Noivas 2008 - Almada - Margem Sul | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas 2008 - Almada - Margem Sul

169 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 18/02/2008 - 11:48
Retrato de RITA KATITA
RITA KATITA
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 12.09.2007 - 14:26

OLÁ NOIVINHAS DO SUL!
EU TAMBÉM CASO ESTE ANO, 19 JULHO.
A IGREJA SERÁ O CONVENTO DOS CAPUCHOS DEPOIS SEGUIREMOS PARA A QUINTA DA REGATEIRA, QUE EU ACONSELHO A QUEM NÃO TEM QUINTA A DAR UMA VISTA DE OLHOS, PRINCIPALMENTE AGOAR DEPOIS DAS OBRAS DE REMODELAÇÃO (ESTÁ FASCINANTE)!
O FOTÓGRAFO É FOTO MIRAFLORES, VESTIDO DA PENHALTA CONVITES ALMADA DA TERRA. QUANTO AO RESTO AINDA SÓ EXISTEM IDEIAS , UM POUCO VAGAS ATÉ!!!!
JÁ AGORA ALGUÉM DÁ UMA AJUDINHA QUANTO A LENBRANÇAS BONITAS, SIMPLES E BARATAS???
JÁ TEMOS A FOTO DOS NOIVOS E CHARRUTOS, OFERTA DO FOTOGRAFO.
BOA SORTE A TODAS

Segunda, 18/02/2008 - 18:34
Retrato de CrisHugo
CrisHugo
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 22:19

Este fim-de-semana fui com 3 amigos ver o meu vestido... Bem eles gostaram de me ver com um que eu dizia que nunca levaria por ser cai cai....

Ainda vou pensar porque apesar de gostar dele (isso não há duvida) quero tomar a decisão certa!

Já temos os convites e vamos começar a distruibuí-los!

Beijocas a todas e bons preparativos!

Cris&Hugo
17 Agosto 2008

Terça, 19/02/2008 - 08:22
Retrato de AnaIsabelP
AnaIsabelP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 15:55

Olá Rita.

A Quinta da Regateira foi a 1ª que excluí da minha lista.
Imagina que se levasse +- 60 convidados tinha de pagar 100. A quinta onde vou fazer tem lugar para 300 e não me cobram mais por isso. Achei uma robalheira. Mas realmente o espaço é muito bonito.

Quanto a lembranças eu fiz um marcador de livros com as nossas fotos. Depois de plastificado ficou girissimo e quase a custo €0. E para ajudar tanto dá para homem como para mulher.

Espero ter ajudado.

Ana

Terça, 19/02/2008 - 10:13
Retrato de AnaIsabelP
AnaIsabelP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 15:55

Olá Cris.

A mim aconteceu-me exactamente o mesmo.
Dizia que não queria um vestido sem alças e foi justamente o que comprei.

Onde foste ver os vestidos?

Conheces a loja vestida para casar? Tem vestidos lindos. Foi lá que comprei o meu. E dos 7 ou 8 que vesti gostava de todos (-: Optei não pelo que gostava mais como vestido mas pelo que me ficava melhor.

Ana

Terça, 19/02/2008 - 10:26
Retrato de CrisHugo
CrisHugo
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 22:19

Fui precisamente à loja Vestida para Casar... Também vesti muitos!

Ainda não sei bem o que vou fazer....

Beijinhos e obrigada,

Cris&Hugo
17 Agosto 2008

Quarta, 20/02/2008 - 09:51
Retrato de martassm
martassm
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 25.04.2007 - 23:26

Vou casar na Vila Nova da Caparica e ando um pouco perdida relativamente ao cabeleireiro e florista.
Meninas de Almada, onde vão ser penteadas? Pensei no DaySpa Mónica, pois pelos preços q andei a ver, entre vários cabeleireiros de bairro, a diferença é pouca, assim, acho q escolherei o DaySpa.

