Casar em St.Tirso | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Casar em St.Tirso

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 21/01/2007 - 20:04
Retrato de matucha
matucha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 19:55

Casar em St.Tirso

Gostaria de saber se alguém realizou o jantar de casamento no Hotel Cidnay em st. tirso.Aceito sugestões para essa zona sem contar com quintas, uma vez que será um jantar com cerca de 40 pessoas..

Segunda, 22/01/2007 - 02:19
Retrato de Casal do Mosteiro
Casal do Mosteiro
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 4 meses atrás
Desde: 04.09.2006 - 14:14

Boa noite.
Por ser verdade, não tenho o mais pequeno problema em lhe referir que conheço alguem que realizou um (grande) jantar de aniversário no Hotel Cidnay e que ficou satisfeitíssimo pelo serviço, pelo pessoal, pelo acolhimento, em suma, pelo bom trabalho desenvolvido por este hotel. Assim, recomendo esta opção, pois me parece ser de facto uma boa escolha dentro deste tipo de espaço. Contudo, e apesar de compreender as eventuais razões porque exclui quintas do seu leque de opções, gostaria de apresentar o espaço do Casal do Mosteiro como ume eventual alternativa a considerar. Estamos nos arredores de Guimarães, e na medida em que temos disponíveis diversos espaços tanto interiores com exteriores, é perfeitamente possível adapta-los a um serviço como o que pretende. Pode sempre consultar http://www.casaldomosteiro.com, ou contactar-me através do telf 917 263 477 para mais informações.
Ao seu dispor.
Rui Mesquita - Casal do Mosteiro

Casal do Mosteiro - Rui Mesquita

e-mail: [email protected]
tlm.: 93 94 111 46