Sessao Fotografica- Tania e Paulo :) | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Sessao Fotografica- Tania e Paulo :)

54 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 30/10/2007 - 11:09
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Sessao Fotografica- Tania e Paulo :)

Ola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como muitas de voces sabem, nao fiquei 100% satisfeita com o resultado final das fotos tiradas no dia do meu casamento... Tinha boas fotos, mas nao as suficientes e nao como eu queria...

Comecei a pesquisar e no casamento da Carina falei com o Joao Serra Fernandes,e depois das fotos que a Lucia pos aqui, fiquei convencida...

Foi muito giro, as pessoas davam-nos os parabens, algumas ficavam so a olhar...Fartei-me de rir!!!
Adorei o facto de vestir novamente o vestido, pois como sabem e a minha paixao...:)

Bem, vou anexar algumas fotos para verem um pouco do resultado final...

Obrigada ao Joao e a Ana, e a Lucia claro, pois se nao fosse ela a por aqui as fotos o meu marido nao teria ficado 100% certo da sessao...
SO tenho uma coisa ma a apontar, fiquei constipada...lol

Bjs e felicidades a todos!!!

*************
Tania e Paulo
*************

  • 201.jpg
  • 204.jpg
  • 206.jpg
  • 209.jpg
  • 210.jpg
  • 212.jpg
  • 214.jpg
  • 215.jpg
  • 216.jpg
Terça, 30/10/2007 - 11:13
Retrato de AnaC
AnaC
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 24.05.2007 - 14:05

Ipangel ficaram lindas. Já tinha visto as tuas do no proprio dia, e estavam muito bem, mas estas agora...uau! ficaram muito lindas. Muitos parabéns desde já.

Bjinhos

Terça, 30/10/2007 - 11:15
Retrato de Ana2007
Ana2007
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 15.01.2007 - 11:47

olá lpangel, as tuas fotos estão lindasssss,
mtos parabéns.

PS: Tb já coloquei as minhas da lua de mel, e vou pôr agora as da sessão fotográfica. Depois passa por lá (estão como as tuas ;))... lindas)

bjinhos

Terça, 30/10/2007 - 11:16
Retrato de Cláudia Moreira
Cláudia Moreira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 8 meses atrás
Desde: 22.03.2007 - 09:40

Que linda

Vocês estão a por-me loucaaaaaaaaaaaaa

Tb n gostei mt das minhas fotos, contudo voltar a vestir o vestido e a fazer aquele penteado NUNCA!!!

Tenho uma ideia diferente, para uma sessão de fotos, mas gostava de saber, como vocês fizeram, que escolheu os sitios... tudoooooo, conta lá linda.

Bj

Terça, 30/10/2007 - 11:24
Retrato de Rita.E
Rita.E
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 17:13

Que lindas! Também quero! Estão lindos os dois!

Pois é conta-nos tudo! Também ando com umas ideias de fazer uma sessão. Fiquei satisfeita com as fotos do dia mas gostava de tirar umas mais artísticas agora sem o stress e a correria do grande dia. Queremos saber mais...

Beijokas

Rita

Terça, 30/10/2007 - 11:34
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Ola lindas!!!

Ja agora, obrigada pelos elogios...eheh
E assim, eu marquei uma reuniao com o fotografo, dizemos alguns sitios que gostariamos de tirar as fotos, confirmamos alguns pormenores e no proprio dia, o fotografo "guia-vos" e tudo corre normalmente...

Eu fui mesmo como no dia do casamento, pois o meu veu e diferente e achamos que ficava melhor...

Bjs!!!!!!!!

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Terça, 30/10/2007 - 11:40
Retrato de docinho
docinho
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 27.08.2007 - 12:22

As vossas fotos estão lindas, maravilhosas ... acredito que não se vão cansar de olhar para elas!!

Cada vez mais me convenço que uma sessão fotográfica depois do dia de casamento tem resultados fabulosos!!!

