2010? | Page 9 | O Nosso Casamento

Fórum geral

2010?

1731 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 24/01/2008 - 09:26
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

luda linda, isso infelizmente é o problema de quase todas as mulheres... não leves isso a mal. eles são mesmo assim (infelizmente).
Olha o meu pediu-me em casamento quando lhe deu na gana! Quer dizer, foi umas semanas antes de termos o empréstimo da casa aprovado. Ele comprou o anel e era para me pedir em casamento dps de termos a resposta do banco. Mas não aguentou esperar e pediu-me em casamento! E felizmente a resposta do banco depois foi positiva!
Depois disso, fomos ver quintas. E achas que até hoje ele fala-me do casamento? nunca fala... sou sempre eu a comentar algo sobre o casamento. sou sempre eu a dizer "olha tive uma ideia para o casamento".
linda, são homens... aquela espécie que nos dá alegrias, mas tb tristezas... é da espécie. não te deixes ir abaixo por causa disso. Isso nao quer dizer que ele nao te ame, entendes?
Quando eu comento alguma coisa sobre o casamento, o meu responde-me "mas ainda falta tanto tempo" (k raiva lol). Portanto, o teu deve pensar o mesmo!
Por isso prepara-te para ir preparando o casamento mesmo sendo "sozinha"... pk nao estás realmente sozinha. Nós estamos aqui! ;)

Os teus pais é normal que falem em estabilidade. Isso é discurso de pais :P Dizem todos o mesmo, e com razão. Eles já passaram pelo mesmo :) Mas com mais estabilidade, ou menos estabilidade, o que interessa é estarem juntos e felizes!

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

http://onossocasamento.pt/forum/22769

Quinta, 24/01/2008 - 17:36
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

eu sei k tens razao...e concordo cntg em tdo o k disses-te...sem duvida! mas, o facto de as coisas ñ correrem propriamente cmo tu keres, faz com k fiquemos de mal com o mundo...parece k esta tdo contra nos...
mas vou mlhorar, vais ver...seja para casar em 2010 ou 2011. o k importa é ficar com o meu menino...casados ou namorados o k importa é estarmos juntos...
obgada por m aturares.
e tu? cmo tas?
bjito
luda

Quinta, 24/01/2008 - 23:44
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

sabes acho k dps da fase d revolta, estou a ficar cmo tu...à espera k ele m peça em casamento, levar a vidinha e seja o k deus quiser...
dividas para m casar...ñ. isso ñ. s ñ s pode fazer nlhr faz-se pior mas começar uma vida nova com dividas ñ faz d todo parte dos meus planos. já chegará, s fizermos, ter k pagar o empréstimo pa uma casinha...mas a ver vamos...
eu tb acabo o curso em 2009, cmo o teu menino!!!
beijinho a tdas
luda

Sexta, 25/01/2008 - 09:21
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Eu estou bem luda, obrigada.
Também já passei por isso. Estava sempre a mandar "dicas" ao meu namorado sobre aneis de noivado e tal... mas depois cansei-me e desisti e pensei "quando for é, nao quero saber!". E assim foi... Quando o deixer de "pressionar" lá se decidiu. O meu qdo se sente pressionado é terrível e acho que a maioria dos homens são assim.

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

http://onossocasamento.pt/forum/22769

Sexta, 25/01/2008 - 13:25
Retrato de Milla
Milla
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 25.11.2007 - 13:41

eu estou como a maioria à espera do pedido oficial para dar andamento às coisas. A única coisa que ele me diz é que falta pouquito...Quando for será!

Beijocas a todas,

**Mila**
**2009**

Sexta, 25/01/2008 - 15:29
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

pois milla...tou cmo tu...kd for será. custou a entrar na mha cabeça, mas tem k ser. o k custou ñ foi o anel ou o pedido, mas a apatia relativamente as coisas po casamento...mas secalhar a stressada sou eu pk estou a kerer preparar tdo com 2 ou 3 anos d antecedência,lol.

soraia...cda vez acho mais k a raça masculina é do pior,lol. são msmo tds iguais. qto mais pressao pior... é tipico. e kd ñ lhe dá pa contrariar já vou com mta sorte...lol

é msmo d s dizer akela velha frase: ñ podemos viver com ele nem sem eles...
bj
luda

Sexta, 25/01/2008 - 15:32
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

estou tão contente e com a nossa conversa eskecia-m d vos dizer...
uma das freq q tinha feito tinha-me corrido um bocadito mal. isto para ñ dizer mt mal. sairam hoje as notas. tirei 14...estou radiante!!! nem keria acreditar kd m disseram...e eu já a stressar pk pensei k tinha k ir a exame....yupi.esta já está arrumada.
bjito
luda

Sexta, 25/01/2008 - 15:36
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Parabéns luda!!!!!!!!!! :)))) Nem tudo é mau, vês??

