URGENTE, QUEM TIVER DONATIVOS QUE NOS DÊ URGENTEMENTE - Vamos proporcionar um sorriso a alguém neste Natal | O Nosso Casamento

Fórum geral

URGENTE, QUEM TIVER DONATIVOS QUE NOS DÊ URGENTEMENTE - Vamos proporcionar um sorriso a alguém neste Natal

199 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 31/10/2007 - 18:59
Retrato de nidia
nidia
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás

URGENTE, QUEM TIVER DONATIVOS QUE NOS DÊ URGENTEMENTE - Vamos proporcionar um sorriso a alguém neste Natal

MENINAS, PRECISO QUE VOCÊS MARQUEM UM DIA PARA EU IR BUSCAR AS COISAS, PRINCIPALMENTE QUEM NÃO É MESMO DO PORTO...
POR EXEMPLO QUEM FOR DE PAREDES, FAMALICÃO, AVEIRO, ETC, ETC
PARA EU PEDIR UMA CARRINHA PARA IR BUSCAR TUDO...
PORQUE SE NÃO VOU ANDAR A GASTAR IMENSA GASOLINA COM O MEU CARRO QUE É UMA BÊBEDA, UM HONDA CIVIC
POR FAVOR DIGAM ME ALGUMA COISA.....

Vimos por este meio pedir a todas as pessoas que querem colaborar com este projecto de uma grandesa e humildade enorme para nos ajudarem, para que por sua vez consigámos ajudar os outros...
Todos sabemos que existe sempre alguém com mais necessidades do que nós...
Por esta razão, algumas noivas e casadas estão a organizar a recolha de donativos para que possamos tornar o Natal de alguém melhor....
Vamos dar estes donativos a 2 instituições: ALDEIA SOS e RONDA DOS SEM-ABRIGO.

O QUE PRECISAM:

ALDEIA SOS
- material didáctico
- móveis
- roupa diversa (criança, adolescente e alguma de adultos)
- livros
- electrodomésticos
- material informático
- alimentação
- Brinquedos

RONDA DOS SEM-ABRIGO
- cobertores
- mantas
- sacos cama
- roupa interior não usada
- casacos
- calças de ganga
- sapatos

ONDE ENTREGAR OS DONATIVOS:
Vamos dividir, quem tiver donativos para a Aldeia SOS entrega às organizadoras Nídia e Carla Sousa, quem tiver donativos para a Ronda dos Sem-abrigo entrega à organizadora Bárbara(noiva2008) e Vânia. Caso alguém tenha donativo para as 2 instituições podem deixar na organizadora que vos der mais jeito, porque depois entre nós organizadoras passamos as coisas.
Iremos entregar todos os donativos DIA 23 ÁS INSTITUIÇÕES
Damos as moradas por sms, email ou menseger....Aqui não as puderemos colocar para não haver daqueles problemas que já todos sabemos....
Aguardamos agora os vossos donativos....
Nós agradeçemos e eles também....

Quarta, 31/10/2007 - 19:08
Retrato de nidia
nidia

Depois vou ver se faço uns papeizinhos para divulgar mais este projecto....beijocas

Quarta, 31/10/2007 - 19:14
Retrato de vaniachabi
vaniachabi
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás

Ola
Como ja tinha dito antes eu coloco a disposiçao o espaço para as reunioes e tambem posso ajudar a organizar algumas coisas.
Que tal marcarmos um dia para nos reunirmos e definirmos o que vamos fazer?
Eu ate posso levar o meu pc e a net portatil para se for preciso alguma coisa.
Sugeria entao a reuniao no salao do meu condominio. Se preferirem tb podemos combinar em algum shopping ou assim. Assim tb era uma forma de nos conhecermos pessoalmente.
Voces é q sabem o que vos dá mais jeito. :))))
Deêm sugestões.
:))))

Quarta, 31/10/2007 - 20:47
Retrato de Fashion - Wedding Photographers
Fashion - Weddi...
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás

Se alguém quiser avançar com este projecto em Lisboa, podem contar com o nosso apoio. O nosso estúdio está igualmente disponivel para a realização de possiveis reuniões,

João Serra Fernandes

[email protected]
www.serrafernandes.com
96 466 83 59
MSN - [email protected]

Quarta, 31/10/2007 - 22:18
Retrato de Decoração
Decoração
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás

CNinguem precisa de fazer donativos em dinheiro !! Já que temos tantas coisas que não nos servem de nada !!

