Fotógrafo Nuno Carvalho | O Nosso Casamento

Fotografia e Vídeo

Fotógrafo Nuno Carvalho

36 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 07/11/2007 - 20:31
Retrato de princessv
princessv
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 01.10.2007 - 22:10

Fotógrafo Nuno Carvalho

Gostaria de saber se alguém já contratou o fotógrafo Nuno Carvalho e o que acham do trabalho dele.

Agradeço as opiniões.

Quarta, 07/11/2007 - 20:32
Retrato de princessv
princessv
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 01.10.2007 - 22:10

princessv

Domingo, 02/12/2007 - 20:33
Retrato de Minoica
Minoica
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 11.08.2007 - 19:06

olá princessv casei-me no dia 6/10/2007 e o meu fotografo foi o Nuno Carvalho.
apresentou um trabalho em slides de fotografias minhas do meu marido e da minha filha que ficou muito giro e que todos adoraram, gostei do fotografo e de toda a sua equipa, são pessoas simpaticas e descontraidas e estão sempre nos momentos certos, sempre atenos.
até agora unica coisa que tenho a dizer assim que não estou a gostar é de o facto de ainda não ter me ter enviado as fotos que os convidados pediram, compreendo que tem muito trabalho mas sou eu que estou a levar com a pressão familiar e dos amigos.
Mas pelos vistos é normal os fotografos demorarem o seu tempo, estive a questionar amigos e familiares que se casaram e queixaram-se do mesmo!
mas de resto é impecável, acho que deves de optar por ele.
boa sorte ~para o teu casamento, já agora quando é?
rita joaquim

Segunda, 03/12/2007 - 21:20
Retrato de Boogie
Boogie
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 20:09

Eu contratei os serviços do Nuno Carvalho, mas ainda não te posso dar opinião pq ainda n casei. Mas desde já posso dizer-te que gostei mt da apresentação que ele nos fez de todo o seu trabalho e que é uma pessoa bastante acessivel! Aconselho-te a pelo menos ires ver o que ele tem para te mostrar!

Casas qd?

********************************
O grande dia: 10 de Maio de 2008

Segunda, 10/12/2007 - 20:40
Retrato de Minoica
Minoica
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 11.08.2007 - 19:06

Boogie como já deves ter reparado o meu fotografo de casamento foi Nuno Carvalho...e...preciso da tua ajuda...
preferia falar contigo por mail ou por telefone...é muito importante e muito urgênte
agradeço a tua colaboração, visto que também é do teu interesse.
peço-te mesmo contacta-me por favor tou aflita...
[email protected]
968572208
se preferires contactar-me por telefone não me telefones das 18.00 à 00.00 porque estou a trabalhar e não posso mesmo atender... eu sei que esta situação é esquisita...estar aqui a pedir que me ligues...mas assim que te identificares eu telefono para ti que é para não gastares dinheiro.
Miga
Muito muito obrigado

Rita Joaquim

Quarta, 16/01/2008 - 18:00
Retrato de nuria
nuria
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 18.01.2007 - 12:05

Depois deste teu comentario fiquei curiosa, passou-se alguma coisa como fotografo, ja enviou as fotos aos convidados???
É que eu tambem estive a ver o site do nuno e gostei muito do trabalho dele, aconselhas ou nao?

Nuria

Quinta, 31/01/2008 - 19:57
Retrato de zola
zola
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 23.08.2007 - 20:05

Sei que pode parece estranho , uma vez que não vou adiantar pormenores.
o que posso dizer é que não aconselho, mesmo, o fotografo que referiram.
Desculpem não dizer mais nada, mas de momento é o que posso dizer.

Beijos e felicidades

Sexta, 01/02/2008 - 10:11
Retrato de nuria
nuria
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 18.01.2007 - 12:05

Bem, que misterio.. mas ok se tu aconselhas é pq deves ter algum motivo. De qlq das formas vou procurar outro fotografo. Se me quiseres adiantar alguma coisa que nao possas dizer aqui, deixo aqui o meu email: [email protected]
Beijos

Sábado, 02/02/2008 - 13:31
Retrato de Boogie
Boogie
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 20:09

Dizer que não aconselham e depois ficam calados... Se têm alguma coisa de grave a dizer digam logo, não se fiquem pela metade...

