Ideias para pedido de casamento romantico | O Nosso Casamento

Fórum geral

Ideias para pedido de casamento romantico

19 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 29/10/2007 - 22:46
Retrato de Alfama83
Alfama83
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 22:41

Ideias para pedido de casamento romantico

olá a todos.gostava que me dessem uma ideia muito linda e romântica para pedir a minha namorada em casamento.desde já o meu muito obrigado a quem disser algo e muitas felicidades para todos,José

Terça, 30/10/2007 - 00:11
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 4 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

ola...
pena em algo romantico....
o meu pedido foi feito a noit em frent ao mar depois d um jantar super romantico...eu amo o mar...
s ela tb gostar pk n?
é mt romantico...
ou s es um homem xeio d coragem invade um palco e pede-lhe em frent a tds lol
boa sorte...

Quinta, 08/11/2007 - 21:47
Retrato de maria beatriz
maria beatriz
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 10:54

olá, josé que tal um jantar romantico á luz das velas!!!!!Com o anel de noivado no copo de champanhe?????O meu pedido foi assim e eu rendi-me!Se quiseres pormenores diz!maria,beijinhos

Quinta, 08/11/2007 - 21:47
Retrato de maria beatriz
maria beatriz
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 10:54

olá, josé que tal um jantar romantico á luz das velas!!!!!Com o anel de noivado no copo de champanhe?????O meu pedido foi assim e eu rendi-me!Se quiseres pormenores diz!maria,beijinhos

Quinta, 08/11/2007 - 22:34
Retrato de filipamonteiro
filipamonteiro
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 24.09.2007 - 22:10

Olha o meu namorado levou-me a Veneza para me pedir em casamento.
Organizou tudo sem eu sequer desconfiar de nada. No dia do meu aniversario eu fui levar a minha irma ao aeroporto(pensava eu)e qual não é o meu espanto quando dou de caras com ele.....

Em Portugal tambem temos sitios lindos...

Boa sorte

Quinta, 22/11/2007 - 15:28
Retrato de Alfama83
Alfama83
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 22:41

obrigado pelas vossas ideias.maria beatriz gostava que me desses promenores sobro o pedido que te foi feito.eu tinha em ideia fazer fogo de artificio com letras mas é um pouco caro,daí que todas as ideias boas que tenham são bem vindas.muito obrigado e felicidades para todos

Domingo, 25/11/2007 - 14:16
Retrato de maria beatriz
maria beatriz
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 10:54

Olá ,desculpa só agora responder!!!!1
O meu pedido foi mt especial e lindo!!!!!!!
O martim fez-me o jantar na casa dos pais(estavamos sozinhos)!!!!!
Dp do jantar k foi á luz de velas ,lindo!tudo feito ao pormenor por ele,mes bem posta,lindoooooooo
Coisas k as mulheres gostam,tudo mt remântico!
QD acabou o jantar, o Martim levou-me a ver o mar,vivemos em caxias e fomos á praia!!!
Estavamos sentados e ele disse-me k se tinha esqueçido do tabaco e foi ao carro!!!!!
Qd chegou tinha dois copos de champanhe com amoras lá dentro...eu dei uma grande gargalhada...
foi mágico...
Ele só ria e dizia-me cuidado a beberes o champanhe,e nada...
No fim ,nas amoras!!!!!
Lá vai a Maria lambona ,com o dedo tirar as amoras e derrente vejo um anel lindoooooooooo
O meu anel de noivado,começei logo a chorar...
E ele não gostaste?e eu não conseguia dizer nada,só chorava...
Ele já dizia ,podes ir trocar se não gostares, se não te sentires preparada eu espero ,não parava de falar e eu chorava...
Foi de rir,ainda hoje rimos!!!!!
Mas eu chorava de emoção e pq já tinha bebido e deu-me p o sentimento!!!!!
dp olhamos um p o outro abraçamo-nos e choramos os dois, e claro eu disse k sim...foi lindo ,p mim...
Faz algo k saibas k vai tocar á tua noiva ,o importante é o sentido!!!!!o amor...
Espero ter ajudado,qd precisares,já sabes!!!!!!
Beijinhos, Maria Beatriz

Segunda, 10/12/2007 - 20:24
Retrato de Alfama83
Alfama83
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 22:41

gostei muito do teu pedido.eu sou um rapaz romantico.tou sempre a preparar surpresas a minha namorada.a minha ideia inicial para o pedido era fogo de artificio com o pedido de casamento escrito no ar mas e caro e nao consigo encontrar uma zona perto de casa onde vá haver fogo de artificio na passagem de ano.agora tou a pensar num jantar romantico a luz das velas num restaurante á beira mar mas tambem ta complicado encontrar o sitio perfeito,porque nesse aspecto do amor sou muito perfeccionista e tem de ser tudo perfeito.obrigado por partilhares um momento tao lindo e especial da tua vida.espero sinceramente que sejas muito feliz assim como todas as noivas e mulheres já casadas que aqui se encontram.o meu voto de muitas felicidades para todas

Segunda, 10/12/2007 - 20:48
Retrato de alex76
alex76
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 10.10.2007 - 13:34

Olha, o meu foi assim:

Nós já moramos juntos. Um dia eu cheguei a casa e desde a porta da entrada, o meu namorado tinha feito um "caminho" com pétalas de rosas e velas acesas, tinha pela casa toda! Só com isso fiquei muito conmovida e comecei a chorar...depois levou-me para a sala onde me esperava um enorme bouquet de rosas vermelhas e uma garrafa de champanhe, foi nesse momento que me pediu em casamento.
Simples, mas lindo...