Faço uma sugestão para a saude dos vossos armarios e das traças façam uma limpeza e deiam os excedentes !!!

Não custa nada !! Já li aqui que hà varias meninas que desponibelizam um sitio ..

Meninas teem de combinar uma morada para se enviar para essa morada ..Se for em aveiro eu façlo a recolha !! hehe

Quinta, 01/11/2007 - 00:16
Retrato de nidia
nidia

Vamos lá....Toca a fazer a revisão nos vossos guarda vestidos e aos dos vossos pais, avós, tios, etc....lol
Vamos ajudar quem necessita....
Vamos dar uma prenda especial este Natal.....

Quinta, 01/11/2007 - 00:36
Retrato de nidia
nidia

É dificil sabermos quem está em situações realmente dificeis....Se alguma instituição nos apoiar se calhar aí sim puderemos partir para os cabazes...mas axo dificil....
Será sempre mais fácil distribuirmos pelos sem abrigo...
A nivel de alimentos é muito complicado, pois como deves saber, é preciso ter locais apropriados (secos, ventilados, etc), para já não dispomos disso, ou seja, neste momento aceitamos apenas roupa, cobertores, etc....
Passem a mensagem para que a mensagem possa atingir o maior numero de pessoas....
Obrigado

Quinta, 01/11/2007 - 01:09
Retrato de vaniachabi
vaniachabi
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás

Ah e meninas nao se esqueçam das meias quentinhas que os sem abrigo pedem. A noivinha q colocou o post em relaçao ao pedido a decorrer em lisboa diz que eles pedem sempre meias quentinhas para os pés que é o mais dificil de aquecer.
Eu vou ver se a minha mae ou a minha avó podem fazer meias de lã, se nao puderem vou a feira comprar pq sao baratinhas e eu nao me importo de dar uns pares.

Quinta, 01/11/2007 - 01:26
Retrato de nidia
nidia

Meninas fiz o folheto de divulgação....Tá super simples, mas axo que diz o essencial...
Depois digam-me o que axam....

Vânia aceitamos roupa, meiinhas quentinhas, calçado, roupa de cama, principalmente cobertores....
Obrigado a todos pela vossa ajuda e colaboração

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
Folha de divulgação.doc24 KB
Quinta, 01/11/2007 - 11:30
Retrato de Decoração
Decoração

ja tenho por aqui um casaco e umas meias arranjem lá o sitio para os receber ..num entanto vou fazer uma colecta .hhehe

Quinta, 01/11/2007 - 11:36
Retrato de Artes
Artes
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás

Ola!

Nos tambem queremos ajudar...

E de louvar uma iniciativa destas.

Somos de PEnafiel, e contribuimos com roupa, calçado e tudo que conseguirmos, pois uma das nossas novas colaboradoras, tem algumas peças armazenadas.

Deixo aqui o meu contacto de email

[email protected]

Tambem irei repassar este email

Atentamente

Art'Ideias

Quinta, 01/11/2007 - 11:43
Retrato de Decoração
Decoração

CândAssim é que é !!Artes !!ai tou tão contente :)))))))))

Quinta, 01/11/2007 - 12:45
Retrato de Claudia Esteves
Claudia Esteves
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás

Sou assistente social numa Associação em Guimarães e moro no Porto!!!

Que me dizem a divulgar o projecto na minha instituição?? Posso fazer la a recolha e dp trago para cá e fazemos a distribuição!!! Contem cmg...I'm in!!!

Digam de vossa justiça!

Quinta, 01/11/2007 - 15:30
Retrato de nidia
nidia

Toda a entre-ajuda é bem-vinda....Se falares lá na associação iremos com certeza recolher mais coisas...Ou seja, puderemos ajudar mais pessoas....

Fico grata a todas e eles também...:)

Quinta, 01/11/2007 - 17:55
Retrato de Marisa Santos
Marisa Santos
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás

Vou ver o meu armário e vou também divulgar a amigos meus,

Beijocas
Marisa

Quinta, 01/11/2007 - 18:04
Retrato de AMMA Eventos
AMMA Eventos
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás

A AMMA Eventos, também se associa a esta enorme causa.

