Noivas 2008 - Almada - Margem Sul | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas 2008 - Almada - Margem Sul

169 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 29/02/2008 - 09:14
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Eu também sou uma noivinha da margem sul, mais
concretamente, do Seixal.

Vou casar dia 26 de Julho em Sintra, já tenho algumas coisas tratadas, como, a quinta, igreja, fotógrafo, animação infantil, música, tema, marcadores, algumas lembranças, ah....e o vestido, claro!!!!

Neste momento estamos à espera dos convites, estou ansiosa por vê-los!!!! Fizemos um pequeno filme nosso com a nossa música de fundo e depois no fim aparece a mensagem do convite...agora estou à espera que o fotógrao mande o vídeo para começarmos a gravar os DVD's para fazer a entrega aos convidados.

As 2 coisas que mais me preocupam neste momento: cabeleireira (aceitam-se sugestões, zona de Corroios-Seixal)e a decoração das mesas (tenho uma pekena ideia).

E os vossos preparativos, como correm???

Beijinhos para todas

Sexta, 29/02/2008 - 14:02
Retrato de niscas
niscas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 16:16

Quanto ao cabeleireiro a minha sugestão encontras por cima do teu comentário. O cabeleireiro Faty em corroios.
A decoração das mesas....que pensas fazer? A minha em principio será em balões!!Uma senhora que conheci que trabalha balões de uma forma muito engraçada e original!

Sexta, 29/02/2008 - 14:33
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Eu já ouvi falar dessa cabeleireira, mas não conheço o seu
trabalho, ela tem muita experiência em penteados de noivas? e os preços, são acessíveis?

Quanto à decoração, a tua ideia parece muito gira, tens fotos para ver o que estás a pensar fazer.

Eu estou a pensar em algo simples, comprar umas taças largas e pôr flores e velas a flutuar e espalhar umas pétalas à volta ou aquelas pedrinhas decorativas.

Beijokas

Sexta, 29/02/2008 - 15:20
Retrato de Bia-Maria
Bia-Maria
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 31.10.2007 - 17:02

Meninas preciso da vossa ajuda!!!

Tive que adiar de 1 semana o meu casamento por uma questão de prazos na papelada. Já tinha a quinta reservada(quinta do pavão), agora tenho que arranjar outra quinta, e como caso em epoca alta tenho imensa dificuldade em arranjar uma quinta com disponibilidade para o dia 23 de Agosto. Tou a ficar desesperada :(
Queria ficar na minha zona (Almada/Seixal). No sabado vou ver a Quinta da Vitória, a Quinta Vale Mourelos e a Quinta do Joinal, essas ainda tem disponibilidade para o meu dia, mas sinceramente não têm mt a ver cmg. Bom se souberem de mais alguma, que tenha disponibilidade é claro, digam-me.
(Solar dos Principes, Quinta do Pavão, Quinta da Genovesa já tem casamentos nesse dia).

Obg
Bia e Carlos

PS: O Cabeleireiro Faty fica ao pé da minha casa, nem me lembrei que poderiam ser bons para penteados de casamento, mas ainda bem que há este site que é fabuloso para nos esclarecer, vou passar por lá e perguntar.

Sexta, 29/02/2008 - 17:10
Retrato de AnaIsabelP
AnaIsabelP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 15:55

Olá Bia-Maria

Desculpa a pergunta, mas agora fiquei um pouco assustada.

Casas em Agosto e tives-te de adiar o casamento pelos prazos de papelada? É que eu caso a 10 de Agosto e ainda não tratei de papelada pois disseram-me que no registo não podia ser antes dos 3 meses, e na igreja, para ir lá por esta altura (apesar do dia com o padre já estar marcado).

Quanto a quintas, eu vou casar no pavão. tens o casal nª sra Conceição, a quinta do miratejo, a quinta da regateira, a qta são cristóvão, a quintinha dos noivos, a quinta das laranjeiras.