E floristas? Andam-me a pedir qs 100€ pelo bouquet, acho demasiado caro... Onde são as vossas floristas?

Bjcas e Obrigada!

Sejam felizes!
--------------
Marta & Pedro
3 Maio 2008

Quarta, 20/02/2008 - 10:27
Retrato de Pumpkin
Pumpkin
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 17:03

Eu estou indecisa entre o day spa e a cidália no MBica...

Normalmente, arranjo o cabelo no Day Spa, mas pediram-me €80, sem teste e sem saberem sequer qual o trabalho técnico que o penteado envolve...

Ora, o meu penteado será muito simples, quase todo solto e só por ser de noiva, pedem €80...

Se não é indiscrição, quanto te pediram?

Bjs
----------------
31.Maio.2008
Have a smashing day...

Quarta, 20/02/2008 - 12:12
Retrato de martassm
martassm
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 25.04.2007 - 23:26

ok, pedi orçamentos com penteado (incluindo ensaio), maquilhagem, manicure e pedicure. 190€ na cidália (não gostei, pq ela atirou preços de cabeça, n foi a nenhuma tabela) 140 e picos € no DaySPA (foi À tabela 83€ penteado, 43€ maq...) e cerca de 125€ em vários cabeleireiros de bairro (q tb foram À tabela)
Não gostei da cidália, ela olhou para mim de soslaio, pq deve achar q sou pobre por n querer fazer mais nada, nem cor, nem massagens....

Mas no DaySpa perguntei se tinha ensaio e disseram-me que sim!

E em todos não se importam como é o penteado, o preço é aquele e mais nada! Pois eu tb disse q é simples.

Florista é q fui a uma no feijó: qs 100€, depois fui ao monte da caparica pedir preço de um ramo para oferecer e no total dava cerca de 60€, pois as flores são carissimas!!! 2,75€ por rosa e 2.25€ por margarida pompom!!! por isso acho que não consigo evitar dar qs 100€ pelo ramo.... :(

Sejam felizes!
--------------
Marta & Pedro
3 Maio 2008

Quarta, 20/02/2008 - 12:24
Retrato de Marta_
Marta_
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 09:35

Já agora aproveito para perguntar: Meninas de Setubal, onde vao ser penteadas?

:)

[email protected]

Bjs

Quarta, 20/02/2008 - 12:45
Retrato de Pumpkin
Pumpkin
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 17:03

Realmente assim é diferente... se inclui teste... é a considerar! :) E eu gosto muito da São, é sempre ela que me arranja o cabelo.

Mas a mim, disseram-me que a maquilhagem era €38... Mas já marquei com uma maquilhadora da marca Make Up Forever, que me vai maquilhar a casa, assim como à minha mãe e irmã.

Eu lembrei-me da cidália, porque arranjo lá as unhas, com uma menina espectacular... é a unica pessoa que não me tira "bifes" nos dedos! lol mas tratar as clientes assim, não acho normal!

Onde casas? Eu em Lisboa - na Ordem dos Médicos

Bjs e felicidades,
Cláudia
----------------
31.Maio.2008
Have a smashing day...

Quarta, 20/02/2008 - 13:42
Retrato de martassm
martassm
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 25.04.2007 - 23:26

Eu caso na Vila Nova, numa igreja pequenina, em Pilotos, lá para o meio dos prédios. Como imagino que maquilhar a casa fica mais caro, pela deslocação, estava com a ideia de me maquilhar no cabeleireiro.
Ainda pensei em marcar cabeleireiro na AnaSofia, q é em Pilotos, a 500m da igreja e 1000m da casa dos meus pais, mas, apesar de tudo, tenho em alta consideração o DaySpa, apesar de ter de ir de propósito a Almada e voltar para o mesmo sítio. Não sei se será grande a diferença, a AnaSofia é tão pertinho.

E Flores? Como vais casar nos Capuchos, a que florista vais encomendar decor da igreja e bouquet?

