2010? | Page 15 | O Nosso Casamento

Fórum geral

2010?

1731 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 08/05/2008 - 21:17
Retrato de PinkTbride
PinkTbride
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 20:22

AI AI AI

O K É ISSO??? TODAS EMBAIXO NAO PODE SER, AINDA POR MAIS SABEM ISSO SAO FAZES K TEMOS NAS NOSSAS LINDAS VIDINHAS EU APOUCO TEMPO TIVE MUITO EMBAIXO ATÉ PENSEI EM MANDAR O PAULO DEVOLTA PARA PORTUGAL MAS O MEU CORACAO FALOU MAIS ALTO K A CAROLA DOIDA K TENHO COMIGO :S

AS NOSSAS VIDAS NAO PASSA DE FAZES K TEMOS K ULTRAPASSAR E FICAR FORTES COM ISSO E APRENDER DE LIDAR COM ESTAS SITUACOES....

ENFIM O K KERIA DIZER A VOÇES VA LAAAAA NAO DESANIMEM K NAO VALE A PENA TEMOS K VIVER O DIA A DIA E GOZAR DOS DIAS K TEMOS NA VIDA PK NUNCA SABEMOS O K É O DIA DE AMANHA!!!!!!

MIGAS DO ESTRANGEIRO ANIMAO E BOA SORTE

E SABEM MAIS UMA COISA ISTO TUDO É FALTA DE VITAMINA SOL ...EHEHEHEHEHEH

Teresa & Paulo.....Selin

Quinta, 08/05/2008 - 21:40
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

Ai meninas,
Já vi estamos todas iguais!!!

Precisamos é de sol, calor e PRAIA!!! a mim nada mais me anima que ver o mar.

Qt ao fim de semana sou "obrigada" a ir...ele não aceita uma recusa!
Amanhã à noite tb temos um programinha a 2, cultural e tal... jantar fora...vamos ver se dá para aproveitar. Ao menos vou ao teatro, que já tenho saudades.

E sábado de manhã vou à primeira comunhão dos meus pestinhas!!!

Beijinhos a todas

Sexta, 09/05/2008 - 12:28
Retrato de niela
niela
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 16.04.2008 - 16:32

olá meninas espero que hoje estejam um pouco mais em cima até pk o fim de semana já começa hoje!

Pathy_v se calhar o teu namorado está a preparar alguma surpresa :-) aproveita o fim de semana pra namorar e vais ver que vais ficar muito melhor.Aliás acho que é isso que todas estamos a precisar:Namorar muito! lol

bjinhus pra todas e bom fim de semana

Sexta, 09/05/2008 - 13:49
Retrato de BioVera
BioVera
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 27.12.2007 - 21:48

Olá a todas!!

Ai tanto desanimo e tristeza que anda aqui!! Ai ai.. eu ausento-me do forum e dá nisto.. lololol não posso andar afastada!! heheheheh

Vá meninas toca a levantar esse astral, porque tristezas não pagam dívidas!! Nós temos é que q gozar todos os segundos c alegria, tendo sempre em conta o lado positivo.

Porquê tristeza, quando n há motivo para tal... Para tristezas, já nos chega aqueles acontecimentos, que infelizmente surgem na nossa vida, que são inevitáveis!!

Por isso, toca a animar!!
Bom fim-de-semana e NAMOREM MUITOOOOOOOOO ;)

beijinhos
____________________

****BioVera****

Sexta, 09/05/2008 - 14:00
Retrato de BioVera
BioVera
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 27.12.2007 - 21:48

AH..

Esquci-me de vos contar uma coisa...

Esta semana comprei 3 jogos de lençóis de Verão, para cama XXL lolol ( 2.8x3.0m). São 100% de algodão, foram um pouco pro carote. Mas parecem ser bons.Cada jogo é de uma marca, todas portuguesas: Lameirinho, Xarmislar e outra marca que agora n me recordo. Penso ainda comprar mais 3 jogos de lençóis de Verão e 2 de flanela, mas mais baratitos que estes! :D

Eu já tinha uns, mas são tamanhos mais pequenos, devem ficar para cama de hospedes!

E vocês, já têm? Quantos acham que seja o numero ideal?
____________________

****BioVera****

Sexta, 09/05/2008 - 14:14
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Elas não levam "não" como resposta quando acreditam que existe melhor solução.

POR QUE AS MULHERES SÃO IMPORTANTES ?

Elas sorriem quando querem gritar.

Elas cantam quando querem chorar.

Elas choram quando estão felizes.

E riem quando estão nervosas.

Elas brigam por aquilo que acreditam.

Elas levantam-se para injustiça.

