noivas abril 2008 | O Nosso Casamento

Fórum geral

noivas abril 2008

57 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 29/10/2007 - 12:20
Retrato de carlinha_alx
carlinha_alx
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 01.08.2007 - 21:17

noivas abril 2008

olá noivitas!!!vou casar a 25 de abril(vai ser uma revoluçao)!!!já tenho a quinta que vai ser no solar dos principes e o vestido...nao tenho mais nada preparado!!!!como estao os vossos preparativos???
beijocas...

Segunda, 29/10/2007 - 12:56
Retrato de renata micaela
renata micaela
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 12.02.2007 - 17:30

Eu tb vou casar a 25 de Abril. Somos gémeas!!!!
Sou do Porto e vamos casar na Igreja de Nossa Senhora da Areosa e depois vamos para a Casa das Tilias, na Maia.
E tu de onde és?

Quanto aos preparativos...
- igreja marcada
- quinta marcada, com catering escolhido e decoração (falta escolher a banda)
- fotografo
- convites estão a fazer (vão ser feitos no fotografo depois de termos feito uma sessão fotográfica)
- já mandei fazer tb os envelopes para os convites
- já passei o missal a computador (tenho depois de falar com o padre) e depois compro do mesmo material dos envelopes dos convites para fazer os missais e ementas...já tenho ideias para os saquinhos com arroz/petalas/trigo
- já encomendei o vestido e a lingerie

Acho que é mais ou menos isso...espero não me estar a esquecer de alguma coisa.

Beijocas,
Renata Micaela

Segunda, 29/10/2007 - 13:26
Retrato de carlinha_alx
carlinha_alx
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 01.08.2007 - 21:17

olá renata!!eu sou do seixal (setubal)...e tou super atrasada nos preparativos!!!só mesmo a quinta e o vestido...
falta:fotografo,convites,tema,fatos noivo e filho...ou seja quase tudo,lol!!!
nao tenho tempo para nada!!!
qual vai ser o teu tema???tou a pensar em "porto covo" pois foi la que comecei a namorar e foi lá feito a melhor coisa da minha vida, o meu filhote...
beijocas...

Segunda, 29/10/2007 - 14:09
Retrato de renata micaela
renata micaela
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 12.02.2007 - 17:30

O nosso temos vai ser "nós próprios"...

Fizemos no fotografo uma sessão fotográfica para os convites e marcadores/placard.

As nossas mesas vão chamar-se "beijo","abraço", "olhar",
"carinho"... e vai levar fotos nossas a dar um beijo, um abraço, o nosso olhar,...

Beijocas,
Renata Micaela

Segunda, 29/10/2007 - 14:24
Retrato de salmeida
salmeida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 13:41

olá carlinha eu caso a 5 de abril sou do barreiro, qto a preparativos não vou nada mal ;)
já tenho quinta que será a herdade de monte novo no pinhal novo, a igreja que é a de palmela, tema que é cinema, convites que já começei a entregar, fotografo, os presentes começei a fazer, musicos, vestido encomendado, n me estou a lembrar de mais lolol e tu como estas com os teus? beijinhos

Segunda, 29/10/2007 - 15:22
Retrato de carlinha_alx
carlinha_alx
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 01.08.2007 - 21:17

salmeida tou a ver que tou mesmo atrasada com os preparativos!!!a renata tem ja tudo preparado, tu tambem!!!meu deus!!!!qual vai ser o teu tema???
beijocas

Segunda, 29/10/2007 - 22:35
Retrato de Sylvie-e
Sylvie-e
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 13:33

Pelo que vi, afinal, somos trigémeas... LOL. Pois é, tb caso nesse maravilhoso dia 25 de Abril de 2008.

A nível preparativos ainda me faltam coisas. Só ainda tenho:
- padre e igreja falados,
- CPM começado, acaba no próximo fim de semana,
- vestido praticamente escolhido (foi logo o 2º que vi),
- restaurante marcado (Mangualde),
- fotógrafo rogado (Raposo do Sátão),
- convites elaborados e prontos a serem entregues,
- cartõezinhos q vão c/as lembranças (c/data casamento e nossos nomes) já feitos,
- lua-de-mel já escolhida (cruzeiro no Mediterrâneo), falta mesmo é reservar (ainda é cedo dizem eles...),
- já escolhi o bolo aqui neste maravilhoso fórum (obrigada à noiva por ter posto a foto dele, achei lindo mesmo),
- maquilhadora (será a minha esteticista habitual,
- e bem, acho q é tudo.....