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

http://onossocasamento.pt/forum/22769

Sexta, 25/01/2008 - 15:47
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

até parece k já nem penso tanto nas coisas menos boas...estava msmo a precisar d uma boa noticia...
aleluia k chegou, lol!!
olha, é impressão mha ou o forum anda mt parado?? ou sou eu k ando a ver tdo ao contrário...
bj
luda

Sexta, 25/01/2008 - 15:49
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Hoje tá um bocadinho parado sim senhora :P
É por ser 6a feira. está tudo cansadinho lol

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

http://onossocasamento.pt/forum/22769

Sexta, 25/01/2008 - 15:54
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

o fim d semana está a porta!!
sabes, qdo este post foi criado habituei-me a abrir a caixa de correio e ver montes de mensagens novas daqui...tinha sp montes de coisas pa ler. cmo agora anda td mais calmo, estranho!!!
pois, mas nem tda a gente tem a mha vida...estou "d férias", mlhr pausa pa exames...cmo já estão feitos...é cmo s tivesse d férias, com trabalhos e estágio é certo, mas ñ tenho aulitas nem k estudar para exames, o k é optimo!
bj grnd
luda

Sexta, 25/01/2008 - 15:58
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Mas linda olha que as subscrições não estão muito boas. Já não as recebemos constantemente.
Faz assim: vai ao teu perfil, e vai ao separador Acompanhar. Vais ver todas as actualizações dos tópicos que tens subscritos.

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

http://onossocasamento.pt/forum/22769

Sexta, 25/01/2008 - 16:03
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

tenho feito isso, pk tb já m tinha apercebido k algo estava mal...mas é verdade k houve uma altura em k andávamso tdas electricas com isto. agora, os ânimos têm-se acalmado...
agra vou lanchar...lol.tenho a barriguita a dar horas!!!
bjinho
luda

Sexta, 25/01/2008 - 16:07
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Esta semana até esteve bem animado. Mas hoje está paradito :)
Bom apetite!!

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

http://onossocasamento.pt/forum/22769

Sábado, 26/01/2008 - 13:04
Retrato de Milla
Milla
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 25.11.2007 - 13:41

Fico feliz por ti.***

**Mila**
**2009**

Sábado, 26/01/2008 - 22:44
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Boa carapim!!! :) Parabéns para ele!

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

http://onossocasamento.pt/forum/22769

Domingo, 27/01/2008 - 19:44
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

AISAVIEIRA ANDA CÁ SE FAZ FAVOR!!!!! aisavieira manuela gervásia da conceição chega aqui se faz favor imediatamente!!!
Mas que raio de comentário foi este que colocaste num tópico:
"n sou noiva e ng me liga nenhuma, mas estou sp p aqui...

Bjinhux!
Anuska"

Vê lá se queres e não te lembras!!!Ai a menina!!!!!!!!!!!
Venha cá sff! "ngm me liga nenhuma" olha cum caraças pah!

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

http://onossocasamento.pt/forum/22769

Domingo, 27/01/2008 - 23:35
Retrato de AnaFilipa
AnaFilipa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 20:48

Uiii!!

Anuska, parece q despertaste a fera adormecida dentro da Soraia... bolas q até eu fiquei em sentido LOLOL

Por aqui n há novidades...tese, pa n variar :(

Bjinhos meninas!
Filipa

Segunda, 28/01/2008 - 01:18
Retrato de AnaFilipa
AnaFilipa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 20:48

M q raio d conversa?? Feia e velha?? Devias ver-me agora lolol devido ao stress da tese, ando c uma crise d acne q ainda xeguei a pensar q algum puto no metro me tivesse pegado sarampo ou qq coisa dessas LOL Além disso, n tenho tempo d ir a depilação, portanto ando uma macaquinha! E cm só como porcarias pa n perder tempo a cozinhar tou c pneu e uma celulite altamente "bem tratados". Ah e n tenho quase, tenho mesmo 25 anos. Portanto, quem é a "velha" aqui?