Elas andam sem novos sapatos para suas crianças poderem tê-los.

Elas vão ao médico com uma amiga assustada.

Seus corações quebram quando um(a) amigo(a) morre.

Elas lamentam-se com a perda de um membro da família, contudo são fortes quando elas pensam que não há mais força.

Elas amam incondicionalmente.

Elas ficam contentes quando ouvem sobre um aniversário, um baile ou um novo casamento.

Mulheres têm muito a dizer e muito a dar.

Elas dão compaixão e ideais.

Elas dão apoio moral para sua família e amigos.

Mulheres fazem mais do que dar a vida.

Elas trazem alegria e esperança.

Elas sabem que um abraço e um beijo podem curar um coração quebrado.

O coração de uma mulher é o que faz o mundo girar !

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Sexta, 09/05/2008 - 18:09
Retrato de niela
niela
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 16.04.2008 - 16:32

obrigada Soraia!
o texto é muito bonito e realmente nós mulheres somos um ser fantástico!lol viva as mulheres!:-)
bjs

Domingo, 11/05/2008 - 12:20
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

Olá meninas!

Pois é Niela, temos mesmo é que aproveitar os pequenos momentos em que podemos, porque depois o trabalho absorve-nos de tal maneira que não deixa margem de manobra para nada.

O programa de 6ª à noite foi fantástico! adorei o musical do Lá Féria! Agora estou à espera do fim de semana "grande" para me poder abstrair ainda mais do trabalho e aproveitar para namorar.

O que muitas xs acontece é que durante a semana vou-me abaixo com tanto stresse.

Beijinhos

http://onossocasamento.pt/forum/32972

Domingo, 11/05/2008 - 22:55
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

passei so p deixar um bjinho e uma optima semana a todas ja k o fim d semana esta a acabar....
soraia, obgada pelas palavras....sao lindas!
meninas, vamos la ver se esta semana corre melhor d k a k passou!!
pathy...pode ser k o fim d semana grand corra tao bem kto o musical...vai correr com certeza, aproveita!!!
bj

luda

Segunda, 12/05/2008 - 15:55
Retrato de mifasi
mifasi
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 21.02.2008 - 10:33

Estou um pouquinho mais bem disposta. Porém fico completamente nervosa qd penso no meu futuro próximo. Só de saber q daqui a pouco mais de um mês vou ficar sem trabalho… Depois começa a procura de emprego… Para além disso, a vida do meu menino está também enrolada… Enfim…Tenho de ser positiva! Nada de ficar triste e desanimada! Apesar de tudo, sei que sou uma privilegiada!

Distraíste-te Pathy? Espero q o fim-de-semana tenha corrido bem a todas! Eu aproveitei o fim da Queima das fitas! Hoje estou ainda um pouco cansada! Lol…

Biovera: Não te posso garantir, porque o meu enxoval está na casa dos meus pais, mas penso que tenho cerca de 10-12 jogos de lençóis. Depois posso verificar!

Beijocas grandes

Terça, 13/05/2008 - 18:22
Retrato de niela
niela
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 16.04.2008 - 16:32

olá meninas isto por aqui tá muito paradito,temos de animar isto:-)

mifasi vais ver que tudo vai correr da melhor forma,estamos todas a torcer por isso.tens de ser positiva e nunca desistir.

bjinhus pra todas e continuação de uma boa semana

Quinta, 15/05/2008 - 16:04
Retrato de mifasi
mifasi
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 21.02.2008 - 10:33

Realmente, isto está pelas ruas da amargura...Temos estado todas ocupadas e tristes... Já nem escrevemos no nosso tópico de 2010. Eu hoje acordei bem disposta e com vontade de lutar pela vida! Fui a uma entrevista de trabalho inesperada. Agora vamos ver!

Temos de retomar as nossas conversas de casamento... Pode ser q isto fique mais animado. Falta tanto tempo para o dia esperado!

Uma novidade:

Na segunda-feira estive com a minha sogrinha e, devido ao rumo da conversa, ela perguntou-me pela data do casamento. Eu aproveitei e, sem papas na língua, disse: "Daqui a 2 anos esperamos que seja a data". Acho q ela ficou contente!

Baijinhos a todas

Quinta, 15/05/2008 - 18:15
Retrato de niela
niela
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 16.04.2008 - 16:32

olá
mifasi tamos todas a torcer por ti.também concordo contigo acho que temos de retomar as conversas de casamento para animar isto um bocadinho pois afinal de contas 2 anos não é assim tanto tempo, aliás para o meu dia de sonho "só" falta 1ano e 10meses:-)

bjinhus

Quinta, 15/05/2008 - 18:44
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

Olá meninas!