Já agora, se não é indescrição a mais, é muito cara uma sessão como esta? E durou quanto tempo?

Continuem a ser felizes ... :-)

Terça, 30/10/2007 - 11:48
Retrato de Marta_
Marta_
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 09:35

As fotos estão mto bonitas! Tao lindos ;)

Mts bjinhos

Terça, 30/10/2007 - 12:46
Retrato de Lúcia
Lúcia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 20:31

Parabens amiga...ainda bem que te atreveste a fazer isto! estao fantásticas. Lindas mesmo.

Muitos parabens aos modelos....
...quanto aos fotografos...palavras para quê? é a familia SErra Fernandes e basta!

Terça, 30/10/2007 - 13:36
Retrato de Flores
Flores
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.03.2007 - 22:51

As fotos estão um espectáculo, muito mas muito bonitas, amei todas.

Deixa-me dizer-te um coisa: - Tens dos olhares mais doces, mais tranquilos e mais bonitos que já vi.

Parabéns e tudo de bom para os dois.

bjo

Flores
29/09/07

Terça, 30/10/2007 - 13:42
Retrato de Monika
Monika
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 12.02.2007 - 11:02

Mais uma vez o Sr.João mostra que não brinca em serviço...LINDAS AS FOTOS!!

Parabéns Tânia, as fotos estão maravilhosas.

Parabéns ao Serra Fernandes, excelente trabalho.

Bjks

Terça, 30/10/2007 - 14:34
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 19 h atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Ficaram mt bonitas as fotos! Valeu a pena a segunda rodada!! :)

bjinhos e continuação de felicidades!

Terça, 30/10/2007 - 15:37
Retrato de ninisousa
ninisousa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:21

As fotos ficaram lindissimas... Ate fiquei mais contente, isto pk axo k vou ter o mesmo problema k tu... E k por o k os meus amigos me dizem o fotografo passou o tempo na conversa c um dos convidados, e n tirou fotografias nos momentos k devia ter tirado... Faz hoje um mes k casei e ele ainda nem sequer me mostrou as provas... Ja lhe liguei e ele disse k sao trabalhos k demoram mt... So espero n ter de me chatear...
Mas desculpa o desabafo, afinal tou aqui p comentar as tuas lindissimas fotos...
Estao mesmo lindas...
Jinhos

Terça, 30/10/2007 - 16:08
Retrato de Jo
Jo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 04.04.2007 - 11:35

A sério...parabéns se achava que eras linda anteriormente e que tinhas brilhado no teu casamento agora não acho mais tenho a certeza...acho que és dotada de uma beleza incrivel e penso que o fotografo Serra Fernandes soube explorar isso mesmo...Adorei mesmo tens fotos muito boas em que ambos estao mais que lindos...Parabéns e claro muitas felicidades do fundo do coraçao.

Excelente opção, acredita!

Terça, 30/10/2007 - 16:40
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Desde o momento em que disseste que iam fazer esta sessão que esperava para ver as fotos! Não só porque sabia que iriam sair LINDAS como por saber que era algo que muito desejavas.

Tenho pena pela constipação mas acho que valeu a pena! Estão magníficas.

E parabéns ao Paulo... eu sei bem o que é um homem desconfiado com estas coisas! Ainda bem que foste e assim concretizaram mais um sonho... a dois! :-)

E claro, os parabéns ao João e à Ana. Trabalho de equipa fantástico.

À Lúcia... só posso voltar a dizer... és mesmo especial...

Um beijo enorme,
Sara

_____________
Sara Cardeira
07.07.2007

Terça, 30/10/2007 - 20:56
Retrato de LucyPsi
LucyPsi
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 05.06.2007 - 18:53

Adorei as fotos da tua sessão fotográfica! Estão muito lindos! Ainda bem que gostaste do resultado final... É óptimo poder recordar com beleza um dia tão lindo!

Bjs e muitas felicidades!!!

Lucy C.