Ainda me faltam muitas coisas, nomeadamente, alianças, bouquet, acessórios, cabeleireiro (se bem q já tenho o penteado pensado na minha mente), lembranças mais ou menos pensadas mas nada feito em concreto, ....

Bem, por enquanto é tudo... Vão dando notícias dos v/preparativos...
Beijinhos a todas e todos....

Felicidades

Segunda, 29/10/2007 - 22:46
Retrato de liberdade
liberdade
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 10.04.2007 - 22:07

Olá meninas!!
Mais uma gémea!!!!!
Escolhi este dia porque faço anos.
Já tenho quinta -Quinta da Aldeia em Porto de Mós, fotógrafo marcado, maquete dos convites elaborada, tema- música (o hobby do meu namorado)...pois é parece que ainda me falta muita coisa....
Beijinhos e felicidades!!!

Terça, 30/10/2007 - 21:04
Retrato de Carmenzita
Carmenzita
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 02.09.2007 - 12:55

Olá carlinha,

Eu vou casar dia 5 de Abril e sou do Seixal.Já tenho a Qta dos Sonhos marcada e a nova igreja da Amora,já tenho vestido encomendado e o Pedro(meu noivo)tb,o fotografo vai ser da "noivos e companhia".Os convites só falta imprimir o pois vou po-los em tubos de ensaio que ja estão devidamente enfeitados(fomos nós que fizemos e vamos fazer as lembranças),este mês ja começo a entregar convites...Acho que temos tudo orientado...Se precisarem de contactos ou alguma coisita digam!

Beijokas,

Carmen

Terça, 30/10/2007 - 22:25
Retrato de Maneka
Maneka
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 30.07.2007 - 01:11

afinal somos muitas!!

eu ainda tenho muitas coisas por resolver, mas estou calma...

já escolhi o vestido, as alianças, os convites e as lembranças estão quase, o tema..
estou é com dificuldade em mrcar a igreja, por ser 6ªf e feriado.... apesar de ter padre para a celebração!!

desejo a todas boa sorte nos preparativos;

beijinhos

Terça, 30/10/2007 - 22:25
Retrato de renata micaela
renata micaela
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 12.02.2007 - 17:30

Nós ainda não decidimos a lua de mel mas estamos a ponderar cruzeiro no mediterraneo ou Cabo Verde.

Que cruzeiro vais fazer e em k companhia?

Pelo que me disseram convém marcar o cruzeiro o + rapidamente possivel pois agora consegue-se + barato.
O que me aconselharam (nas 2 agências k fui) foi a Costa Cruzeiros e eles têm nos catálogos 2 tarifas: Poupe Já (tarifa minima) e Tarifa (tarifa máxima). O que acontece é que agora ainda se consegue a tarifa Poupe já e á medida que o tempo vai passando as tarifas vão aumentando até chegar á Tarifa no dia do cruzeiro.

Mas ainda estamos a indecisos...

Beijocas,
Renata Micaela

Terça, 30/10/2007 - 22:48
Retrato de carlinha_alx
carlinha_alx
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 01.08.2007 - 21:17

nem sei que dizer!!! tem tudo mto adiantado!!!carmen onde é o teu fotografo??é mto caro??
eu tenho tudo mto atrasado e pelo andar da carruagem caso a 25 de abril mas de 2009! tenho que começar a tratar dos preparativos mas tenho tao pouco tempo!!o meu trabalho rouba-me metade do tempo e a outra metade é para o meu filho!!!
beijocas grandes noivinhas...

Domingo, 04/11/2007 - 23:06
Retrato de Sylvie-e
Sylvie-e
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 13:33

Tudo bem contigo?

Desculpa responder só agora mas tenho tido mt trabalho e nao tenho cá vindo.