Bjcas!

Sejam felizes!
--------------
Marta & Pedro
3 Maio 2008

Quarta, 20/02/2008 - 15:38
Retrato de Pumpkin
Pumpkin
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 17:03

Elas lá no Day Spa são boas profissionais... da parte de estética, gosto da Rute Marques, mas não sei se ainda lá está e se faz maquilhagens... A rapariga que me vai maquilhar leva €60 (inclui ensaio e deslocação a casa no próprio dia)

Eu não caso nos capuchos... :) Caso na Ordem dos Médicos em Lisboa. Para flores, vou tratar com a In Planta, que estão na Charneca e são fornecedores cá do Forum...

Bjs,
----------------
31.Maio.2008
Have a smashing day...

Quarta, 20/02/2008 - 16:34
Retrato de niscas
niscas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 16:16

Boa Tarde meninas

Já faz algum tempo que sigo com bastante atenção os tópicos deste fórum.......Hoje, por fim, resolvi participar também!!!
Espero que me possam ajudar ou deixar sugestões, pois aposto na originalidade!!
Vou casar na quinta da Genovesa (sobreda), em Agosto, são fantásticos e caso na capela do cristo-rei(em principio).
Também já reservei o meu vestido na loja Marjú, pois não fui tão bem recebida em mais nenhuma.
E agora? Qual o próximo passo?

Quarta, 20/02/2008 - 17:04
Retrato de CrisHugo
CrisHugo
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 22:19

Bem Vinda!

Olha eu deixei o vestido quase para último lugar.... 1º tratei da quinta e da Igreja para definir o dia certo do casamento, depois tratei do fotógrafo, dos convites e dos brindes, falei com a minha cabeleireira e esteticista.
Agora estou a tratar do vestido e das alianças. Deixo as flores mais para a altura.

Acho que está tudo mais ou menos resumido....

Bons preparativos e qualquer que precises não hesites.

Beijocas

Cris&Hugo
17 Agosto 2008

Quinta, 21/02/2008 - 09:49
Retrato de CrisHugo
CrisHugo
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 22:19

Obrigada pelo teu comentário...

Eu gostei muito do Bahia é simples e acho que se enquadra mais no que pretendo... Fui lá para mostrar a amigas e nenhuma gostou... Ficou pré reservado o Alma mas com modificações sim porque a saia seria do estilo do Bahia....
Não sei se fui clara....
Sinceramente eu não queria cai-cai, todas as noivas levam cai-cai e vou ser mais uma... Isso deixa-me triste sabes...

Beijinhos e obrigada,

Cris&Hugo
17 Agosto 2008

Quinta, 21/02/2008 - 16:45
Retrato de AnaIsabelP
AnaIsabelP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 15:55

Olá Cris

Fui à net para ver o teu vestido e encontrei o Bahia mas o Alma não. Não está na Net?

Ana

Quinta, 21/02/2008 - 17:43
Retrato de CrisHugo
CrisHugo
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 22:19

Está sim, mas noutra colecção o Bahia é da St. Patrick e o Alma é da Vestida para Casar...

bjs

Cris&Hugo
17 Agosto 2008

Sexta, 22/02/2008 - 10:10
Retrato de AnaIsabelP
AnaIsabelP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 15:55

Sorry, já encontrei. Também gosto mais da parte de cima do Alma do que do Bahia.
Não sei como és fisicamente mas parece-me que vai ficar muito bonito.

Para mim não dava esse tipo de saia pois sou muito magra. Teve de ser uma saia com roda.

Mas quanto ao teu "problema" porque não vestes mais uns quantos? Se estás com dúvidas... Pode ser que vistas algum que gostes mais. É que os vestidos na net e na mão não tem nada a ver com depois de vestidos.

De qalquer forma acho que irás muito bonita, se optares pela escolha actual.

