2010? | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

2010?

1731 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 15/11/2007 - 12:01
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Pois é linda... eu compreendo-te mto bem... mas olha que é este fórum que me mantém motivada com o casamento. Não deixes de vir aqui! Eu falo por mim! São alguns testemunhos que me fazem continuar animada. Porque só nós mesmas sabemos como estamos em certos dias...

Espero que sigas o meu conselho...

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Quinta, 15/11/2007 - 12:03
Retrato de dani10
dani10
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.11.2007 - 18:10

olá
tem calma vais ver que tudo vai melhorar..eu tb já andei assim mas de um dia para o outro a minha vida deu uma volta de 180º!
Se precisares de alguma coisa...estás á vontade.
Beijos
Daniela Simões

Quinta, 15/11/2007 - 13:47
Retrato de Guinha
Guinha
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 04.09.2007 - 17:18

Toda a gente diz e é verdade, vocês são umas kidas. Eu gosto mt de vir cá, até pk ñ tenho mt k fazer no trabalho.
Adoro ler as vossas historias e sei k aki se fazem verdadeiras amizades. Mas sinceramente sinto-me um pouco "à parte" deste mundo. Descobri este forum pk tb andava à procura de ideias para o meu casamento, mas como esse dia ainda parece tar longe acalmei-me um pouco.
Eu vou continuar por cá pk vocês são uma óptima companhia. Mts Bjs.

Quinta, 15/11/2007 - 14:29
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

meninas deixei de vir cá uns dias e isto evoluiu imenso!!!fico contente...tenho aliadas da pressa, do stress e do sonho.
1.º lugar: kero dar as boas vindas a quem ainda não tinha dado(desculpem não especificar nomes, mas é que realmente li mts posts juntos)...
2ºlugar: eu sou leão e o meu namorado é touro (estão a ver o filme...). mas, felizmente, ele diz que não se importa mt k eu organize à mha maneira, pk axa k ñ tem mt jeito desde k eu ñ exagere nalgumas coisitas e o vá pondo a par das coisas
3.º lugar: vou casar pela igreja pk sou católica, a mha familia e a dele tb e assim como a ana filipa diz kero k o casamento seja bem abençoado.
4.º lugar: tb já ando a ver algumas coisas: já vi vestidos lindos, convites, lembranças, etc mas vai ser uma complicação pk eu kero k tdo esteja relacionado (ex: vestido a condizer com bouquet, convites, lembranças...) e como vou fazer isto sem k o noivo desconfie de nada sobre o vestido?
5.º lugar: gostaria k o meu casamento fosse na quinta do palacio rauliana em ribeirão. tem vários menus para vários preços, jardins fantásticos, animação (vejam o site e leiam comentários de noivas q já casaram e k estão npo forum e digam-m a vossa opinião tb)...seria o meu casamento de sonho...agora falta ver o k pensam os sogros e pais relatvamente a dinheiro
6.º lugar: lua de mel de sonho: bora bora ne polinésia francesa....mas onde vou arranjar tanto dinheiro??

desculpem o testamento mas como andei um pouco ausente tive que "descarregar" tdo agora...
bjinho

Quinta, 15/11/2007 - 14:32
Retrato de dani10
dani10
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.11.2007 - 18:10

Eu tb comecei a vir cá porque o pedro começou a falar em começarmos a casa.Fiquei muito entusiasmada!agora ando mais calma mas tb foi tudo assim de um dia para o outro!Quando ele tocou no assunto nem queria acreditar!!!Aqui no meu trabalho tb teho tempo para andar por aqui tenho o msn sempre ligado se quiseres falar tas á vontade.
Beijos
Daniela Simões

Quinta, 15/11/2007 - 15:37
Retrato de dani10
dani10
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.11.2007 - 18:10

Eu sou carneiro e o meu namorado tb estão a ver o filme!
Mas o problema é que eu sou stressada e gosto de ter tudo organizado já o meu namorado é o oposto!
Ás vezes tenho de respirar fundo para nao me chatear! É tudo nas calmas.
Eu como boa carneira sou muuuuuito impaciente!!!lololol
e bora bora tb era o nosso sonho mas só se me sair o euromilhoes...apesar de eu não saber muito bem os preços. Tens alguma informação? Será que me podes dizer so para eu desistir de vez???
lololo
Beijos
Daniela Simões

