casar a 04/08/2007 | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

casar a 04/08/2007

204 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 07/05/2007 - 18:24
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá Lulita!!!

3000 euros???? Por metade disso eu vou lá decorar a quinta!!! Lol

A minha quinta tem a decoração incluida! Ufa!!!

Mas não stresses, vais ver que vais encontrar uma mais em conta!

Beijinhos e vai dando noticias!

Anabela.

Segunda, 07/05/2007 - 20:47
Retrato de cmoreira
cmoreira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 12:40

eu ando muuuuiiiiitttttooooo ansiosa, tou sempre a pensar no casamento,m durmo a pensar no casamento, sonho com o casamento, o meu tema de conversa é o casamento, acho k as pessoas ja me estão fartas de ouvir...
mas deixemos os stress de lado...

os meu preparivos vão bem,
ja entreguei todos os convites,
ja temos algumas confirmações e desistencias,
ja estamos a fazer as lembranças,
fui hoje a primeiroa prova do vestido, porque mandei fazer...
ja tenho sapatos, falta a lingerie,
iniciei hoje o processo na igreja, no civil é so em junho,
a decoração na quinta ainda não esta, porque estou a espera de uma toalha bordeaux e quero decidir só depois de a ver pessoalmente, mas a ementa já esta.
o missal tb ja o tho feito, sõ falta o padre ver e aprovar,
a decoração da igreja só la para julho,
o vestido da mª das alinaças só em junho assim como as alianças.
falta comprar o livro de honra e o porta alianças.

ahhh, a lua de mel é a Paris... Cidade do Amor , lol!! :)

como vem depois de tanto stress acho que tenho td encaminhado...
mas tento arranjar sempre alguma coisa pra fazer para nao entrar em stress e ansiedade.
sim porque se não acontece-me como da outra vez, tive uma quebra de tensão e desmaiei as 4h da manha... lol

bjinhos pra todas
qd tiver em casa coloco aqui as minhas lembranças para verem.

felicidades

Segunda, 07/05/2007 - 22:57
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá Cmoreira,

antes mais deixa-me dizer que gosto muito da tua imagem, adoro lenços de namorados!

Quanto à tua lua de mel foi muito bem escolhida! Paris é lindo!!! Já lá estive e quero lá voltar!

A mim também ainda me falta a roupa do menino e da menina das alianças, mas já falei com uma costureira para fazer, porque tudo o que tenho visto feito é muito caro! E quero uma coisa muito simples!

Eu não ando muito ansiosa, mas tal como tu parece que não tenho outro tema de conversa!!! Lol as minhas amigas devem começar a estar fartas de me ouvir!!!
Mas tens que ter cuidado contigo... andares por aí a desmaiar também não é nada bom!

Beijinhos e calma!

Anabela.

Terça, 08/05/2007 - 03:17
Retrato de Marques-Produções
Marques-Produções
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 01:20

CARISSIMAS NOIVAS

SE PRETENDEM ANIMAÇÃO MUSICAL COM DJ E KARAOKE PARA A FESTA DO VOSSO CASAMENTO, PODEM CONTAR CONNOSCO!

VISITEM-NOS EM:
www.dancetariaemuitakantoria.blogspot.com
OBRIGADO

Terça, 08/05/2007 - 09:10
Retrato de Lulita81
Lulita81
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 11:57

Olá anabela,

Eu espero bem que sim, sábado já vou receber outro e espero que bem mais acessivel:)

Beijinhos e fiquem bem
Lulita

Terça, 08/05/2007 - 13:37
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Mais uma vez ola!!

Eu acho que estou a ficar maluquinha!!!lol
Tal como voces, nao consigo passar um dia sem falar sobre o casamento,sobre isto que falta fazer ou sobre aquilo que esta feito etc

Agora que faltam 2 meses e tal, os nervos começam a apertar...Ate o meu lindo noivo esta a ficar ansioso...Diz que so quer que o dia chegue...lol

Mas ainda falta tanto tempo...lolol

Bjs e felicidades!!!

Terça, 08/05/2007 - 14:00
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Não lpangel...

não estás doida! Deve ser mesmo normal!!!

