Campanha - Noivas solidárias - Junta as tuas meias as minhas.... | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Campanha - Noivas solidárias - Junta as tuas meias as minhas....

52 entradas / 0 novo
Última
Domingo, 25/11/2007 - 10:53
Retrato de Sofi Sofes
Sofi Sofes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.06.2007 - 17:51

Olá Meninas!

Eu, tal como o meu noivo, trabalho para uma multinacional que tem estado bastante sensível a estas questões.

Se estiverem de acordo, posso falar com eles e o noivo na empresa dele e arranjarmos lá uma recolha.

Precisamos é de nos organizarmos para sabermos a quantas andamos. Há uns anos ajudei a organizar em Lisboa o Encontro de Taizé e precisávamos de arranjar sitio onde 30000 pessoas pudessem ficar a dormir. Encontrámos sempre casas de famílias que acolheram todas as 30000 pessoas. Mas para as sensibilizar do tempo que faltava para atingirmos o nosso objectivo fizemos o género de um termómetro com o número de dias que faltava para a chegada dos peregrinos e o número de camas que tínhamos conseguido até aquela altura.
Resultou em pleno porque as pessoas viam o que tínhamos na realidade e não ficavam a pensar: "Ah já devem ter arranjado porque está muita gente envolvida".
Que acham da ideia?
No fórum podíamos ir pondo quantas meias nos tinham dado até esta altura e todas as semanas ou de quinze em quinze dias, imprimiamos um folheto com os números para aqueles que acham que já não vale a pena verem que precisamos dos contributos deles.
O meu email é [email protected] e o msm é [email protected]
Digam alguma coisa para saber se tenho ou não luz verde.

Beijinhos a todas e mais uma vez bem hajam.

Sofia