Beijinhos

Sexta, 22/02/2008 - 19:08
Retrato de Kiki
Kiki
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 11.04.2007 - 10:50

Oi!

Não sei se te lembras de mim. Eu casei na Quinta Casal Nossa Sra da Conceição, no dia 5 de Outubro do ano passado. Falámos sobre o assunto uma vez.

Olha, achei melhor dizer-te que na altura do meu casamento, tinha o programa de noivas comprado no dayspa da Mónica mas... chegou à altura de fazer a prova do penteado e desmarcaram em cima da hora. Depois, a cabeleireira que eu tinha escolhido (a Carla que é excelente) disse que "afinal" não podia trabalhar naquele dia (feriado) e ainda por cima, só me iam começar a arranjar às 9.00 quando o meu casamento estava marcado para as 11.00. Sinceramente detestei a falta de qualidade no atendimento. Eu até era cliente assidua mas nunca mais lá fui!

Fui a um cabeleireiro na minha rua e amaquilhagem foi feita pela Susana (maquilhadora da MAC no Almada Forum), que veio à minha casa.

Correu tudo lindamente...

Não te quero desencorajar. Se fores ao dayspa, de facto, farás uma noiva linda, só não sei com que atraso chegas...

Qualquer coisa, é só perguntares!

Beijinhos e bons preparativos.

PS: deixo fotos do meu penteado.

Anexos da mensagem: 
  • DSCN6239.JPG
  • 2150.JPG
  • 2167.JPG
Sexta, 22/02/2008 - 19:22
Retrato de martassm
martassm
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 25.04.2007 - 23:26

Sendo assim, fico de pé atrás, como já disse, tenho uma cabeleireira a 500m da igreja e 1000m da casa que vou sair, seria tudo ali, era mais fácil, e o preço fica só um pouco + barato. Mas o DaySPA tem anos de experiencia, já lá fui, qd morava por aí, por isso dei + credito de fazerem um bom trabalho.
Assim, se calhar vou marcar lá pertinho de casa e igreja.
O teu cabelo estava lindo!!!! mto bem penteado e natural! eu quero uma coisa mto simples, um apanhado natural, não quero pontas espetadas, mas um despenteado mto mto natural, não gosto de cabelo agarrado à cabeça e cheio de gel, não sei se me entendes.

Agora! o que achaste da Quinta???? Comida, ambiente, banda (eu escolhi a ementa 3, q já tem banda), decoração (eu quero em verde e com algum rosa), animação de crianças (fizeste?), etc....

Desculpa mas quero aproveitar tudo o que me possas dizer! :D

Bigada!!!!!!

Sejam felizes!
--------------
Marta & Pedro
3 Maio 2008

Sexta, 22/02/2008 - 19:36
Retrato de Kiki
Kiki
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 11.04.2007 - 10:50

Podes perguntar que eu respondo!

A quinta é um máximooooo! Amei de verdade! Não poderia ter escolhido nenhuma outra.

Desde a comida ao espaço, passando pela musica...

Também escolhi o menu 3 (cataplana de tamboril e perna de porco com castanhas e legumes). Toda a gente adorou (ou pelo menos foi o que disseram). Não sei se sabes mas depois da sobremesa, junto com o café, é servido um pastel de nata quentinho. Os convidados ficam todos maravilhados porque ninguem está à espera.

Em relação à decoração, a inicio estava a ver que não ia arranjar aquilo que queriamos (amarelo) mas lá nos safaram!

Vou anexar fotos da quinta e da decoração para espreitares. Queres?

Dispõe sempre!

PS: Obrigada pelo elogio do cabelo!

Anexos da mensagem: 
  • 1317.JPG
  • 1224.JPG
  • 1225.JPG
Sexta, 22/02/2008 - 19:41
Retrato de martassm
martassm
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 25.04.2007 - 23:26

Depois de ler a descrição do teu dia (fui pesquisar, hehehe) fico contente por saber que gostaste, vou ter atenção à banda (está incluida), bolo, que ainda não sei o que escolher, seja design ou sabor, e adorei saber que o teu bouquet foi da InPlanta (vou lá falar com eles este sáb, por indicação da Pumkin).