********************************
O grande dia: 10 de Maio de 2008

Sábado, 02/02/2008 - 14:21
Retrato de Luna_gatuna
Luna_gatuna
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 11.08.2007 - 15:11

Ola, chamo-me Lisa,

vou casar no 9 de agosto 2008 e sou das Lages, uma aldeia ao pé de seia (Serra da Estrela). Tambem contratei o Sr. Nuno Carvalho, disse-me que gostaria ser o meu fotografo, mas ja vai agora mais de um mes que tou tentando falar com ele por telefone, email (para ainda falar com ele sobre alguns promenores) e nao consigo,...tenho medo, agora que li as vossas mensagems, que nao seja alguem de serio, pois ainda nao me respondeu. Estou a ver que vou ter de contratar outro fotografo o mais rapidamente possivel,...

O que é que voces me aconselham? Estou um pouco preocupada!

Beijinhas para todas!

Domingo, 03/02/2008 - 12:33
Retrato de zola
zola
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 23.08.2007 - 20:05

Boa tarde,

no post anterior que enviei referi que não podia revelar pormenores... neste momento.
Simplesmente tentei alertar as noivas que estão em fase de decisão para não cairem no erro de o contratar.
O que se passa comigo é o mesmo que a luna_gatuna descreveu.
O fotografo não dá notícias e não responde aos contactos que estabelecemos e denota falta de responsabilidade e de preocupação para com os clientes.
É um conselho agora quem quiser arriscar..

Boa sorte a todas!

Domingo, 03/02/2008 - 12:57
Retrato de Luna_gatuna
Luna_gatuna
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 11.08.2007 - 15:11

Muito obrigado por alertares as noivinhas, porque é mesmo incrivel, como uma pessoa pode estar a contar com um fotografo, rejeitar outros orçamentos de outros fotografos e depois ao fim, vir a ter uma desilusão incrivel, porque ja não recebe nem sequer uma noticia do Sanhor N.Carvalho.

Sinceramente estou com muita raiva, pois agora vai ser difficil encontrar outro fotografo, nesta altura a maior parte dos fotografos estão ja todos reservados e contratados.

Beijinhos e boa sorte!

Lisa

Segunda, 04/02/2008 - 01:13
Retrato de Minoica
Minoica
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 11.08.2007 - 19:06

olá boogie,
já tinhamos falado deste assunto por email...agora que já há mais pessoas a queixarem-se confias na nossa palavra?
existe este mistério porque não nos queremos expor directamente no site, no entanto se quiseres mais informações é fácil...deixo mais uma vez o meu contacto.
não vou expor o meu caso por enquanto publicamento por ter motivos para tal...agora se varias pessoas te dizem para não ires por este caminho acredita que não é por ter alguma coisa pessoal contra o Nuno...oNuno é uma pessoa muito simpática mas neste momento não está a ser profissional.
Rita Joaquim

Segunda, 04/02/2008 - 19:11
Retrato de Boogie
Boogie
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 20:09

Eu não vou falar mais sobre o assunto,e nunca duvidei de nada nem de ninguém, e como sei que o Nuno Carvalho é frequentador deste fórum e uma vez que ele já me disse q tds os seus problemas foram ultrapassados, ficaria bem que fosse o próprio a dar aqui uma justificação, até pq tenho todo o interesse em ver as coisas resolvidas.

Qt ao teu problema, Minoica, espero que já esteja resolvido da melhor forma.