Quinta, 15/11/2007 - 15:58
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Eu também adorava ir para Bora Bora de lua de mel ....mas é muito caro :(

Quinta, 15/11/2007 - 16:44
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

ja andei a ver...
impaciente cmo eu ñ cnsegue parar quieta.
uma noiva ca d forum disse k ficou 6000euros por pessoa 2 semanas...é msmo mt caro.mas, se em vez de 2 semanas formos 7 dias ou 10 dias já fica mais barato.e dps, o facto de se ficar num overwater bungalow ou num bungalow "normal" faz mt diferença (por vezes a diferença é de 500euros), sendo k o da água é mt mais caro....
e, depois a época tb ajuda...mas kto a preços por época ñ sei cmo é...
o mal é k nunca se vê promoções para bora bora...é k dava msmo jeito.mas vamos rezar meninas e pode ser k até 2010 comecem a fzr promoçoes para este destino paradisiaco...lol.
mas há no forum uma noiva k trabalha numa agência de viagens e k ta a judar mt pessoal, esclarecer duvidas, dar opiniões, etc...vou tentar junto dela saber mais alguma coisa e depois digo.
ah, já k já se falou em algumas datas em principio o meu casamento será a 4 de setembro de 2010...
bjinho

Quinta, 15/11/2007 - 16:57
Retrato de dani10
dani10
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.11.2007 - 18:10

pois esse preço é mesmo para esuqcer!
Nós vamos casar em Abril ou inicio de Maio ainda não decidimos.
Pode ser que nessa altura as viagens para lá sejam mais baratas!
Mas vai depender de muita coisa... do ordenado que tivermos na altura, do valor da prestação da casa, se os nossos pais nos pagam o casamento ou não...mas a esperança é a ultima a morrer!lololol
Beijos
Daniela Simões

Quinta, 15/11/2007 - 16:58
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

eu só se ganhar o euromilhões é que terei o privilegio de pôr os pés num sítio desses :( ou então vou ficar à espera de uma promoção milagrosa....

Vou ser realista, e pensar num destino como Punta Cana, Mexico ou Cuba, e já não é nada mau! Tomara eu conseguir visitá-los a todos :) ficava mesmo muito feliz!

beijinhos

Quinta, 15/11/2007 - 17:05
Retrato de dani10
dani10
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.11.2007 - 18:10

é quase impossivel...tb me contento com Punta Cana ou México.Desde que estejamos com quem amamos todos os sitios são bons!
Eu tive com o meu namorado na Serra da Estrela o mês passado e foi óptimo!Por isso vou ficar contente seja lá onde for!
Beijos
Daniela Simões

Quinta, 15/11/2007 - 17:10
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

é msmo mt caro, é verdade!!
e a viagem tem k ser paga antes de ir certo?o k faz cm k ñ se possa esperar plo dinheiro das prendas...lollol(devem-me estar a achar interesseira, mas tou na brincadeira)...
eu vou jogando no euromilhões...mas não costumo ter mt sorte.
cmo disse a daniela, depende d mta coisa...eu neste momento só estudo...tou no 3.º ano de serviço social e são 4 anos.portanto, à partida, caso um ano depois de acabar o curso, mais ou menos. mas tá dificil arranjar emprego.depois, acho k os meus me pagam o casamento , mas é um assunto a acertar mlhor e depois tb tenho k ver com os meus futuros sogros, porque tb ñ nadam em dinheiro...e a quinta k eu kero só de aluguer ronda os 2000 euros (fora os menus, mas isso há para vários preços).portanto, se os pais e sogros ñ puderem pagar aluguer da quinta e convidados vamos ter k ser nós a ajudar...o k faz cm o k bora boar fike logo de parte...
pk k se gasta tanto dinheiro num casamento???podia ser td tão mais barato...lol
bjinho

Quinta, 15/11/2007 - 17:20
Retrato de dani10
dani10
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.11.2007 - 18:10

Eu nem quero pensar...
Para o ano vamos começar a casa, tem de se pagar para tudo!Papeis e papelinhos!
e á pessoal que está muito pior que eu!Já que o meu pai é que me vai fazer a casa e o meu irmao e a minha futura cunhada vão me fazer o projecto(estudam eng. civil)!
Opá mas é tudo tão caro..o Pedro no outro dia disse me compramos um apartamento e mais tarde fazemos a casa!Disse lhe logo fora de questão!
Depois queremos vender e não conseguimos e andamos a pagar montes de dinheiro ao banco não sei quantas vezes!vá lá que concordou comigo!
Pois se não precisamos de pagar logo a lua de mel é que era bom!lololol
Mas mesmo assim 6000€ é impossivel...vou mudar de destino! :(