Olha, àquilo que percebi, há 2 tipos de cruzeiros no Mediterrâneo: os da Costa Cruzeiros e o da Pullmantur.

A meu ver, o da Pullmantur é mais vantajoso pois no preço, já tens as bebidas incluídas enquanto que no da Costa não tens, tens de as pagar no final do cruzeiro à parte.

Ou seja, tu, qd almoças, ou jantas ou tomas o pequeno-almoço, tb bebes, não bebes? Convém pensar nesses pormenores todos. Imagina, podes beber e comer o q te apetecer, às horas que te apetecer que não pagas mais por isso. Entendes? Só pagas a mais, no caso de pedires uns aperitivos ou digestivos de há 30 ou 40 anos atrás, reservas ou algo de género... Agora, aperitivos normais (uísque, martinis, porto, cocktails, sumos, cafés, chás, etc... ) estão incluídos.
Para além do mais, sei que quanto maior a antecedência da reserva, maior o desconto que te fazem. Mas isso, na Costa tb é assim.
E tens tb direito a 10% de desconto por ser lua-de-mel.

Pensa bem, e faz as contas todas direitinhas para ver qual o q te compensa mais.

Espero ter ajudado e ser tiveres mais alguma dúvida e q eu te saiba responder, é só dizeres.

Beijinhos

Domingo, 04/11/2007 - 23:14
Retrato de Carmenzita
Carmenzita
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 02.09.2007 - 12:55

Olá!

ainda ontem tive com o fotografo e ele mostrou-me alguns trabalhos que eu adorei! Eles são mto bons e são de almada,se quiseres dá uma vista de olhos em conceitofotografia.com ,o manuel é uma pessoa 5*!Para mim a mais valia é mesmo a forma de trabalhar deles que é completamente diferente e se os contactares vais perceber o que quero dizer!A dificuldade neste momento é mesmo a reportagem de video é que a pessoa que eles têm é muito cara e eu queria arranjar outro...mas pronto!

Espero ajudar,
beijokas,
Carmen

Segunda, 05/11/2007 - 10:53
Retrato de Andreia B
Andreia B
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 15.10.2007 - 17:20

Olá Sylvie! Eu também me vou casar em Abril, mas no dia 26, e estavamos a pensar também fazer um cruzeiro na lua de mel. Será k me poderias dar mais informações on de foste ver as condições? tipo preços e trajectos? Desde já obrigada.
Beijinhos

Segunda, 05/11/2007 - 11:20
Retrato de salmeida
salmeida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 13:41

OLA DESCULPA RESPONDER SO AGORA O MEU TEMA É CINEMA E O TEU?
BEIJINHOS

Segunda, 05/11/2007 - 11:32
Retrato de carlinha_alx
carlinha_alx
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 01.08.2007 - 21:17

pois ainda nao decidi!!! já pensei em motas(maluco por motas), depois pensei em porto covo,porque foi la que começamos a namorar e foi lá feito o nosso maior tesouro, e tb ja pensei no tema MARTIM (NOSSO FILHO)...NAO SEI, ESTOU CADA VEZ MAIS CONFUSA...BEIJOS

Segunda, 05/11/2007 - 16:19
Retrato de patyraposo
patyraposo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 17.08.2007 - 09:59

Olá Noivinhas!

Sou uma mais uma noiva de Abril, caso no dia 19.
Já tenho igreja, copo d'agua, convites pensados, falta-me ainda tratar dos brindes, musico, fotografo. Já agora sugestões para o tema.

Beijos.

Segunda, 05/11/2007 - 23:09
Retrato de Sylvie-e
Sylvie-e
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 13:33