Bom, agora q já descrevi a monstrinha em q estou transformada, espero q, em comparação, te sintas bela! LOL

Mas eu percebo-te bem. Neste fds fui ao Algarve m qdo n vou, o meu gajo vem ter cmg a Lisboa (n são 300 m são 290km :p). E qdo ele vai embora na 2ªf de manha, bem....nem tenho vontade pa ir trabalhar a seguir (m vou, q remedio :p)

Concluindo e resumindo (q tenho d ir dormir), n sei se te faz sentir melhor, m n és a única a penar c a distância do teu moço :(

Quanto ao trabalho, só tu é q podes resolver a situação. Pensa naquilo q te dá mais força (imagino q seja o teu menino ;) ) e usa essa força para encontrares interesse no teu trabalho ou então, arranjares um trabalho novo com interesse! Eu sei q n é fácil, m assim cm quem n quer a coisa (e até mesmo pa te distraires) podes ir "mirando" as oportunidades d emprego q vão aparecendo pa ver se encontras alguma q te desperte a atenção.

Reage mulher!!! N te deixes ir abaixo, senão qdo chegar a altura d casar tás tda molengona e deprimida! E isso n está definitivamente nos teus planos, pois n? :p

Espero ter animado alguma coisa, mesmo estando a cair d sono e a recuperar d um fds d enxaquecas sucessivas :s

Bjinhos e juízo :p

Filipa

Segunda, 28/01/2008 - 09:06
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Filipa e Anuska, vão ver que essas distâncias dos vossos amores vai fortalecer ainda mais a vossa relação!!!
Como diz a Filipa, reage Anuska!!! Não te deixes levar por esse desânimo. A vida são 2 dias e o carnaval são 3!

Eu sei que estão a pensar "é fácil falar". No vosso lugar, pensaria o mesmo. Mas vá lá... não gosto de vos ver assim... isso vai passar, as coisas vão melhorar!! Há uma coisa chamada Lei da Atracção! Não podem pensar em coisas más, pois só as atraem!!!

Quanto ao problema de não ter amigas, sei mto bem o que é isso... e tb sei que amigas virtuais não é a mesma coisa, mas é melhor do que não ter fisícas nem vistuais! Por vezes até são melhores e estão mais presentes (por mais parvo que pareça!) mas é assim a vida...

Vá lá, não gostei mesmo nada do teu comentário... :( podes não ser noiva oficial, mas quem te disse que precisas de um anel para ser noiva??? És noiva no coração! Há quem seja noiva oficial e não ame o noivo...!
Qto a não te ligarem nenhuma, não é verdade :(

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

http://onossocasamento.pt/forum/22769

Segunda, 28/01/2008 - 14:13
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Eu sei que a distância cansa e desanima pk vcs querem estar juntos e não podem. Mas o vosso amor é mais forte que tudo isso!!!

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

http://onossocasamento.pt/forum/22769

Segunda, 28/01/2008 - 18:23
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

em 1.º lugar, boa semana pa tdas!!!

anuska...eu tb ñ ando mt animada, tb ñ sou noiva oficial, tb vejo a mha vida mt mal parada...mas, o k a soraia diz é verdade...pensamentos negativos atraem coisas negativas. temos k dar a volta por cima e continuar a vidinha...nda de baixar os braços!!!

vamos lá animar...bjinho
luda

Segunda, 28/01/2008 - 20:39
Retrato de AnaFilipa
AnaFilipa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 20:48

Olá Anuska!

Atao, mais animada? 2ªfeira já está no fim, estamos quase no fds!!! :p

Vá lá, um esforçozito e anima-te! Quem sobrevive às saudades e à distância, sobrevive a tudo! Até pq nem há tempo pa zangas nem confusões ;)

E n pareces nada mimada! Tas carente e saudosa e ainda por cima, se n tens amigas de "carne e osso", ainda é mais chato :( portanto, desabafa à vontade!! M q o desabafo sirva pa q te sintas melhor e mais animada, n é pa ficar mais triste, ok? ;)

Bjinhos***
Filipa

Segunda, 28/01/2008 - 20:44
Retrato de AnaFilipa
AnaFilipa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 20:48

Olá jeitosas!