Beijos
Daniela Simões

Quinta, 15/11/2007 - 17:23
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Daniela, quem me dera que o meu noivo me dissesse isso de irmos para um apartamento enqt a casa não está!
Está a demorar tanto para estar pronta :(

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Quinta, 15/11/2007 - 17:31
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

nem kero pensar em casa...
sp disse k "kem casa ker casa" mas agora k começo a pensar mais a sério nestas questões, o cenário muda. eu sou uma daquelas q está pior k tu daniela...
não kero ficar a morar com os meus pais, apesar de os adorar, mas a mha mae tem a mania das limpezas e claro k nem tda a gente está para isso...e de certeza k ia dar choque...o meu namorado gosta de coisas limpas mas tb gosta de ter uma vida normal (e com a mha mae a casa tem k ser tipo museu, "não tocar").
ir para a minha sogra...gosto muito dela, e secalhar vai ter k ser a solução, mas não é a mha preferência.
comprar casa...neste momento o meu namoarado diz k dá podia comprar um apartamento e depois ia pagando ao banco (tem dinheiro para a entrada), mas para ele apartamentos são casotas...não ker, diz k ker uma casa...e para casa não tem dinheiro. e eu muito menos, porque estudo...
por isso, estás a ver o cenário...
bj

Quinta, 15/11/2007 - 17:32
Retrato de dani10
dani10
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.11.2007 - 18:10

Mas se fossemos morar para um apartamento era só depois de casar!lolol
Por isso é que não quero, prefiro fazer uma casa percebes?
Porque nós só namoramos á 1 ano então apesar de termos muita vontade de estar juntos ainda aguentamos relativamente bem vivermos separados.Nós começamos a namorar no dia em que nos conhecemos, o pedro era daqueles que dizia que não se casava nunca! Os primeiros meses do namoro foram uma conquista para mim. Ele não queria cair em si que era mesmo namoro a sério!Então devagarinho lá foi levando a água ao meu moinho!
a mãe dele diz que aquele não deve ser o filho dela! Não parece o mesmo de quando começamos a namorar!
Mudou muito muito!
Não tens msn? se quiseres podemos falar por lá..

Beijos
Daniela Simões

Quinta, 15/11/2007 - 17:33
Retrato de dani10
dani10
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.11.2007 - 18:10

Mas se fossemos morar para um apartamento era só depois de casar!lolol
Por isso é que não quero, prefiro fazer uma casa percebes?
Porque nós só namoramos á 1 ano então apesar de termos muita vontade de estar juntos ainda aguentamos relativamente bem vivermos separados.Nós começamos a namorar no dia em que nos conhecemos, o pedro era daqueles que dizia que não se casava nunca! Os primeiros meses do namoro foram uma conquista para mim. Ele não queria cair em si que era mesmo namoro a sério!Então devagarinho lá foi levando a água ao meu moinho!
a mãe dele diz que aquele não deve ser o filho dela! Não parece o mesmo de quando começamos a namorar!
Mudou muito muito!
Não tens msn? se quiseres podemos falar por lá..

Beijos
Daniela Simões

Quinta, 15/11/2007 - 17:35
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

ah pronto... 1 aninho de namoro... já percebo então que nao te importes de esperar! 1 aninho... que saudades desses tempos ;) aproveita ;)

sim, tenho msn. vou enviar-te msg c o endereço pk nao gosto de deixar mails aqui... (publicidades indesejadas)

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Quinta, 15/11/2007 - 17:38
Retrato de dani10
dani10
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.11.2007 - 18:10

Eu e o Pedro trabalhamos mas mesmo assim vamos ter que fazer um grande sacrificio os ordenados nao sao nada por ai além...mas como o meu pai é que faz a casa estamos mais á vontade e depois tb não precisamos de comprar terreno...
o melhor é deixar de falar de tristezas!Assim ficamos deprimidas.
Pensamento positivo! :)

Beijos
Daniela Simões

Quinta, 15/11/2007 - 17:44
Retrato de dani10
dani10
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.11.2007 - 18:10

Vais mandar msg para onde?
é que eu sou nova por aqui e ainda não percebo muito disto..lol
Beijos
Daniela Simões

Quinta, 15/11/2007 - 17:45
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

"tristezas não pagam dividas"já diz o diatdo...
tdo se há-de resolver e o q importa no fundo é k estejamos com kem amamos...
bjinho
p.s: agora vou-me ausentar um bocadinho mas daki a umas h ou amanha volto cá (pah, istoé um vicio...fogo)!