Tudo bem? Olha, há vários tipos de cruzeiros. Que eu conheça (tb ainda não tive tempo de me dedicar a 100 % a isto), existem os da Pullmantur e os da Costa Cruzeiros. São dos melhores que eu tenha ouvido falar até agora.
Dentro desses 2, tens varios destinos: Ilhas Gregas, Mar Mediterrâneo, Canárias, Cruzeiros no Norte da Europa (Finlândia e por aí além), tb tens os da Turquia, ácho q tb Egipto mas não estou bem certa.
A nível de preços, tens de tudo. Se calhar aquele no Mediterrâneo é dos mais baratos. Eu, por exemplo, escolhi um q parte de Barcelona, passa pela Tunísia, Malta, Itália (Roma) e Sul de França (Mónaco, Monte Carlo) e o regresso para Barcelona. Acho interessante. Tens tb outro que, em vez de passar pela Tunísia e por Malta, fazes a Sicília e em vez de visitares só Roma, passas tb por Florença e outras cidades italianas cujo nome não me lembro de momento.
Para os preços, o da Tunísia e Malta custa +/- 700 €/pessoa já c/taxas de porto e uma tal "gratificação" de 60-65 € (chamam gratificação para não chamarem directamente de gorgeta aos empregados dos paquetes. São tb obrigatórias.). Isto, preço da Pullmantur, já inclui comida e bebida, discoteca, piscina, cinema, sala de jogos, etc....
Podes comer e beber o q tu quiseres, que não pagas mais por isso; a não ser que peças umas bebidas especiais tipo reservas ou comidas de alto gabarito que requerem cuidados especiais, entendes?
Bem, após este relatório, despeço-me esperando ter tirado algumas das tuas dúvidas.
Beijinhos e se precisares de mais alguma coisa, é só dizeres.

Sylvie
25/04/2008

Quarta, 07/11/2007 - 12:28
Retrato de Maneka
Maneka
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 30.07.2007 - 01:11

Olá a todas!

Caso dia 25/04, está a aproximar-se a passos largos :)!Aproveitava para tirar algumas duvidas, se souberem responder: na quinta, os noivos também pagam?, isto é, contam para o número de convidados?; e quanto as fotografos e musicos (no meu caso são 4 ao todo, será que também temos que contar com eles, uma vez que passam lá o dia todo?; é que bem vistas as coisas, ainda é dinheiro!

Agradeço se puderem ajudar...e estou ao vosso dispor, claro..

Beijinhos e bons preparativos

Quarta, 07/11/2007 - 12:38
Retrato de renata micaela
renata micaela
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 12.02.2007 - 17:30

Eu também caso a 25 de Abril.

Relativamente á tua questão... por acaso nunca perguntei se os noivos pagavam mas sinceramente acho que sim.

Quanto aos músicos e fotografos... depende das quintas mas a maior parte delas costumam cobrar 50% do preço por pessoa.

Espero ter ajudado.

Beijocas,
Renata Micaela

Quarta, 07/11/2007 - 12:42
Retrato de Maneka
Maneka
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 30.07.2007 - 01:11

Pois, vou ter que me informar melhor na quinta, parecendo que não nós pagamos-lhe e ainda pagamos o almoço...

bons preparativos

bjs

Quinta, 08/11/2007 - 00:18
Retrato de carlinha_alx
carlinha_alx
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 01.08.2007 - 21:17

acho que os noivos pagam!!!agora os fotografos???????????!!!!!!!!!!!!uma duvida para esclarecer na quinta...
alguem vai a expocasamento em azeitao???
beijocas

Quinta, 08/11/2007 - 11:47
Retrato de Cristina Lourenço
Cristina Lourenço
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 17:59

bom dia a todas. eu também caso em Abril 19 já tenho aqui uma gemea. Caso em Lisboa na Igreja da Penha de França... já marcada e na quinta da N. Sr.ª Auxiliadora e ao ler os pvossos post fiquei aflitissima... falta-me quase tudo. vou pedir as certidões em Dezembro e enviar convites que já estão na forja. o meu tema é a Astronomia e já tenho tudo pensado na minha cabeça só falta por em prática. mas começo a ficar ocm um friozinho na barriga. os vestidos tenhjo visto mt coisa mas vou experimentar em ainda este mês. as Alianças é um amigo meu que as vai fazer. ou seja
fotografo, missal, prendinhas (já sei que vou fazer.. uns porta-chaves em forma de estrela)musica pra igreja e mais sei lá o que falta tudo!!!
tenho de me apressar!!
felicidades a todas

Quinta, 08/11/2007 - 13:46
Retrato de starfixe
starfixe
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 06.08.2007 - 13:58

Tambem caso na quinta da aldeia....mas no dia 12 de abril....vencontramo-nos em janeiro, na quinta dos Lagos!!!
Pois bem....eu tenho tudo mais ou menos orientado:
.quinta marcada - quinta da aldeia (porto de mós)
.Fotografo - Braga
.Convites feitos (já comecei a entregar)
.lembranças quase compradas
.igreja marcada - Igreja de Carrazede -Paialvo, Tomar
.Porta alianças
.o meu calcanhar de aquiles...é mesmo o vestido...já fui a Rio de couros...mas não vi nada que fizesse aquele Clic...mas sábado vou lá novamente, uma vez que as Srªs disseram que teriam mais vestidos....

