"Para variar": tema | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

"Para variar": tema

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 20/01/2007 - 20:34
Retrato de Teca
Teca
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás

"Para variar": tema

Olá!
Sou nova aqui, mas já pude ver que há bastantes fadas madrinhas por cá!
Por isso, cá vai o meu pedido: vou casar a 21 de Julho e estou indecisa quanto ao tema.
Vamos casar em Esposende e como é junto ao mar, pensei em algo relacionado com o mar, a praia, o Verão...
Por outro lado, vi um convite muito original, em forma de bilhete de cinema. Gostamos da ideia e até podíamos entregar algo com pipocas como oferta (tipo: "Para que acompanhem o filme das nossas vidas").
Estou indecisa, porque queria algo original. Estou inclinada para o primeiro tema, mas não sei... Preciso de ajuda (convite, placard, mesas, oferta, bolo)!
Obrigada

Domingo, 21/01/2007 - 13:48
Retrato de sonia rosa
sonia rosa
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás

Acho esse tema muito giro e podes fazer imensas coisas!o convite podes fazer como se fosse uma pelicula de filme como uma foto vossa e o texto ou um mini cartaz como se fosse a anunciar um filme,neste caso o filme da vossa vida.Para os brindes arranja umas molduras em forma de "Take",e põe uma foto vossa...para as mesas façam uma selecção dos filmes que tem algum significado para voçes e aí tem os nomes, para o placard usa a ideia dos convites em ponto grande...
Espero ter ajudado.Eu caso dia 2 Junho e o meu tema são as pedras preciosas....

Terça, 23/01/2007 - 21:35
Retrato de mariaabreu
mariaabreu
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás

Olá cara amiga!
Apesar de a ideia do tema cinema ser interessante, como vocês vivem pertinho do mar acho que seria mais giro usá-lo como tema.
Podiam usar para as mesas nomes de peixes ou até das praias aí da zona..
Gostaria também de lhe sugerir que, caso necessite de alguém para fazer a decoração dos espaços do seu casamento, contacte-me através do meu e-mail [email protected].

Espero ter sido útil :)
Beijinhos,

Maria Abreu

Sexta, 02/02/2007 - 22:48
Retrato de Teca
Teca

Obrigada pelas ideias, Sónia.
Já fiz um esboço do convite e estou na fase da selecção do papel.
Em relação às ofertas, queria algo mesmo original e que eu fosse capaz de realizar sozinha.
A ideia da nossa foto no "take" está interessante.
Quanto às mesas, já estamos a fazer a selecção dos filmes e coincide com a tua ideia.
Parece que estamos em sintonia.
Obrigada e Boa Sorte para ti!
Beijinhos

Sexta, 02/02/2007 - 22:51
Retrato de Teca
Teca

Olá Maria!
Afinal já nos decidimos mesmo pelo tema: CINEMA.
Apesar de casarmos em Esposende, nenhum de nós é de lá. Eu sou da Trofa e ele de Ponte de Lima. Mas como Esposende fica mais ou menos a meio...
Por isso a escolha do tema mar seria apenas pelo local em si.
O Cinema cativou-nos mais... por isso já nos decidimos relativamente aos convites. Quanto a brindes, placards e restante decoração, ainda não temos certezas.
Estamos abertos a sugestões.
Mas de qualquer das formas, obrigada já pelas ideias.

Contéudos Relacionados

ola! Depois de quase 2 anos a viver juntos, o meu MQT e eu decidimos fazer uma pequena festa de ajuntamento. Nao...
Olá noivinhas! Bom, queria pedir ajuda para encontrar um espaço em Lisboa para o nosso casamento. Vamos ter cerca de...
Faltam 15 dias para o meu grande dia!!! E ainda não arranjei quem faça a animação musical do meu copo d'água! Gostava...
Boa tarde. Pretendo casar-me em Julho 2014. Procuro espaço barato para +ou - menos 100 pax na área de Lisboa/Sintra....
Olá a todas! Estou à procura de sítios para festa de casamento em Lisboa, mas quando digo Lisboa é a cidade e não...