Espero ter ajudado

Ana

Sexta, 29/02/2008 - 19:49
Retrato de niscas
niscas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 16:16

Noivinha2008 A Clara é espectacular, é uma das cabeleireiras da Faty. Pede que seja ela a fazer o teu penteado, caso optes por lá, pois é uma cabeleireira sempre dentro das tendências.
Quanto a preços, a meu ver, são os normalmente praticados, apesar de teres a oportunidade de comprar pacotes com diversas coisas incluidas para o teu grande dia.

A minha decoração não está na net, mas domingo vou voltar a ver e tiro uma fotografia, entretanto dá uma olhadela no site da decoradora: www.Balonies.com
A tua ideia também é muito boa, tenho na minha casa algo idêntico feito por mim e comprei tudo no IKEA. Ficou lindo e barato.

Bia-Maria vê a quinta de Sant´ana na aroeira ou a quinta do Caiado na sobreda. Tens ainda as Casas Velhas na zona do monte quem vai para a Costa da Caparica.
Já agora..........eu caso a 30 e também não tenho nada tratado......podes me esclarecer melhor?

Sexta, 29/02/2008 - 20:10
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Vou passar lá pela cabeleireira e ver como é...

Quanto à decoração, depois manda-me uma foto para ver, fiquei curiosa...e já agora tens taças com velas k compraste no IKEA, será k me podes mostrar, ainda não comprei as minhas.

Quanto à papelada eu caso dia 26 de Julho e fui tratar da papelada esta semana, mas o processo é bastante rápido, as certidões têm validade de 6 meses, por isso já podem pedir as vossas se casam daki a menos de 6 meses.

Mas realmente o que a Bia-Maria conta é estranho, só te posso aconselhar a informares-te melhor, porque comigo as coisas têm-se processado com bastante rapidez.

Qualquer coisa que precisem, avisem!

[email protected]

Bjokas p todas

Sábado, 01/03/2008 - 10:48
Retrato de Bia-Maria
Bia-Maria
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 31.10.2007 - 17:02

Desculpem o falso alarme, o meu caso é um pouco complicado, o meu noivo divorciou-se a pouco e ele tem que esperar um prazo de 180 dias para voltar a casar, e os 180 dias calhavam mesmo na data que tinhamos escolhido. Agora descansem que na conservatório disseram me que numa semana trata-se de tudo.

Tenho mesmo pena de não arranjar para o meu dia no Pavão, adorei a quinta, a sala, a decoração, os preços são mt convidativos e ainda oferecem uma série de coisa.
Paciência, vou continuar a ver quintas.

Bjinhos pra todas

Sábado, 01/03/2008 - 13:59
Retrato de niscas
niscas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 16:16

Bia vai correr tudo bem e vais encontrar uma quinta tão linda quanto o Pavão.Passa pelas que te sugeri.

Noivinha neste momento não tenho foto do que comprei, mas vou tirar e colocar aqui, assim como a decoração. Mas vou tentar te explicar: comprei umas terrinas em forma de cilindro cortado ao meio, ou seja, só a base de um cilindro, bastante larga(em vidro transparente). Coloquei um pouco de água e algumas pétalas de rosa a flutuar (as petalas eram cor-de-rosa), de seguida coloquei duas velas de um rosa mais forte estilo beringela talvez, no centro, ambas com formatos diferentes mas com a mesma cor.que achas?
Olha noivinha a tua quinta é qual?
Estou a pensar ser eu a decorar a igreja, acham que será muito dificil?Tenho amigas que o fizeram......

Sábado, 01/03/2008 - 14:18
Retrato de Pipokita
Pipokita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2007 - 14:21

... eu sou a Carla, sou de Corroios e caso a 13 de Setembro de 2008.
Realmente casar dá imenso trabalho, quando pensamos que já temos menos uma coisa para tratar aparecem mais 2 ou 3...
Mas dá um gosto enorme tratar de todos os pormenores e ver as coisinhas aparecerem feitas tal e qual como nós as idealizámos!!
Neste momento tenho:
- Quinta marcada (Quinta da Genovesa);
- Igreja marcada (Igreja Nossa Sra de Fátima na Cova da Piedade);
- Fotógrafo (Photus do Seixal);
- Vestido (na Vestida para Casar);
- Música para o copo d'água (Playback Animações);
- Convites encomendados na Alma da Terra, em Almada.
- Placard, marcadores e ementas idealizados (em principio vou ser eu e o meu noivo a fazer...)