Mas também não é um mau tema de conversa!!! Quem é que não gosta de ver vestidos de noiva, por exemplo??? Eu que já escolhi o meu passo o tempo a ver que revistas de noivas é que saíram para ver!!! Lol.

Agora o que me está a stressar um bocadinho é que o meu vestido ainda não chegou!!! Queria escolher os acessórios e não posso! E eu calço o 41 por isso não é fácil arranjar sapatos! Espero ter tempo e conseguir uns que goste... também não podem ser muito altos senão fico mais alta que o noivo! Lol.

Beijinhos,

Anabela.

Terça, 08/05/2007 - 15:18
Retrato de TaniaIvo
TaniaIvo
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 24.07.2006 - 18:57

Ola,

tenho andado um pouco afastada do site, mas aqui estou de volta!!!!!

Nem falem em stress. Isto de estar longe nao facilita nada as coisas. Estou na suiça!

Tenho tudo mais ou menos em caminhado mas as escolhas do menu, decoraco, flores, vai ser tudo feito 15 dias antes do casamento, altura em que chego a portugal! que stress vai ser!!!!

As lembraças ja as tenho, é igual para todos. Mandei fazer copos de vinho branco personalizados, estao muito engraçados.

O vestido tambem ja esta, vou fazer o ultimo ensaio 1 mes antes. os acessorios tambem ja eta tudo escolhido.

Ja comecei O CPM a duas semanas e sexta feira la vmos nos ao consulado para tratar dos papeis do civil.

Lua de mel vamos fazer mais tarde, estamos a pensar ir ao Mexico mas ainda nao estanada decidido.

Bom ja temos nao falava, mas acho que apanhei o tempo perdido!!!! hihihihi

Felicidades a todas e boa continuaçao!!! ja esta quase ai!!!

Tani

Terça, 08/05/2007 - 16:45
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá Tania,

de facto deve ser bastante complicado para ti estares longe, mas 15 dias para escolheres o que falta dá perfeitamente!

Eu lembrei-me de mais uma coisa que me falta... tenho que escolher as musicas para o fotógrafo pôr no dvd, mas não estou muito inspirada! Não sei o que hei-de escolher! Lol.

Depois temos que trocar fotos do nosso dia todas!

Beijinhos

Anabela.

Terça, 08/05/2007 - 20:40
Retrato de cmoreira
cmoreira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 12:40

A roupa da menina das alianças já esta praticamente escolhida, na feira vi uns vestidos a 45eur, e comparando com os que tenho visto na loja, são mais baratos e até é mais bonito. É branco e bordeax como o meu vestido e ramo.
acho que vai ficar muito bonito, só tenho que ir com a menina comprar o tamanha certo.

a imagem é em homenagem a terra pra onde vou viver, pra me ir habituando a ideia, tas a ver?! lol...

eu fui proibida de vir ao pc ver coisas pa o casamento, só quando venho pra escola é que dou cá um saltinho. porque se em casa me apanham lá matam-me, lol...

tou um pouco receosa com a igreja, parecem ser tão burocráticos...
gostava que a minha missa fosse muito bonita e emocionante... vamos lá ver.
gostava que as pessoas quando fossem embora comentassem que adoraram tudo, desde a missa a ementa e animação.
como vou ter dj, a musica vai ser variada, espero k toda a gente se divirta...

bjinhos
cátia

Terça, 05/06/2007 - 19:20
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

LOL nao e preciso assustarem-se que nao esta a dar-me um ataque!!!LOOOOL
Faltam menos de 2 mesinhos para o nosso dia!!!!

Tanto stress!!!Os nervos ja começam a apoderarem-se de mim!! Ai ai...Ate o meu noivo ja esta a começar a ficar um pouco nervoso...Ele e tao calminho, mas agora como esta a ver que ja nao pode voltar atras(senao esganava-lhe!)...lol

Ontem, por faltar 2 meses pro nosso dia e como ele sabe que tenho andado um pouco nervosa, dedicou-me uma musica na radio...Ele e tao romantico...E diz que no dia 4 de Julho vamos jantar fora...lol

Agora e que começa mesmo a contagem decrescente!!!
E voces? Contem coisas(sou tao cusca!!!)

