o dia mais maravilhoso da minha vida | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

o dia mais maravilhoso da minha vida

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 04/11/2007 - 00:45
Retrato de anileuquim
anileuquim
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.06.2007 - 11:47

o dia mais maravilhoso da minha vida

Olá a todas...
Toda a gente diz que o dia do nosso casamento é o dia mais maravilhoso da nossa vida, um dia inesquécivel, um dia que passa a correr... E digo-os minhas amigas é tudo verdade.
Andava super calma, tanto que toda a gente dizia que nem parecia que ia casar, mas no dia anterior ao do casamento o padre disse que o meu processo de casamento não estava completo e como tal podia não haver casamento, entrei logo em paranoia, e telefonei ao meu marido a contar-lhe o sucedido, e ele começou logo a passar-se, e pronto lá se foi a minha calma.
Mesmo assim continuei com os preparativos do casamento, arranjar a igreja, decorar a casa, essas coisas que se fazem á ultima da hora.
Nessa noite não dormi nada, sempre preocupada com o que poderia acontecer no dia seguinte.
No dia seguinte saí da cama eram 7h e lá fui eu tomar banho, para depois seguir para a cabeleireira, mas sempre preocupada porque poderia chegar á igreja e o padre recusar-se a fazer o casamento, não conseguia comer.
Vim do cabeleireiro, e em casa tentaram pintar-me as unhas, conseguir conseguiram mas como a minha vontade vestir o meu belo vestido era tanta não as deixei secar bem e lá se foi o verniz, lá vieram novamente pinta-las e mais uma vez estraguei tudo.
Veio a fotografa tirar as fotografias da praxe em casa e depois como o meu marido já tinha chegado á igreja e como não me disse nada, comecei a ficar mais descansada, pois se não houvesse casamento o padre já tinha dito alguma coisa.
Como de minha casa á igreja a distância não é muita e como estava bom tempo decidi ir a pé.
Quando estou mesmo a chegar á igreja vejo os convidados do meu marido na rua e o padre tb, e aí apanhei um grande susto, afinal só estavam a confraternizar... Mas lá continuei eu em direcção á igreja e quando me posiciono para começar a entrar e vejo o meu amor, digo-vos dá-nos um friozinho na barriga... só me apetecia chorar mas controlei-me. Começa o Avé-Maria e lá vou eu, a cuprimentar toda a gente com um sorriso de orelha a orelha.
Chego ao altar e o meu amor e o meu pai cumprimentam-se e dá um beijo na testa, aí sim uma lágrmazita escapou-se.
A cerimónia e foi tudo lindo, as musicas (escolhidas por mim e cantadas por um magnifico coro), a cerimónia, a igreja estava linda...tudo estava, maravilhoso...
E surpresa surpresa foi quando cheguei á quinta a decoração estava magnifica, eu não escolhi nada deixei isso com os responsáveis da quinta e digo-vos que fizeram um magnifico trabalho, toda a gente adorou, o tema era o outono e os centros de mesa eram aboboras enfeitadas com girassois,estava magnifica.
E quando demos pelas horas já era muito tarde e as pessoas começavam a ir-se embora, mas muito contentes com o casamento, que era o mais importante.
O dia passou muito rápido, diverti-me muito muito muito, não parei um minuto, toda a gente dizia que eu andava eléctrica, não á palavras para descrever este dia.

Desejo a todas muitas FELICIDADES para os vossos grande dia, e gozem-no o mais que poderem pois passa muito rápido.

Beijinhos

Domingo, 04/11/2007 - 08:29
Retrato de celina
celina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 02.12.2006 - 07:42

É sempre bom ler este tipo de tópico saber que correu tudo bem.É mais uma noiva feliz para sempre...

Desejo-te a ti e ao teu marido muitas felicidades e que corre tudo bem.

Bjinhos, Celina

Domingo, 04/11/2007 - 10:48
Retrato de Mar Ponto
Mar Ponto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 18.04.2007 - 10:08

MUITOS PARABÉNS!
Já estou casada e ainda assim arrepiei-me a ler as tuas palavras!
Beijinhos e muitas felicidades!

Segunda, 05/11/2007 - 19:13
Retrato de Flores
Flores
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 23.03.2007 - 22:51

Adorei a descrição do teu dia, super intensa.

Espero que a vossa felicidade dure para sempre.

Parabéns

bjo
Flores
29/09/07