Quinta, 15/11/2007 - 17:48
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Daniela, vais receber um mail com uma msg minha ;)

luda, eu sei por isso é que vivo um dia de cada vez com (muita) calma e paciência. Senão ninguém me aturava ;)
Aquilo foi só um aparte ;)

Eu também estou quase a sair do trabalhito.

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Quinta, 15/11/2007 - 19:45
Retrato de CAT
CAT
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 18:50

Olá a tdas.
Também eu já ando neste fórum há alguns meses e também tenho previsão de ser uma noiva de 2010.
Mas ao menos vai-se tendo ideias e fazendo projectos, assim para a altura já não se perde tempo a pensar em certas coisas. lol
Bjs a todas

Quinta, 15/11/2007 - 20:14
Retrato de AnaFilipa
AnaFilipa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 20:48

Olá jeitosas :p

Guinha e Cat, sejam bem-vindas ao nosso cantinho de impaciência, ansiedade e mtaaaa vontade de casar :))

Pois é Soraia, toda a gente fica mto espantada qdo descobrem q sou uma católica q gosta d metal, m olha q há músicas lindíssimas q as pessoas nem imaginam e q n são propriamente grunhidos (embora os grunhidos às vezes ajudem a libertar o stress lol e tb funcionam cm banda sonora pa limpar a casa...dão cá uma pica lol). Ora ouve só esta (não são grunhidos a sério, é uma candidata a música do bolo ou para 1ª dança):

http://br.youtube.com/watch?v=LdGDutF1n9Q

Mas eu admito que sofro de algumas "incoerências" lol: católica metaleira(n, n me visto "à gótica"), matemática romântica, pessoa de 25 anos q adora desenhos animados (mas têm de ser da Dysney e com princesas e cavaleiros. Sério! O meu preferido é a Bela e o Monstro)... enfim, m acho piada aos contrastes, é p n ser sempre a mesma coisa :p

Qto a signos, só por curiosidade, sou Escorpião (mazinha ihihih) e o meu amor é Leão! Já nos disseram q é uma relação impossível m o certo é q dura há 7 anos e não há vontade d parar :D (eu acho piada às características dos signos m ainda ninguém me conseguiu convencer a sério).

Agora o assunto deprimente. Todas vós estão, na verdade, adiantadíssimas!!! Eu não só não tenho casa cm ainda n comprei o meu 1º popó :( e tou a ponderar passar directamente p a casa senão nunca mais! Apesar de ter 25 anos só trabalho há 1.... Quando acabei o curso fiquei um ano a dar aulas na faculdade e a fazer a parte escolar do mestrado. Não ganhava nada m tb fiquei isenta de pagar propinas o q já foi óptimo. Depois comecei a trabalhar mas já quase com 24 anitos. O meu pikeno tb acabou o curso dele tarde, pelo que não tivemos mto tempo para juntar dinheiro e neste momento andamos tdos deprimidos c o preço das casas e dos carros. Acho que vamos mas é juntar o útil ao agradável e ainda compramos uma roulotte lololol

Enfim, mas temos tido bastante paciência: 7 anos a namorar à distância (e nos 2 primeiros víamo-nos de mês a mÊs!), a minha família a fazer pressão p acabarmos (o meu pai n gosta mto do meu gajo...lá vai estando melhor mas não é o genro dos sonhos dele), enfim... acho que podemos esperar mais um bocadinho até tudo se compor!

Já escrevi imenso outra vez. Só vos vou contar uma coisa q me lembrei ontem mas já estava cheia d sono e não escrevi. Qdo eu era pequena (6-7 anos) volta e meia dava-me pa "assaltar" o vestido d noiva da minha mãe. E vestia-o!! lol Tal não é a vontade de casar q tão novita já queria ser noiva lolol Por acaso n tenho fotos m sentia-me ms uma princesa :)) Nunca poderia deixar d casar (só se n tivesse noivo!). É ms daqueles sonhos de tenra infÂncia!