Gostava tanto de conhecer-vos, pelo menos as que sao de lisboa e arredores...A Anabela ja tive o prazer de conhecer mas as outras noivinhas lindas nao :(

Bem, desculpem o testamento mas quando estou em stress pareço um papagaio...lol nao me calo!!

Bjs e muitas felicidades!!!

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Quarta, 06/06/2007 - 00:23
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá Tânia,

antes de mais nada espero que estejas melhor, li que andavas de canadianas!

Eu por enquanto não estou muito nervosa! Cá vou andando nos preparativos!

Já tenho o vestido da menina das alianças, é lindo e mesmo como eu queria, agora falta a roupa do menino, mas essa é mais fácil!

Sexta Feira vou fazer a prova do meu vestido! Espero que me dirva!!! Lol ... Mal posso esperar por Sexta Feira!

Beijinhos para todas as meninas do dia 4 de Agosto e vão dando noticias!

Quarta, 06/06/2007 - 11:37
Retrato de Angelicafaria
Angelicafaria
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 04.06.2007 - 13:09

Eu também vou casar no dia 4 de Agosto de 2007, ando muito ansiosa. Ainda falta tratar de muita coisa. Já tratei da minha lua de mel vou fazer um cruzeiro pelo mediterranio, vai ser muito bonito.
Beijinhos

Quarta, 06/06/2007 - 13:06
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá Angelica,

bem vinda ao cantinho do 4 de Agosto!

És de onde?

Já tens muitas coisas tratadas?

Beijinhos e bons preparativos!

Anabela.

Quarta, 06/06/2007 - 13:18
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Angelica, bem vinda ao clube das ansiosas...Pelos vistos, a nossa amiga Anabela ainda nao se juntou a esse clube... Sortuda!!lol

Eu decidi nao ter lua de mel, porque acho um desperdicio de dinheiro...Se posso ir daqui a uns meses e gastar muito menos...Por agora, devo alugar uma casinha pra namorar, namorar muito...lol

Bjs e muitas felicidades!!!

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Quarta, 06/06/2007 - 14:12
Retrato de Angelicafaria
Angelicafaria
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 04.06.2007 - 13:09

Obrigada
Eu sou de Vila do Conde.
já tenho quas tudo tratado o que me falta é o que oferecer aos convidados ando muito indecisa, a ementa.
Beijinhos

Quarta, 06/06/2007 - 14:19
Retrato de Angelicafaria
Angelicafaria
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 04.06.2007 - 13:09

Podes crer ando muito ansiosa. Fazes em querer antes uma casa para namorar muito do que ir em lua de mel.
Desejo-te muitas felicidades
Beijinhos

Quarta, 06/06/2007 - 14:23
Retrato de Msofia
Msofia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 dia atrás
Desde: 05.03.2007 - 13:55

Pois é esta a chegar o grande dia o tempo está a passar rápido e eu estou bastante ansiosa, já tenho quase tudo tratado só me falta ver das alianças que vou esta semana , falta o placar e fazer as lembranças das crianças, e falta-me escolher o bouquet e depois é os promenores que á sempre para fazer nos ultimos dias.
Vou á prova do vestido dia 27 e vou buscar os meus acessorios dia 23.
bjs grds

Quarta, 06/06/2007 - 14:56
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá meninas!!!

A vossa ansiedade já me está a deixar a mim ansiosa, lol!!!

Se calhar devia estar e não estou... oh meu Deus... será normal??? Lol estou a brincar! Eu andava preocupada porque o meu vestido nunca mais chegava à loja, agora que já o vou vestir na sexta feira já estou mais descansada!

Claro que só fico totalmente descansada quando vir que ele me serve!!!

Beijinhos grandes a todas!

Anabela.

P.S. Também já comprei o vestido da menina das alianças, é muito simples e lindo!!! Ela fica um doce!!! Comprei numa loja em Algés e não chegou a 80 euros!!!

Sábado, 09/06/2007 - 10:23
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá Gémeas!!!

Estou super contente!!!

Fui à primeira prova do meu vestido... ainda é mais bonito do que eu me lembrava!!! Adorei vesti-lo!!!

Acho que me fica muito bem (modéstia à parte)!

Por mim tinha ficado na loja o dia inteiro com ele vestido, lol!!!