********************************
O grande dia: 10 de Maio de 2008

Terça, 05/02/2008 - 03:26
Retrato de Minoica
Minoica
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 11.08.2007 - 19:06

Eu só sei é que já me casei há 4 meses e o trabalho tá longe de estar completo...porquê...até eu queria saber.
O que me enerva é que estou a pagar um serviço que me está a trazer montes de problemas.
Se o Nuno tem problemas ou não eu não tenho que levar com eles e muito menos tenho eu que ter problemas á pala.
Eu consegui há dois dias falar com ele e ele disse-me a mesma coisa...e tambem disse que me iria enviar o exemplo de album digital por mail...e nada.
Se eu soubesse o que sei hoje teria optado pelo fotografo local, sabia que ele era de confiança, no entanto mais caro, mas valeria a pena.
Há uma coisa boa que posso dizer do Nuno... o pouco que ele me entregou está bem feito...mas lá está o pouco.

quando tiver noticias da entrega total do meu trabalho digo qualquer coisa!
Rita Joaquim

Segunda, 17/03/2008 - 18:37
Retrato de zola
zola
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 23.08.2007 - 20:05

Olá noivas,
uma vez que a paciência se esgota e quando vemos que estamos a ser enganados já não restam motivos para nos calarmos mais.
Alerto, à semelhança do que já fiz anteriormente, para não contratarem o Sr. Nuno Carvalho para o vosso casamento.
De fotografo não tem nada e de profissionalismo muito menos.
É desonesto e manipulador, enrolando as pessoas com conversa e mais conversa e chega-se ao fim e nada.
Acho lamentável que as pessoas tenham a lata de se aproveitar de foruns deste tipo para "sacar" clientes e depois prestarem um serviço lamentável.
Vi num post anterior uma noiva a dizer que acredita nele e que achava que ele devia vir ao forum esclarecer as coisas.
Alguém tem-no "visto" por aí? Eu não.
Há uns meses que desapareceu.. porque será?
Será que ganhou vergonha na cara?
Ou acha que se se expuser demasiado a verdade vem ao de cima e deixo de ser só eu a falar?!?!?!
Acreditem que para escrever isto é porque já estou no meu limite e não suporto que me façam de lorpa.
Atenção às escolhas e decidam com calma e baseadas em informações e dados concretos e seguros acerca do trabalho dos fornecedores!
Beijinhos a todas e continuação de bons preparativos...o tempo não pára!

Segunda, 17/03/2008 - 20:06
Retrato de Luna_gatuna
Luna_gatuna
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 11.08.2007 - 15:11

Ei tb tinha-o contratado e visto que ele nunca mais me respondeu às minhas mensagens, emails nem sequer respondia ao telemovel, entao decidi deixar tudo de lado e comecar agora tudo de novo,...

Com sorte encontrei aqui no forum boas criticas do Sr. Serra Fernandes e decidimos de o encontrar. É uma pessoa muito simpatica, honesta e sinceramente adorei o trabalho dele! Fomos ver-lo no estudio dele em Lisboa, o Sr. Serra Fernandes tem tudo de um profissional!

Espero que vocés todas encontrem o mais rapidamente possivel um fotografo e desejo-vos a todas tudo de bom que ha nesta terra!

Beijinhos a todas!

Terça, 18/03/2008 - 02:59
Retrato de Minoica
Minoica
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 11.08.2007 - 19:06

Zola...eu tb estou ainda á espera do trabalho feito...recebes-te a msg que o Nuno nos enviou a indicar que alterou o nº de telemóvel?

Eis a minha suspeita para toda esta situação:
Suspeito que o Nuno não tem dinheiro para levantar os trabalhos nos laboratórios em que os coloca...

Eu já desisti, quando o Nuno quiser que apareça!

Não vou estar a matar neurónios por causa dele...dou por perdido os 600 euros e fico com as fotos e mais umas coisitas.
Não quero dizer com isto que desisti por completo...tou em standby.
Já dei por mim a chorar aos cantos pela desonestidade do Nuno que e o mais engraçado é que por vezes lá me envia uma sms a dizer que tem o trabalho pronto e é só questão de nos encontrarmos...o que está dificil.

Contactei o Nuno há uns tempos em que me indicou que tinha passado um mau bocado mas que a situação se estava a resolver até agora nada!

Agradeço que procurem outros fotografos pois a carreira do Nuno deve estar a terminar, pelo menos é o que eu penso.

Cumprimentos
Rita

Segunda, 07/04/2008 - 02:16
Retrato de Minoica
Minoica
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 11.08.2007 - 19:06

pois é pois é...ainda estou há espera que o Nuno carvalho se digne a entregar o trabalho.

