Ideias para tema e cores para casamento | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Ideias para tema e cores para casamento

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 21/01/2007 - 14:26
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Ideias para tema e cores para casamento

Oá o meu nome é Sílvia e vou casar em Setembro gostaria de saber opiniões para o tema e cores do meu casamento. Sou prof de música e vivo na zona de Aveiro.
Obrigada

Domingo, 21/01/2007 - 14:30
Retrato de sonia rosa
sonia rosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 14:39

Ora aí tens, se és professora de música porque não usares esse tema... já vi coisas muito giras com ese tema!Ou então opta por um que seja comum aos dois.Em relação às cores usa cores fortes que trnsmitam energia e muita alegria,....

bj

Sábado, 03/02/2007 - 14:46
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Se tiveres mais algums ideias relativamente ao tema música di qq coisa [email protected]

Sábado, 03/02/2007 - 18:35
Retrato de Teca
Teca
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 semana atrás
Desde: 20.01.2007 - 13:27

Olá Sílvia!
Um dos primeiros temas que pensei para o meu casamento foi, precisamente, música. (Depois andei aos saltinhos e decidi-me por cinema.) Na altura, já tinha pesquisado algumas coisas.
Já vi um convite em forma de cd e no envelope estava estampada a pauta da marcha nupcial (não me lembro do site onde vi). Também há menús, em forma de cd (www.oficinadopapel.com).
Para cada mesa podias colocar uma música que tenha sido significativa no vosso namoro e colocar o refrão (na versão original ou traduzido para português, se for uma música estrangeira). Ou então, colocar cada mesa alusiva a um instrumento musical e o placard com as mesmas imagens e notas musicais espalhadas.
Como lembrança, podias oferecer um cd gravado por ti com algumas das músicas que passarão durante o casamento (igreja e copo-d'água). Ou se quiseres algo mais pessoal, as músicas que seleccionaste para as mesas.
Boa Sorte