Parabens a quem teve esta excelente ideia.

Como estamos em Sintra, poderemos juntamente com o Serra Fernandes e com quem mais quiser, fazermos a colecta para os mais necessitados em Lisboa e arredores.

AMMA Eventos

[email protected]
[email protected]
http://ammaeventos.blogspot.com

Mafalda Garrett - 967753433
Márcia Chiolas - 918239966

Quinta, 01/11/2007 - 18:08
Retrato de Decoração
Decoração

Muito bem !!

Vamos lá gente !! uma camisolita ,um cobertor que nem ligamos !!e estas pessoas nada teem ...Sei que vamos fazer um montão de coisas ....

Eu por exemplo tenho um monte de trapos que não ligo nenhuma que são restos dos cortinados que as minhas costureiras deixam ..Num entanto dou sempre para os infantarios os miudos adoram fazem montes de coisas ..e para mim nada custa !!
Temos sempre algo que é um bem prec ioso para alguem !!

Quinta, 01/11/2007 - 18:52
Retrato de Fernanda Santos
Fernanda Santos
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás

Parabéns pela magnifica ideia.

Também nós na La Sposa queremos colaborar neste projecto tão nobre...

Contribuiremos com alguns edredões tão necessários para quem dorme com frio noites infindáveis...

Iremos acompanhar este tópico e assim que tudo estiver mais definido enviaremos os edredões.

Qualquer questão, já sabem: [email protected]

Mais uma vez Parabéns e bem hajam por pensarem nos outros!

Quinta, 01/11/2007 - 19:34
Retrato de Decoração
Decoração

temos de definir objèctivos !

1- Meninas que nos vão ajudar

2 -Quais as instituições que vamos ajudar

3 -local para se recolher as coisas e depois destribuir .

Nidia e Nokitas vamos lá ..;)

Quinta, 01/11/2007 - 20:05
Retrato de LI_MA
LI_MA
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás

OK, eu gostava de ajudar... Apesar de ser do Norte vivo em Coimbra e apercebo-me que por vezes esta zona é esquecida nestas campanhas... e se dividissemos por zonas. Tudo começou por Lisboa, depois falou-se no Porto e porque não em Coimbra. Existem muitos sem-abrigos na baixa de Coimbra, há tantos anos que por vezes já fazem parte da imagem que nos habituámos a ver de tal forma que nos esquecemos... Infelizmente não conheço nenhuma instituição de apoio aos sem-abrigo aqui em Coimbra mas de certeza que existe. Posso informar-me! Lígia

Quinta, 01/11/2007 - 20:15
Retrato de Decoração
Decoração

ligia se cada um de nòs fizer um bocadinho seja onde for concerteza alguem ficara mais feliz .

Quinta, 01/11/2007 - 20:43
Retrato de Fashion - Wedding Photographers
Fashion - Weddi...
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás

Se precisarem de um espaço temporariamente para guardar as recolhas, poderei disponibilizar o nosso estúdio.

Uma ideia que poderá resultar, pelo menos aqui na zona de Lisboa, é organizar um jantar em que toda a gente leva os seus donativos.
Organizamos, juntamente com outras pessoas, um jantar destes o ano passado em Dezembro e foi um verdadeiro sucesso.

João Serra Fernandes

[email protected]
www.serrafernandes.com
96 466 83 59
MSN - [email protected]

Sexta, 02/11/2007 - 01:09
Retrato de lpangel
lpangel
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás

Ola!
Podem contar comigo, vou tentar fazer tudo o que esta ao meu alcance e vou divulgar a campanha...
So espero que continuem a haver iniciativas destas, que sao de louvar...

Bjs

O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007

Sexta, 02/11/2007 - 09:55
Retrato de ninisousa
ninisousa
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás

Eu tb sou do norte, e estou disposta a ajudar naquilo k for preciso...
Deixo-vos o meu mail [email protected].
Jinhos

Sexta, 02/11/2007 - 11:04
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás

Bom dia meninas!
Tenho estado ausentes por estes dias, e fikei hoje mt contente por ver tamanha solidariedade... é de louvar ;-)
É claro k podem contar cmg para o k for necessário, quando houver noticias da zona de lx postem aki...
Tenho 1 ideia k não sei se é boa... como os médicos têm sempre a triste ideia de passar medicamentos em caixa enormerrimas k nunca chegam ao fim, e se fizessemos uma recolha tb desses medicamentos k temos sempre nas gavetas? Para nós já não servem mas podem sempre ajudar kem não tem dinheiro para comprar nem ben-u-ron!
O k vos parece?