Também vamos fazer um placard com fotos nossas que também já está idealizado.

As cores da decoraçãos serão o preto, o bordeaux e o prateado. Estas três cores também estão presentes nos convites, no placard das mesas e das fotos, nos marcadores e nas ementas.
O conjunto das três cores fica muito elegante.

Beijocas e bons preparativos
*Carla & Vergílio*

Sábado, 01/03/2008 - 20:37
Retrato de niscas
niscas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 16:16

Olá Pipokita, desde já os meus parabéns!
Finalmente uma noiva da Genovesa!!Também vou casar lá no dia 30. Então e que tal?? Já estás mais adiantada que eu.lol

Sábado, 01/03/2008 - 20:42
Retrato de Pipokita
Pipokita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2007 - 14:21

Parabéns para ti também ;)
Pois é, vou casar na Genovesa.
Apanhei um grande susto quando o Miguel saiu de lá mas a quinta está a ter uma renovação excelente.
Está ainda melhor e o seu espaço mais bem aproveitado.
Beijocas ;)

Sábado, 01/03/2008 - 20:51
Retrato de niscas
niscas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 16:16

Vais lá amanhã às apresentações?

Sim também fiquei assustada até porque me foi feita uma festa de noivado lá nessa altura e foi lindo, lindo.Por isso optei pela Genovesa.
Eu conheço a tua decoração, é muito elegante mesmo.....eu também queria o preto com outra cor, mas não sei......o preto......

Sábado, 01/03/2008 - 21:07
Retrato de Pipokita
Pipokita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2007 - 14:21

Sim, amanhã vou lá estar na apresentação!!
Tu deves ser a amiga da Rita!! lol Casas a 30 de Agosto?? Só podes ser tu... eu sou colega da Rita.

De início também fiquei um pouco apreensiva em relação ao preto mas gostei tanto de ver que já nem pensei duas vezes...

Os convites, marcadores,... tudo o resto vai ser nesses tons e como vou acrescentar o prateado não fica tão pesado..

Beijos

Sábado, 01/03/2008 - 21:13
Retrato de niscas
niscas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 16:16

Realmente o mundo é pequeno, sim sou a amiga da Rita.lol
A Rita ainda ontem me falou que ias casar lá. Que engraçado.

Também estou muito inclinada para o preto e verde.Amanhã tiro as dúvidas todas.Diz-me uma coisa querida, os marcadores fazes tu por opção ou não está incluido?

Sábado, 01/03/2008 - 21:20
Retrato de Pipokita
Pipokita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2007 - 14:21

... quem eu fui encontrar aqui...lol

Os marcadores das mesas não estão incluídos. lol
Estou desejosa que chegue o dia de amanhã e ver o que eles prepararam.

Domingo, 02/03/2008 - 11:56
Retrato de Bia-Maria
Bia-Maria
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 31.10.2007 - 17:02

Que sorte meninas teres conseguido a quinta da genovesa, eu fui lá ontem e adorei, é tudo lindo.. e com um requinte que falta a muitas quintas. Acho que o facto de ter mudado de gerência só vos vai favorecer. O dono foi super simpatico.. mas infelizmente já tinha 1 casamento e 1 batizado para o nosso dia.

Bjinhos

Domingo, 02/03/2008 - 14:03
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Quando puderes então envia-me a foto...é esse género de taças que procuro, depois ponho umas flores e velas a flutuar e no fundo umas pedras decorativas da cor da decoração (que ainda não escolhi), penso que fica bonito.

Eu vou casar em Sintra na Casa do Bosque, conheces?