Não ponho aqui fotos do vestido porque o meu noivo costuma andar por aqui a cuscar!

Beijinhos grandes a todas!

Anabela.

Segunda, 11/06/2007 - 21:34
Retrato de cmoreira
cmoreira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 12:40

então como vão os vossos preparativos? td encaminhado?
ainda bem Ana bela k gostaste do teu vestido, fico feliz por ti...

eu ainda não estou a ver mto bem como o meu fica, pk como mandei faze-lo a 1ª prova foi muito triste, pk era só a seda k fica por baixo do vestido, mas no dia 2/7 já vou a 2ªprova e ai ja vou ter uma maior noção. :~)

e de resto já encontraram tudo?
Eu tenho os meus preparativos a andar, a única coisa que esta mais atrasada é a igreja.pk kero ir falar com o padre pa vermos o missal, extruturar a cerimonia, a decoração. digamos so dei entrada do processo matrimonial na paroquia da mha freguesia e no civil, agora estou a espera.
ja estou a fazer as lembranças, estão a ficar mto nitas, só falta comprar os chupas pa crianças.
ja temos kase todas as confirmações, vamos ter a volta de 140 convidados.

falta ver a decoração da quinta, marcadores, quadro, bolo de noiva, mas issso é a quinta k trata só tho k dizer o k kero, vou lá dia 30/6.
o meu noivo já escolheu o fato, so falta os sapatos.
vamos no dia 20/6 fazer o video de solteiros, vamos até ao geres andar de cabalo e a noite vamos até a praia, vai ficar muito giro...

estou é com um grava problema, não encontro lingerie como eu gosto e barata, só o corpete k experimentei na loja aonde mandei fazer um vestido custa €70 e eu não keria dar tanto dinheiro, mas ká para mim vai ter mesmo k ser esse.

espero k os vossos preparativos estejam a correr bem...

bjinhos
Cátia

Terça, 12/06/2007 - 09:35
Retrato de Lulita81
Lulita81
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 11:57

Olá lindas,

Cá andamos todas aterefadas com os preparativos, ontem fiz a primeira prova do vestido, como a Cátia tambem ainda não dá para ver muito bem é so linhas e alfinetes por todo lado. A minha mãe anda muito aterefada pois já so falta 1 mes e meio e o vestido dá muito trabalho.

Anabela fico muito contente que o teu vestido tenha ficado como tu querias, ou mais bonito ainda...
Muitos beijinhos e Felicidades a todas
Lulita

Quinta, 14/06/2007 - 16:06
Retrato de Caetana
Caetana
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 12.06.2007 - 18:24

Meninas eu também sou noiva de 4 de Agosto.
Estou aqui à muito pouco tempo e tenho estado mais a ler os vossos comentários.
Eu também ando a ficar um pouco nervosa, mas é normal não é??
Tenho tudo mais ou menos preparado, se não tivesse por esta altura...era mau sinal.

Vou casar numa quinta modesta na Venda do Pinheiro do Grupo Grilo, mas como fica perto de casa para mim já é muito bom.O tema do casamento é a Literaura e estou a trabalhar muito nas minhas coisinhas, vai ter um toque personalizado em tudo até nas ementas.
Vou tentar anexar aqui para voçês todas verem e darem-me uma opinião, pode ser??Será então a ementa, o suporte das alianças,as taças do brinde o resto não consigo anexar, gostava muito de vos mostrar...

Até lá um beijinho muito grande e está quase meninas ***

Anexos da mensagem: 
  • ementa..jpg
  • suporte de alianças.jpg
  • tacas de brindar.jpg
Quinta, 14/06/2007 - 16:11
Retrato de Angelicafaria
Angelicafaria
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 04.06.2007 - 13:09

Eu também ando muito nervosa, mas ainda falta muita coisa.
Olha aonde compraste o porta alianças está muito giro, o resto também claro.
Bons preparativos
Beijinhos

Quinta, 14/06/2007 - 16:14
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá Caetana!

Antes de mais nada bem vinda aqui ao nosso cantinho do dia 4 de Agosto, estive a ver as fotos que anexaste e está tudo muito bonito!

Eu já tenho tudo praticamente pronto!

Ontem fui tratar do meu ramo e vim de lá muito contente!

