Desculpa não responder antes mas tenho andado super atolada de trabalho!
Pois é a Susana para além de ser uma pessoa mágnifica,super bem disposta, é também muito profissional.
Já por diversas vezes que ela me maquilhou e por mais que eu ache que vai ficar demasiado carregado ou que não é "a minha cara" ela consegue fazer milagres!
Fica descansada que transmito a tua mensagem assim que tiver com ela!
Beijokinhas e muitas felicidades para a tua nova vida a 2.
estao aqui umas fotos de algumas noivas que eu pentiei e maquilhei espero que gostem... fico a espera de feed back!!!
o meu contacto é [email protected]
beijinhos a todas as noivas.
silvana
Olha era mesmo até esse valor que queria gastar.
O que inclui esse pacote então?
O Nuno D`água também pratica valores semelhantes com bastantes coisas incluidas, pareceu-me. Também gostei do João Soeiro....
Mais de 800 euros não dá para mim.
Eu já lá fui em Novembro, mas se não estou em erro inclui album digital, sem efeitos gráficos (o fundo é preto), tamanho 30x30. Inclui sessão fotográfica antes do casamento, ida a casa dos pais, miniatura do album (mas sem tantas folhas)...
Acho eu... mas pode ser que algo esteja em falta... mas se fores cuscar o site, tens mais informações: www.photus.pt
Bjs
----------------
31.Maio.2008
Have a smashing day...
Espero que tenha sido uma boa escolha esta nossa, da quinta do Pavão. Quanto á decoração optei pela laranja, pois é mais alegre e a ementa optei pela de 68€.
Depois eu digo-te como correu ;)
O Grupo de Sevilhanas Y´Olé, que há muito se dedica a esta
actividade,
possuiO Grupo de Sevilhanas Y´Olé, que há muito se dedica a esta
actividade,
possui larga experiência no abrilhantamento de casamentos,
aniversários,
festas de empresas e festas de cariz popular, eventos para os quais o
grupo é contratado. Os nossos espectáculos são pautados com muita alegria, cor e salero para animar a sua festa! Os bailarinos irrompem ao som da música bailando sevilhanas, rumbas, alegrias, tangos, bulerias, passo doble…
Visite o nosso espaço em www.sevilhanasyole.blogpsot.com
Para mais informações ou sugestões não hesite em contactar [email protected]
Desejo desde já muitas felicidades.
Lígia Soares do Grupo de sevilhanas Y'Olé
Olá a todas e os parabéns a quem vai dar o grande passo.
Apenas subscrevo este tópico para quem ainda não tem cabeleireio somos da Vila Nova da Caparica ( ao lado da Charneca da Caparica e a 5 minutos de Almada )e teremos todo o prazer em fazer um orçamento ( vão ver que não se arrependem )
o nosso espaço com 140 m2 disponibiliza um vasto leque de serviços bem como uma equipa de profissionais para ajudar a realizar o seu sonho. Veja tambem os Pack's especiais para noivos.
Para mais informações podem visitar o nosso perfil no directorio aqui do site ou em www.ana-sofia.pt
Pois é, eu tb sou de perto... feijó/almada, com tantos posts já nem sei se disse aqui isso ou não... acho que sim :)
Já encontrei aqui 2 pessoas que se vão casar na mesma quinta que eu (quinta da genovesa) mas eu tou com mais tempo, é só para 4 de Outubro e depois de ler todos os comentários deste post acabei de reparar que tá aqui uma noivinha que vez o CPM comigo ;)
Pois é...!! lol
Eu vou casar em Lisboa, na ordem dos médicos... Tenho quase tudo, só falta terminar a organização das mesas, mandar forrar os sapatos, a prova de maquilhagem e combinar a listagem das músicas com o DJ e com os violinistas.
Beijocas
----------------
31.Maio.2008
Have a smashing day...