Rita Joauqim

Terça, 08/04/2008 - 21:47
Retrato de Noivos_Furiosos_com_NCFotografo
Noivos_Furiosos...
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 semana atrás
Desde: 08.04.2008 - 18:55

Boa noite,

como não temos nada a esconder, até porque os lesados somos nós,queremos é evitar que outros caiam na mesma vigarice.

casámos há vários meses (posso dizer que há mais tempo que a Minoica)e... Espantem-se (ou não, dados os testeumnhos foram sendo deixados aqui no fórum...), ainda não temos todo o nosso material. Na altura em que o contratámos deu-nos uma lista muito generosa de material com que iriamos ficar, entre diversas cópias do video e do CD das fotos, vários posters, álbum digital e até uma supresa para os noivos que nunca chegámos a ter ou será que a aldrabice em que viemos a cair era o tal brinde de que ele falava?

Até as fotos dos convidados, que foram pagas na hora, demoraram meses a chegar até nós! Já não tinhamos cara para olhar para os convidados a perguntarem-nos sistematicamente por elas! Como se não bastasse, algumas vieram trocadas e outras nunca chegaram a vir. Vamos ter que fazer cópias de algumas para esses convidados, que não têm culpa nenhuma da falta de profissionalismo do Nuno Carvalho.

Depois do casamento o Nuno desapareceu. Deixou de atender telefonemas. Sumiu do mapa. Passou a comunicar-se apenas por SMS, cada vez menos frequentes.

O que é certo é que grandes conversas e poesias à parte, que esse senhor tem um discurso muito comovente (para quem não o conheça, claro!), faltam-nos ainda material que, sinceramente, já tivemos mais esperança de vir a ter alguma vez.

Por isso, naturalmente, cada um toma as suas decisões. No entanto, fica o nosso testemunho. É o mínimo que podemos fazer.

Quinta, 10/04/2008 - 04:07
Retrato de Minoica
Minoica
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 11.08.2007 - 19:06

consegui falar co o Nuno na terça-feira que me indicou que me vai entregar o trabalho do video e a apresntação para o album digital para que eu possa dar o ok na sexta-feira ao que lhe respondi que caso não o faça que vou apresentar queixa às autoridades judiciais, o Nuno indicou que não era necessário chegar a tanto ao que eu lhe respondi que não estava a conseguir ter o trabalho de outra maneira.

Aconteçe é que não estou a fazer bluff e caso o Nuno não entregue o trabalho ou me diga que entrea noutro dia vou apresentar queixa por fraude, gostaria de saber se posso contar com a tua ajuda, o teu depoimento na esquadra.

Não sei se já tens o novo nº dele caso não tenhas diz qualquer coisa
Cumprimentos
Rita Joaquim

Sexta, 11/04/2008 - 16:39
Retrato de José Santos
José Santos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 12:09

Lamento muito o que está a acontecer mas é com muita tristesa que leio certos comentários sobre problemas de entrega de trabalhos . Tenho perdido clientes por causa de A ou B que praticam preços mais em conta,dá isto,aquilo,etc.,etc.
ou seja muitos concorrentes para terem clientes prometem tudo,dão tudo e depois ...nada .Pergunto e agora ?
Eu como fornecedor sou contactado e visitado no meu estúdio em Lisboa( Parque das Nações ) por muitos casais para verem trabalhos ,condições e para meu espanto passado algum tempo as respostas ... Gostei,adorei,mas fica fora do meu orçamento é caro e folano ( outo fotógrafo da concorrência )...tem preços mais em conta ( e em alguns casos grandes difrênças ). Agora pergunto . Como é possivel fotógrafos fazerem propostas aos noivos de 750€ de album digital.filme,posters,ofertas......será verdade ? Acreditam que um profissional de imagem invista 10000€ em equipamento fotográfico para praticar esses preços ? E os impostos ,rendas,etc.. Considero tudo isto concorrência deslial . Estou disponivel para algumas datas. É só visitar site www.fotolider.pt se gostarem ..... contactem
Desculpem mas há coisas que têm de ser ditas .
Cumprimentos

Sexta, 11/04/2008 - 02:37
Retrato de Minoica
Minoica
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 11.08.2007 - 19:06