É um espaço muito agradável em plena Serra de Sintra, com muita natureza envolvente.

Os meus convites estão quase prontos...

Bjokas

Terça, 04/03/2008 - 01:47
Retrato de niscas
niscas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 16:16

Por questões profissionais só agora pude responder.

Olha por enquanto não tenho a foto desculpa, tenho de arranjar maneira de a tirar do telémovel....chegaste a ver o tal site dos balões?A minha decoração está lá, embora incompleta.

Não conheço a tua quinta, tem site para eu ver?porque foste para aquela zona noivinha?

Eu ainda não tenho convites, vou fazer os meus.Depois mandas-me o teu para ver?

Pipokita que achaste da apresentação no domingo?

Terça, 04/03/2008 - 12:42
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Sim vi o site...e achei muito giro, uma das fotos que lá
está foi tirada na quinta ode vou casar!

Mas, tu vais pôr balões nas mesas todas, depois mostra-me imagens do que escolheste para decoração. E os preços?
Eu vou ter um cantinho lá na quinta dedicado aos mais pequenos, com um palhaço e actividades e gostava de enfeitar essa parte com balões, se me puderes facultar preços.

Eu escolhi essa quinta por várias razões...gosto muito de Sintra, gostei muita da quinta, marcámos em Dezembro por isso já não havia assim tanta disponibilidade e também não vamos casar na margem sul, vamos fazer tudo do outro lado.

O site é www.casadobosque.pt

E a tua quinta, fica onde, tem site, para eu ver????

O meu convite não vai dar para mostrar aqui porque é digital, ocupa muito espaço.
Optámos por fazer um filme pequenino nosso com a nossa música por trás e depois no fim do filme, o texto que escolhemos para o convite vão passando tipo slideshow.
O fotógrafo já nos mandou o esboço e adorámos, depois vamos gravar em CD ou DVD e imprimos no próprio CD uma fotografia nossa e entregamos às pessoas.

É um convite original e para nós tem um valor sentimental muito grande...

Se tiveres msn manda-me para este mail [email protected]

Este mail não é o meu msn.

Beijinhos para todas ;)

Terça, 04/03/2008 - 20:07
Retrato de niscas
niscas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 16:16

Já espreitei o teu site, mas não dei muito bem com aquilo.....naõ encontrei.....lol

Olha o site da minha é www.genovesa.net mas neste momento o site está em construção, pois a minha quinta mudou de gerência.

Quanto aos balões, eu não sei os valores porque a minha decoração está incluida, mas tens lá o mail no site, ela é extremamente simpática.
Quanto ao teu convite, é uma óptima ideia, mas realmente já deve ultrapassar o meu orçamento que está a ficar apertadito.........

P.S- Ainda não te mandei o mail pq estou com dificuldades em enviar mails

Quarta, 05/03/2008 - 10:04
Retrato de catia capucho
catia capucho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 22.02.2008 - 10:59

As meninas que vao casar na Quinta da Genovesa como contacteram a quinta??Eu ja mandei mail e telefonei mas nng me atende mas gostava muito de ir la pois o ano passado tive la o baptizado do filho da minha madrinha e como tive por dentro dos preparativos deu para perceber como eles funcionam e adorei...mas como ja ouvi dizer que tao a mudar de gerencia?mas eles tao em obras?

Beijocas e felicidades

Cátia & Igor

Quarta, 05/03/2008 - 11:30
Retrato de niscas
niscas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 16:16

Não, eles não estão em obras.
O que aconteceu foi que o antigo dono, o Miguel, acabou por sair daquele projecto. Então o Sr. José que já lá trabalhava, julgo que era chefe de sala ficou com aquilo, juntamente com a sua esposa. Portanto se lá fores, vais reparar que a equipa todas, desde cozinheiros a empregados ficou lá toda.
Fizeram algumas transformações, mas julgo que nunca tiveram fechados para obras.
Adorei o Sr.José e a sua esposa, assim como toda a equipa e vou amar casar ali, naquele espaço.
Quanto aos contactos aqui vão: 913829993 ou 913829985