Beijinhos

Quinta, 08/11/2007 - 19:55
Retrato de Rita_
Rita_
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 07:20

Olá a Todas..

tal como já tinha dito aqui no fórum vou casar a 19 de Abril, já vi q tenho mts gémeas!! Adorava falar mais c vcs :P

Eu tb já tenho algumas coisas tratadas mas ainda tenho mt em q pensar... O vestido p exemplo ainda n escolhi!!!

Agr uma duvida q tenho, spre ouvi dizer q os convites se entregavam mais ou menos 2 meses antes mas tenho reparado q mts de vcs falam q já andam a entregar convites!!!!

Será q estou errada???? :|

Já os escolhi mas estou a espera do orçamento mas de qq forma tinha pensado em entrega-los só lá pro final de janeiro/ Fevereiro!!!

Fico à espera da vossa opinião!!!

Bj

Rita

Sexta, 09/11/2007 - 00:49
Retrato de liberdade
liberdade
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 10.04.2007 - 22:07

Vamos encontrar-nos na prova, mas não na Quinta dos Lagos. O Nelson divorciou-se e a Quinta da Aldeia ficou para a ex mulher, parece que toda a equipa seguiu o Nelson. A nossa prova será na Quinta da Aldeia com a nova equipa, porém, não te preocupes, pois parece que os casamentos com a nova equipa têm corrido bem.
Beijinhos.

Sexta, 09/11/2007 - 15:03
Retrato de Rita_
Rita_
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 07:20

Olá a Todas!!

Ando triste... Já são varias vezes q escrevo neste forum e nunca me respondem! :(

Digam-me alguma coisa dos convites pleaseeee

Bj

Rita

Sexta, 09/11/2007 - 16:06
Retrato de Daninela
Daninela
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 04.10.2007 - 23:56

26 ABRIL DE 2008!é o meu dia (com o meu moço)!olha eu ainda nem começei a fazer os convites! a ver se começo hoje!so tenho ideias mas ainda vou em pratica..., já marquei igreja e quinta e o vestido ja está a fazer e mais nada!agora ando a ver a musica da igreja+musica da quinta+fotografo!por isso tas mt a tenpo! os convites entrego fim Dezembro e Janeiro todo! ok? beijinhos ;) vai dando novidades

Sexta, 09/11/2007 - 16:23
Retrato de salmeida
salmeida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 13:41

ola rita o tempo não tem muito a ver eu por exemplo estou a 5 meses de casar pois caso dia 5 de abril e ja começei a entregar os convites pois se formos a ver 2 meses é curto pelo menos p mim era pois estou a pedir confirmação dia 1 março pois tb na quinta tenho de dizer com um mes de antecendia qtas pessoas sao por isso acho que tu é que tens de gerir os teus timings eu n me poderia reger por esse dos dois meses
beijinhos

Sexta, 09/11/2007 - 17:01
Retrato de biabarbosa
biabarbosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 14:48

26 o grande dia...

ainda só vi o vestido, fikei msm encantada por ele...
ainda n marquei mais nada, mas ta tudo orientado, o serviço vai ser o tio k vai fazer(Banquetes Zé Maria),por isso ainda n perciso de marcar nada, kinta tb tenho algumas em vista na minha zona,florista é a tia do noivo... so tenho k começar a fazer os convites e arranjar algo para oferecer as mulheres, homens ja ta decidido...
n keria stressar, mas ja ta a comessar a apertar..