Que coragem a vossa para se alegrarem, eu ando como o tempo... triste e melancólica. O stresse do trabalho também não ajuda em nada e a minha vontade é desaparecer.

A única coisa que me anima é que falta 1 mês e meio para entrar de férias. Aí vou ter tempo para pensar naquilo que quero e dedicar-me com empenho.

Curiosidade: este mÊs tenho o casamento de uma tia q nunca me ligou nada em toda a minha vida, sendo minha tia direita, e eu sempre disse que nunca a iria convidar qd casassem. Agora ela vai casar pela 2ª vez e convidou-me. Já falei com a minha mãe e disse-lhe q, qd casar, não a convido e pronto!
A minha mãe achou isto mal! eu nesse dia quero ter é quem está feliz por mim e que significa alguma coisa para mim, quer amigos quer família, e esta tia diz-me menos do que muita gente que não é da minha família.
A sorte é que ela vai embora para o Canadá e assim tenho a desculpa de "ah e tal nao sei onde moras nem a tua morada".

Que me dizem a isto???

Beijinhos!

Quinta, 15/05/2008 - 23:13
Retrato de Xana_Nunes
Xana_Nunes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 10.05.2008 - 23:39

Olá! :D

Sou mais uma noivinha de 2010 para me juntar à lista :D
Mas eu já estou junta vai fazer dia 7 de junho 5 anos :)
Já tenho 2 filhotes e como vamos ser nós a pagar tudo vai ser um casamento pequeno...(cerca de 50/60 convidados).

Mas não deixa de ser um dia especial...e com os meus filhotes como os meninos das alianças :D

Bjocas

Xana, Rodrigo(4anos)& Matilde(2anos)

Sexta, 16/05/2008 - 09:44
Retrato de niela
niela
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 16.04.2008 - 16:32

Xana_Nunes sê muito bem vinda a este nosso cantinho.O teu dia vai ser ainda mais especial porque terás os teus filhotes junto de ti.já tens data prevista?

pathy_v essas coisas acontecem sempre pois por vezes acabamos por convidar pessoas com quem não temos assim tanta ligação mas só porque são família e os pais dizem que fica mal não convidar acabamos por fazê-lo.No entanto acho que se não queres mesmo tê-la no teu dia não a convides o dia é teu e só deves ter quem realmente te diz algo.também podes aproveitar o facto de ela ir pro Canadá, e esperar que ela recuse o convite pk tá longe...ou então atrasas-te a entregar o convite e com sorte ela já não arranja um voo pra vir lol

bjs

Sexta, 16/05/2008 - 12:16
Retrato de mifasi
mifasi
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 21.02.2008 - 10:33

Bem-vinda Xana_Nunes! Espero partilhar ainda muitas experiências contigo!

Vou acrescentar o teu nome à lista, mas depois coloca os outros dados. Data aproximada e local!

Abril de 2010 ou 2012- Carapim
10 de Abril de 2010- Daniela Simões -- Santarém
Julho de 2010- Pathy -- Vila Franca de Xira
31 Julho de 2010- Sandra -- Ourém
31 Julho de 2010- Teresa (Sesimbra)
Maio ou Outubro de 2010- Mifasi-- Torres Novas
4 de Setembro de 2010- Luda -- Póvoa do Varzim
22 de Maio de 2010- kika_star
27 de Junho – CrisitnaB (Gaia)
05 de Junho de 2010 ou 04 Setembro de 2010- BioVera
02 de Maio 2010-CAT-(Valongo)
10 de Julho de 2010- drikinha
Maio de 2010- Tânia Gaspar
06 Março 2010 – Niele ( Barcelos)
4 de Setembro de 2010- MCLL- (Vila Nova de Tazém)
????? 2010- Xana_Nunes (?)

Pathy:
Nesse grande dia C vou ter de aturar muitos chatos que não queria. Mas na verdade não quero estragar o ambiente da festa ( as ausências são notadas) e não quero fazer birra com os meus pais. Acho que podes adoptar a estratégia que a Niela te deu, isto é, entrega o convite muito tarde!

Beijinhos a todas

Sexta, 16/05/2008 - 13:06
Retrato de Xana_Nunes
Xana_Nunes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 10.05.2008 - 23:39

Olá :D
Obrigada pela recepção :D :D

A data prevista será dia 4 de Setembro...dia do meu 25º aniversário :)
Ainda não tenho nenhuma quinta escolhida mas irei casar em Lisboa :)
Realmente será um dia muito especial também por ser testemunhado pelos meus filhotes lindos :D
Na altura já vão ter 7 e 5 anos :)

Bjocas ;)

Xana, Rodrigo(4anos)& Matilde(2anos)

Sexta, 16/05/2008 - 19:54
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

Olá!
Pois é meninas, obrigada pelas vossas opiniões, mas realmente caso convide vou enviar o convite com 2 dias de antecedência! lol

É uma pessoa que não quero mesmo! Chegou ao ponto de me ver e virar a cara, não liga nenhuma à família do irmão nem ao próprio irmão, para além de que o irmão já foi ameaçado de morte pelo ex. companheiro dela e ela na boa!!!

