda bem k gostam, assim da-me força para continuar
o meu tema é conto de fadas, penso k se adkua perfeitamente ao tema...
o teu convite é digno de um conto de fadas!!!Parabéns pela simplicidade e bom gosto!!!AMEI!!!
Obrigada por partilhares connosco.
Felicidades e beijinhos
está fantástico. querias ver o meu, mas o teu é mt melhor :)))))))))))
o meu é mesmo simplório, ficaram todos por 15 euros, tás à espera de q? :)
a minha folha é cartolina A4 normal, sem brilhos, o arame mt fininho e sem decoração, e as missangas são roxas.. mas das baratinhas :)
parabéns!! ficou mt beeem!
bj**
Ola, mas continuo a kerer ver o teu!!!
beijinhos
Belinha gostei muito do teu convite, muito simples mas super elegante,parabéns.
Acho o teu convite lindo. O meu também o vou fazer mas é algo bem mais simples, não que o teu seja muito elaborado. Beijinhos.
mal eu possa..
mas temos as pens piradas, a mákina dele tá com as pilhas gastas, temos trabalhado mais horas k o normal.. anda tudo tolo por aki. n é por mal, a sério. kd puder, passo aki.
Felicidades e parabéns pelo bom gosto (decoração da casa, convites, etc..) :)
Bjs
Minha linda...o teu convite está lindoooo, simples, elegante e super bonito ;)
E como vai akela história das velas? já começas te a fazer? se precisares de mais alguma coisa já sabes...Beijokitas amiga
Parabens gostei muito do teu convite, está simples mas muito bonito!!
Só que deve ter dado muito trabalho!!
Parabéns e felicidades!!