Bjinhos a todas,
Filipa

ps- fico mto contente d ver o nosso fórum a cresceeeeeeeeeer!!

Quinta, 15/11/2007 - 20:25
Retrato de CAT
CAT
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 18:50

Eu em principio acabo o meu curso este ano(2008) e dps vamos lá ver quanto ao emprego, mas se não for na área não faz mal. O meu namorado começou a trabalhar em setembro e está a gostar muito. Também já namoramos à algum tempo(6 anos e meio e a ansiedade de casar é grande.
Quanto a casa talvez para o final de 2008, inicio 2009 e a partir dai ver como tudo corre.
Quando era pequena tb fazia como a ana filipa e vestia ovestido da minha mãe. Dps deixou de me servir lol.
Acho que é um sonho que todas temos de ser umas princesas.
Bjs

Quinta, 15/11/2007 - 20:29
Retrato de AnaFilipa
AnaFilipa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 20:48

...de responder à Daniela! Tens de experimentar ir para a Praia da Sra da Rocha. É mto mais calmo e bonito! Claro, é mais perto da minha terrinha :p Pergunta à fcardoso, q ficou fascinada ;)

...de dizer q continuo a namorar à distância pq o meu moço ainda não conseguiu nada em Lisboa na área dele. Ao menos q o nosso stress sirva pa alguém pensar "olha, eu pelo menos vejo o meu todos os dias, q sorte!"

...de falar na lua-de-mel!!! A minha tia do coração disse q me pagava a viagem! LOLOL É mto querida, costumo dizer q é a minha sub-mãe :) e é, é a minha madrinha de baptismo :) Mas eu n quero explorá-la, tadinha :)
Já pensei em todo o tipo de luas-de-mel, até no festival de metal q surpreendeu a Soraia lol Tb tenho uma amiga q foi para Viana do Castelo. E adorou!! Não precisou d ir pa longe. Mas definitivamente n quero ir p destinos normais como Punta Cana e afins. Quem sabe se vou até Moçambique p onde regressou uma das minhas melhores amigas no curso. Aproveitava e fazia-lhe uma visita...Não sei, aceitam-se sugestões!

Bye***

Quinta, 15/11/2007 - 20:43
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

e eu a pensar k era uma stressada...única e quase a achar-me louca!!!tou mais descansada por ter companhia...lol
cat...sê bem vinda!
ana filipa...kem me dera ter kem me pagasse a lua de mel...e se fosse alguém k ñ s importasse d pagar a bora-bora "era ouro sobre azul"...cmo é bom sonhar!
p.s: já namoro há 3 anos e 11 meses (fez ontem...dia 14 de dezembro faço 4 anos de namoro)...era o tempo k eu axava ideal pa casar numa relação, mas vou ter k esperar por 2010 pa ter tdo minimamente organizado...e vai correr td bem: "o que tiver k ser é"...
bjinho

Sexta, 16/11/2007 - 09:19
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Epá isto ta animado :)

Olhem eu vou fazer 23 no proximo mes, ele tem 26, ambos trabalhamos, ele como tecnico de contabilidade, está estável, eu trabalho num banco nas cobranças, também não estou mal. Não fui para a faculdade, tirei um curso técnico de secretariado, e o ano passado meti-me num curso de massagem que acabou o mês passado. Espero conseguir em breve trabalho nesta àrea, de início em part-time.
Também não temos casa ainda, espero eu que isso se resolva no próximo ano. A partir daí tudo o resto se vai desenrolar.

Também adoro filmes da Disney, com principes e princesas, adoro a Bela e o Monstro, o Corcunda de Notre Dame, a Cinderela aiai...

Ah luas de mel, se não houver hipótese de ir para mais lado nenhum, não me importo nada de ficar pela praia da Nossa Senhora da Rocha :) É um lugar muito romântico a meu ver, para se passar uns belos dias a namorar :) Não me chateava nada acreditem :)

beijinhos

Sexta, 16/11/2007 - 10:34
Retrato de dani10
dani10
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.11.2007 - 18:10

Tou a gostar deste nosso cantinho!
Eu tenho 23 e o meu namorado tb...ambos trabalhamos mas não temos curso.
Não sei o que se passa mas não recebo mails aqui do forúm..
Soraia (e quem quiser)manda mail com o msn para [email protected] que eu depois adiciono-te!
Beijos
Daniela Simões

Sexta, 16/11/2007 - 10:46
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Ora vamos lá ver se consigo comentar tudo lol!