Quarta, 05/03/2008 - 12:08
Retrato de RITA KATITA
RITA KATITA
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 12.09.2007 - 14:26

OLÁ KIKI

FICO CONTENTE K TENHAS GOSTADO DA SUSANA (MAC) COMO MAQUILHADORA, TAMBÉM VAI SER A MINHA, CASO A 19 JULHO!
PARA ALÉM DO FACTO DE QUE TAMBEM VAI SER MINHA PRIMA...
ELA É PRIMA DO MEU NOIVINHO LINDO!
RECOMENDO A TODAS, PASSEM PELA MAC DO FORUM ALMADA E EXPERIMENTEM ELA TEM IDEIAS ESPECTACULARES. SÓ NÃO PODE SER DIA 19 JULHO PORQUE PARA ALEM DE MAQUILHADORA ELA TAMBEM É CONVIDADA! :)
BEIJINHO

Quarta, 05/03/2008 - 12:28
Retrato de RITA KATITA
RITA KATITA
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 12.09.2007 - 14:26

NA COVA DA PIEDADE AO PÉ DA CLINICA DO BOSQUE, TENS UMA CABELEIREIRA QUE SE CHAMA HELENA CAEIRO, FICA NA RUA PEDRO MATOS FILIPE Nº3
O CONTACTO É 21 274 69 17
ELA É MUITO PROFISSIONAL, VAI SER A MINHA CABELEIREIRA NO TÃO DIA D.
EXPERIMENTA!
BEIJOKAS

Quarta, 05/03/2008 - 12:37
Retrato de Pumpkin
Pumpkin
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 17:03

Não estou a ver onde fica esse cabeleireiro.
Podes dar mais indicações, por favor?

Bjs
----------------
31.Maio.2008
Have a smashing day...

Quarta, 05/03/2008 - 14:04
Retrato de Conde Cabeleireiros lda
Conde Cabeleire...
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 07.12.2007 - 14:11

que quiser que eu envie um orççamento por favor mandem para o meu mail, com a data e o sitio onde é que se vão vestir no grande dia.
obrigado a todas as noivinhas
beijinhos e muitas felicidades para todas
o meu mail é
[email protected]

Quarta, 05/03/2008 - 14:04
Retrato de Conde Cabeleireiros lda
Conde Cabeleire...
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 07.12.2007 - 14:11

que quiser que eu envie um orççamento por favor mandem para o meu mail, com a data e o sitio onde é que se vão vestir no grande dia.
obrigado a todas as noivinhas
beijinhos e muitas felicidades para todas
o meu mail é
[email protected]

Quarta, 05/03/2008 - 14:11
Retrato de Conde Cabeleireiros lda
Conde Cabeleire...
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 07.12.2007 - 14:11

envia -me se faz favor o teu mail para poder mandar fotos manda para o meu mais [email protected]
beijinhos
ja agora acho que nos aqui levamos preços mais acessiveis para quem quiser, os preços ao domicilio são sempre mais caros mas se vierem ao nosso espaço em almada é bastante mais barato.
obrigao
silvana

Quarta, 05/03/2008 - 14:50
Retrato de catia capucho
catia capucho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 22.02.2008 - 10:59

pois...gostava de casar lá,pois adorei o baptizado que tive lá e tb é perto do sitio onde moro e acessível para se xegar lá!!

Bjokas
Cátia & Igor

Quarta, 30/04/2008 - 20:46
Retrato de imsimoes
imsimoes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 22.02.2008 - 01:51

...

Quinta, 06/03/2008 - 20:38
Retrato de Kiki
Kiki
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 11.04.2007 - 10:50

Pois é! De facto a Susana é mesmo excepcional! E que grande coincidência, ela ser tua futura prima! Tens muita sorte!Vais ficar linda, tenho a certeza!
Achas que lhe podes dar um recado meu? Diz-lhe que a Filipa (noiva do 5 de Outubro) só ainda não foi lá à Mac ter com ela porque ainda está à espera que o fotografo entregue as fotos. É que prometi que lá ia e lhe oferecia uma foto onde se visse bem a maquilhagem e é isso que vou fazer assim que as receber!