Bia & Flávio

26/04/2008

Sexta, 09/11/2007 - 17:44
Retrato de Daninela
Daninela
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 04.10.2007 - 23:56

olha ja agora se nao é incomodar o que é que vais oferecer aos homens? eu as mulheres já sei mas aos homens nao...!tb caso no mesmo dia! e aindo so marquei a quinta e a igreja e o vestido esta a fazer de resto vai aos poucos!;)

Segunda, 12/11/2007 - 17:32
Retrato de Cristina Lourenço
Cristina Lourenço
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 17:59

Olá Rita caso a 19 de Abril já tenho os voncites na forja... porque fui eu que os fiz só falta imprimir mas gostava de os entregar em Dezembro mas penso que em Janeiro ainda é tempo. penso que 3 meses é o suficiente. beijos e felicidades

Sexta, 16/11/2007 - 17:18
Retrato de biabarbosa
biabarbosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 14:48

Aos homens vamos oferecer um baralho de cartas, vamos fazer nos, fica mt mais barato. cada baralho fica-m a 0.60€ e o enfeit k vou fazer é com o msm material k vou fazer o convite, o papel, rafia, ou lá como se xama dscp mas n sei o nome(sei k é o k se utiliza nas floristas)mas msm k compre um rolo é mt barato é cerca de 5 € nos chineses por isso vou poupar mt, para encomendar ficava cada baralho a 2.50€. Vendo bem 0.60 para 2.50 é uma diferença mt grande. espero ter ajudado...
bjcas

Bia & Flávio
26-04-2008

Sexta, 16/11/2007 - 20:49
Retrato de Sonnya
Sonnya
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 15.11.2007 - 21:50

Também caso no dia 25 de Abril.
Quanto aos preparativos ta tudo pensado mas quase nada é definitivo, só temos a igreja, a quinta e fotografo. Os convites estão a ser feitos.
Mas ainda n vi vestido nenhum. :(

Sábado, 17/11/2007 - 10:20
Retrato de Daninela
Daninela
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 04.10.2007 - 23:56

eu para os homens tou um pouco confusa!ou mehor indecisa(garrafinha de vinho porto, charuto, cinzeiro,etc), às senhoras vou dar um jarrinho tradicional minhoto em barro e pintado à mao! às crianças vou fazer um rebuçados de goluseimas com gomas, rebuçados, etc.
e langerie?já tens? ontem fui ver algumas porque a minha costureira q me esta a fazer o vestido disse que na primeira prova pela menos tenho de levar o situã vestido! beijinhos e obrigada pela resposta

Sábado, 17/11/2007 - 15:33
Retrato de biabarbosa
biabarbosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 14:48

Eu ainda n tenho nada de nada...
Ker dizer o catering, mas ess nem perciso marcar nada, so mais lá pra frent, e o vestido,adorei akele, mas ainda n sei se vai ser o tal, n tava a pensar gastar tanto!!!
kanto à langeri, n faço a minima, mas tava a pensar num corpet, mas só mais lá pra frent é k vou ver. tou a pensar pedir opinião, as pessoas da loja, elas sempre sabem o k mais se aconselha. mas n tou a pensar gastar um dinheirão!! Sou mt poupadinha... (lol) tudo bem k é um dia especial, mas n vai ser por isso k me vou exceder, como eu costumo dizer "sou mt adepta dos chineses e lojas dos 300" há mts coisas lá k fazem o msm efeito k as caras.
e tu ja tens mts coisas tratadas???

bjcas*

Bia & Flávio
26/04/2008

Sábado, 17/11/2007 - 19:26
Retrato de SofiaPtm
SofiaPtm
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 sem atrás
Desde: 25.10.2007 - 17:16

Bem, eu caso a 19 de Abril (já vi por aí qu enão sou a única). Já tenho a quinta marcada e contratei uma empresa que organiza eventos pra tratar da decoração e do catering.
Ainda não fiz convites porque vou casar no civil e ainda não sei onde vai ser a cerimónia. Não pode ser no mesmo sítio do copo d'água pois o conservador daquele concelho, só casa até ao meio-dia de sábado. Então tenho um grande problema entre mãos...
E outro maior ainda pois o meu noivo não é português e necessita de documentos que ainda não estão prontos nem vão estar tão cedo. Mas tudo sem stress!
Em relação ao resto, nem vestido, nem fotógrafo, nem mais nada! Será que estou muito atrasada?