Terça, 30/10/2007 - 21:04
Retrato de marcruz
marcruz
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 dias atrás
Desde: 08.03.2007 - 01:47

Tania,muitos parabens!!
As fotos estao um espectaculo!!Tu és muito bonita,tens uns olhos que transparecem ternura!!
Ainda bem que fizeram esta sessao!!
Beijinhos grandes e muitas felicidades

Quarta, 31/10/2007 - 09:59
Retrato de Vânia Duarte
Vânia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 15.12.2006 - 11:16

Olá Ipangel.

As tuas fotos ficaram lindas.
E escolheste muito bem o fotografo, pois eu tb escolhi o João Serra Fernandes para fotografar o meu casamento, e ele é mesmo um espectaculo.

Bjs

Vânia Duarte

Quarta, 31/10/2007 - 16:30
Retrato de Claudynha
Claudynha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.05.2007 - 22:54

As tuas fotos tao lindas tania =)
to a pensar fazer o msm, ápesar de ter fotos lindas do dia parece k nao houve tempo para tirar + e gostaria de +.
em termos de orcamento ixo fikou a quanto? é mt caro?

Bjx

Quarta, 31/10/2007 - 16:53
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá linda..

Ainda bem que fizes-te/ram a sessão.. ficaram lindas as fotos.. :)
É uma excelente solução para quem não ficou realmente satisfeito com o serviço prestado no dia do casamento, ou tem poucas fotos.. o melhor de tudo é que é divertido e sem stresses nem pressas, tudo a que estamos sujeitas no "dia"..
Eu também tive a sessão pós, ou melhor, tive a pré (namoro), a do dia e a pós nupcial.. apenas porque estava incluído no meu pacote..
De qualquer das formas, se não tivesse previsto, tenho a certeza que ía querer fazê-la na mesma..
Muitos Parabéns, estavão lindissimos.. e tu, és LINDA..

Beijinhos

*17 Agosto 2007*
Lurdes & Marcos

Sexta, 02/11/2007 - 12:01
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Ola meninas!!
Muito obrigada pelos vossos comentarios!!!!
Como a Sara disse, quem ja me conhece, sabe que era uma coisa que eu desejava muito, desde a primeira semana de casada...

Foi mesmo um desejo tornado realidade...e da melhor maneira!!!!
E as vossas palavras fizeram-me sorrir!!!!!!!:)

Bjs e muitas felicidades!!!!
PS: aqui vao mais algumas!

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Anexos da mensagem: 
  • 1122.jpg
Sexta, 02/11/2007 - 12:02
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Minha fofinha!!!
AMEI, estavam lindos e as fotos estão magnificas!!!
Uma vez mais o João provou o bom profissional k é!

Ai kem me dera... mas não me parece k consiga convencer o meu luis...

Beijos mil
Maria João

Sexta, 02/11/2007 - 17:24
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Joao amiga, nem sabes o bem que me fazes ao comentares este topico...:)

Vais ver que ainda vais conseguir convencer o teu Luis... Olha, mostra-lhe as minhas fotos... LOL
Bjs dakeles bem grandes!!!!!!!!!!!!!

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Quarta, 07/11/2007 - 13:09
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

OOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHH :(((
Mais ninguem comentou... :( Tou triste...

AS que comentaram muito obrigada :)
Bjs **

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Quarta, 07/11/2007 - 13:42
Retrato de Flores
Flores
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.03.2007 - 22:51

Já havia comentado anteriormente , mas nunca é demasiado repetir certas coisas, portanto aqui vai:

És um ser humano fantástico e quem sabe um dia poderei conhecer-te pessoalmente, não mudes nunca és rara.

Quanto às tuas fotos, mais uma vez te digo que estão fabulosas, parabéns e tudo de bom para os dois

Bjos

Flores

29/09/07

Sexta, 09/11/2007 - 14:30
Retrato de SandraC.
SandraC.
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 24.05.2007 - 11:34

hehehe olá querida!!
Amei as fotos, lindas!! Tens um sorriso maravilhoso e estavas uma noiva de sonho, linda, linda, lindérrima :))
E da constipação melhoraste? Foi por uma boa causa, valeu bem a pena hã...
Mil jokitas pra ti linda

Sandra

Sexta, 09/11/2007 - 16:16
Retrato de susanpedro
susanpedro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 18:38

Ficaram muito bonitas as fotos...Parabéns...