Até a filha já não a suporta!

Bem, temos mais uma aventureira e caminhante até 2010. Sê bem vinda!

http://onossocasamento.pt/forum/32972

Domingo, 18/05/2008 - 22:38
Retrato de mifasi
mifasi
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 21.02.2008 - 10:33

Cá estou de novo! Ando um pouco desorientada. Ora estou muito bem, ora fico ansiosa e triste. Amanhã vou a outra entrevista de trabalho. Vamos ver como é que corre tudo… Agora é um tempo de mudança para mim…
Xana_Nunes: Vou acrescentar a data e o local à lista. Assim, ficamos com a lista mais recente de noivinhas!

Abril de 2010 ou 2012- Carapim
10 de Abril de 2010- Daniela Simões -- Santarém
Julho de 2010- Pathy -- Vila Franca de Xira
31 Julho de 2010- Sandra -- Ourém
31 Julho de 2010- Teresa (Sesimbra)
Maio ou Outubro de 2010- Mifasi-- Torres Novas
4 de Setembro de 2010- Luda -- Póvoa do Varzim
22 de Maio de 2010- kika_star
27 de Junho – CrisitnaB (Gaia)
05 de Junho de 2010 ou 04 Setembro de 2010- BioVera
02 de Maio 2010-CAT-(Valongo)
10 de Julho de 2010- drikinha
Maio de 2010- Tânia Gaspar
06 Março 2010 – Niele ( Barcelos)
4 de Setembro de 2010- MCLL- (Vila Nova de Tazém)
4 de Setembro de 2010- Xana_Nunes (Lisboa)

Pathy: Tu é que sabes! Mas realmente essa mulher deve ser infernal. Boa sorte!!!

Beijinhos a todas

Terça, 20/05/2008 - 21:13
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

Meninas!

Lembram-se de vos ter falado do fds com o meu homem? está aí à porta e ainda bem que não neguei!

Vamos ficar em 2 hoteis LINDOS!!! Agora estou com vontade de ir até ao Alentejo pq realmente é o que eu preciso: passarinhos e montes a perder de vista.

Vou ficar uns diazinhos a aproveitar e depois pode ser que haja algo a acrescentar, vamos ver... EU acho que vou ter uma surpresa

Beijinhos e portem-se bem na minha ausência!

Quarta, 21/05/2008 - 12:36
Retrato de mifasi
mifasi
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 21.02.2008 - 10:33

Olá ainda bem que vais descansar! Boa sorte para o fim-de-semana! Espero que corra tudo como desejas!

É verdade tenho uma novidade. Boas notícias: Consegui emprego e é perto de casa, mesmo onde eu e o meu menino queriamos começar a nossa vida! As más notícias são que vou deixar coimbra com o meu menino cá e que vou morar de novo em casa dos meus pais.

Beijinhos a todas

Quarta, 21/05/2008 - 16:17
Retrato de niela
niela
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 16.04.2008 - 16:32

olá meninas

pathy espero que tenhas a surpresa que desejas, depois conta como foi o fim de semana.diverte-te e aproveita ao máximo!

mifasi que bom que arranjaste emprego vais ver que agora é uma questão de tempo até o teu menino voltar pra junto de ti
bjinhus e bom feriado pra todas

Quinta, 22/05/2008 - 14:31
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

pathy... aproveita o fim d semana...vai tdo correr bem, com ceretza...
mifasi, parabens pelo emprego! vais ver q os aspectos negativos vão ser superados por força do amor...
xana...se eu casasse em 2010 como inicialmente estava previsto tb era no dia 4 d setembro...e éramos já 3 noivinhas, pelo menos (eu, tu e acho k era a biovera)...
qto a mim está dificil...cada vez menos vejo 2010 ser o meu ano.e é por isso k tb cada vez menos venho cá, pk a desmotivação ajuda e, adoro ver os progressos das outras noivas, mas fico tão triste por ñ ver a mha vida andar p frente....
mas nem tdo é mau...ainda há umas semanas vi o meu pai na net a visitar o site d quinta onde eu m quero casar. e, mesmo a minha mãe já fala do meu casamento com mais naturalidade...mas tb acho k é por eu já dizer k é sói lá p 2011...sim, meninas...prefiro pensar k é em 2011 e dps ser antes do k andar a iludir-me e depois é pior...
vou passando por aqui, pk, apesar d tdo 2010 está no meu coração...o dia 4 d setembro d 2010 será sp especial!!
desculpem os meus desaparecimentos e desculpem tb o testamento...
bjino a tdas
luda