Em princípio será na Baixa, há uma retrosaria de artigos de casamento, que forra por €60. Mas a minha mãe soube dum sítio em almada (no centro comercial de passagem, em frente ao forum romeu correia) que cobram €25. Ela vai fazer o teste com uns sapatos dela. Se ficarem bem, forro lá os meus tb.
Bjs!
----------------
31.Maio.2008
Have a smashing day...
Muito Obrigada!
Depois diz-me como ficou, pode ser? Estou curiosa :) Assim, talvez faça o mesmo em vez de comprar uns sapatos novos que me vão aleijar os pés :)
Já tenho ouvido falar mt aqui de cabeleireiros, tb ensei no spa monica em almada mas... caso as 11h da manhã e estar a is para almada, ainda por cima que aquilo ta td em obras, não me parece... por sorte tenho ao lado da minha casa um cabeleireiro onde costumo ir e que gosto. Não falei ainda sobre preços mas sei que fazem vários penteados primeiro para testar. Quanto à parte de depilações e se calhar manicure e pedicure faço na véspera.
Sapatinhos encontrei no corte ingles o que queria. Disseram-me que forrar fica mt bonito mas suja-se mt mais depressa... eu não concordo mt mas como encontrei o que queria já feito foi mais fácil ;)
Vestidinho foi na vestida para casar, gostei mt do atendimento
Desculpa não responder antes mas tenho andado super atolada de trabalho!
Pois é a Susana para além de ser uma pessoa mágnifica,super bem disposta, é também muito profissional.
Já por diversas vezes que ela me maquilhou e por mais que eu ache que vai ficar demasiado carregado ou que não é "a minha cara" ela consegue fazer milagres!
Fica descansada que transmito a tua mensagem assim que tiver com ela!
Beijokinhas e muitas felicidades para a tua nova vida a 2.
estao aqui umas fotos de algumas noivas que eu pentiei e maquilhei espero que gostem... fico a espera de feed back!!!
o meu contacto é [email protected]
beijinhos a todas as noivas.
silvana
Olha era mesmo até esse valor que queria gastar.
O que inclui esse pacote então?
O Nuno D`água também pratica valores semelhantes com bastantes coisas incluidas, pareceu-me. Também gostei do João Soeiro....
Mais de 800 euros não dá para mim.
Eu já lá fui em Novembro, mas se não estou em erro inclui album digital, sem efeitos gráficos (o fundo é preto), tamanho 30x30. Inclui sessão fotográfica antes do casamento, ida a casa dos pais, miniatura do album (mas sem tantas folhas)...
Acho eu... mas pode ser que algo esteja em falta... mas se fores cuscar o site, tens mais informações: www.photus.pt
Bjs
----------------
31.Maio.2008
Have a smashing day...
Olá Claudia,
Espero que tenhas feito uma boa escolha pois a minha foi a mesma (-: Vou casar no Pavão (-:
Já escolhes-te a decoração?
Vais casar antes de mim, vou querer saber como correu na quinta, pode ser? (-:
Ana
Olá Ana
Espero que tenha sido uma boa escolha esta nossa, da quinta do Pavão. Quanto á decoração optei pela laranja, pois é mais alegre e a ementa optei pela de 68€.
Depois eu digo-te como correu ;)
Bjs
Felicidades
Cláudia Ferreira
Olá Claudia,
Também escolhi a ementa dos 68€, mas a decoração será a bordeaux.
A laranja é muito alegre, vi a sala toda decorada com laranja.
Ana
O Grupo de Sevilhanas Y´Olé, que há muito se dedica a esta
actividade,
possuiO Grupo de Sevilhanas Y´Olé, que há muito se dedica a esta
actividade,
possui larga experiência no abrilhantamento de casamentos,
aniversários,
festas de empresas e festas de cariz popular, eventos para os quais o
grupo é contratado. Os nossos espectáculos são pautados com muita alegria, cor e salero para animar a sua festa! Os bailarinos irrompem ao som da música bailando sevilhanas, rumbas, alegrias, tangos, bulerias, passo doble…
Visite o nosso espaço em www.sevilhanasyole.blogpsot.com
Para mais informações ou sugestões não hesite em contactar
[email protected]
Desejo desde já muitas felicidades.