Tava aqui a ouvir uma musikita lindérrima que resolvi partilhar convosco

http://br.youtube.com/watch?v=3hgi5-wGnbQ

A banda chama-se Leaves Eyes e é das minhas favoritas!

(n liguem ao video da Sailormoon pq n tem nada a ver, é só mesmo a música)

Quem diz q o Metal são só grunhidos? Ihihihi Tou entusiasmada pq em Julho vai haver um festivalão de Metal no meu concelho!! 45 bandas nacionais e internacionais em 3 dias!!!!!! Q sonho =) Pronto, já me controlei, vou trabalhar... LOL

Bjinhos***
Filipa

Segunda, 28/01/2008 - 21:19
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

como vês ainda há motivos para sorrires. e bem bons!!! :)
eu cá tb já estive na cozinha lol. a mha mãe hoje chegou mais tarde que o normal e estive a fazer o almoço de amanhã para os meus pais e para mim levar pro trabalho :P

és uma mulher inteira e uma grande mulher, podes ter a certeza disso!!!!!

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

http://onossocasamento.pt/forum/22769

Segunda, 28/01/2008 - 21:37
Retrato de AnaFilipa
AnaFilipa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 20:48

N sabia q havia a possibilidade d n puderes engravidar (provavelmente saltei o post onde eventualmente escreveste isso), m n interessa nada. O q interessa é q podes produzir descendencia e contribuir pa renovação da população ;) Weeeee!!!

Nem tudo é mau, certo? No filme O Corvo havia uma frase mtoo fixe:

"It can't be raining all the time." =)

Bjs,
Filipa

Segunda, 28/01/2008 - 22:44
Retrato de AnaFilipa
AnaFilipa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 20:48

Jura!!!!!

Weeeeeee!!!!! Eu pensava q era a única noiva metaleira q queria partir os ouvidos dos convidados no dia do casamento!! LOL

Nightwish é a minha banda Nº1!!! Embora tenha sido uma depressão a Tarja ter ido embora. Vou vê-los em Abril.

O festival chama-se Lagoa Burning Live. É de 25 a 28 de Julho, em Estômbar - Lagoa. Ainda não há site oficial mas vê este:

http://www.lastfm.com.br/event/397189

e já agora faz publicidade ;)

Q fixeee =)

Stay metal ;) LOL

Filipa

Segunda, 28/01/2008 - 23:50
Retrato de AnaFilipa
AnaFilipa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 20:48

Mto bom gosto, sim senhor!! =)

Eu tb fui "instruída" pelo meu pikeno mas comecei a ouvir Rhapsody, Helloween e Dream Theater embora antes já achasse piada a Pink Floyd, Led Zeppelin e Guns'n'Roses!

Os meus pais passaram-se com a minha "transição" LOL a minha mãe até perguntava o q se passava cmg, q eu n era assim antes e tal...e qdo comecei a ouvir Cradle of Filth e Moonspell...uiiii lololol

M na verdade, acho este estilo de música mto mais genuíno e poderoso q a generalidade da música comercial q é sempre a ms coisa. Acho até q é comparável à música clássica. Aliás, costumo dizer q se o Beethoven vivesse agora, compunha com guitarras eléctricas LOL

Mas olha, tens ar d quem gosta d Edenbridge ou Sirenia ou Therion. Conheces? Se quiseres passo-te algumas musicas pelo MSN.

Terça, 29/01/2008 - 18:14
Retrato de Rute_Rocha
Rute_Rocha
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 02.11.2007 - 12:22

olá meninas
já estou inscrita no forum a algum tempo m só hj estou escrever p ali...
sou noiva para agosto deste ano e vejo tt coisa pra tratar k já estou com a cabeça em água...
Filipa num outro forum deixaste uma música dum jogo k é linda (axo k é o forum das alternativas à marcha nupcial). Adorei a música e gostava k m a arranjasses... Não consigo gravá-la do link k puseste no forum... Será k m podes mandar? o meu mail é [email protected]
Estava a pensar entrar com essa musica... já tenho a imagem na minha cabeça a entrar ao som dessa musica...
Fico a espera duma resposta tua

Rute Rocha

Terça, 29/01/2008 - 21:06
Retrato de AnaFilipa
AnaFilipa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 20:48

Olá Rute,

Já enviei! A música é linda, n é? Por acaso já tava a ficar triste por ninguem concordar cmg ihih

Anuska, tu q és uma miuda q compreende a minha panca musical, ouve lá (n é metal):

http://isabelle.math.ist.utl.pt/~l49991/Track02.mp3

Lá por eu me referir à Rute e à Anuska, as outras noivinhas tb podem dar opinião ;)

Bjinhos,
Filipa

Quarta, 30/01/2008 - 10:33
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Com um feitio desses claro que é solteirona!!!!!! E vai ficar para tia!!!!