Mandei fazer numa florista em Loures, vai ser a minha madrinha que mo vai oferecer. Vou ter o meu ramo, mais um mais pequeno para atirar e um saco de pétalas, tudo por 60 euros, acho um preço bastante em conta tendo em conta que o primeiro ramo que vi numa florista aqui ao pé de casa pediram-me mais de 100 euros por ele!

Beijinhos grandes a todas!

Anabela.

Quinta, 14/06/2007 - 16:19
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá Cátia e Lulita!

Obrigada pelos vossos comentários, depois do dia 4 mostro as fotos do vestido!

Na próxima quarta feira vou fazer os testes do penteado, depois conto como foi!

Beijinhos grandes às duas!

Anabela.

Quinta, 14/06/2007 - 16:23
Retrato de Caetana
Caetana
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 12.06.2007 - 18:24

Eu não comprei o porta alianças, isso foi o resultado de muita pesquisa na net e apaixonei-me logo por ele.Gostei tanto que tenho uma amiga que faz coisinhas maravilhosas com flores, então é ela que me vai fazer, mas será esse sem dúvida.

O ramo também não será bem ramo, vou levar um Ceptro maravilhoso.Pois esse dia quero ir como uma verdadeira rainha :)) Só tenho pena de não poder mostrar ainda o Ceptro, mas para quem quer ir de maneira diferente é o ideal.Lindo e Magestoso.Posso dizer que a pessoa que me faz o ceptro foi a que fez os ramos das noivas de Santo António e o melhor que tudo fica bem mais barato que uma florista.Para além de fazer tudo ao nosso gosto, claro.

Estou aqui para ajudar se precisarem de alguma coisa .

Um beijinho muito grande ,e stou a adorar estar aqui com voçês, porque andar sempre a falar do nosso casamento só mesmo aqui :))

Quinta, 14/06/2007 - 16:30
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá Caetana,

é mesmo verdade o que dizes!!!

Só aqui é que podemos falar constantemente do nosso casamento!!!

Não te acontece parecer que não tens mais nenhum assunto??? Acho que qualquer dia as minhas amigas não me podem ouvir!!! Lol, o que vale é que elas também adoram estas coisas de casórios!!!

Beijinhos grandes!

Anabela.

Quinta, 14/06/2007 - 16:30
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

OLA!!!
Caetana, parabens pelas tuas escolhas!!! Claro que seras uma rainha!!!Alias, todas seremos!!!LOLOL

Anabela, linda...Ainda bem que tudo esta a correr bem... Adoras o teu vestido e estas feliz com o bouquet... Sinto-me tao feliz por ti...Em relaçao ao vestido, claro que te deve ficar lindamente, quem me dera ter a tua altura.lol

As restantes noivinhas, nervosas? Claro que sim, ne? Tb eu!!LOL Vamos tentando manter os nervos longe, tirem os fim de semanas pra namorarem...LOL

Bjs e muitas felicidades!!!Ja falta pouco!!!!!!!!!!!!!!

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Quinta, 14/06/2007 - 16:40
Retrato de Angelicafaria
Angelicafaria
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 04.06.2007 - 13:09

Eu ainda não respondi ao assunto do teu vestido porque ando muito atarefada no trabalho, mas fico muito contente que tenhas gostado da primeira prova, isto quer dizer que o teu vestido é muito lindo.
Eu ainda vou fazer a primeira prova no dia 21 de junho é ja para a semana e espero sintir muito bem.
Beijinhos

Quinta, 14/06/2007 - 16:47
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá Tania!

Obrigada pelos elogios!!!

Quanto à minha altura acredita que tem mais desvantagens que vantagens!!! Às vezes quero comprar umas calças e ficam curtas! E sapatos??? Calço o 41!!! Nem sei como a loja das noivas tinha uns que me serviram e que eu gosto!!! Lol, foi um achado!

Beijinhos grandes!

Anabela.

Quinta, 14/06/2007 - 16:52
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá Angelica,

obrigada!

Claro que te vais sentir bem! Quando vestimos o vestido sentimo-nos umas autenticas princesas!!! E é isso mesmo que vamos ser no nosso dia!

Vais adorar o teu vestido tanto como eu adoro o meu!