Beijinhos para ela!

PS: Confesso que só ainda não tenho as fotos porque só as encomendei à 2 semanas...

Bons preparativos!

Sexta, 07/03/2008 - 11:25
Retrato de CrisHugo
CrisHugo
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 22:19

Peço desculpa por este silêncio todo, mas tenho tido muito trabalho e poucas oportunidades para escrever!
Tenho uma série de novidades para vos contar!
Já encontrei o meu vestido! Vou mandar fazê-lo na zona de Leiria. Fica a metade do preço de Lisboa!
Já temos os convites e os brindes para os homens. Agora começámos a confecção dos brindes para as senhoras!

As coisas estão a andar sobre rodas!

Quanto a cabeleireira e maquilhadora, eu vai ser a D. Elsa e a D. Cristina da Elsa Cabeleireiros na Cova da Piedade. Vou lá há muito tempo e gosto muito delas! São muito profissionais!
Se quiserem os contactos digam!

Beijocas a todas e bons preparativos!

Cris&Hugo
17 Agosto 2008

Sábado, 08/03/2008 - 12:24
Retrato de Pipokita
Pipokita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2007 - 14:21

Gostei imenso da apresentação de domingo...
Acho que estava tudo óptimo e o salão lindo!
E tu?? Que achas-te?
Beijocas *

Domingo, 09/03/2008 - 14:16
Retrato de niscas
niscas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 16:16

Sim também gostei mas não fui à prova. Tenho de marcar nova data. Estava bom? Que pratos provaste?
Olha levas quantos convidados Pipokita? Quanto ao fotografo, adorei o João Soeiro, mas o outro faz um desconto aos noivos da quinta......ai estou a entrar em stress......

Domingo, 09/03/2008 - 20:21
Retrato de Pipokita
Pipokita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2007 - 14:21

Gostei dos pratos...
Provei Lombo de tamboril com camarões à Genovesa e o outro não me lembro bem... era qual quer coisa com frutos tropicais... :p
Não entres em stress...
O meu fotógrafo é o Photus, na Torre da Marinha (a Rita já te deve ter dado o preçário...)
Lembra-te que as fotos vão ser as melhores recordações com que tu vais ficar do teu casamento... tem calma e vê se a diferença de preço é assim tão considerável. O outro fotógrafo também gostei, é uma coisa que só tu e o teu noivo podem decidir.

Domingo, 09/03/2008 - 20:22
Retrato de Pipokita
Pipokita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2007 - 14:21

Mais uma coisa em comum... eu também me vou pentear com a Clara... na Faty, em Corroios. É a minha cabeleireira habitual e gosto imenso dela.
Só coincidências heim ;)
Beijocas *

Segunda, 10/03/2008 - 11:34
Retrato de niscas
niscas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 16:16

Bem Pipokita que engraçado!
Realmente a Clara também é a minha cabeleireira, para além de ser a mãe da minha futura cunhada. De certeza que vamos ficar super satisfeitas!!
A Rita já me deu realmente os pacotes da Photus, foste tu que mandaste para mim?Se sim, muito obrigada Pipokita.

Diz-me mais umas coisitas, quantos convidados vais levar?Já tiveste alguma reunião com o Sr. José sobre a maioria dos pormenores?Eu ainda não.....

O meu irmão fez o baile de finalistas lá este sábado e adorou!!!

Segunda, 10/03/2008 - 12:08
Retrato de Pumpkin
Pumpkin
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 17:03

Gostei muito dos albuns deles... Em princípio vou escolher o mais simples, aquele apenas com o fundo em preto...

E vocês? Quando casam?

Bjs
----------------
31.Maio.2008
Have a smashing day...

Segunda, 10/03/2008 - 16:25
Retrato de Cláudia Ferreira
Cláudia Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 21.02.2008 - 11:37

Olá!