A situação do chegar uma licenciada e ganhar mais do que algumas pessoas que já estão na empresa há muitos anos, infelizmente acontece na maior parte das empresas em Portugal. As pessoas que já estão há anos na empresa claro que não gostam nem acham justo, mas a culpa não é nossa!
Isso por acaso não me acontece. Mas o meu ex-boss falou-me disse no início (podem aproveitar esse facto para não nos pagar o que merecemos!).

Olha manda-a à fava! Ou melhor não mandes! Fala com o teu chefe e fala-lhe dessa situação. Diz-lhe que assim não te sentes motivada e que não consegues trabalhar nessas condições! Ele que fale com ela... se ela não gostar, paciência! Se ela não mudar de atitude, ele que te mude para outro lugar! (se der)

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

http://onossocasamento.pt/forum/22769

Quarta, 30/01/2008 - 18:26
Retrato de sonia.rp
sonia.rp
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 dias atrás
Desde: 09.10.2007 - 17:59

Aisa, tal como se costuma dizer desprezo é o melhor remédio! Nem vale a pena estares a enervar-te com pessoas desse género! bjokas

Quinta, 31/01/2008 - 17:28
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

ana filipa...ouvi as 2 musicas, mt giras msmo...diferentes!!
anuska...o q ela merecia k lhe dissesses era:" tem dor de cotovelo? tem mtas paredes para esfregar"...mas cmo tu és superior e ñ vais descer baixo, pk provavelmente era isso k ela keria, ñ ligues e, cncordo com a soraia...s o mau ambiente continuar fala com o teu chefe, diz-lhe cmo t sentes, os problemas com k estás e k isso tdo junto afecta a tua produtividade...eu ñ o conheço, mas pode ser k seja sensivel a isso.
bj a tdas
luda

Sexta, 01/02/2008 - 09:15
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Olá,

Anuska, infelizmente a vida é assim e conforme os anos vão passando vamos ter de nos confrontar cada vez mais com este tipo de situações. Nunca estamos preparados é certo, mas é a lei da vida. A apendicite quando não tratada a tempo pode matar sim, infelizmente ainda se erra muito no diagnóstico, aconteceu com uma amiga minha, em vez de a mandarem operar de urgência diagnosticaram-lhe uma infecção urinária, mandaram-na para casa entupida em medicamentos. Até que aquilo rebentou e ela foi de urgência para o hospital, felizmente houve alguém suficientemente inteligente para ver o que ela tinha senão ela hoje não estava cá.

Tens de ter força e recordar os bons momentos que passaram juntos.

beijinhos

http://filipacard.blogs.iol.pt/

Sexta, 01/02/2008 - 09:23
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Calma linda... pensa que agora tens um anjo a olhar por ti...

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*
http://onossocasamento.pt/forum/22769

Sexta, 01/02/2008 - 20:04
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

anusca, nda q t possa dizer alivia a dor...eu sei! infelizmente já passei por isso! a mha mlhor amiga faleceu com 24 anos...foi atropelada. a mha bisavó (q para mim é um exemplo d vida e grande amiga mha) faleceu quase há 2 anos...entre a morte da mha amiga e da mha avó foram só 2 anos....mt pouco tempo para recuperar da dor d perder pessoas k são tão imp para nós...mas eu acredito k elas estão a olhar por mim e k vamos ser sp grandes amigas!!!
tens k ver assim o k t aconteceu linda...
e, s realmente precisas d ajuda d um especialisat, procura-a...será melhor para ti!!
bjinho enhorme
luda

Sexta, 01/02/2008 - 20:32
Retrato de sonia.rp
sonia.rp
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 dias atrás
Desde: 09.10.2007 - 17:59

Querida Aisa: independentemente do que te diga, não posso atenuar a tua dor, nem imagino como te sentes neste momento.
Contudo, sabes que estamos aqui para tudo o que precisares.
Neste momento, tens mais uma estrelinha a olhar por ti...
Um beijo cheio de força

Sábado, 02/02/2008 - 18:23
Retrato de AnaFilipa
AnaFilipa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 20:48

Anuska: tou c as outras noivas: fala c o teu boss!! N é ser queixinhas, m essa solteirona mal-disposta n pode estar a massacrar-te a cabeça e a afectar o teu rendimento no trab só pq tem dor-de-cotovelo!