Eu tb tenho direito a uma sessão em solteira..estava incluido no pacote...mas o tempo foi passando,...hoje nao da..e tal....que casei sem fazer a sessão...agora vou fazer a sessão em casada..mas penso que nao vou fazer vestida de noiva...acho que tenho fotos suficientes...para o meu album...mas gostaria de vestir o meu vestido novamente..iria adorar...

Tal como tu..adoro o meu vestido e tenho tanta pena de nao poder vestir novamente...ehehh
beijinhos e mts felicidades...

SusanPedro
11-08-07

Sábado, 10/11/2007 - 22:19
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

Ola minha kida!!!!

estavam lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tenho andado um pouco ausente e ainda nao tinha visto as tuas fotos e simplesmente deixou me sem palavras ( e olha que falo pelos cotovelos! LOL...) as fotos estao super romanticas e super oroginais. com o meu fotografo, tmb vou ter 3 sessoes fotograficas e deste me algumas ideias! lol.

estas tao linda amiga, que ate me custa a acreditar que tinhas tido duvidas qnt ao vestido! DIVINAL!!!

Domingo, 11/11/2007 - 09:40
Retrato de Cíntia
Cíntia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 15:20

Tens fotos LINDAS!!!Nem dá pa escolher uma preferida...Muitos Parabéns e Muitas Felicidades!!!

Beijinhos

Domingo, 11/11/2007 - 11:51
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Minhas lindas...OBRIGADA!!!
Tenho andado um pouco em baixo, e um pouco ausente do forum,mas nunca me esqueço de voces...

Flores, para ti nao tenho palavras linda... :))))

Sandra, minha guerreira...Nem sabes a importancia que tem para mim ler as tuas palavras...Ja estou melhor da contipaçao obrigada,foi por uma causa mesmo :)))

Susan,a sensaçao de vestir novamente o vestido e espectacular...Vale mesmo a pena...

Mariana,minha supermodel...eheh fico contente por te ter dado algumas ideias :) tenho a certeza que as tuas fotos vao ser das mais lindas...

Cintia, uma das noivas mais lindas... ja somos duas, tb nao consigo escolher uma preferida... Obrigada :)

Bjs a todas!!!

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Domingo, 11/11/2007 - 17:27
Retrato de Marisa Santos
Marisa Santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 31.08.2007 - 01:20

parabens...
Linda pela 2ª vez eheheh
Ainda bem que conseguis-te o que querias.

Beijocas
Marisa

Segunda, 12/11/2007 - 10:06
Retrato de Msofia
Msofia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 sem atrás
Desde: 05.03.2007 - 13:55

Muitos parabens as fotos ficaram lindas.
Muitas felicidades.
Bjs
Mónica

Segunda, 12/11/2007 - 12:19
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Obrigada pelas vossas opinioes...

Mais umas...eheh
Bjs

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Anexos da mensagem: 
  • 1005.jpg
  • 1087.jpg
  • 1102.jpg
Segunda, 12/11/2007 - 13:40
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Mais uma vez... estão lindas!!!
Gostei de todas as que colocaste agora mas a última... está bem original. Não me perguntes porquê mas chamou-me a atenção! Gosto imenso de fotos tiradas de trás e nesta está uma "princesa" em movimento sem se perceber se vai desejosa de entrar para o seu "castelo" ou se está a fugir de algo!
Muito bem apanhada!

E claro, a 2a. junto ao Elevador, lembra-me de algo... talvez que no dia anterior o meu vestido tenha estado a "limpar" um pouco a escadaria para tu subires!!!! :-)

(Verdade, não ficou tudo preto? Eu assim que meti os pés na Praça do Município os sapatos mudaram de cor! E quando pensava no que estava por debaixo do vestido... óleo e as necessidades fisiológicas dos pombinhos... grrrrr... enfim, nem ficou muito mau para um vestido branco! Vale pelos resultados!!)