Mas dá-me mais dicas, please!!!

Bjcas!!!!

Sejam felizes!
--------------
Marta & Pedro
3 Maio 2008

Sexta, 22/02/2008 - 19:58
Retrato de Kiki
Kiki
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 11.04.2007 - 10:50

Mas o que queres saber em concreto?

Será mais facil se perguntares. De qualquer das formas, ponho aqui mais umas fotos das minhas coisas.

Sei que é sempre bom tirar ideias, né?

Eu pelo menos via e lia tudo...

Ah, lembrei-me de um detalhe lá da quinta. Aconselho-te a seres tu a fazer as ementas. É que as que eles colocam não têm graça nenhuma.

Bom, já sabes: Mais alguma coisa, é só perguntares!

Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • 1080.JPG
  • 1078.JPG
  • 1179.JPG
  • 1314.JPG
  • 1595.JPG
  • 1854.JPG
  • 1860.JPG
Sábado, 23/02/2008 - 16:17
Retrato de martassm
martassm
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 25.04.2007 - 23:26

Obrigada pelas dicas que já deste, as ementas vou fazer eu, que vão enrolar o guardanapo. A ementa que escolhi é a mesma que a tua, não, não sabia do pastel de nata! O placard foram vocês que fizeram? Eu não sei bem o que fazer, tenho a ideia da folha com o tema e nome das pessoas, mas onde as colocar, n tenho nenhuma ideia original.
A vossa mesa eram 2 juntas, tinham os vossos pais e padrinhos convosco? é que a nossa mesa vai levar 14 pessoas (nós, pais, padrinhos e respectivos conjuges).
A decoração estava mto bonita, sóbria mas alegre, como eu gosto, fico + descansada assim!
Hoje fui à InPlanta e ela mostrou-me fotos da vossa igreja decorada, hehehe. Se não fôr indiscrição, qt pagaste pela decor da igreja?
Bjcas e obrigada, e qd tiver + dúvidas vou-te perguntar, hehe, espero q não te importes.

Bjcas

Sejam felizes!
--------------
Marta & Pedro
3 Maio 2008

Sábado, 23/02/2008 - 19:23
Retrato de Kiki
Kiki
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 11.04.2007 - 10:50

Bom, respondendo às tuas questões:

O placard e marcadores foram feitos pela loja AlmadaTerra. Tinha a ideia que queria tudo muito romantico e com corações para combinar com os convites e assim ficou. Mas olha que se fores ao site deles, tens lá ideias que depois podes tirar. Haviam lá marcadores de mesa, iguais aos nossos, mas em vez do formato coração, eram formato folha. Dá uma espreitadela no site.

A mesa era a dita presidencial, e sim, eram duas mesas juntas. Era a unica hipotese. Cabem lá 14 pessoas, mas penso que duas de cada lado, terão de ficar nos topos da mesa (não sei se me expliquei bem).

Quanto à decoração, penso que não tens mesmo de te preocupar. Eles têm um decorador a trabalhar para eles e que tem muito bom gosto (apesar de me ter dito que a decoração em amarelo estava ultrapassada e demodê!).

Em relação à InPlanta, só tenho a dizer bem. Já costumava ir a essa florista à uns anos. O atendimento é impecável e a Susana (que faz normalmente os bouquets das noivas é muito disponivel para tentar concretizar aquilo que idealizamos). Sempre imaginei uma igreja bem decorada e quando digo bem, é mesmo com tudo o que tinha direito. Por isso, não acho que o preço que tenha pago, tenha sido assim tão exagerado, mas sei que não dá para todas as carteiras. Resumindo: paguei 460 euros, mas porque pedi muitas coisas.