Beijinhos
Maria João

Sexta, 02/11/2007 - 11:30
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás

Onda de solidariedade que se mantenha..

Podem contar comigo, vou fazer recolha entre pessoas amigas, vamos ver no que dá.

Beijinhos
Carla & José
08/12/2007

Sexta, 02/11/2007 - 11:44
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa

Aproveitei o folheto de divulgação, vou colocar em alguns locais (mercearia, cafe). Claro que mudei os dados...
Vamos lá ver no que dá!
Tive outra ideia, também podemos fazer recolha de alimentos e entregar em instituições de crianças, ou idosos.

Beijinhos
Carla & José
08/12/2007

Sexta, 02/11/2007 - 11:51
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás

tambem podem contar comigo......achei fantástico esta iniciativa.

[email protected]

Sexta, 02/11/2007 - 11:57
Retrato de Bekitas3
Bekitas3
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás

Realmente, trabalharam muito bem num dia!!!Muitos progressos sim senhora!!!Mas, agora confesso que perdi o fio à meada porque voçês maravilhosamente desenvolveram as ideias bases que estavam lançadas.

Nidia, o meu mail é: [email protected].

Alguem já contactou alguma instituição?Continuo a ter opinião que é crucial por causa de toda a base logística que terão mas, também porque têm de certo profissionais que nos acompanharão. Acho importante termos consciência, como já foi dito, que podemos depararmo-nos por situações perigosas.Portanto, é mais do que necessário estarmos acompanhadas(os) por pessoas que conheçam o meio.

Francamente, achamo que nos devemos cingir por vestuário. Alargarmo-nos a alimentação seria muito bom mas, deveras complicado. Cabazes, seria tb uma exc. ideias mas tb mais dificil de concretizar.Por isso, se calhar (digo eu...) é melhor termos um projecto humilde mas viável do que sonhador e irrealizável.Mas, atenção, que é só a minha opinião....

Já existe uma lista com todas as pessoas envolvidas? E com as tarefas "pré-definidas"?.

Bem, não sei em que ponto estamos mas, reitero toda a minha solidariedade e ajuda.

Ah nidia, gostei do teu panfleto!Boa!!!****

Jokitas

Sexta, 02/11/2007 - 12:01
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa

Lembrei-me que quando estudava, na epoca do natal faziamos recolhas de roupa e alimentos, e lembrei-me do nome da instituição
Aldeia de Crianças SOS de Gulpilhares
Estrada Nacional 109
4405-575 GULPILHARES
Tel.: 227 623 084
Fax.: 227 623 084
E-mail: [email protected]

Outra que o pessoal do meu trabalho tem por habito ajudar
Lar Juvenil dos Carvalhos
Morada: Av. Dr.Moreira de Sousa, nº 630 - 4415 - Pedroso
Telefone: 22 782 20 06
Valência: Internato
Nome da Pessoa Responsável: Padre Marçal

Sempre podemos dividir as coisas.. quem conhecer mais instituições carentes...

Beijinhos
Carla & José
08/12/2007

Sexta, 02/11/2007 - 12:02
Retrato de Bekitas3
Bekitas3

Eu contribuo com roupa e vou tentar angariar o máximo do que puder e tb posso tentar diligenciar junto de outras instituições.

Já existe uma lista com as instituições (ou é só ums instituição qe nos ajuda?, )que nos ajudam?

Não temos muito tempo!!

Nidia, já vi a lista das pessoas(desculpa é sexta feira;)) que estão envolvidas. Não será melhor actualizá-la.

No que for preciso ajudo, diz está bem?

Jokitas

Sexta, 02/11/2007 - 12:09
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa

Posso entrar em contacto com as instituições que falei, é so dares carta branca pra fazer.
A nivel de alimentação n é assim tão complicado, quem quiser dar... N temos metas a cumprir, mas sim, aproveitar o que as pessoas querem doar!