Sofia

Sábado, 17/11/2007 - 22:56
Retrato de Cocas
Cocas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 11.05.2007 - 11:50

Olá..Pois é já tenho por aqui mais gêmeas...tava a ver q ng gostava do dia 5 d Abril..
Qt aos preparativos, tenho td marcado já:
- os convites fomos nos q os fizemos;
- quinta, fotografo, musica pa igreja e restaurante;
- os padrinhos tb ja os convidamos, os restantes so entregamos em dezembro, podemos esperar pela resposta até 15 Março +-;
- O vestido vou escolher pa semana, n valia a pena ir c mt antecedencia,lol, n fosse eu gnhar uns kilinhos :)
A unica coisa q inda n pensei e n sei é as lembranças...n faço a minima ideia, o nosso tema é fotografia, e n tou a ver nd relacionado..

Bjs a todas/os

Sábado, 17/11/2007 - 23:15
Retrato de Daninela
Daninela
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 04.10.2007 - 23:56

é verdade que é um dia unico mas nao devemos gastar aquilo que nao temos!olha para ja ainda nao entrei (nem o meu namorado) em loucuras!ontem fui ver langeris e passei-me! olha pronto também era de marca mas porra, so o sutiã custava 57€+ a tanga 18€ e fora a liga e as meias!lol é de +++, vamos la ver se encontro algo mais economico!o vestido já esta escolhido e esta a ser feito!de resto os convites estou a imprimi-los neste preciso momento e as prendinhas estao pensadas!dá novidades, beijinhos

Quinta, 22/11/2007 - 00:02
Retrato de Maneka
Maneka
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 30.07.2007 - 01:11

olha Daniela, como também não sou adepta de lingeries muito extravagantes (o que importa é serem boas e confortaves, pois as que são para vestir e tirar logo, essas já não importa :) ), comprei a lingerie na OSHO, que há em vários Shoppings, bem baratinha, até tem uma rendinha a condizer com o veu... e comprei o soutien e tanga por 16£, mas nem precisava de soutien, porque o vestido não dá para levar...
ás tantas ainda gasto mais nas meias do que na lingeri... :)

Quinta, 22/11/2007 - 11:24
Retrato de Daninela
Daninela
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 04.10.2007 - 23:56

As meias há no shopping em Braga na Biju e custam cerca de 7,5€ cada par! Agora ando um pouco atrapalhada mas é com os sapatos, pois nao sei bem o que levar (28 Abril) o vestido é Bordeaux em cima e em baixo perola,;(, e ainda por cima nem sei onde comprar (nas lojas de noivas pagamos o triplo). beijinhos e obrigada pela ajuda

Quinta, 22/11/2007 - 19:50
Retrato de Maneka
Maneka
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 30.07.2007 - 01:11

Pois, eu vivo em Coimbra, mas vou casar em Leiria, de onde sou...

Agora a minha dor de cabeça também são os sapatos... caso dia 25/04. Não vejo nada que realmente goste, ou então são muito caros, estou a pensar comprar uns quaisquer e mandar forrar, alias, na loja - penhalta - a senhora aconselhou-me... mas mesmo assim ainda não encontrei os "tais" e acho que esperar pala nova coleção já é muito tarde...

Boa sorte para as tuas compras!

Quinta, 22/11/2007 - 22:30
Retrato de liberdade
liberdade
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 10.04.2007 - 22:07

Também caso no dai 25 de Abril e na zona de Leria...Onde vai ser o teu copo-de-água?? O meu vai ser na Quinta da Aldeia!!!

Quinta, 22/11/2007 - 22:45
Retrato de Maneka
Maneka
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 30.07.2007 - 01:11

O meu vai ser na Quinta dos Castanheiros - Morgatões.

Quinta, 22/11/2007 - 23:53
Retrato de salmeida
salmeida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 13:41

olá gemea finalmente uma gemea já não estou sozinha ;)
és de onde?
adiciona-me [email protected]

beijoes

Terça, 18/12/2007 - 16:41
Retrato de biabarbosa
biabarbosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 14:48

Como já tinha antes dito... "Bem ditos Chineses" n é falar mal das casas particulares, fora disso, mas no caso de ser uma coisa só para um dia n penso duas vezes.