Mónica

Segunda, 10/12/2007 - 20:48
Retrato de alex76
alex76
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 10.10.2007 - 13:34

Olha, o meu foi assim:

Nós já moramos juntos. Um dia eu cheguei a casa e desde a porta da entrada, o meu namorado tinha feito um "caminho" com pétalas de rosas e velas acesas, tinha pela casa toda! Só com isso fiquei muito conmovida e comecei a chorar...depois levou-me para a sala onde me esperava um enorme bouquet de rosas vermelhas e uma garrafa de champanhe, foi nesse momento que me pediu em casamento.
Simples, mas lindo...

Mónica

Segunda, 10/12/2007 - 21:00
Retrato de rutejoel
rutejoel
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás
Desde: 10.12.2007 - 10:43

olá a todos.
o meu pedido também foi muito especial, pelo menos para mim. Foi no meu dia de aniversário e o meu namorado vendou-me os olhos e fartou se de andar as voltas para que não desconfiasse de nada. Quando me tirou a venda estavamos na estação de comboio, onde demos o nosso primeiro beijo e onde tudo começou. é claro que comecei a chorar e ele também.

Segunda, 10/12/2007 - 21:11
Retrato de Alfama83
Alfama83
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 22:41

agradeço a vossa partilha e fico muito feliz por os vossos noivos voz conseguirem fazer felizes...espero conseguir com que a minha namorada se sinta a mulher mais feliz do mundo,no fundo é o que todos os namorados querem lol :) mais uma vez muito obrigado e continuem a partilhar! Felicidades para todos

Segunda, 10/12/2007 - 22:50
Retrato de maria beatriz
maria beatriz
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 10:54

Olá ,á tanto tempo!!!!!!!
A tua namorada com certeza k já é muito feliz,pois deves ser um querido!!!!!!!1
Parabéns pela tua sensibilidade e romantismo!!!!!
Olha em relação ao pedido...
Eu vou ter fogo de artificio no meu casamento , não é daqeles estrondosos, pq fui ver um igual, antes de me decidir,mas é lindo. pelo menos o k fui ver foi!!!!!!
Fica a 250€, mas tb vi um mais simples e mais barato!
Vai a este site www.se7eventos.com , é a empresa k me vai fazer o casamento , e pergunta os preços.
Aproveita e vai á galeria e vê um carocha branco cheio de corações vrmelhos , vou nesse carro no meu casamento é lindo!!!!!!!Só faltam 21 dias, estou uma pilha ...
Dp dá-me a tua opinião!!!!!!
Se precisares de ideias conta comigo!!!!!!!!!
Beijinhos
Maria

Segunda, 10/12/2007 - 23:56
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 4 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

Alfama83 dd es?
pod ser k eu t possa ajudar com a escolha do restaurant
Xinhus*** =P

Terça, 11/12/2007 - 23:28
Retrato de Alfama83
Alfama83
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 22:41

eu sou de torres vedras e tu?beijocas e muito obrigado por queres ajudar.muitas felicidades

Terça, 11/12/2007 - 23:33
Retrato de Alfama83
Alfama83
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 22:41

imagino como te deves sentir...eu só para fazer o pedido já tou uma pilha,então quando for para casar nem imagino...realmente ela diz que já é muito feliz comigo porque tou sempre a preparar alguma e ela adora e eu fico super feliz por conseguir faze-la tão feliz como ela a mim..eu realmente venho poucas vezes porque não tenho muita acessibilidade á net mas vou sempre dando uma espreitadela...fico á espera para ver as fotos do teu casamento..vai ser lindo de certeza e espero do fundo do coração que seja o dia mais feliz da tua vida..obrigado pela tua ajuda e muitas,muitas felicidades..vai dando noticias e já sabes,depois quero saber como correu :) jokas

Quarta, 12/12/2007 - 00:04
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 4 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

k pena!
n t posso ajudar...
eu sou do porto....=(
owa tenho k t dar o mail do meu menino pk ele pouca imaginaçao para surpresas loooooool tne sk lhe dar uma liçoes.....
pa kd e k pensas fazer-lhe o pedido?
podias aproveitar a passagem d ano e fazias no momento da meia noite....era ineskecivel lol
imagina, td a gent a festejar e a dizer feliz ano e n sei k e tu ajoelhares-t e pedires nesse momento....
ou entao n sei lol
kk coisa k precises diz....
xinhus*** =P

Quarta, 12/12/2007 - 23:21
Retrato de Alfama83
Alfama83
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 22:41

com que então o teu menino precisa de ideias?coisas romanticas não me faltam...a minha menina diz que tá muito feliz com o que lhe proporciono.da-me um contacto dele,pode ser que ele te surpreenda :) jinhos e muitas felicidades

Domingo, 16/10/2011 - 19:28
Retrato de Hugo Abreu
Hugo Abreu
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 16.10.2011 - 19:18

boa tarde josé,

o motivo de me ter inscrito neste site foi você, eu ando para pedir em casamento a minha namorada mas nao quero que seja algo que ela se esqueça para o resto da vida, por isso aviso-o já, eu estando em marketing aconselho uma tecnica que foi acolhida em portugal ha dois aninhos que é denominada de flash moob deixo ai um link de um pedido de casamento assim feito, com bastante originalidade espero que goste abraços e felicidades.

http://www.youtube.com/watch?v=eJWlavnM6b0&feature...