Beijinhos
Carla & José
08/12/2007

Sexta, 02/11/2007 - 12:18
Retrato de Bekitas3
Bekitas3

Na minha opinião, acho que se tens contactos de instituições de solidariedade, poderias falar com eles. Era muito bom!!Faziamos era uma lista para ordenarmos as instituições contactadas( e respectivas respostas qd dadas) para que ninguem contactasse 2 vezes a mesma.

Quanto a bens alimentares reitero que era muito boa ideia, sem sombra de dúvida. E porque se calhar as pessoas até aderiam com algums coisa. Mas se calhar, torna-se mais complicado porque precisamos de um sitio patra armazenar com boas condições para tal, exigia muito de nós. Mas, se acharem que sim vamos m frente.

E se fossemos a "um votação"? Assim esse ponto ficava decidido. Isto é, o nosso "bem desejado" ficava decidido.

BJ

Sexta, 02/11/2007 - 12:26
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa

Tenho um armazem, e a Alexandra Pinto (fornecedora do forum), também disponibiliza espaço pra guardar as coisas.
Então de tarde entro em contacto pra saber como é os procedimentos.

Beijinhos
Carla & José
08/12/2007

Sexta, 02/11/2007 - 12:40
Retrato de Noiva2008
Noiva2008
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás

Olá Noivinhas!

Eu sou voluntária numa associação que faz todos os Domingos distribuição de comida, café quente, roupa, cobertores e muita ternura pelos "sem-abrigo" do Porto.
Percorremos várias artérias ( Boavista, São Bento, Júlio Dinis, Aliados, rua Escura, Sé do Porto, Rua Passos Manuel, Hospital Santo António, Campo Alegre, etc..) e somos a única associação que vai ao bairro do aleixo no Porto.
A associação é "a ronda dos sem abrigo-RSA".
No Inverno todos nos pedem meias e cuecas (muitos não tomam banho e apenas trocam de roupa interior).
Cobertores e mantas é MUITO necessário, porque na rua há quem mate por um cobertor!
Fico á vossa disposição para colaborar no que for preciso e fico muito contente por saber que há tanta gente a querer ajudar!
Acho que não há nada que possa enriquecer mais o ser humano do que PARTILHAR!
O meu mail: [email protected]
Beijo
Bárbara

Sexta, 02/11/2007 - 13:20
Retrato de Decoração
Decoração

Noiva 2008 voce anda com a tereza olobazal ?

Bekitas como já pos num dos topicos é preciso começar a defnir as instituiçôes e local de armezenamento . Façam uma lista das que conhecem depois contactamos eu ja contactei uma , mas era bom fazermos uma lista pois já vi que aqui há mt gente voluntária

Em relação há comida a bekitas tem razão , mas tudo depende de como nos vamos organizar .

Local de armezenamento ...???

E instituições ....??

Sexta, 02/11/2007 - 13:21
Retrato de nidia
nidia

Olá amiga....Olha em relação aos medicamentos não convém, pois como sabes ninguém é igual....e muita gente não pode tomar ben-u-ron, ou algo que contenha paracetemol, por exemplo....A nível de medicamentos é mesmo muito perigoso dar aos sem abrigo, mesmo até porque alguns bebem muito alcool e com certeza em alguns casos puderiamos causar problemas mais graves de saúde em alguém que tomasse algum tipo de medicamentos....
Beijokitas

Sexta, 02/11/2007 - 13:24
Retrato de nidia
nidia

Fizeste muito bem...esse é um folheto de rascunho, para vocês puderem alterar o que quiserem, contactos, etc....
A nível dos alimentos, vamos ter mesmo que nos juntar todas as que querem pertençer e ajudar neste projecto para decidirmos isso.....

Sexta, 02/11/2007 - 13:31
Retrato de nidia
nidia

Oi....Olha eu adicionei te ao msn....não sei é se tens...lol
Precisava de falar ctg, para pudermos organizar isto direitinho...se calhar até marcavamos uma reunião para pudermos organizar bem as coisas...

Sexta, 02/11/2007 - 13:33
Retrato de Decoração
Decoração

Nidia , vc leu o E-mail que lhe enviei ontem , com o contacto da teresa ?