Eu tenho 21 aninhos e acabei a licenciatura este ano. Sou uma sortuda no meio de centenas de licenciados desempregados. Consegui arranjar estágio e fiquei aqui. Sou gestora de marketing. Sei que sou uma sortuda nesse aspecto...

Filipa, parabéns pela vossa persistência. Sei que não é fácil namorar à distância e mto menos qdo a família está contra... (já passei pelo mesmo antes de namorar com o meu actual noivo).
E não acho nada estranho gostares de desenhos animados!! Quem não gosta?? Mas olha se gostas de Disney, vai ver o filme de Natal deste ano. É "Uma História de Encantar". Fui à anteestreia e é mto giro! :)
E os meus desenhos animados favoritos são O Rei Leão e A Bela e o Monstro também ;)
E também não és a única a querer casar desde pequena! Eu quando via uma noiva na rua, ao fim de semana, a saírem da igreja do Montijo, ficava parada a olhar! Sempre tive uma atracção por vestidos de noiva!!! Sempre me fascinaram! Sempre quis casar ;)

Daniela, nao estou a conseguir ir ao msn :(

Bem fico por aqui :P

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Sexta, 16/11/2007 - 13:40
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Não ligues a estatisticas! Nem sempre elas estão certas ;)

Isso de fingirmos que vamos casar amanhã é complicado pah.. Eu acho que na véspera não vou dormir e vou andar super ansiosa!! O que normalmente nao é mto bom para o meu estômago :P

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Sexta, 16/11/2007 - 13:48
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Fazemos companhia umas às outras nas vésperas dos casamentos hihihi ninguém dorme para ficar no fórum :)

Sexta, 16/11/2007 - 13:51
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Gostei da ideia!!!!!!!!!!!!

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Sexta, 16/11/2007 - 13:56
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Vontade temos todas ;) Senão não andávamos aqui tanto tempo antes! lol

Eu acho que acabamos por nao dormir na mesma... lol! Nada que uma boa base não disfarce ;)

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Sexta, 16/11/2007 - 15:09
Retrato de dani10
dani10
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.11.2007 - 18:10

de ir almoçar e já a conversa evoluiu!lolol
Tb podem contar comigo para a vigilia!lolol
Concordo Soraia acho não vamos pregar olho!Pelo menos eu é de certeza!lolol
Eu quando passo pelas lojas de noivas tb fico a olhar feita parvinha! E depois a minha sogra ainda é pior que eu! Se vou com ela diz logo vamos entrar!lolol
Beijos
Daniela Simões

Sexta, 16/11/2007 - 15:13
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

também quero uma sogra dessas! :P

Noiva Soraia
*13.06.2009*

Sexta, 16/11/2007 - 15:59
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Também quero :( às vezes sinto-me um pouco "só" nesse aspecto, de passar ao pé das lojas de noivas e só me apetecer entrar...há uma loja ali em odivelas, que quando passo lá com o meu namorado de carro ele já sabe que é sagrado, então abranda sempre a velocidade para eu poder espreitar a montra eheheh

Sexta, 16/11/2007 - 16:06
Retrato de Andria
Andria
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 15:36

Olá Daniela, eu também sou da zona de santarém...estamos a pensar casar em 2009 e tal como tu também vamos construir...infelizmente eu não tenho niguém para ajudar a construir...mas penso que havemos de conseguir...não recebemos nenhuma fortuna e os nossos pais não nos podem ajudar...mas havemos de conseguir.O meu namorado também me disse que comprávamos um apartamento e depois construiamos mais tarde, mas eu disse-lhe o mesmo que tu...nem pensar..senão depois com a prestação do apartamento como vamos conseguir começar a construir...enfim tenho muito medo de não conseguirmos mas se não lutarmos pelas coisas nunca vamos conseguir ter nada!!! Desculpa o testamento mas é bom achar alguém com os mesmos objectivos...porque toda gente me diz que sou doida em ir construir casa!!!se quiseres adiciona-me no msn e vamos conversando...assim até podemos partilhar coisas do andamento da casa!!!
o meu msn é [email protected]
bjs
Ândria
11-07-2009