Lol, por mim tinha ficado o dia todo na loja com ele vestido!!!

Beijinhos grandes!

Anabela.

Quinta, 14/06/2007 - 16:53
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Heloo again!!!
Enquanto muitas noivinhas vao ou foram agora a primeira prova do vestido, eu vou no fim do mes a terceira prova lolol
E que o meu vestido foi exclusivo pra mim...lol

Anabela, queres outro assunto de conversa??Casamento!!!LOLOL

Bjs e felicidades!!!

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Quinta, 14/06/2007 - 17:04
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Bem Tania,

que sorte!!!

Assim vestes o vestido mais vezes!!! Eu se me deixassem ia à loja uma vez por semana para o vestir, lol... estou a brincar... não era uma vez por semana... era mesmo todos os dias!!!

Beijinhos,

Anabela.

Quinta, 14/06/2007 - 18:18
Retrato de Caetana
Caetana
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 12.06.2007 - 18:24

É bem verdade Anabela que só aqui podemos falar desta maneira, pois só quem vai casar é que percebe.
Um obrigada Ipangel és uma kida também!!

Eu ainda não fiz a prova do meu vestido, estou a deixar para Julho, pois ando numa de emagrecer mais uns kilitos ;)
mas ando com uma dúvida, nem sei se levo véu, mantilha ou algo desse género.Eu até que gostava...Vou colocar o meu vestido aqui para voçês me ajudarem nesta questão.

Obrigada desde já ***

Anexos da mensagem: 
  • vestido.jpg
Quinta, 14/06/2007 - 18:22
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá Caetana,

o teu vestido é muito bonito, o que te aconselho é no dia da prova experimentares com véu, sem véu, com mantilha e veres o que gostas mais!

Faz toda a diferença ver em vez de imaginar!

Beijinhos,

Anabela.

Quinta, 14/06/2007 - 18:32
Retrato de Caetana
Caetana
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 12.06.2007 - 18:24

Obrigada pela sugestão.
Pois é isso mesmo que irei fazer!!Não à nada como vêr...
Vou experimentar muitas variedades, de uma coisa eu já sei vou levar o meu cabelo solto com os meus caracois que é a minha imagem de marca Hehehe.

E tu casas onde?

***

Quinta, 14/06/2007 - 20:47
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá Caetana,

eu caso em Caxias, tu casas em Loures, não é?

Conheço bem essa zona, a quinta onde vais casar foi uma das primeiras que visitei.

Beijinhos,

Anabela.

Sexta, 15/06/2007 - 09:57
Retrato de Lulita81
Lulita81
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 11:57

Olá caetana,

Se benvinda ao cantinho das noivas de 4 de agosto:)

Estou com problemas em axcedre ao site desde ontem não sei o que se passa diz sempre página indisponivel.

Beijinhos e se precisarem já sabem tou por aqui...

[email protected]

Lulita

Quinta, 21/06/2007 - 17:47
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Ola minhas lindas!!!!
Bem, estes dias tem sido uma correria...Agora, ja eu estava convencida que nao ia de lua de mel, o meu noivo veio dizer-me que teria 4 destinos de sonho pra escolher... Bem, eu nao cheguei a escolher nada, ele todo euforico e que escolheu o destino...Pois bem, la vamos nos pra punta cana, para uns dias de descanso bem merecidos!!! Quanto ao bouquet, tb ainda estou indecisa... Sei que ha noivinhas queridas que ja me deram as suas opinioes, mas se poderem, deem-me as vossas...lol

E como e que vao as vossas vidas?LOL Cada vez que passo na rua e vejo pessoas conhecidas, dizem-me sempre"Ta quase, ja nao falta muito, ou tas nervosa? etc...LOL

Bjs e digam coisas!!!LOL(vou anexar os bouquets...LOL)
*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Anexos da mensagem: 
  • IMAG098A.jpg
Quinta, 21/06/2007 - 17:56
Retrato de Lulita81
Lulita81
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 11:57

Olá Ipangel,

Na minha opinião são os dois lindos mas gosto mais do segundo.... mas qualquer um deles é uma boa escolha:)

Aproveito ainda poara dizer que o teu vestido é muito giro e fica-te muito bem

Continuação de bons preparativos...