Parabéns minha querida!

Um beijo,
Sara

_____________
Sara Cardeira
07.07.2007

Segunda, 12/11/2007 - 14:19
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Oh minha linda... As tuas palavras tocam qualquer pessoa... Muito obrigada!!!

Pois e, o meu vestido ficou um pouco para o sujito, mas nao ficou muito mal... As fotos do elevador, tem uma historia engraçada...eheh estavam la uns turistas e o homem queria a força toda fazer concorrencia ao Joao... ora tirava uma foto daqui, ora dali... Eu tive que parar e olhar com cara de poucos amigos para ele parar... Ve la a lata do homem, que foi mesmo por-se ao lado do Joao para tirar as fotos...que cena!!!

Mas foi muito divertido!!!!

Mais uma vez, um beijo enorme e cheio de carinho para ti, e ja agora para o teu marido tb, que foi um modelo 5 estrelas...eheh

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Segunda, 12/11/2007 - 14:54
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Eu tive uma espanhola que em plena Rua Augusta, enquanto eu arranjava o vestido, deu o braço ao Pedro que me puxou para ele enquanto o marido da senhora nos tirava uma foto e dizia que era a madrinha!!! Só eu!!! Acho que todas teremos histórias bem engraçadas para contar depois destas aventuras.

E claro, máquinas fotográfica, de filmar, telemóveis, valia tudo! Não tivemos de andar à "disputa" pela foto pq o Rui aproveitava quando eles se metiam armados em espertos para tirar fotos a eles e às figuras que estavam a fazer!!

Mas só aqueles mais inconveniente ou inoportunos e que foram um ou dois. De resto, foi na boa mesmo!

Mas foi divertido sim senhora.

E obrigada pelo elogio ao Pedro. O Paulo acho que esteve um marido à altura da sua linda "princesa"!!:-)

Beijos para os dois!
_____________
Sara Cardeira
07.07.2007

Segunda, 12/11/2007 - 16:53
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Desculpe, mas sinceramente, nao faço a minima ideia de quem seja... O facto de nao ter dito aqui que foi uma oferta da Tuxa e do Osvaldo, foi falado entre nos num jantar... Depois, ao facto de estar a dizer que nao fiquei satisfeita, nao e bem verdade... Se leu bem, eu disse que tinha fotos boas mas nao as suficientes... Quanto ao vestido, e verdade, ja tinha um, nao ia usar outro, so porque me era oferecido!!!!

Agora, quem e que lhe disse que fui roubar fotos para os meus pais ou convidados??? O que e que sabe da vida dos meus pais ou convidados, pra dizer isso?????? Quanto ao DVD, va a outros posts, antes de falar...

Agora, eu ja agradeci varias vezes a Tuxa e ao Osvaldo, o que fizeram por mim, sei ver o bem que me fizeram, mas tb tenho vida pessoal!!!!Sou uma pessoa normal como todas as outras...Tenho direito de contratar outro fotografo para ter fotos diferentes, sem o stress do casamento... E apesar de nao ter nada que me justificar, fica aqui a sua resposta!!!

Fique bem...

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Segunda, 12/11/2007 - 17:07
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Meu senhor(se e que lhe posso chamar assim) ser profissional nao lhe ficava nada mal... So agora, para lhe calar um pouco, fica aqui um excerto de um comentario que fiz...Se quiser, pesquise um pouco,ok????
Mas esteja descansado que ira ter noticias minhas, em breve!!!

"Eu estava um pouco receosa do resultado final, pois sabia que haviam fotos que tinham ficado uma desgraça...na minha casa havia muita claridade e com o flash da maquina, a parede ficou meio azul...:s mas de resto esta um bom trabalho...
Eu pensava ter um trabalho tradicional, mas ele fez-me um livro tipo album digital...esta muito giro!