Sexta, 16/11/2007 - 16:17
Retrato de Andria
Andria
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 15:36

Bem vinda a este site...pois é...eu não vou casar em 2010 mas é em 2009 e também não é por falta de vontade...mas sim por falta de dinheiro....e até 2009 parece uma eternidade mas vais ver que o tempo passa a correr...eu já ando neste site há algum tempinho e adoro...tira-se montes de ideias e fazem-se boas amizades!!!
Eu também ainda não tenho casa....vamos construir(toda gente me diz que sou louca), mas se tinha terreno...achei que já que tinha de me empenhar então mais vale construir do que comprar apartamento...e comprar apartamento para construir depois nem pensar...porque depois já temos uma prestação e de certeza que não iamos conseguir...assim decidimos pensar no casamento para julho de 2009, em principio lá para janeiro começamos a obra...nesta fase andamos na altura das papeladas...e assim como somos nós a pagar o casamento porque infelizmente os nossos pais não nos podem ajudar sempre nos dá mais um tempinho para tentar juntar algum dinheirito...apesar de ser muito dificil juntar dinheiro...não recebemos ordenadões...e temós de andar sempre a poupar e a orientar tudo muito bem orientadinho!!!!
beijinhos fica bem
Ândria
11-07-2009

Sábado, 17/11/2007 - 10:09
Retrato de dani10
dani10
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.11.2007 - 18:10

Olá Linda!
Falei com o meu pai...tenho boas noticias para ti!!! :)
Beijos
Daniela Simões

Sábado, 17/11/2007 - 10:23
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

ontem não pude passar por cá e isto está sp a evoluir...
e agra vim só msmo deixar um bjinho, pk lgo à tarde tenho mais tempo pa isto.
mas claro k tds keremos casar...caso contrário ñ andávamos para aki anos antes a vasculhar.
vestidos de noiva...sou fascinada, tal cmo algms noivinhas d cá páro nas montras, vejo sites,revistas, fotos...enfim, tdo o k puder...
carapim, tb ainda ngm sabe de nada do meu casamento (só uma grnd amiga mha)...senão chamavam-me louca e tal cmo tu tb ñ quero k m "azarem" a vida....
pa kem só ia deixar um bj já disse mta coisa...lol.
até logo

Sábado, 17/11/2007 - 11:28
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Bom dia meninas!
É só para deixar uma beijoca também.
E viva as mulheres persistentes e apressadas!!! :)

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Sábado, 17/11/2007 - 22:16
Retrato de AnaFilipa
AnaFilipa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 20:48

Olá meninas!

Isto é só pa deixar um beijinho. É fim-de-semana o q significa q estou c o meu menino e q além disso tenho de trabalhar na tese e ainda organizar-me em casa...e dormir lolol Aii os trabalhadores estudantes são os meus heróis! lol Bolas! Q trabalheira!

Em resposta aos vossos posts, tb ninguém na minha família sabe q já ando nestes preparos d ver vestidos e quintas e organizadores d eventos! Aliás, eu acho q os meus pais devem ter alguma noção d q eu hei-de casar um dia mas preferem n admitir essa possibilidade lol e eu tb prefiro falar nisso qdo estiver mais perto da altura. Além d n simpatizarem c o meu pikeno, têm aquela terrível ideia d q ainda sou uma miudita q n pensa em nada senão nos estudozinhos (e agora mais recentemente no trabalhinho) lol

Bjinhos noivas :p
Filipa

Sábado, 17/11/2007 - 22:34
Retrato de AnaFilipa
AnaFilipa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 20:48

Obrigada Carapim!! Mulher, tu põe-te boa! :p Agasalha-te q o frio já chegou ;) E toca a trabalhar! Eu penso sempre q qto mais depressa acabar, mais depressa me posso dedicar a fazer milhões de planos p o casamento :)) E n só, claro! Quero disfrutar da vida d trabalhadora, q é mto melhor q a d estudante (sim, nem se compara!!!) e passear e namorar mtooo :) Claro q depois, de tanto pensar nisto, disperso e n faço nada d jeito... Aii vida! Bom, aqui vou eu. Desta vez é mesmo :)