Sexta, 02/11/2007 - 13:35
Retrato de nidia
nidia

Amigas o meu email e menseger é [email protected]
Para quem quiser me contactar.....
Peço desculpa de só estar hoje a responder a algum dos vossos post...e por só actualizar a lista agora, mas é que tou com gripe, e como estou sempre xeia de frio, febre, etc, fico na cama.....:(

Obrigado a todas as pessoas que estão a disponibilizar se para ajudar....

Sexta, 02/11/2007 - 13:51
Retrato de nidia
nidia

Já contactei a D. Teresa....Agora estou a aguardar uma resposta...

Sexta, 02/11/2007 - 13:57
Retrato de Noiva2008
Noiva2008

Olá Decoração.

Como sabe a associação está dividida em grupos. A Teresa faz parte de outro grupo.

Beijo
Bárbara

Sexta, 02/11/2007 - 14:15
Retrato de Bekitas3
Bekitas3

Nidia, já te adicionei.Quem quiser está à vonatde para o fazer tb. ([email protected])

Se quiserem eu posso fazer uma lista com todas as instituições contactadas.Por favor, começem a dizer....(eu e o meu pimpolho "arrumámos"!:))!!

Jokitas

Não percebi uma coisa....:((não querendo ser chatinha....) ficamos só com roupa( incluindo cobertores, meias, cuecas,etc) ou tb se inclui comida??Nidia, acho que falaste qql coisa sobre isto, mas é melhor ficar tudo preto no branco....!!

Vamos conseguir!!!!!!!!Vamos fazer algumas pessoas FELIZES!!Não é maravilhoso??

Sexta, 02/11/2007 - 14:55
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa

Eu, a nidia e a bekinhas tamos a ver como organizar melhor.
Quem quiser ajudar na organização mandar um mail - [email protected] ou adicionar msn [email protected].
Inicialmente tamos a pensar em ajudar três instituições, uma de crianças, um de pessoas idosas, e os que dão apoio aos sem abrigo.
Alguma sugestão?

Beijinhos
Carla & José
08/12/2007

Sexta, 02/11/2007 - 15:24
Retrato de Decoração
Decoração

Bom ,Nidia , bekitas e carla sousa .

Podemos ja incluir a instituição da noiva 2008 , pois conheço o trabalho deles e são maravilhosos ..

Nidia a Teresa faz parte da associação da noiva 2008 , por isso podemos falar directamente com a noiva 2008 , já que ela anda por aqui no forum ,,rsrsrs

Sexta, 02/11/2007 - 15:33
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa

Ja recebi mail da decoração, a nossa querida Candida, e da noiva ninisousa, pra ajudar.

Decoração, pra já tamos a ponderar as possibilidades!!

Beijinhos
Carla & José
08/12/2007

Sexta, 02/11/2007 - 16:15
Retrato de Noiva2008
Noiva2008

Olá Carla!

Também já te enviei um mail.

Beijo
Bárbara

Sexta, 02/11/2007 - 16:19
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa

Falei com a Aldeia SOS, e por incrivel que parece não precisam de roupa, pois já tem muita, as necessidades primárias são: alimentos, higiene (um simples sabão é excelente - palavras da D. Olivia), e material escolar. Sabendo o que as instituições mais necessitam será mais facil ver as que podemos ajudar, e mesmo a separar.

Beijinhos
Carla & José
08/12/2007

Sexta, 02/11/2007 - 16:49
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa

Soube que os hipermercados e supercados deitam fora quando os alimentos tão a ficar fora de prazo, e os detergentes arrebentados têm o mesmo fim. Que tal tentar falar com alguem responsavel, pra guardar, e quando disponivel fazer a recolha, os detergentes é mudar as garrafas, e os alimentos convinha entregar logo, mas isso eu disponibizo-me a fazer.

Beijinhos
Carla & José
08/12/2007

Sexta, 02/11/2007 - 17:04
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás

Tb já alterei os contactos dos panfletos e ao irembora o trabalho vou distribuir...........espero que aparce muita gente.........
Se precisrem de ajuda noutro sentido estão a vontade é só falarem e se marcarem a tal reunião (que na minha opinião era a melhor solução para uma boa organização) eu tb quero ir.........