Hoje às 16:28 o Nuno enviu-me as seguintes sms:

1 - "Rita, Boa tarde. Peço, sinceramente as minhas, mas conforme lhe prometi, estou a tratar do vosso assuntoe de mais 3 com o mair empenho.
Esta mesma msg tb foi enviada para eles, pois a demora grave e as situações são idênticas. Tudo estou a fazer para vos entregar o trabalho completo amanhâ, por isso estou neste momento em Coimbra junto do laboratório, q já me garantiu não ter os trabalhos prontos para levar. Para, por favor, acreditar na minha palavra já exigi ao dono q me escreva um relatório do sucedido para eu vos entregar tal justificativo, é apenas uma forma de poderem voltar a acreditar na minha palavra.
RITA, tudo estou a fazer, juro.
O que medisseram é que esperam dar-me os trabalhos durante a próxima semana. Rita, não estou a desculpar-me, assumo os meus erros, apenas apelo sinceramente que compreenda esta situação, na qual indirectamente tenho culpa. Assim que tiver a declaração daqui do laboratório envio-lhe de imediato.
Rita, compreenda-me por favor".

2 msg - Ainda sobre a msg anterior, pode-me enviar o vosso mais mais directo, para vos enviar a declaração q já pedi?
obrigado mais 1 vez"

Pois é pois é...acontece que logo de imediato telefonei ao Nuno que atendeu o tlmao que lhe disse que já não tolerava mais esta situação e que iria no dia de amanhã apresentar queixa à judiciária por fraude, o Nuno indicou que mais tardar até às 22.00 me enviaria essa tal declaração, dei ambos os meus emails directo e qual não é o meu espanto quando às 02.33 não tenho qualquer mensagem do Nuno...Compreenção??!! como é que uma pessoa pode ter!!!
Pois é só pelo simples facto de mais uma vez o Nuno ter faltado à promessa é que no dia de amanhã ( caso o Nuno não me apresente qualquer coisa) pelas 18.00 estou eu a pegar no contrato e voilá mais um caso de burla para a policia investigar.

Nota: mais uma vez o Nuno culpa terceiros

Rita Joaquim

Sexta, 11/04/2008 - 22:11
Retrato de zola
zola
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 23.08.2007 - 20:05

Olá,

acho inacreditável o ponto a que este homem chega.
A conversa que expuseste na mensagem não é nova e é tipica do Nuno.
Ele até tenta ser convincente e nas primeiras vezes ainda consegue, mas depois é ouvi-lo e pensar que só conta histórias da carochinha.
É revoltante estas coisas acontecerem.
No meu caso tento reaver o sinal, uma vez que já não quero este senhor no meu casamento.
Depois de muita conversa fiada as coisas mantêm-se.
Já fizemos queixas à DECO e à ASAE.
Se todas as pessoas lesadas e enganadas se unirem talvez se consigam resultados.
Parece-me que o Nuno já se encontra neste momento numa situação altamente delicada com várias pessoas atrás dele para receber trabalhos ou mesmo dinheiro.. as atitudes dele vão revelando algum desespero embora aliado a desonestidade e evidente falta de verdade e frontalidade.
Julgo que nestas situações as pessoas não devem desistir e devem fazer tudo por tudo para que a verdade e a justiça seja reposta. Não podemos ser enganados e depois baixar os braços.. demore o tempo que demorar
Nós vamos estando por cá!

Beijinhos a tds

Domingo, 13/04/2008 - 13:21
Retrato de Minoica
Minoica
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 11.08.2007 - 19:06

nesta sexta que vem caso o Nuno não entregue os trabalhos está combinado uma queixa conjunta à policia judiciária e às finanças por fraude e burla.

Estou a fazer um esforço para conseguir juntar os casais que se encontrem em situações semelhantes com o Nuno.

Rita Joaquim

Domingo, 13/04/2008 - 13:21
Retrato de Minoica
Minoica
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 11.08.2007 - 19:06

nesta sexta que vem caso o Nuno não entregue os trabalhos está combinado uma queixa conjunta à policia judiciária e às finanças por fraude e burla.

