www.foto.com - impressão de fotografias (ajuda) | O Nosso Casamento

Fotografia e Vídeo

www.foto.com - impressão de fotografias (ajuda)

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 03/11/2007 - 08:26
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

www.foto.com - impressão de fotografias (ajuda)

Preciso de imprimir os meus convites em papel fotográfico em formato 20X30 na quantidade de 70 fotografias.
Como é óbvio, procuro o sítio mais barato para fazer este trabalho e numa pesquisa na internet encontrei este site _ www.foto.com que me apresenta preços muito, muito bons, isto é, por cada fotografia 20X30 cobram apenas 0,50 cêntimos, metade do preço de por exemplo uma fnac.
Já alguém mandou imprimir fotos por esta empresa? É fidedigna? Conhecem alguma loja que faça bons preços para o formato que quero? Obrigada por toda e qualquer ajuda.

Sábado, 03/11/2007 - 13:24
Retrato de Cláudia Moreira
Cláudia Moreira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 22.03.2007 - 09:40

Olá

Eu n conheço o site.. mas já o fui ver!

Parece ser mt bom e vou ficar com ele para futuros trabalhos. Sinceramente, parece ser fidigno, pois o site está excelente.

Pk n fazes uma esperiência 1º??? é o k costumo fazer.. encomendo algo de valor pequeno e depois logo vejo. Ate´agora nunca me dei mal..

bjitos

Sábado, 03/11/2007 - 13:33
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Obrigada pela tua sugestão :)

Sábado, 03/11/2007 - 16:44
Retrato de Cíntia
Cíntia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 15:20

Foi exactamente o que eu fiz com os meus convites e fi-lo através do site.
Tenho feito todas as minhas fotos lá, pago com visa e nunca tive qq problema.
Dou-t 1 conselho, faz o download do programa deles, que está no site, assim podes ajustar o tamanho da foto que queres, podes colocá-la em sépia, preto e branco, escrever o texto (foi o que eu fiz) e eles enviam -te no máximo no prazo de 1 semana.
O meu tema foram as Flores, mas usei fotos tiradas por uma amiga, assim, no fundo parti da ideia das fotos de flores para compôr os convites, placar, marcadores e mandei fazer tudo através do www.foto.com.
O preço é muito barato mas depois o transporte é mais carote, mesmo assim, para mim compensou, porque no formato 13x18 (tamanho dos meus convites)é mais caro em qq fotógrafo que eu conheça.
Espero ter ajudado, se quizeres contactar-me: [email protected]

Boa sorte e Felicidades

Beijinhos

Cíntia

ps-estão aqui os meus convites:
http://onossocasamento.pt/forum/3727?page=1

Sábado, 03/11/2007 - 19:07
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Muito, muito obrigada. Nada como alguém que já tenha utilizado o serviço para nos dar o seu parecer. Fico muito mais descansada. Acho mesmo que agora com o teu comentário, vou mesmo fazer a minha encomenda pelo site. Obrigada, mais uma vez.
Já dei uma espreitadela nos teus convites. Muito bonitos :)

Quarta, 09/03/2022 - 08:42
Retrato de duanlian
duanlian
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 09.03.2022 - 08:39

o mesa digitalizadora como xp-pen ( https://www.xp-pen.pt ) é compatível com "foto" editor online?