Ah, e fico feliz de saber que na InPlanta, mostram fotos da decoração de igreja escolhida por mim... Já agora, gostaste? hehe

Bom, continuo a dizer que, caso precises, é só perguntares!

Beijinhos!!!

Sábado, 23/02/2008 - 22:08
Retrato de bsperalta
bsperalta
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 27.12.2007 - 22:30

Ola sera que da para mostrares alguma imagem dos marcadores com as vossas fotos como lembrança do vosso casamento. Ando sem saber o que fazer ainda nao tenho nada de concreto em mente.

Sábado, 23/02/2008 - 23:56
Retrato de FotoPG
FotoPG
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 24.01.2008 - 15:30

Em primeiro lugar parabens, e muitas falicidades para o feliz dia.

Visite o nosso site WWW.fotopg.com.pt

Somos do seixal, a 15 minutos da Baixa da Banheira

Convidamo-vos desde já para uma visita ao nosso estudio, sem qualquer compromisso, estamos dísponíveis para o atendimento mesmo fora dos normais horários de expediente, desde que combinado préviamente.

Atenciosamente

FotoPG Estudios Fotográficos

Domingo, 24/02/2008 - 09:47
Retrato de martassm
martassm
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 25.04.2007 - 23:26

Sim, a decoração da igreja estava mto gira. A capela onde vou casar é pequena, em forma de leque e o altar é mto próximo da porta de entrada, por isso, não vou ter quase nada para caminhar, hehehe Gostei dos suportes que eles têm para colocar os arranjos, poupa espaço e fica bonito.
O preço tb não achei exorbitante, para a quantidade. O meu problema vai ser o Dia da Mãe, pq é nesse fim-de-semana, e o preço das flores inflacciona, vamos ver... E gostei mto da Sandra, mto disponível.

Bjcas e obrigada!!!

Sejam felizes!
--------------
Marta & Pedro
3 Maio 2008

Domingo, 24/02/2008 - 23:35
Retrato de martassm
martassm
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 25.04.2007 - 23:26

Bem, mais um pedido às noivinhas:
Quem conhece um bom cabeleireiro assim para os lados da Charneca da Caparica???
Ainda ando indecisa acerca deste assunto.
Obrigada!

Sejam felizes!
--------------
Marta & Pedro
3 Maio 2008

Segunda, 25/02/2008 - 13:04
Retrato de CrisHugo
CrisHugo
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 22:19

Este sábado fui à Bela Noiva em Ourém e só tenho a dizer uma coisa.... Fiquei muito mas mesmo muito decepcionada com o atendimento!
Até agora só tinha ouvido falar bem, mas depois de visto e vivido deixam muito a desejar. E uma coisa é certa não vai ser lá que vou comprar o meu vestido de noiva.... Não sei qual é a vossa opinião, mas aqui deixo a minha...

Beijinhos a todas!

Cris&Hugo
17 Agosto 2008

Terça, 26/02/2008 - 00:20
Retrato de niscas
niscas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 16:16

Minha linda já tentaste a marjú na Cruz de Pau?
Posso-te dizer que o que me levou a comprar ali o meu vestido, foi o facto de me sentir uma princesa com o atendimento daquela loja. Fui a outras......mas nenhuma com o atendimento da Marjú e a honestidade daquela gente na escolha do vestido que nos assenta melhor, e ao melhor preço para a nossa carteira.

Beijinhos

Terça, 26/02/2008 - 00:34
Retrato de Soraia88
Soraia88
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 25.02.2008 - 14:43

ola eu gostava de ver fotos de maquilhagens e de penteados para o grande dia =) brigada bjs

Terça, 26/02/2008 - 01:06
Retrato de Soraia88
Soraia88
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 25.02.2008 - 14:43

ola
nao vou ser noiva de 2008 mas sim de 2009 mas ja ando a ver tudo... muita ansiedade!!
Poderiam me dar algumas sugestoes como o tema, convites, brindes, decoraçoes que vao usar??

