Fotografia e Vídeo
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Foto líder - Expo. Opinião?!?
Quinta, 08/11/2007 - 16:08
Foto líder - Expo. Opinião?!?
Olá noivitas!
Alguém conhece o trabalho do estudio Foto Líder? Fica ao pé do Parque das Nações.
Já lá fui ver o tipo de reportagem que eles fazem, e agradou-me. Mas, de qualquer maneira gostaria de saber alguém aqui já requisitou o trabalho deles e o que achou...
Bjs
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral
Espaços Quintas e Catering
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Olá Lilla,
eu hoje fui lá á loja e tb adorei o trabalho,sinceramente acho que é mesmo o que procuro e quero mesmo contratar.Já vi vários trabalhos e este foi aquele que mais gostei para além da forma espectacular como trabalham!
Beijokas,
Carmen
Olá. Casei em Junho de 2007 e contratei a FotoLíder para cobrir o meu casamento. Simplesmente adorei. Para além da simpatia estou muito satisfeita com todo o trabalho final (DVD e fotos). Depois do casamento marcámos uma sessão de fotografias num local à nossa escolha (está incluído no pacote). Conclusão, fomos para a praia e para o Castelo de Palmela, ao final da tarde, e foi espectacular. Essas fotos também foram inseridas no álbum digital.
Recomendo a toda a gente.
ola noivinhas =)
tambem esotu a pensar marcar com eles para ficar a conhecer melhor o trabalho deles, ainda que ja tenha ouvido falar muito bem
sera que me podem dar uma ideia acerca dos preços que eles practicam?
Beijinhos
Marisa
Ola meninas
sabem me dizer se a foto líder tem site na net ????
alguma de voces tem algumas provas para colocar aqui ???
obrigada e felicidades
L&S 889
O nosso site è www.fotolider.pt
Se gostar,contacte-nos
Cumprimentos
José Santos
O prometido é devido. Casei em Julho e acabámos por contratar a Foto Líder para fazer a reportagem do nosso casamento. Durante todo o dia foram impecáveis, não sendo daqueles fotógrafos maçadores. Ficou tudo muito natural e espontâneo, que era o que pretendíamos.
Recebemos os dvd's a semana passada e só posso dizer que adorámos! A montagem do filme ficou espetacular(as músicas foram esolhidas por nós). Já temos as provas e algumas fotos com álbum. Agora só estamos à espera que o álbum digital fique pronto, mas tenho a certeza que também irá ficar 5 estrelas. :)
Também fizémos uma sessão fotográfica na praia com o Sr. José Santos, antes do casamento, que vai ser inserida no álbum digital. Foi engraçadíssimo porque eu e o meu marido acabámos molhados! Uma risota! Estou em pulgas para ve-las! :D
Felicidades para todas