Estou a fazer um esforço para conseguir juntar os casais que se encontrem em situações semelhantes com o Nuno.

Rita Joaquim

Quinta, 17/04/2008 - 10:41
Retrato de Minoica
Minoica
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 11.08.2007 - 19:06

amanhã é sexta e trabalho entregue pelo Nuno...não se vê nem se cheira assim sendo decidi começar o dia enviando email para [email protected] com a seguinte msg:

Nuno, o seu limite de entrega dos trabalhos é amanhã, como já sabe fomos muito tolerantes consigo a partir de sexta vamos utilizar todas as nossa defesas judiciais possiveis, desde autoridades, finanças o seu local de trabalho ( ganha-pão) e outros meios judiciais que não vou divulgar.
Da minha parte solicito que entregue o album digital da S. e o video caso não o faça, não vou tolerar mais este abuso, já não vou aceitar mais desculpas.

Nunca é demais advertir, que caso o Nuno insista em não entregar os trabalhos seja por motivos de não estarem prontos ou outros, o Nuno e toda a sua equipa ( as duas senhoras, o sr. do video e até a sua esposa,vão ser acusados de crime por fraude, burla e cumplicidade contra os diversos casais.

Nuno, como é que vai ser quer ficar mal visto perante a sociedade para o resto da sua vida ou pretende resolver as situações como deve de ser e como ao longo do tempo tem vindo a prometer sem cumprir?

Nuno, solicita que se empenhe em entregar os trabalhos.

No sábado dou-lhe a comunicar as fotos para o album digital dos noivos.

Assim sendo amanhã agradeço que me entregue o video e o album da S.

Obrigado e cumprimentos
Rita Joaquim"

Solicito a todos os casais que estão na mesma situação ou semelhante com o Nuno que se unam para apresentarmos queixa e desde já agradeço a todos os contacto que algumas pessoas com informações extremamente úteis efectuaram, desejo-lhes toda a sorte que a vida vos possa dar.

Rita Joaquim

Sexta, 18/04/2008 - 00:14
Retrato de Modesto Almeida
Modesto Almeida
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 sem atrás
Desde: 15.04.2008 - 12:12

Desde já lamento o sucedido.

Peço a vossa atenção.

1º Neste caso não dêem mais dinheiro.

2º Se conseguírem peçam um DVD com as fotos em tamanho real.

3º Da mesma forma para o filme em K7 original (Digital) não DVD com o filme original, que a qualidade já não dá para trabalhar.

Depois... É escolher outro fotografo para fazer a montagem do álbum e do filme.

Felicidades a todas... Mas concordo plenamente com o colega de Lisboa.

Modesto Almeida

www.modestoalmeida.com

Sexta, 18/04/2008 - 15:19
Retrato de Minoica
Minoica
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 11.08.2007 - 19:06

Tenho enviado as seguintes msg ao Nuno:

17/04
Nuno, o seu limite de entrega dos trabalhos é amanhã, como já sabe fomos muito tolerantes
consigo a partir de sexta vamos utilizar todas as nossa defesas judiciais possiveis,
desde autoridades, finanças o seu local de trabalho ( ganha-pão) e outros meios judiciais
que não vou divulgar.
Da minha parte solicito que entregue o album digital da Sara e o video caso não o faça,
não vou tolerar mais este abuso, já não vou aceitar mais desculpas.
Nunca é demais advertir, que caso o Nuno insista em não entregar os trabalhos seja por
motivos de não estarem prontos ou outros, o Nuno e toda a sua equipa ( as duas senhoras,
o sr. do video e até a sua esposa,vão ser acusados de crime por fraude, burla e
cumplicidade contra os diversos casais.
Nuno, como é que vai ser quer ficar mal visto perante a sociedade para o resto da sua
vida ou pretende resolver as situações como deve de ser e como ao longo do tempo tem
vindo a prometer sem cumprir?
Nuno, solicito que se empenhe em entregar os trabalhos.
No sábado dou-lhe a comunicar as fotos para o album digital dos noivos.
Assim sendo amanhã agradeço que me entregue o video e o album da Sara.
Obrigado e cumprimentos
Rita Joaquim
***********************************************************
18/04

