AJUDA!!!! Tema!! | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

AJUDA!!!! Tema!!

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 10/11/2007 - 09:26
Retrato de AnaLx
AnaLx
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 12.08.2007 - 02:43

AJUDA!!!! Tema!!

Olá,

Vou me casar em Maio de 2008.
Já temos a quinta marcada, a igreja, os fatos, o fotografo marcados. Também ja sabemos como vao ser os convites e as lembranças.... mas não fazemos a minima de que tema escolher...estamos mesmo sem ideias!!!... Será que alguém pode ajudar?

Para ser mais fácil vou tentar descrever os convites e as lembranças (tudo feito por nós).

Convite: o convite é feito numa folha de papel em tons beje e que foram queimados a toda a volta ficando irregulares. Os convites vão dentro de um tubo de ensaio com umas sementes no fundo do tubo. Do lado de fora do tubo vai presa uma rafia com o nome da pessoa a quem o convite se destina e queriamos por também uma espiga mas ainda não descobrimos onde arranjar. Escolhemos os tubos de ensaio porque somos os dois "cientistas".

Para as lembranças escolhemos para

as senhoras: uma pote pequenino com mel onde a tampa vem coberta com sarapilheira e decorada com umas flores pequeninas colocadas na rafia... ainda estamos em duvida se colocamos ou não uma abelhinha em fimo na tampa.

os homens: uma pote pequeno com um queijo em azeite. A decoracao é mais uma vez feita com sarapilheira e presa na rafia vai um raminho de oliveira. Ainda não conseguimos fazer com que os ramos de oliveira mantenham um aspecto natura e as folhas não comecem a enrolar mas até Maio esperamos conseguir.

Beijinhos

Ana

Sábado, 10/11/2007 - 13:00
Retrato de caracolti
caracolti
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 15:20

Uma vez que vais ter sementes nos teus convites e tens ráfia nas tuas coisas, porque não escolheres o tema o campo, tem tudo a ver com isso. O meu tema vai ser os cereais e os moinhos e vou ter espigas nos convites (comprei-as numa florista).

Se precisares de mais alguma ajuda é só dizeres.

Beijinhos e bons preparativos.

Sofia

Sábado, 10/11/2007 - 13:07
Retrato de AnaLx
AnaLx
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 12.08.2007 - 02:43

Nós já tinhamos pensado em pôr o tema campo mas o problema é que não conseguimos decidir nesse tema que nomes escolher para as mesas e qual seria o nome para a mesa dos noivos.
Já agora onde florista onde compraste as espigas? Foram muito caras?
Vais fazer um placard de acordo com o tema? E livro de honra?

Ana