O DVD...ai o que eu me fartei de rir e chorar(foi muita emoçao para recordar...) ao ver o dvd...Esta lindo... A escolha das musicas ficou ao criterio do fotografo,mas parece que leu os meus pensamentos...so ha uma que eu mudava por isso...acho que o balanço e positivo!"

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Segunda, 12/11/2007 - 18:37
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Joao, pois e esqueci-me de perguntar essa... ESGANADAS??? Meninas, quem esteja esganada, que chame este senhor para vos socorrer!!!LOL

Obrigada pelas tuas palavras amiga... Quem me conhece, sabe o que sou, e isso e que interessa para mim...Bjs do fundo do coraçao para ti AMIGA!!

So mais uma coisa,sr. Hugo, ou Marco ou o raio que o parta... NAO SE ESQUEÇA DE FOI O PROPRIO FOTOGRAFO A DIZER-ME PARA FICAR COM AS FOTOS DO SITE, ja que nao me dava cd/dvd com as fotos...Enfim, uma vergonha...ne??

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Segunda, 12/11/2007 - 19:05
Retrato de SandraC.
SandraC.
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 24.05.2007 - 11:34

Minha flor :) fiquei triste com estes comentários pouco impróprios... Oh querida, não percas o teu sorriso maravilhoso por um segundo sequer por comentários de pessoas que nem se dignam a identificarem-se.
Faço das minhas palavras, as grandes e sábias palavras da amiga Maria João.

Força Tânia :) a tua sessão de fotos está fantástica e fizeste muito bem em correr atrás do teu sonho!!

"O nosso dia de sonho..." tal como escreves sempre nos teus tópicos e comentários... se é o vosso dia de sonho, cabe a ti e ao teu noivo e, somente a vocês, decidir o que mais gostavam.

Amiga tu és linda, fantástica e isso ninguém te tira ;)

beijokitas

Sandra

Segunda, 12/11/2007 - 21:55
Retrato de Tânia B
Tânia B
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 07.02.2007 - 10:46

Tânia, ainda não tinha comentado as tuas fotos, mas estás lindíssima, aliás como sempre és. Fizeste-me ficar com vontade de ir fazer uma sessão fotográfica também, o mal é já não caber no vestido :p

Mas em relação a outro assunto, este forum está mesmo mal, mas quem é que este Marco pensa que é para falar das pessoas, cada um faz o que quer e quando quer, portanto meta-se na sua vida.
Tânia não ligues a comentários de gente mesquinha.

Assinado, uma das ditas " noivas esganadas"

Tânia B

Granda cromo...

Segunda, 12/11/2007 - 22:30
Retrato de fofi_butterfly
fofi_butterfly
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 05.04.2007 - 22:51

quem e que se julga essa avezinha de rapina para nos chamar mesquinhas?!!!!
cada um é livre d fazer o que bem entender ouviu,e se esta assim tao afectado que anda a fazer aqui no forum...
pessoas como o senhor,e pa estarem isolados sem sairem de casa..
TENHA VERGONHA E DEIXE A TÂNIA EM PAZ...

Para ti Tânia,tavas linda e fizeste bem em fazeres uma nova sessão fotográfica,não ligues a gente de baixo nivel,que NEM HOMENS CONSEGUEM SER PARA DAR A CARA......

BEIJINHOS

(mais uma noiva revoltada,olha o parvo)

Terça, 13/11/2007 - 11:40
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Obrigada pelo vosso apoio...

Sandra minha guerreira...As tuas palavras sao como um mar de rosas relaxante sobre mim... Tenho que te conhecer!!!mE dar-te aquele beijo e aquele abraço que te quero desde que falamos pela primeira vez...

Tania, gemea de nome...:) gostei do "granda cromo" fizeste-me rir, obrigada!!!

