Opiniões sobre fotografos | O Nosso Casamento

Fotografia e Vídeo

Opiniões sobre fotografos

11 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 06/11/2007 - 12:23
Retrato de ACJJ
ACJJ
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 14:44

Opiniões sobre fotografos

Boa tarde

Ao colocar esta questão pretendo no essencial conhecer a opinião de quem consultou ou foi fotografada pelos fotografos que vou indicar, desconsiderando os preços que pratiquem ou os pacotes que ofereçam (sem interesse, neste momento), mas sim quanto ao estilo, à veia e ao olho fotográfico de cada um.

Segundo as informações recolhidas neste portal, outros existirão, uns considerados melhores, outros piores, esqueçamo-los, foquemo-nos nestes (a ordem é alfabética, não de preferência):

1000Eventos
Andrade Fotografia
António Jacinto
Arte Photos
Debaixo de Olho
Digitalmaia
Lounge Fotografia

De antemão, os meus agradecimentos pelas vossas opiniões.

Terça, 06/11/2007 - 12:49
Retrato de anabenfica
anabenfica
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 07.12.2006 - 21:06

Eu contratei as Debaixo d'Olho.
Além de serem super simpáticas e profissionais, têm muito bom gosto.
Trabalham num estilo de foto reportagem em que conseguem captar os momentos na perfeição! Nada de poses pré-fabricadas.
Lembro-me de quando vi o trabalho que elas fizeram para uma colega de trabalho, dei por mim a pensar: "consegue-se perceber realmente como o casamento estava animado".
Depois de reunir com elas ficou mais que decidido.

São pessoas com formação na área, a parte de fotografia é feita por fotógrafos profissionais, o vídeo também por profissionais da área (a edição de imagem é qualquer coisa de espectacular!) e a montagem dos álbuns é da responsabilidade da designer.

Basicamente, gostei muito delas.
Por tudo o que já disse e porque é muito importante a parte humana dos fotógrafos: desde a primeira vez que as vi que se criou uma empatia, sempre que lá vou falar com elas não me consigo despachar (no bom sentido!!!).

Terça, 06/11/2007 - 13:55
Retrato de nidia
nidia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 11.01.2007 - 00:43

Olá, eu conheço o trabalho da Arte Photos e é simplesmente espetacular...Além da atenção que é dada a cada casamento, o profissionalismo e a qualidade com que o é feito...
Caso contrates a Arte Photos podes mesmo dizer que vais da minha parte, tenho a certeza que vais ser muito bem recebida e que vais adorar o trabalho deles....
Beijocas

Terça, 06/11/2007 - 15:07
Retrato de Miriam
Miriam
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 13:48

Eu sou mais uma cliente muuuuiiiito satisfeita com a Debaixo de olho. O meu casamento foi dia 7 de Setembro e foi a Joana e a Sandra que o fotografaram. O trabalho ficou fantástico, exactamente como eu queria, num estilo fotoreportagem, sem poses forçadas e muito natural. Além disso, quase nem dei por elas no meu dia e os convidados adoraram o estilo descontraído e nada intrusivo das "minhas fotografas". As fotos estão
lindas! Agora só falta ver o album.
Para além da fotografia a debaixo d'olho também ficou responsável pela parte gráfica do meu casamento e fez as ementas, placard e marcadores de mesa e as lembranças, todas na mesma linha o que deu um toque muito especial à minha decoração. Também foi lá que realizei a apresentação com fotos nossas para passar no casamento e ficou lindo...muito especial mesmo.
Por isso já vez, não conheço os outros fotografos mas estes posso recomendar à-vontade porque adorei.
Aproveito e deixo-te duas das fotos que mais gostei, talvez por serem de um momento absolutamente descontraído e que a Joana conseguir fotografar na perfeição...
Espero ter ajudado...
Boas escolhas

Miriam
7 de Setembro 2007

Anexos da mensagem: 
  • IMG_3599.JPG
  • IMG_3600.JPG
Segunda, 19/11/2007 - 20:29
Retrato de Marisa Santos
Marisa Santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 31.08.2007 - 01:20

Olá

De todos os trabalhos que eu vi, já me decidi pela Lounge.
Gostei imenso do atendimento, acho que a sessão vai correr bem, pois os fotógrafos são super simpáticos além de competentes, são extrovertidos o que deixa os noivos à vontade.
Em relação ao trabalho deles, achei muito bom, gostei imenso do que vi e por isso a minha aposta vai para eles.