Nuno, como manteve o tlm desligado o dia todo e também nada mencionou sobre a entrega dos trabalhos só tenho a deduzir que mais uma vez vamos assistir a um acto de cobardia e desonestidade, no entanto desta vez vai ser diferente, agradeço que tenha bom senso e entregue os trabalhos.
A partir de hoje já não vai haver mais desculpas.
O Nuno vai sofrer consequências caso mantenha a postura que até agora tem mantido...não se se lembra que me informou que não iria desiludir...lembra-se que na sexta-feira passada indicou que o laboratório teria pronto os trabalhos esta semana? lembra-se de ter referido que o video está pronto que só faltava ir buscá-lo?
Empenhe-se e entregue os trabalhos.
Duas coisas lhe garanto: é mais facil ganhar uma pessima reputação que ganhar boa reputação e se depender de mim o Nuno vai ficar a ser conhecido como caloteiro (algo que já é para os casais que estão unidos) a nivel nacional, é esta a situação que pretende para o futuro?
partir de agora...Nuno...não brinco.
Rita Joaquim

Ao que o Nuno envia-me uma sms:
"Rita, bom dia, não entendo sinceramente o sei mail de ontem.
Ambos concordamos em avançar já de imediato com o album da X e foi o que já fiz. Aguardo depois pelas alterações a fazer no vosso album.como é lógico, não me dão o album em 2 dias.
Demora, pois tem máquinas que levam o seu tempo a fazer o produto final. Em média os albuns demoram 11/12 dias a serem feitos.
É o que está a ser feito neste momento, por isso Rita, não entendo sinceramente a sua msg de ameaça sobre a entrega do album para hoje.
As desculpas não se pedem evitam-se, e o que estou a fazer ´+e tentar recuperar 1 pouco do tempo perdido.
Não quero ficar com nada vosso nem tenho essse direito, nem interesse, por isso estou a fazer todos os esforços para vois entregar tudo o mais rápido possivel mas não de 1 dia para o outro. não edstou a pôr as culpas em ninguém apenas estou a dizer o tempo necessário para a elaboração normal da coisas.
Compreenda que não estou parado e que estou empenhado em que tudo se resolva/ entrega o mais rápido possivel."

Ao que eu respondo via email:

Bom dia Nuno.
há duas hipótese: ou entrega o album da Sara e o video ou se não tem o album pronto entrega o video que já mencionou estar pronto.
Qual é a desculpa para não entregar o video, tenho reparado que o assunto do video tem sido evitado.
Como já lhe tinha mencionado, entregue o que já está pronto até ás 18 h de hoje caso tal não acontença vou apresentar queixa oficial na esquadra de policia de Odivelas e tem sorte que as finanças a esta hora já estão encerradas, no entanto segunda-feira é um novo dia e apresento queixa nas finanças, afinal não tenho facturas do seu serviço, o que é suficiente para que a sua situação como contribuinte seja analisada e investigada.
O Nuno sabe como evitar esta situação basta que me entregue o que está feito que neste caso é o video até às 18h de hoje.
Nuno eu não ameaço dou a conhecer a realidade de uma situação que já se arrasta
meses e cuja solução é dar a conhecer às autoridades judiciais, finançeiras e outros.
Lamento a situação mas foi o Nuno que a criou... da minha parte o Nuno tem o pagamento dos seus serviços concordado no contrato não sou eu que estou a falhar é o Nuno.
Como lhe digo apresente o video e a situação arrefece.
O auto da queixa vai ser apresentado no site o nosso casamento e vai ser enviado para o departamento dos recursos humanos do X...entregue o video.
Rita Joaquim
*******************************************************

Como podem verificar o Nuno salta de dia para dia com a promessa de entrega dos trabalhos aconteçe é que já me casei há 7 meses e só tenho um DVD com fotografias...isto não é normal... e há pessoas como os Furiosos com o Fotografo que estão há espera mais tempo.