Obrigada beijinhos e mtas felicidades

Terça, 26/02/2008 - 10:14
Retrato de Saara
Saara
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2008 - 16:02

Meninas eu so caso em 2009 mas ja ouvi falar de pessoas k andam a markar kintas pro ano e k ja ha datas xeias...alguem k vai casar na Quinta do Miratejo ou no Solar dos principes me sabe dizer se é dificil arranjar vaga com 1 ano de antecedencia?

Terça, 26/02/2008 - 10:56
Retrato de martassm
martassm
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 25.04.2007 - 23:26

Olá! Diz-me onde fica, que assim eu passo por lá! Imagino que tenhas boas referências? Obrigada pela dica!
Sejam felizes!
--------------
Marta & Pedro
3 Maio 2008

Terça, 26/02/2008 - 11:51
Retrato de catia capucho
catia capucho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 22.02.2008 - 10:59

ola meninas...
Eu sou noiva de 2009, mas andei aqui a ver e vejo preços muito elevados em penteados de noivas, ora bem eu tenho ido a muitos casamentos e baptizados e costumo sempre fazer penteados que dao algum trabalho e costumo sempre fazer a maquilhagem no cabeleireiro.Ela é uma cabeleireira de bairro no Monte de Caparica é um salão simples mas ela tem um jeitão para penteados e muito lindos, não cobra mais por ser noiva apenas quer ver tudo bonito o ultimo penteado que levei foi trabalhoso e custo-me €20 a maquilhagem ronda os €9 fica liinda porque ela faz ao jeito que a gente quer e se nao tivermos ideias ela da dicas consoante a cor do vestido, o tom da nossa pele...
Se quiserem saber onde é digam...

Terça, 26/02/2008 - 12:02
Retrato de martassm
martassm
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 25.04.2007 - 23:26

Diz-me então onde é o cabeleireiro no Monte da Caparica.
:D
Bjcas
Sejam felizes!
--------------
Marta & Pedro
3 Maio 2008

Terça, 26/02/2008 - 13:46
Retrato de catia capucho
catia capucho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 22.02.2008 - 10:59

A cabeleireira chama-se Lena Raposo(depois meto tb o nome do cabeleireiro que agr nao me lembro e os contactos).Situa-se perto do posto médico do Monte de Caparica, do clube de video e da farmácia do bairro...não sei se por acaso conheces essa zona??Ela é muito simpatica, aceita opiniões e esta sempre aberta a aventuras novas...

Terça, 26/02/2008 - 15:37
Retrato de Pumpkin
Pumpkin
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 17:03

Realmente este assunto da cabeleireira já me está a deixar com os cabelos em pé! lol

Ainda estou a ver que venho a Lisboa pentear-me, volto para Almada e depois regresso a Lisboa para o casamento...

Bjs
----------------
31.Maio.2008
Have a smashing day...

Terça, 26/02/2008 - 16:04
Retrato de Soraia88
Soraia88
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 25.02.2008 - 14:43

Alguem sabe de uma cebeleireira e makilhadora n mto cara k va a casa no dia do casemnto e k faça provas antes??

brigada beijinhoss

Terça, 26/02/2008 - 17:21
Retrato de catia capucho
catia capucho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 22.02.2008 - 10:59

Se alguem quiser uma maquilhadora e cabeleireira sei de uma muito boa,de confiança, vão bem servidas e pelo que vejo aqui os preços sao bastantes acessiveis por isso quem é da zona de almada tenho muito prazer em ajudar...E podem ter a certeza que ficam satisfeitas, ela faz prova, fala com as noivas (neste caso) tenta perceber sem ja tem ideias em mente e da as suas proprias ideias.

Terça, 26/02/2008 - 19:15
Retrato de CrisHugo
CrisHugo
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 22:19

Olá!