Fofi_butterfly, linda... tb a ti o meu obrigada... pelo elogio tb...eheh

Meninas, ja viram que o senhor, apos as minhas respostas pos o rabo entre as pernas e fugiu???Porque sera??? Pois, sera que ja nao tem argumentos para me acusar??? E pena o facto de ontem nao ter conseguido entrar em contacto com o senhor em causa, e estranho que ja nao tenha hi5, e todos os contactos que tenho dele ja nao estejam activos... hum,ok!!!!
Espero que a partir de agora, se meta na sua vida, e deixe os outros viverem a sua, ja agora de preferencia com voce bem longe!!!!! Fiquem bem...

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Quarta, 14/11/2007 - 10:59
Retrato de Claudynha
Claudynha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.05.2007 - 22:54

tania nao respondest ao k te perguntei. ou sera k nao devia ter perguntado. so keria msm ter uma ideia de kuanto foram as tuas fotos .
gostaria de saber +/-.

bjx

Quarta, 14/11/2007 - 11:37
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Oh minha linda...MIL PERDOES!!!!! Com tanta pergunta e com alguma euforia que tinha, esqueci-me completamente... Eu nao tenho problemas nenhuns em dizer quanto foi... Inicialmente era para ser 200€ pois era so sessao a tarde, mas no proprio dia o meu marido fez-me uma surpresa e partimos para a sessao nocturna tb que foi mais 150€... Ao todo foram 350€
Mas acho que vale a pena o dinheiro gasto...:)

Bjs...
PS: Pois e, quando e que combinamos o nosso cafezito?eheh

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Quarta, 14/11/2007 - 11:43
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Meninas, finalmente consegui falar ontem com a Tuxa... e confirmei as minhas suspeitas!!!! Ela nao e amiga de nenhuma Marco Antonio, e confirmou que so o sr. Hugo, da Inestudio, sabia pormenores importantes, alguns referidos por ele aqui... E mais!!! Por isso, digo mais uma vez, que este senhor tem e dor de corno, por ver que o trabalho do Joao Serra Fernandes foi bem melhor que o dele...

Mas com este comentarios, encerro esta historia aqui!!!!
Mais uma vez obrigada as amigas que fiz neste forum, pelas vossas palavras...

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Quarta, 14/11/2007 - 12:18
Retrato de MLuis
MLuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.10.2007 - 17:48

Ainda não tinha tido a oportunidade de comentar as tuas fotos neste post, apesar de já termos falado. Não posso deixar de repetir que estavas linda e que espero conseguir transparecer tanta felicidade nas minhas fotos. Não sei o que se passou com o dito senhor, mas não lhe ligues. Estavas linda e não tiveste nenhuma atitude menos digna para com ninguém.

Muitos beijinhos e obrigada pelos teus lindos comentários!!

Maria Luis

Sexta, 16/11/2007 - 13:49
Retrato de ccbcarvalho
ccbcarvalho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 19.10.2006 - 13:50

Ficaram lindas!
Parabéns aos modelos :) e ao fotógrafo.
Cláudia

Quinta, 22/11/2007 - 14:34
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Bem, por onde e que andei que so hoje vi estes comentarios????LOL

MLuis, linda...Sempre querida, com uma palavra amiga... Obrigada!!! Nao tenho a minima duvida que vais fazer uma noivinha lindissima!!!

Claudia, muito obrigada... Es uma querida!!!

Bjs e muitas felicidades, voces merecem!!!

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Sábado, 24/11/2007 - 09:33
Retrato de fatima silva
fatima silva
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 01.05.2007 - 21:14

estão os dois muito giros....
muitas felicidades...
bjs

Quarta, 28/11/2007 - 16:47
Retrato de Carlapimenta
Carlapimenta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 15.07.2006 - 12:21

Olá Tânia! Abençoada sessão fotográfica! As fotos estão muito bonitas e a tua expressão está muito natural e espontanea. A descontração é outra né :)
Muitos parabéns!

Beijinhossssssss

P.S - Fizeste bem em colocar o véu. Dá um ar especial mesmo :)