Beijinhos
Lulita

Quinta, 21/06/2007 - 18:40
Retrato de Caetana
Caetana
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 12.06.2007 - 18:24

Já tenho a marcação da 1º prova do vestido!!
Estou numa ansiedade que nem imaginam...ou melhor imaginam sim! Hehehheh
O que quero dizer é que estou muito Feliz e estamos quase lá!!!
Tudo preparado???

Beijinhos***

Quinta, 21/06/2007 - 18:55
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Ola Caetana!!!
Estou a ver que ja tudo se resolveu com o problema da 1ª prova...Se calhar esqueceram-se...lol
Depois queremos fotos com ele vestido,que tal??LOL Sou tao cusca...LOLOL

Lulita, bigada pela tua opiniao!!!

Bjs e muitas felicidades!!!

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Quinta, 21/06/2007 - 23:03
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá a todas!

Ainda bem que já tens a tua prova marcada Caetana! Vais ver que vais adorar, só apetece mesmo ficar logo com ele vestido!!!

Eu ontem fui experimentar o meu penteado! Vai ficar muito giro.

Parabéns LpAngel pela marcação da lua de mel!!! Vais adorar! Conheço pessoas que já lá foram e adoraram, e pode aproveitar para treinar a salsa e o merengue!!! Eh eh eh!!!

A mim, também me estão sempre a dizer que está quase e se não estou nervosa! Lol, por enquanto não estou!

Neste domingo vou à quinta escolher a decoração!

Também já comprei um tecido lindo para mandar fazer uns calções para o meu menino das alianças!

Parece que tudo está a tomar forma, conforme o dia se vai aproximando!

Beijinhos a todas e bons preparativos!

Anabela.

Sexta, 22/06/2007 - 10:37
Retrato de Msofia
Msofia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 dia atrás
Desde: 05.03.2007 - 13:55

Eu tambem vou para Punta Cana vou no dia 6 2ºfeira e vou para o hotel Tropical Princess Beach Resort & Spa.
E voces vão quando e para que hotel?
bjs

Sexta, 22/06/2007 - 11:16
Retrato de Caetana
Caetana
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 12.06.2007 - 18:24

Pois minhas queridas, vai ficar aqui prometido as fotos da prova e de tudo já feito.Tenho muito gosto em vos mostrar as minhas coisinhas. Já ando a preparar uma pasta para vos mostrar tudo de uma vez.

Pois no dia 7 de Julho lá vou eu à prova e to muito ansiosa sim.Fiquei a saber que mandaram vir um vestido 2 numeros a cima do meu para ajustar ao meu corpo, agora a modista vai ter que acertar muito,pois ando em dieta desde Janeiro Hehehe, lá vou eu com menos kilitos.

Já tenho tudo prontinho, não me falta nada a não ser a marcação da noite de nupcias.Ainda não sei onde irei ficar, mas sei que apesar o Guicho ser muito lindo também é muito caro para uma só noite e com tantas despesas o dinheiro não dá para tudo...infelismente.

Tal como voçês ainda não ando nervosa, apesar de todas as pessoas andarem a perguntar isso ;)

Um beijinho para todas voçês ***

Sexta, 22/06/2007 - 12:31
Retrato de Clara_Nuno
Clara_Nuno
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 19.06.2007 - 18:37

Olá noivinhas...

Também caso a 4 de Agosto...

Está quase a chegar...

Beijinhos

Sexta, 22/06/2007 - 12:33
Retrato de Clara_Nuno
Clara_Nuno
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 19.06.2007 - 18:37

Olá noivinhas...

Também caso a 4 de Agosto...

Está quase a chegar...

Beijinhos

Sexta, 22/06/2007 - 12:37
Retrato de Clara_Nuno
Clara_Nuno
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 19.06.2007 - 18:37

Desculpem as mensagens repetidas, mas não sei o que se passa...

Sexta, 22/06/2007 - 12:49
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá Clara,

benvinda ao cantinho do dia 4 de Agosto!

Então e como vão os teus preparativos?

Casas onde?

Ai tantas perguntas, já deves estar a pensar, esta é muito cusca, lol, mas é a curiosidade tipica de gémea do dia!

Beijinhos grandes a todas,

Anabela.