As melhoras!
Filipa

Domingo, 18/11/2007 - 10:00
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

ontem acabei por ñ conseguir voltar cá ao nosso refúgio...mas vejo k isto está a nadar bem!!!
k meninas trabalhadoras k para cá andam...são fases da vida, né?mas depois de termos tdo feito, respirámos de alivio e sentimo-nos mt orgulhosas..."conseguimos!"...pensem assim k vale a pena e força miúdas.

carapim, estive a ver o site k indicas-te: tb achei perfeito para o género de casamento k keres ter...kt a preços, talvez se mandares um mail eles te respondam...não sei, não custa tentar e já ficas com uma ideia. kto aos convidados...é assim eu acho k à partida só casamos uma vez na vida e por isso esse dia tem k ser como nós keremos, portanto leva a tua avante. e, para minimizar possiveis conflitos explica Às pessoas o pk das opções k vais tomar...certamente compreenderão!

bjinho

Domingo, 18/11/2007 - 14:52
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Que coincidência... eu também estou a terminar o meu projecto final de estágio. Faltam 3 semanas para entregar!!! ai a minha vida... E só aos fins de semana é que tenho tempo para isto...
E hoje está um dia LINDO com um Sol radiante e eu acabei de chegar a casa para me agarrar a isto :( O meu menino veio trazer-me a casa, até vim a chorar no caminho... nao tava com vontade nenhuma de me vir enfiar dentro de casa e mto menos de ter de sair de perto dele...
Mas pronto... somos mulheres fortes! Temos de acabar isto para nos vermos livres de vez!!!

Beijocas e bons trabalhos ;)
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Domingo, 18/11/2007 - 18:32
Retrato de sonia.rp
sonia.rp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 09.10.2007 - 17:59

Boas noivinhas! Vim partilhar com as estudantes que também eu estou no último ano de faculdade, em plena fase de estágio! Boa sorte para o vosso relatório, irei também precisar para o meu! Bjokas

Segunda, 19/11/2007 - 10:36
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Olá Olá :) Mais uma semana de contagem decrescente :)

Ontem o meu namorado teve um sonho muito bonito :) Disse-me que tinha sonhado que já tinhamos um bebé :)Já andávamos a passear com ele e tudo! Já não é a primeira vez que ele sonha com isso, só que foi a 1ª vez que o sonho acabou bem porque normalmente sonha sempre que eu estou a ter o bebé e acabo por não resistir....até me arrepia só de pensar! Alguém sabe o que significa?

De qualquer forma só me deixou ainda com mais vontade de ser mãe ai ai, isto de ter as amigas "barrigudas" ainda aumenta mais a vontade:)

beijinhos

Segunda, 19/11/2007 - 11:27
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Bem acho que não vou pensar mais nisso então...

Tens de aprender dança do ventre também para surpreender o teu noivo eheheh

Eu das minhas amigas nem sou a primeira a casar nem a primeira a ter filhos looool acho ate que vou mesmo ser a ultima looool

beijinhos

Segunda, 19/11/2007 - 12:07
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

loool agora fizeste-me rir :)

Amigas tenho algumas felizmente, mas para casar já não são assim tantas, uma está para casar agora em Abril, outra mais dia menos dia anuncia a boa nova :)

Quanto a padrinhos, sempre disse que seria a minha irmã, o que acontece é que ela está divorciada, dou-me muito bem com o meu cunhado, mas acho que seria um pouco incómodo colocar a minha irmão, o meu cunhado e a mulher dele todos na mesma mesa, uma vez que cada vez que estão juntos costuma haver uma certa picardia que culmina sempre em discussão e isso é o que menos quero num dia tão especial!

Por outro lado tenho a minha tia e o meu tio que como são um casal já facilita mais as coisas, e são pessoas que gosto muito pois fui criada com eles desde pequenina. Quando disse isto á minha tia ela ficou branca e disse: não me metas em despesas! mas eu disse-lhe logo de caras que se a convidasse para madrinha não era por causa da prenda mas por causa do que ela representa para mim....

Por outro lado, sei que se convidar os meus tios, a minha irmã vai ficar triste. Mas também já me disse assim do nada que só será minha madrinha se o for em conjunto com a pessoa com quem está actualmente, o que não me parece muito correcto da parte dela, pois eu até nem simpatizo nada com a pessoa em questão!

Enfim....só coisas para me dar cabo da cabeça!

beijinhos