Segunda, 21/04/2008 - 22:57
Retrato de zola
zola
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 23.08.2007 - 20:05

Olá,

devo dizer q as conversas descritas encaixam que nem uma luva na treta do nuno... até me dá nojo de ler.. peço desculpa mas é mesmo assim. Revolta-me que existam pessoas deste calibre e com tanto à vontade para mentir.
Será que à policia e às finanças também tem esta lata!!! vamos ver.
A justiça tarda mas não falha!
Beijinhos e vamos comunicando

Segunda, 21/04/2008 - 23:44
Retrato de GoncaloF
GoncaloF
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 01.04.2008 - 00:24

e é graças a pessoas como o Nuno, que cada vez e mais complicado começar a fotografar casamentos

os noivos cada vez têm mais medo de arriscar em fotógrafos sem experiência, têm medo que eles façam um mau trabalho ou de serem enganados...

enfim mas como ja disse a Rita todos os noivos lesados devem contactar as autoridades de forma a resolverem o problema.

Quarta, 23/04/2008 - 05:51
Retrato de Minoica
Minoica
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 11.08.2007 - 19:06

Vamos lá ver se a situação se resolve estou farta desta macacada!!!

Quarta, 23/04/2008 - 06:10
Retrato de Minoica
Minoica
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 11.08.2007 - 19:06

...parece que violei a privacidade do Nuno.

isto porque... telefonei ao Nuno ao que me supreendeu ao dizer-me que eu não tenho o direito de colocar as msg que me enviou visto que não tive o consentimento do mesmo...Acontece que eu posso . mostrar,escrever, ler ou se bem entender cantar em voz alta as sms que o Nuno me envia. O que eu não posso é expor conversas da voz do Nuno, nem imagens do mesmo...

Se por acaso estou a falar de assuntos privados, estes assuntos tb são meu e eu quero expô-los para que toda a gente conheça a situação miserável e degradante que estou a passar... A meu ver quem não deve não teme.

E muita atenção eu não estou de forma alguma a difamar o Nuno ao colocar essas sms. tenho gravado tudo, Logo não posso estar a mentir e afinal o Nuno é que se colocou nesta situação,

Eu acredito que o Nuno agora se está a esforçar mas na minha opinião porque procedi de facto à queixa...durante 7 meses não se mexeu e fartou-se de mentir! por amor de Deus!

Tou farta da situação, se soubesse que tal iria acontecer tinha optado pelo Fotografo local reconhecido pelo seu profissionalismo Jorge Seco.

é garantido que não passo por mais nehuma!

Rita Joaquim

Domingo, 18/05/2008 - 01:10
Retrato de Minoica
Minoica
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 11.08.2007 - 19:06

Pois é o ultimo post que coloquei foi no dia 28 de abril, desde esse dia que aguardo pelos albuns digitais...e mais uma vez o Nuno Carvalho mostrou o que melhor sabe fazer...gozar com as pessoas pensando ele que estou a levar a situação de animo leve...engana-se.

Nuno eu sei que tem conhecimento destes post que eu coloco assim sendo e já que nunca mais disse nada, nem se dignou a responder às sms que lhe envio e a atender os meus contacto solicito-lhe que me contacte e entregue os albuns digitais e mais agradeço que não me chame a atenção sobre os direitos de colocar este post a solicitar contacto porque o Nuno é uma pessoa completamente incontactável, assim sendo peço publicamente que me contacte.

Mas quando me contactar agradeço que seja breve e que não me venha com a história da sua vida porque não me interessa.

Muito obrigada
Rita Joaquim

Terça, 24/06/2008 - 02:20
Retrato de Minoica
Minoica
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 11.08.2007 - 19:06

Pois é pois é...descobri que tenho capacidades de palhaça graças ao curso intensivo que o Nuno me está facultar durante estes 9 meses e os proximos que virão ao gozar com a minha cara!!!

Neste momento já tenho pena dele, já não estou furiosa só tenho mesmo pena dele mas que personagem mais cobarde e mesquinha.

Mais uma vez aconselho as pessoas a não contratarem os serviços do Nuno, caso contrario o circo enche-se de palhaços

Rita J.

Segunda, 29/12/2008 - 17:55
Retrato de lilifaial
lilifaial
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 24.12.2008 - 01:04

Como ficou esta situaçao???