Qto ao teu amigo...n sei o q dizer :( Força!!

Restantes "gaijas": beijinhossssss!

Filipa

Terça, 05/02/2008 - 18:33
Retrato de AnaFilipa
AnaFilipa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 20:48

Meninas!!! Como é? Tive d ir até à 5ª página de posts, quase no final, para encontrar o nosso post das apressadas de 2010!!! Ou seja, isto tá mesmo paradinho!! Estarão todas de férias? Se sim, têm desculpa, se não toca a escrever! LOL

Preparativos, ideias, fatos de Carnaval, cusquices... qq coisa.

Qto a mim, ainda ando às voltas c a maldita da tese...portanto tá tdo na mesma...como a lesma LOL

Beijinhos,
Filipa

Terça, 05/02/2008 - 21:25
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

Encontrou-me numa situação semelhante à tua :)

Tecnicamente, não sou noiva... Não por falta de vontade de ambas as partes mas porque ainda não ha possibilidades para isso. E tal como tu, estamos a "apontar" para o casório para 2010 ou se possivel, antes.
Felizmente, já temos casa :) estamos a tratar das compras todas, desde mobilia a electrodomesticos, planeamos em Agosto ir viver pra lá.

Descobri este site e apesar de estar registada há pouco tempo tem sido muito util, eu pensava que tinha uma noção dos preparativos que eram necessários para um casamento mas a realidade é que os pormenores são imensos!
E claro, é sempre bom pudermos ler a opinião das "noivinhas" que estão quase a casar :)

Beijinhos
Marisa

Terça, 05/02/2008 - 23:07
Retrato de Festejar Com Arte Lda
Festejar Com Ar...
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 19:17

Festejar Com Arte

É uma empresa de catering e organização de eventos. Trabalhamos em várias quintas, podemos orientá-los a encontrar a que melhor se enquadre com os vossos gostos. Entre em contacto connosco e teremos imenso prazer em poder ajudá-los sem qualquer compromisso.

Obrigada pela atenção dispensada

Felicidades

Cristina Oliveira - 964 875 096
[email protected]
www.festejarcomarte.com

Terça, 05/02/2008 - 23:24
Retrato de AnaFilipa
AnaFilipa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 20:48

Olá Isa!!
Bem-vinda! Acredita, ter casa faz TODA a diferença! LOL Ainda bem q já estão na fase d juntar os trapinhos, ms q ainda n seja "oficialmente" =) Qto aos preparativos, parecem mil mas olha eu, pelo menos, vou lendo aqui e ali e decidi q qdo chegar a altura n vou stressar (ok, vou stressar mas pouquinho). É q se virmos bem, há tantas coisas dispensáveis: mil bouquets, lembrancinhas para tdas as idades e se calhar até p os convidados q ainda vêm na barriga das mães, berloquinhos pa transportar alianças, ementas...eu sei lá... eu n vou ter nada disto! Hás-de reparar q por vezes algumas noivas stressam tanto c estes detalhes q até parece q nem param pa pensar e dar valor ao q vão fazer... m isto é a opinião d uma futura noiva q SÓ quer casar, mai nada LOL

Anuska!! Mulheri, já te tás queixando? Ok, isso da gripe n correu nada bem m sabes cm foi o meu Carnaval? A fazer a tese c o meu pikeno a 300 km daqui. Tu pelo menos estavas c o teu miudo :( A vida n é nada perfeita... e eu hoje tou rabugenta LOL

Fornecedores, obrigada pela atenção. Qdo chegar a altura logo "investigarei" o q anunciam.

