Para noivas redondinhas! | O Nosso Casamento

Venda de usados

Para noivas redondinhas!

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 09/11/2007 - 10:08
Retrato de Nena
Nena
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás

Para noivas redondinhas!

A minha cerimónia foi muito simples - não tinha dinheiro para mais - e o vestido também, embora faça-nos parecer autênticas gregas! Tem um caimento perfeito.

Posso emprestá-lo a uma noiva tamanho 46, 48, baixinha. Claro que preciso de ficar com alguma garantia para que mo seja devolvido em perfeitas condições.

É em cetim pérola, todo soltinho. Foi um presente das minhas primas do Brasil, feito por elas, e significa muito para mim. Por isso mesmo acho indigno mantê-lo preso num armário.

Se precisarem, é só dizer.

• Vestido da Prima 033.jpg
  • Vestido da Prima 036.jpg
Segunda, 12/11/2007 - 15:37
Retrato de Rute Sousa
Rute Sousa
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás

Muito bonito o teu gesto...

Parabéns e Muitas Felicidades.

Bjs
Rute

Contéudos Relacionados

Olá! Alguém me pode ajudar? Precisava de saber onde eu posso por unhas de gel na zona de Ourém e já agora uma...
Boa tarde, gostava de me habituar a unhas de gel para poder levar no dia do casamento, alguém conhece uma esteticista...
olá vou casar em julho do promixo ano e gostaria de pôr unhas de gel gostaria de saber se alguem sabe ou conhece...
Olà meninas, mais uma vez venho pedir-vos ajuda! Queria saber se alguma de vocês conhece alguém que faça as unhas de...
queria colocar unhas de gel para ver como me adpto para depois se gostar usar no grande dia. sou de santa maria da...