Sábado, 24/05/2008 - 21:43
Retrato de niela
niela
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 16.04.2008 - 16:32

olá meninas tudo bem?
finalmente após tanto tempo de espera já temos as nossas alianças!tou super feliz,não me farto de olhar pra ela, às vezes pareço uma tontinha:-)
agora não tenho máquina fotográfica aqui comigo mas assim que tiver tiro fotos e mostro-vos

luda pensamento positivo.eu também não sei se vai ser em 2010 mas gosto de pensar que sim porque pensamentos positivos atraem coisas positivas e vais ver que vais conseguir casar no teu dia 4 de setembro de 2010. não abandones o nosso cantinho tá?

bjinhus
niela

Domingo, 25/05/2008 - 20:39
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

Olá meninas!

Antes de mais quero dar-vos umas palavrinhas:
luda: pensa sempre positivo, pensa que caso tenhas que optar por 2011 que vai ser tão bom na mesma! O que importa é estar com quem se gosta, não importa o dia, o mês ou o ano, mas sim o momento!

mifasi: BOA! ainda bem que conseguiste, agora tens que ter força e continuar!

Meninas, voltei cheia de energias positivas! O Alentejo é de facto uma região fantástica e muito mal entendida e pouco aproveitada.
Não há sitio em Portugal onde nos sintamos mais em casa. Ali toda a gente nos fala como se fossemos da família e nessas pessoas sentimos carinho.

Em relação à surpresa que eu desconfiei, ela confirmou-se: SIm, fui pedida em casamento, com direito a anel e a jantar romântico no restaurante do Hotel (um monte alentejano lindo lindo lindo).

Nunca mais vou esquecer estes 3 dias... Nos dias em que não me apetecer sorrir, vou lembrar-me com carinho destes dias. Até de ter apanhado uma molha porque levei sapatos de verão, do friozinho bom e, até do bem que soube o calorzinho da lareira acesa lá no hotel...

Só tenho um comentário: Não me acordem, porque ainda estou nas nuvens...

Beijinhos!

Domingo, 25/05/2008 - 21:22
Retrato de niela
niela
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 16.04.2008 - 16:32

pathy_v Parabéns! tou tão feliz por ti que até parece que fui eu que fui pedida em casamento!:-)deves tar mesmo feliz.e tu que não querias fazer o fim de semana prolongado n é? :-D
agora queremos ver o anel :-)
és a primeira noivinha oficial de 2010

bjs pra todas

Domingo, 25/05/2008 - 21:39
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

Obrigada niela!

Claro que sim, eu tiro uma foto para me darem a vossa opinião. Mas também queremos ver a tua aliança...

Tens toda a razão, não me apetecia nada ir, mas o que custa é ir, depois não queremos outra coisa. Por acaso até foi o meu namorado que reservou o tal Monte alentejano, mas teve muito bom gosto. Eu por mim queria mais e mais, mas o dever chama-me e amanhã já é dia de regressar à Terra.

Lindas, estou feliz!

Jokas

Segunda, 26/05/2008 - 16:16
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

Meninas, obrigada!

Sou oficial, mas em segredo. Só vocês e uma amiga minha é que sabem...

Tou toda babada.

Terça, 27/05/2008 - 11:12
Retrato de mifasi
mifasi
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 21.02.2008 - 10:33

Lindo Pathy!!!! Parabéns à primeira noivinha !!! Espero que corra tudo como esperas! Deve ser maravilhoso aquilo que estás a sentir. Só te posso desejar muitas felicidades e sorte para que consigas levar a cabo os planos que idealizaste! Quero ver esse anel!

Niela: Ainda bem que já tens as alianças! Depois tens de mostrar… Aqui as meninas são muito bisbilhoteiras… lol…

Luda: Esta vida é muito complicada. Hoje toda a gente tem dificuldades em conciliar o trabalho e a possibilidade de ter uma família. Todos têm contratos de trabalho miseráveis e condições precárias. Os salários são cada vez piores e os preços das coisas só sobem. Já para não falar dos combustíveis… Vá lá que ainda não acabaram com a possibilidade de um homem e uma mulher se apaixonarem! Resta-nos o amor… Por isso ergue a cabeça e luta. Como a Niela diz: “ Pensamentos positivos atraem coisas positivas”. Se não for 2010 o ano, logo tens tempo de mudar de ideias (mas sem te sentires desiludida com alteração de data, para 2011!!!).