Beijocas
Marisa

Terça, 20/11/2007 - 09:01
Retrato de ana_jorge
ana_jorge
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 15.11.2007 - 17:40

boas!
vou me casar em Julho 2008 e ando à procura de fotografo.
Ate agora gostei de Abaco Azul (lx) e Antonio Jacinto. Mas ainda não conheço pessoalmente o trabalho deles e tenho um pouco receio em escolher um fotografo apenas por aquilo que mostram nos estudios.
procuro um fotografo que faça um trabalho informal e descontraido, mas mto profissional ao mesmo tempo!!

Terça, 20/11/2007 - 10:56
Retrato de soniafilipa
soniafilipa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 26.07.2007 - 17:23

Casei a 20 de outubro e também tive o excelente trabalho da Debaixo de Olho no meu casamento!

Eu não queria um trabalho igual a tantos outros que se vêm por aí, queria algo diferente! e consegui isso com a Debaixo de Olho! adorei o trabalho! As fotos não ficam "fabricadas", ficam naturais e espontâneas! simplesmente...adorei!!

Para além da fotografia e vídeo, elas também trataram dos convites, marcadores, menus, placard, lembranças das senhoras...bem, cada ideia gira e original!
São muito simpatiacas e super profissionais, o resultado é um trabalho fenomenal e original!
Para terem uma ideia, o proprietário da quinta onde foi o copo de água, quis os contactos da empesa e flyers para poder divulgar, pois tem visto muitos fotografos mas, o profissionalismo e a simpatia delas chamam a atenção!

ACJJ: só te posso aconselhar esta empresa! é a melhor!

Beijinhos
Sónia

Sábado, 09/02/2008 - 20:57
Retrato de Sandra pacheco
Sandra pacheco
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 sem atrás
Desde: 05.02.2008 - 16:30

Boas meninas.Ando desesperada atras de fotografo que nao seja mto caro; caso em julho ajudas sao bem vindas ,como me encontro fora do pais tornasse tudo mto dificil,o casamento será realizado no Porto
Marisa esse fotografo Lounge é de onde os precos säo mto caros,sérá q me pode dar o contacto e osite pfavor.
Beijocas
Sandra
12*7*08

Sábado, 09/02/2008 - 23:36
Retrato de Marisa Santos
Marisa Santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 31.08.2007 - 01:20

Olha, eu vi o trabalho deles e nem procurei mais, gostei imenso.
São super simpáticos, espírito jovem.
Olha eu nem pensei 2 x´s, eu tb ia casar a 26 Julho 2008, mas infelizmente tive de adiar.
Mas quanto ao fotografo vão ser os mesmos Lounge, deixo-te o site deles http://www.loungefoto.com/ .
Quanto a preços, tem vários, em relação qualidade preço vale a pena.

Beijocas
Marisa

Domingo, 10/02/2008 - 09:33
Retrato de Sandra pacheco
Sandra pacheco
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 sem atrás
Desde: 05.02.2008 - 16:30

oi linda,obrigada ja pesquisei o site deles e realmente adorei tem um trabalho lindissimo,já lhes enviei um mail agr espero q me respondam,desculpa linda podes-ME dizer quanto vais pagar mais ou menos?é q os fotografos q tenho visto ate agr s´äo carissimos.
Quando casas linda,ja arranjaste animacao para o casamento,eu andei nao arranjei e tou em desespero.
bJOCAS LINDA OBRIGADA
SANDRA PACHECO

Segunda, 11/02/2008 - 21:56
Retrato de carla miranda
carla miranda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 sem atrás
Desde: 14.09.2007 - 16:06

O fotógrafo k contratei não é nenhum dos que referiste...

Também é fornecedor cá do fórum, mas bastante mais discreto: DigitalFoto, de Braga...

Como podes ver eu apenas me vou casar em Agosto, mas já conheço o trabalho dele de outros casamentos e acho muito bom mesmo!

Apesar disto, podes visitar também o site dele, onde podes ver exemplos de fotos e vídeos de casamentos realizados por ele. Pessoalmente, acho k está um espectáculo!

Quanto à sua pessoa, só posso dizer bem, simpático e muito atencioso... E no final tudo ficará conforme tu desejares... Ele apenas te fornece uma ideia do k poderá ser o álbum por exemplo, e tu podes mudar tudo se te apetecer, sem quaisquer problemas!...

Ah! E quanto ao preço posso-te dizer que é muito acessível!!! Eu diria k quase não dá para pagar o profissionalismo e toda a amabilidade deles!!!

Eu pessoalmente, recomendo mesmo a DigitalFoto!

Espero ter ajudado.

Jinhos.

-------------------------------------------------------

### Façam o favor de serem felizes!!! &
Vivam cada dia como se fosse o último!!! ###

Carla --> 08/08/08 --> Norte