Lígia Soares do Grupo de sevilhanas Y'Olé
Olá a todas e os parabéns a quem vai dar o grande passo.
Apenas subscrevo este tópico para quem ainda não tem cabeleireio somos da Vila Nova da Caparica ( ao lado da Charneca da Caparica e a 5 minutos de Almada )e teremos todo o prazer em fazer um orçamento ( vão ver que não se arrependem )
o nosso espaço com 140 m2 disponibiliza um vasto leque de serviços bem como uma equipa de profissionais para ajudar a realizar o seu sonho. Veja tambem os Pack's especiais para noivos.
Para mais informações podem visitar o nosso perfil no directorio aqui do site ou em www.ana-sofia.pt
Obrigado
Andam todas tão caladinhas???
Como correm os preparativos???
Vão dando notícias.
Bjokas
Também és da margem sul? :)
Eu sou de Almada...
Como devem calcular, pela proximidade da data, já temos tudo quase pronto... e as restantes meninas?
Beijocas
----------------
31.Maio.2008
Have a smashing day...
Agora encontramo-nos em montes de posts-LOL.
Eu sou do Seixal, e caso em Sintra a 26 de Julho, aida me faltam algumas coisinhas.
O teu grande dia está quase, já deves ter tudo quase pronto.Não é?
Casas onde?
Beijinhos
Hello
Pois é, eu tb sou de perto... feijó/almada, com tantos posts já nem sei se disse aqui isso ou não... acho que sim :)
Já encontrei aqui 2 pessoas que se vão casar na mesma quinta que eu (quinta da genovesa) mas eu tou com mais tempo, é só para 4 de Outubro e depois de ler todos os comentários deste post acabei de reparar que tá aqui uma noivinha que vez o CPM comigo ;)
Beijocas a todas
Pois é...!! lol
Eu vou casar em Lisboa, na ordem dos médicos... Tenho quase tudo, só falta terminar a organização das mesas, mandar forrar os sapatos, a prova de maquilhagem e combinar a listagem das músicas com o DJ e com os violinistas.
Beijocas
----------------
31.Maio.2008
Have a smashing day...
Pois é... Estás muito próxima do dia D :)
Para nós ainda falta algum tempinho :)
Onde é q vais mandar forrar os sapatos? Eu tb estava a pensar fazer isso :)
Bom resto de preparativos.
Cris&Hugo
17 Agosto 2008
:)
Em princípio será na Baixa, há uma retrosaria de artigos de casamento, que forra por €60. Mas a minha mãe soube dum sítio em almada (no centro comercial de passagem, em frente ao forum romeu correia) que cobram €25. Ela vai fazer o teste com uns sapatos dela. Se ficarem bem, forro lá os meus tb.
Bjs!
----------------
31.Maio.2008
Have a smashing day...
Muito Obrigada!
Depois diz-me como ficou, pode ser? Estou curiosa :) Assim, talvez faça o mesmo em vez de comprar uns sapatos novos que me vão aleijar os pés :)
Beijocas,
Cris&Hugo
17 Agosto 2008
Olá
Já tenho ouvido falar mt aqui de cabeleireiros, tb ensei no spa monica em almada mas... caso as 11h da manhã e estar a is para almada, ainda por cima que aquilo ta td em obras, não me parece... por sorte tenho ao lado da minha casa um cabeleireiro onde costumo ir e que gosto. Não falei ainda sobre preços mas sei que fazem vários penteados primeiro para testar. Quanto à parte de depilações e se calhar manicure e pedicure faço na véspera.
Sapatinhos encontrei no corte ingles o que queria. Disseram-me que forrar fica mt bonito mas suja-se mt mais depressa... eu não concordo mt mas como encontrei o que queria já feito foi mais fácil ;)
Vestidinho foi na vestida para casar, gostei mt do atendimento
Bjs