Beijocas

Quarta, 28/05/2008 - 11:26
Retrato de mifasi
mifasi
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 21.02.2008 - 10:33

No fim-de-semana li na revista do Expresso que o pedido de casamento entre Tony Blair e sua mulher Cherie aconteceu numa casa de banho, durante férias na Toscana, em 1979. Cherie Blair estava ajoelhada e limpava a sanita quando Tony lhe fez a proposta de casamento. Quem revelou foi a própria Cherie numa entrevista e num livro que vai lançar sobre a sua vida mais íntima.

Achei muito engraçado! Os homens lembram-se de cada uma!

Beijinhos

Quarta, 28/05/2008 - 13:42
Retrato de Joana C e Pedro
Joana C e Pedro
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 23.05.2008 - 12:47

Olá meninas!!

Eu em principio tambem serei uma noivinha de 2010!
Pensava que era a unica a pensar no casamento com 2 anos de antecedencia mas fiquei contente ao encontrar este tópico no forum, já vi ke afinal somos muitas, o nosso dia vai chegar ;)

Sou completamente viciada neste forum... adoro ver os preparativos das noivinhas... dá para ir idealizando o meu.

Agora apresentando-me... chamo-me Joana, sou do Porto e se tudo correr bem devo casar em Agosto de 2010.

Quarta, 28/05/2008 - 15:36
Retrato de mifasi
mifasi
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 21.02.2008 - 10:33

Vou acrescentar o teu nome à lista. Já somos algumas!
Vamos ter tempo de partilhar ideias e preocupações. Participa nas conversas, queremos a tua companhia.
Boa sorte para ti!

Abril de 2010 ou 2012- Carapim
10 de Abril de 2010- Daniela Simões -- Santarém
Julho de 2010- Pathy -- Vila Franca de Xira
31 Julho de 2010- Sandra -- Ourém
31 Julho de 2010- Teresa (Sesimbra)
Maio ou Outubro de 2010- Mifasi-- Torres Novas
4 de Setembro de 2010- Luda -- Póvoa do Varzim
22 de Maio de 2010- kika_star
27 de Junho – CrisitnaB (Gaia)
05 de Junho de 2010 ou 04 Setembro de 2010- BioVera
02 de Maio 2010-CAT-(Valongo)
10 de Julho de 2010- drikinha
Maio de 2010- Tânia Gaspar
06 Março 2010 – Niele ( Barcelos)
4 de Setembro de 2010- MCLL- (Vila Nova de Tazém)
4 de Setembro de 2010- Xana_Nunes (Lisboa)
Agosto 2010 – Joana C e Pedro (Porto)

Beijinhos a todas

Quarta, 28/05/2008 - 15:52
Retrato de Joana C e Pedro
Joana C e Pedro
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 23.05.2008 - 12:47

Obrigada!!! Eu vou andando por aqui... É bom ter com quem partilhar estas coisinhas....

Quarta, 28/05/2008 - 16:41
Retrato de CAT
CAT
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 18:50

Olá a todas.
Tenho andado desaparecida: queima, testes, trabalhos e agora a recta final q se aproxima.
Tenho andado cansada, mas de certeza que tudo vai ser compensado quando tiver o meu curso terminado se tudo correr bem em Setembro. Depois é procurar emprego que tambem vai ser complicado, mas não podemos desanimar.
Entretanto eu e o meu namorado andamos a ver casas na net, pa termos ideia dos preços e temos ideia de nas férias fazer uma ronda pelos bancos pa fazer perguntas sobre empréstimos. Espero que corra tudo bem.
Às meninas que andam desanimadas, muita força e pensamento positivo.
Tenho uma resalva a fazer. Eu também já fui pedida em casamento. Vou pôr uma foto, mas não sei se vai dar para ver bem. Eu uso o anel por cima da aliança de namoro.
Bjs a todas

Catarina & Filipe
2 Maio 2010

Anexos da mensagem: 
  • DSC00009_-_Copia.JPG
Quarta, 28/05/2008 - 16:54
Retrato de Joana C e Pedro
Joana C e Pedro
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 23.05.2008 - 12:47

Parabens!!! O anel é muito bonito... Vais ver que vai correr tudo bem... quando menos esperares já tens o casamento á porta...