Bjinhos,
Filipa

p.s. - 'tou farta da tese!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Terça, 05/02/2008 - 23:32
Retrato de Claudynha
Claudynha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.05.2007 - 22:54

ola bem eu ja casei.
kuando falast lagoa bem eu tinha de responder. conhexo mt bem paxo la smp para ir de ferias para o parxal lol.
adoro ir a fatacil mas o ano paxado nao fui fikei c pena vams la ver se vou este ano.
bons preparativos para o casamento.
ah e pk nao ficar ja noiva? fikei noiva 10 meses. pk nao fikares ja. ja viste depois apresentares o teu namorado cm noivo? lol

bjx

Terça, 05/02/2008 - 23:36
Retrato de patanisca
patanisca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 05.02.2008 - 23:09

bem filipa, ja somos duas, eu tambem ainda nao sou noiva

Quarta, 06/02/2008 - 00:05
Retrato de AnaFilipa
AnaFilipa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 20:48

Claudinha n fico noiva pq n depende d mim :p Se bem q eu e o meu moço já somos noivos de intenção :p agora a "argolinha" tem d esperar mais um bocadinho, mas até é bom pq dá-me tempo p deixar d roer as unhar e ficar com uns dedos bonitos lol

Pois é, eu moro relativamente perto do Parchal, sou de Porches essa bela e jovem vila =) Se n fosse o ultimo fds de Janeiro n ia lá desde Novembro ou Outubro nem me lembro...passo os fds's em frente ao computador e n é so no forum, infelizmente :( (ando ms queixosa, n pode ser)

Patanisca, bem-vinda! Toca a ficar viciada no fórum! ihihi

Bjs,
Filipa

Quinta, 07/02/2008 - 19:56
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

cá estou eu de volta dps d uma gripe...efeitos d carnaval, né? quer dizer ainda ñ posso dizer "dps" pk ainda ñ passou, mas está a melhorar...

patanisca...espero k continues connosco e q t sintas bem por cá...

filipa...queres um livro d reclamações?? lol...estou a brincar cntg... nem tenho moral nenhuma pa falar, pk eu tb estou farta d reclamar...acho k secalhar isto é msmo tipico da espécie feminina: nunca estamos bem com nada. acho k neste aspecto começo a concordar com os homens,lol!

bj a tdas...
e vamos lá animar isto...tem andado mt parado...
luda

Quinta, 07/02/2008 - 20:20
Retrato de AnaFilipa
AnaFilipa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 20:48

Sê bem-vinda outra vez mulher!

É verdade pah tou sempre a reclamar! LOLOL Mas sabes, eu instituí o meu direito d me queixar pelo menos uma vez por dia! É terapêutico! LOLOL E às vezes venho-me queixar ou reclamar p aqui :p Eu sei q vocês n se fartam (q convencida!) eheheh e se se fartarem fecham o post e pronto LOL

Ai ai... temos d gozar um bocado c isto senão n nos safamos :p

Beijinhos e as melhoras da gripe!

Filipa

Quinta, 07/02/2008 - 20:28
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

grande terapia a tua....
ñ m importo k t venhas queixar para aki...afinal eu faço o msmo...lol!!!

sim temos k levar a vida no gozo...senão no meio d tanta miséria s tds choramos, onde é k isto vai parar? s bem q muito pior ñ pode ficar...espero eu...fogo!!!

ah, obgada pelas mlhoras...
jinho
luda

Terça, 12/02/2008 - 15:59
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

tdo bem? o fds correu bem? e como começou a semana??
a mha 2.ª feira ñ começou la mt bem...um furo no pneu lgo de manha...e eu k ñ sei mudar pneus...k miséria!!
novidades???
qto a mim, para além do furo d ontem acho k ñ tenho mais nada pa contar....fogo, pah, a mha vida ta a ficar mt calminha...isto ñ é mt normal...até estranho!!!
bjinho a tdas

*carapim, boa sorte para os trabalhos....força mulher, tu consegues!!
luda

Quarta, 13/02/2008 - 13:41
Retrato de CT
CT
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 dia atrás
Desde: 10.02.2008 - 23:02

ola. ja venho findo a ''cuscar'' este forum a algum tempo, mas so a pouco tempo me registei. achei este topico engraçado por isso resolvi comentar. tenho quase 28 anos ainda me falta algum tempo para acabar o curso, namoro ha 4 anos e previsao para casamento nao ha, por isso estou bem pior que todas voces. nao é que nao haja vontade de estar juntos todos oa dias, nem de morar junto,ja temos falado nisso varias vezes, mas sem acabar o curso e ter trabalho nao é possivel.

jocas para todas e para aquelas sortudas que ja andam nos preparativos, boa sorte e bons preparativos.