Já escolhi e marquei o cabeleireiro e a maquilhagem há algum tempo. Vai ser a D. Elsa na Cova da Piedade. Ela é minha cabeleireira há algum tempo e gosto muito dos conselhos dela. Comigo acertou sempre em cheio. A maquilhagem vai estar a cargo da D. cristina que trabalha com ela e que é óptima profissional!

Quanto a preços, confesso que não sei e nem perguntei para mim... Não imagino outra pessoa a pôr-me bonita para o dia C :)

Beijocas a todas!

Cris&Hugo
17 Agosto 2008

Terça, 26/02/2008 - 20:44
Retrato de Kiki
Kiki
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 11.04.2007 - 10:50

Pois é! O meu vestido de casamento também foi comprado na Marjú! De facto, é a loja que conheço que tem os vestidos de noiva mais lindosssssssss!

A Vanda e a Keyla são muito queridas!

Terça, 26/02/2008 - 22:23
Retrato de martassm
martassm
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 25.04.2007 - 23:26

Monte da Caparica, perto da igreja do monte???
Então depois deixa os contactos!
Bigada!

Sejam felizes!
--------------
Marta & Pedro
3 Maio 2008

Quarta, 27/02/2008 - 00:04
Retrato de Soraia88
Soraia88
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 25.02.2008 - 14:43

Sabes me dizer o nome do cabeleireiro da sra?

bjss

Quarta, 27/02/2008 - 03:15
Retrato de luisa mendonça
luisa mendonça
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 27.02.2008 - 03:09

vou deixar uma sugestão para pouparem algumas centenas de euros se pensarem em reportagem video: bit's imagin 916222184.

se contratarem o video directamente em bit´s imagin pouparão o dinheiro dos intermediários, que muitas vezes ascendem a centenas de euros.

Quarta, 27/02/2008 - 09:56
Retrato de catia capucho
catia capucho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 22.02.2008 - 10:59

Martassm e Soraia88 a cabeleireira chama-se Lena Raposo o contacto é 212958888(se ligarem ate podem dizer que vão da minha parte)
Eu ate lhe telefonei para confirmar os preços e estava certa um penteado(ja com laca ou gel, shampoo etc..)nunca fica mais de 30€ a maquilhagem ronda €9/€10...
O cabeleireiro fica de frente para o bairro amarelo, nos edificios da chut conhecem???
Ja agora martassm és da vila nova?onde +/-?

Quarta, 27/02/2008 - 14:59
Retrato de martassm
martassm
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 25.04.2007 - 23:26

Sou do Lazarim, vivi lá até hà 1 ano. Mas vou sair de lá no dia do casamento.
A igreja é no centro da vila nova, no meio dos prédios novos, a igreja tb tem uma dezena de anos.
Já passei pelos Chut, mas só indo lá pois não tou a ver. mas n me parece difícil!
Obrigada!

Sejam felizes!
--------------
Marta & Pedro
3 Maio 2008

Quarta, 27/02/2008 - 16:42
Retrato de catia capucho
catia capucho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 22.02.2008 - 10:59

Não é nada dificil ir ate la, depois se quiseres ir eu explico-te o caminho...Não sei como tas a pensar levar o penteado, mas fiz varios desde o cabelo todo apanhado, metade apanhado metade solto, todo solto atras e depois em cima apanhado...recomendo-te mesmo porque eu adoro-a há anos k ela k me penteia e como é obvio no dia do meu casamento é ela que me vai pentear....

P.S Depois diz se vais lá e vai dando noticias

Felicidades
Cátia & Igor

Quinta, 28/02/2008 - 00:57
Retrato de niscas
niscas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 16:16

Olá!!
Também conheço um em corroios que se chama FATY, fica muito perto dos correios. A cabeleireira Maria Clara é espectacular e tem uma enorme experiência em penteados de noiva. Eu vou fazer lá.
Beijos a todas