tema de casamento | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

tema de casamento

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 22/01/2007 - 17:46
Retrato de sandra silva
sandra silva
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás

tema de casamento

ola chamo me sandra e vou casar em julho.
o quinta chama se o camelo, e um sitio rustico, com carroças, animais, inclusive tem um camelo:)
já pensei no tema das mil e uma noites, e da epoca medieval, mas nao sei como fazer a decoraçao, a seraparaçao das mesas, o placard, os convites e os brindes..
agradeço ajuda
obrigada

Segunda, 22/01/2007 - 22:29
Retrato de airbrito
airbrito
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás

Se queres utilizar o tema das mil e uma noites não te esqueças que as cores da decoração da sala (atoahados e flores) devem ser fortes, cores marroquinas! O tema é engraçado e dá para inventar imensas coisas até na animação podes ter cuspidores de fogo ou domadores de serpentes (é forte, mas giro).
Para te inspirares para os convites visita sites marroquinos.
Lembraste da novela "Jade"? usa a imaginação... encontrarás o oásis no meio do deserto!
Boa Sorte
Se precisares visita www.inventos.pt.nu, [email protected]

Terça, 23/01/2007 - 09:56
Retrato de sandra silva
sandra silva
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás

obrigada pela dica, vou tentar pesquisar...
oásis no meio do deserto!!! muito interessante
jokas

Contéudos Relacionados

Olá A 1ª dança (abertura do baile) é por tradição a valsa, mas eu estou a tentar personalizar esses pequenos...
Olá a todos! Eu e o meu noivo precisamos de um coreografo ou aulas de dança na margem sul para a nossa abertura de...
- Quer abrir o seu baile com a tradicional valsa, mas não a sabe dançar? - Quer fazer uma coreografia diferente, mas...
- Quer abrir o seu baile com a tradicional valsa, mas não a sabe dançar? - Quer fazer uma coreografia diferente, mas...
Olá noivinhas!!! Mais uma vez venho em busca da vossa ajuda...sei que ainda falta algum tempo para o grande dia :)...