Quarta, 28/05/2008 - 19:40
Retrato de niela
niela
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 16.04.2008 - 16:32

olá meninas td bem?
Parabéns CAT pelo pedido e pelo anel.
aui vai a minha aliança não sei se dá pra ver muito bem mas foi o melhor que consegui
bjs

Anexos da mensagem: 
  • DSC01839.JPG
  • DSC01845.JPG
Quinta, 29/05/2008 - 02:14
Retrato de MCLL
MCLL
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 14.12.2007 - 00:27

Bem!!! Isto tem andado para a frente!!
N tenho tido tempo nenhum para vir aqui.. Tão atarefada com os trabalhos da escola.. fogo.. é a loucura total. nem dá tempo p respirar!
Pathy: muitos parabéns!! fico feliz por ti!! mesmo.. muitas felicidades, é o k te desejo.
eu n tenho novidades.. continua td parado.. na mesma.. ainda sonho com o casamento.. ms falta tt tempo.. lol.
beijokass minhas lindas...!!

Quinta, 29/05/2008 - 10:08
Retrato de mifasi
mifasi
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 21.02.2008 - 10:33

Antes de mais, parabéns CAT! Concordo com a Joana C, o anel fica-te muito bem!

A MCLL tem razão, falta muito tempo e as coisas continuam paradas. Mas, atenção, não desanimemos, temos o exemplo da Pathy e da CAT. Qualquer dia somos nós! Hehe… Hehe…

Eu ando bastante feliz com a minha família! Agora que arranjei emprego fora de Coimbra e vou voltar a viver em casa dos meus pais, começaram todos a falar no meu casamento. No outro dia estiveram a falar do sítio para o almoço e copo de água! É bom ver que o entusiasmo está a crescer neles.

Niela : A aliança é muito bonita. Gostei muito!

Pathy: Estou curiosa para ver o teu anel!

Beijinhos a todas

Quinta, 29/05/2008 - 21:20
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

Meninas, estou no fundo!

Estou prestes a perder o meu emprego e já não posso falar em casamento sequer.
Tinha tanta esperança, mas tudo vai terminar e Junho vai ser o fim do sonho de 1 ano de trabalho.
Vou ter tantas saudades dos meus meninos e de tudo...
Eu acho que se não fosse o meu homem, que a vida deixaria de ter sentido para mim. A sorte é tê-lo a apoiar-me.

Nem forças tenho para me levantar de manhã ao saber que preferem uma pessoa com menos experiência que eu a dar aulas, mas como essa pessoa fez uns cursos de formação de professores, passou-me à frente no concurso.

Ontem o meu mundo desabou.

Já chorei tanto, deixei de comer porque não consigo digerir comida nenhuma...

Perdoem-me o desabafo, mas não tenho mais ninguém com que desabafar porque não quero dar parte fraca.

Sexta, 30/05/2008 - 01:23
Retrato de MCLL
MCLL
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 14.12.2007 - 00:27

Ó minha linda.. Tenta ter calma.. Portugal é mesmo assim.. Um país da treta. Mas tenta n pensar nisso. Eu sei k é difícil abstrairmos-nos d uma coisa k nos causa dor, ms tenta pensar positivo. Há males k vêm por bem. Acredita k vais encontrar algo melhor e qd menos esperares.
Mesmo.. Vá. Cabeça erguida e pensamento positivo linda. Um beijão grande e o k precisares, eu estou aqui.

mifasi: é verdade.. qualquer dia somos nós a partilhar o nosso pedido aqui c as outras meninas. lol.

Beijão grande p tdas!!

Sexta, 30/05/2008 - 09:17
Retrato de Sandra e Nuno
Sandra e Nuno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 15.01.2008 - 07:45

oi lindas,

ja à mt tempo que nao aparecia por este topico..
desculpem... nao era por mal, mas como so venho ca na hora de trabalho, mts vezes passa em falso.

Pathy, nao te preocupes, tudo se ha-de arranjar.. pensa positivo, quando menos esperares, aparece-te um emprego novo.

lindas, as vossas alianças e aneis sao lindos..
eu disse que nao queria o anel.ja tenho aliança.. e o solitario.. ja estamos a morar juntos, e as contas ja sao as mesmas, nestas alturas temos é k poupar para ter o nosso casamento de sonho;))

Lindas, tenho uma nova para vos contar...
na fim de semana tava com o meu menino na brincadeira com uma caneta (lol onde ja se vui loool)
de repente ele tirou-me a caneta, escreveu o nome completo dele.
por baixo escreveu o meu completo com o apelido dele.
ou seja. "Sandra Cristina Pereira Lopes da Costa"
por cima escreveu o nome dos pais e da irma.. e disse-me
"amor, isto é a minha familia".

Apesar de ter sido uma pekena coisa, gostei tanto de ouvir..
sentir que ja faço parte da familia dele.. apesar de ja termos o casamento "marcado" (vamos marcar no verao), gostei mt de ouvir mesmo..

beijos grandes p todas..