Já tenho comprado calçado lá e n tenho tido problemas kuanto mais se for pra usar só por um dia pois tenciono guardar os "sapatinhos". Vi na semana passada uns altamente, já experimentei o vestido, é um bocadinho carote mas tb da marca sposabela n há baratinho, pelo menos k vi-se. o engraçado é k ele é da colecção 2008 n sei o nome por isso fica mais dificil,mas eu n o encontro no site. Bem voltando ao assunto.. os sapatos como o vestido é branco platinado os sapatos convinha k fossem a puxar pro prateado e vi 1s k adorei custavam 10€... optimo n, só tenho medo é k kuando tiver tudo decidido ou seja o decidir-m msm se é akele vestido ou n. ja n tenham os tais sapatos...

Sexta, 04/01/2008 - 01:15
Retrato de Rosemary
Rosemary
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 13.11.2007 - 14:13

Andava a pesquisar o fórum e não resisti a responder-te, porque também tenho a mesma dúvida relativa à entrega de convites...
Também vou casar dia 19 de Abril, mas na Quinta dos Lagos. Só nesta fase do "campeonato" é que comecei a entregar os convites, apesar de grande parte dos familiares já saberem da notícia. Acho que nem é tarde nem é cedo... Normalmente quando sou eu a convidada, também me entregam uns 3 meses antes, por isso acho que não estou atrasada!!!!
Os convites fui eu e o meu noivo que fizémos. Ainda pedi orçamentos e recorri a várias empresas da área, no entanto achei que seria mais engraçado fazermos nós...
Ainda falta tratar de muita coisita, mas o principal já está... mas claro que reconheço que se avizinham meses de grande trabalho, mas tudo se resolverá!

Felicidades para todas e bons preparativos

Bjinho
Rita

Sexta, 04/01/2008 - 01:12
Retrato de Rosemary
Rosemary
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 13.11.2007 - 14:13

Coloquei há uns meses um post no fórum e até hoje não obtive resposta. Já agora alguma de vós conhece algum coro infantil, para a igreja, na zona de Leiria?? Ando aflita a tentar encontrar uma boa alternativa para a música na Igreja e esta era a minha ideia...

**
Rita

Sexta, 04/01/2008 - 07:20
Retrato de Rita_
Rita_
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 07:20

Em relação aos convites eu ainda n comecei a entregar, ainda n estão prontos!!! Pânico.... Toda a gente diz q eu n posso começar já a stressar pq ainda vou ter mt tempo p isso mas eu já devia ter os convites :| Mandámos fazer a uma gráfica, juntamente c o Croqui, já vimos a prova, gostámos e agora é só esperar! Mas de qq forma já tinhamos pensado em começar a entregar só em Fevereiro, apesar de serem mts vamos ter q conseguir... LOL

É engraçado q tb estou com o mesmo problema q tu, música para igreja!!! N sei o q fazer nem quem contratar mas já estava na altura de decidir!!!!! Mais uma vez toda a gente a minha volta me diz para n stressar... :)

Beijinhos para todas e td a correr bem!!!
E não stressem..... :)

Rita
19/04/2008

Sexta, 04/01/2008 - 21:42
Retrato de Rosemary
Rosemary
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 13.11.2007 - 14:13

Eu tb só comecei agora a entregar, por isso não estou muito mais avançada que tu! Tivemos alguns precalços com os convites e muitos ainda estão por imprimir...

A mim acontece o contrário, o pessoal mais chegado e a familia andam mais stressados que nós os dois.
Andam sempre a perguntar se já tratámos de tudo.. ainda me falta muita coisa mas acho que não é razão para stressar, o casamento só deve ser razão para celebrar e andarmos animadas e não, para nos aborrecermos. plo menos este é o espírito com que quero andar, mas claro que não é fácil!

Agora até ABril é um pulinho e vou ter que me empenhar ainda mais para que corra tudo bem.

Mãos à obra noivinhas!

Rita
19/04/2008