Também sou da margem sul, almada, e vou casar dia 14 de junho. Já tenho quinta, vestido e sapatos.
A quinta é na Charneca e o vestido e sapatos comprei numa loja em lisboa, a bluetranche, que tem vestidos da linea Raffaelli que são simplesmente fantásticos. Têm de lá ir ver os vestidos e o atendimento é 5estrelas.
bons preparativos
Bjs

Cláudia Ferreira

Segunda, 10/03/2008 - 16:52
Retrato de AnaIsabelP
AnaIsabelP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 15:55

Olá Cláudia,

Qual é a quinta na Charneca?

Continuação de bons preparativos

Ana

Segunda, 10/03/2008 - 16:54
Retrato de AnaIsabelP
AnaIsabelP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 15:55

Olá Cláudia,

Qual é a quinta na Charneca?

Continuação de bons preparativos

Ana

Segunda, 10/03/2008 - 17:05
Retrato de martassm
martassm
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 25.04.2007 - 23:26

O meu vestido tb é da Linea Raffaelli, adoro os vestidos, são a minha cara!!! Tb comprei na Bluetranche, estou à espera que chegue para fazer a prova, ai ai, já encomendei no final de Outubro e ainda estou à espera!!!

Mas é LINDO!!!

Qual é o teu?

Sejam felizes!
--------------
Marta & Pedro
3 Maio 2008

Anexos da mensagem: 
  • 15-STAN.gif
Segunda, 10/03/2008 - 23:13
Retrato de niscas
niscas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 16:16

Eu caso a 30 de Agosto.
A que preço ficou o teu pacote da Photos??
O meu vestido comprei na Marjú noivas, mas só tenho mesmo o vestido e mais nada.Em principio também levarei mantilha.

martassm muito bonito o teu.

Segunda, 10/03/2008 - 23:21
Retrato de martassm
martassm
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 25.04.2007 - 23:26

bigada!

Sejam felizes!
--------------
Marta & Pedro
3 Maio 2008

Terça, 11/03/2008 - 08:32
Retrato de Cláudia Ferreira
Cláudia Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 21.02.2008 - 11:37

Olá Ana

A quinta da Charneca é o Pavão, tem um espaço muito giro os preços muito em conta e a salão é muito jeitoso.

Se precisares de mais alguma informação é só perguntares.

Claudia Ferreira

Terça, 11/03/2008 - 08:42
Retrato de Cláudia Ferreira
Cláudia Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 21.02.2008 - 11:37

Olá Martassm

Os vestidos lá demoram muito tempo, eu não sabia disso e por isso o meu teve de ser pedido com urgência.

Podes ver aqui o que eu escolhi, foi amora primeira vista :)

Bons preparativos
Cláudia Ferreira

Anexos da mensagem: 
  • LINEA-RAFFAELLI-SET-43---B0_5.gif
Terça, 11/03/2008 - 10:00
Retrato de Pumpkin
Pumpkin
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 17:03

O que vamos escolher é €800. Demos €100 de sinal... e vocês?

Beijos a todas as noivinhas da margem sul! :)
----------------
31.Maio.2008
Have a smashing day...

Terça, 11/03/2008 - 10:19
Retrato de martassm
martassm
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 25.04.2007 - 23:26

é lindo!!!
Aliás, os vestidos deles são todos muito giros, diferentes...

Vamos ver, o meu ainda não chegou...........

Sejam felizes!
--------------
Marta & Pedro
3 Maio 2008

Terça, 11/03/2008 - 11:01
Retrato de RITA KATITA
RITA KATITA
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 12.09.2007 - 14:26

PARA SER SINCERA NÃO SEI MUITO MAIS...
MORO EM ALMADA HA QUASE 4 ANOS MAS POUCO CONHEÇO!
TENTA LIGAR PARA LÁ E PEDIR INDICAÇÕES, ELAS SABERAM BEM MELHOR!!
FELICIDADES