Sexta, 30/05/2008 - 11:03
Retrato de mifasi
mifasi
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 21.02.2008 - 10:33

Estamos mesmo num país de treta!!! A MCLL tem razão!
Tens de ter força. Ergue a cabeça e pensa positivo. Vais ver que vais conseguir um emprego ainda melhor de seguida. Não vale a pena chorar e ficar triste. Deus escreve certo por linhas tortas! Não deixes q a tua felicidade desabe por uma coisa que vais resolver mais tarde ou mais cedo… Vais encontrar um emprego de certeza!

Sandra, fico feliz por ter notícias tuas. Ainda bem que corre tudo sobre rodas!

Beijos a todas as outras meninas

Sexta, 30/05/2008 - 14:30
Retrato de niela
niela
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 16.04.2008 - 16:32

Pathy não fiques assim triste.mais tarde ou mais cedo tudo se vai resolver e pra muito melhor tenho a certeza.pensamento positivo e não deixes que isso afecte o momento maravilhoso que estás a viver que é o teu noivado.agarra-te às coisas boas e esquece as más que se resolverão rapidamente
bjinhus

Sexta, 30/05/2008 - 15:01
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

Obrigada por tudo minhas lindas,

mas é dificil acreditar num futuro mais positivo. Tenho que alterar todos os planos, toda a minha vida. É complicado.
Estou triste e faço os que estão à minha volta tristes também.

Os meus meninos já sabem que me vou embora e que não volto, hoje quiseram ir reclamar com o director do colégio, mas infelizmente ele manda tanto como eu. Quem manda é Espanha.
Uma começou a chorar e a revolta foi total.
Vejam os meninos lindos que eu tenho...

Deixo-vos então a foto do meu anel. Digam-me o que acham.

Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • HPIM2397.JPG
  • HPIM2394.JPG
Sexta, 30/05/2008 - 15:23
Retrato de Sandra e Nuno
Sandra e Nuno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 15.01.2008 - 07:45

linda,

hoje em dia é mt bom ouvir isso.
Que as crianças ficam revoltadas com isso.
é sinal que gostam mesmo muito de sr. Professora ;))

Imagino que para ti esteja a ser mt duro mesmo.. mas olha.. paciencia.. infelizmente, nem toda a gente tem coraçao.. né..

O teu anel.. so tenho 2 Palavras.,.

É LINDO.. Parabéns linda.

beijos grandes.. e tenta ter calma..

Sexta, 30/05/2008 - 15:37
Retrato de mifasi
mifasi
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 21.02.2008 - 10:33

Este mundo é uma tristeza sempre gente a lixar. Os putos também vão sofrer de certeza. Tens de ter calma! Vais ver que tudo se resolve… Não podes deixar os teus planos para trás! Tens de contornar a situação da forma que melhor consigas. Infelizmente, hoje em dia, não há empregos para a vida. Qualquer pessoa, mesmo depois de casada, está sujeita a que estas coisas aconteçam. Tem calma…. Vais ver q vais conseguir algo até melhor!

Apesar de estar um pouco desfocado, o teu anel pareceu-me lindo! Parabéns!!!

Beijos e força linda

Sexta, 30/05/2008 - 15:49
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

Minhas lindas,

Obrigada!
Ainda bem que gostaram.

Ele tem ouro branco e amarelo, com uma pedra encima. É um anel meio modernista, mas lindo.

As fotos não ficaram nada bem....

Beijinhos!

Sexta, 30/05/2008 - 16:06
Retrato de mifasi
mifasi
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 21.02.2008 - 10:33

Sim deu para perceber o estilo! Parece muito giro!

Podes ficar sem emprego mas, ao menos, tens o teu menino que parece ser muito cuidadoso e carinhoso para contigo! Tem calma! Poucas meninas se podem gabar do mesmo! Claro que os meninos também dão dores de cabeça... Ás vezes também se portam mal!!!

Beijinhos

Sexta, 30/05/2008 - 16:25
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

Ele também já me deu muito que fazer... não é assim tão cuidadoso, mas por xs esmera-se! e foi o caso.

Vou deixar-vos também umas fotos do monte alentejano magnifico onde estive.

Posso ficar sem este emprego, mas eu nunca tive medo de trabalhar em nada, já fiz de tudo: caixa de hipermercado, administrativa, monitora de colónias de férias, tomei conta de miúdos num hipermercado, dei aulas particulares em empresas e também na faculdade onde tirei a licenciatura. Já fiz de tudo um pouco, o trabalho não me assusta, o que me assusta é ter que andar sempre a saltar e não ter uma coisa fixa...

Maravilhem-se...