URGENTE - Quinta do Lumarinho | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

URGENTE - Quinta do Lumarinho

36 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 20/01/2007 - 20:19
Retrato de catarina_sousa
catarina_sousa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 20.01.2007 - 20:16

URGENTE - Quinta do Lumarinho

Olá Gostei muito de uma quinta que fui visitar em Montelavar (Sintra) que se chama Quinta do Lumarinho. Gostaria de contactar com alguem que tenha casado lá ou que já tenha lá ido a algum casamento . Obrigada!!!!!

Sábado, 20/01/2007 - 20:36
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá Catarina

nunca fui a nenhum casamento na Quinta do Lumarinho, mas também a visitei e só não foi essa a nossa escolha, porque tem um numero minimo de 150 pessoas ao sábado, e tivémos receio de não ter 150 pessoas.

Pareceu-me fantástica.

Beijinhos e felicidades,

Anabela.

Sábado, 20/01/2007 - 21:07
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Eu n conheço a quinta, mas pelas fotos no site parece-me ter um salão de festas lindíssimo. Mas para mim os preços já saem fora daquilo que penso gastar. No meu caso pessoal, o menu mais barato para 2008, no mês de Março, mês em que pretendo casar, seria 82 euros e teria de se realizar numa sexta feira. É muito dinheiro! Mas para quem pode certamente que deverá ser um espaço a considerar.

Segunda, 22/01/2007 - 22:46
Retrato de catarina_sousa
catarina_sousa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 20.01.2007 - 20:16

obrigada pela vossa ajuda !! ainda estou no começo dos preparativos mas se me surgir mais alguma duvida conto convosco, e contem comigo! Felicidades

Segunda, 22/01/2007 - 22:53
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá Catarina,

já agora, quando é que vais casar?

E só queres quintas nessa zona?

Beijinhos,

Anabela.

Segunda, 22/01/2007 - 23:00
Retrato de catarina_sousa
catarina_sousa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 20.01.2007 - 20:16

olá Anabela,

Vou casar em Setembro de 2007
Sim estava a pensar apenas na zona de Sintra /Caacais pois nao quero que nem eu nem o noivo nem os convidados tenham de ir para muito longe, uma vez que somos quase todos dessa zona ou de Lisboa, quero evitar quintas do outro lado (Margem sul):
algumas sugestoes? ;)

Segunda, 22/01/2007 - 23:11
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

olá mais uma vez,

eu caso em Agosto e já marquei a Quinta.

Nao vimos muitas para a zona de Sintra, andámos mais pelos lados da ericeira, Mafra, essa zona tb te interessa?

Beijinhos,

Anabela.

Segunda, 22/01/2007 - 23:13
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

A mim também me interessa essa zona. Que quintas viste e recomendas?

Segunda, 22/01/2007 - 23:27
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá Luarte,

visitei várias.

A que escolhi foi a Quinta de Sant'Ana do Gradil (mas acho que já te tinha dito).

Outras que visitei e gostei

- Quinta dos Machados

- Quinta do Casal Novo

- Quinta do Roseiral ( atenção que esta tem um número mínimo de 200 pessoas ao Sábado )

- Quinta dos Leitões ( esta não tem catering próprio )

- Quinta da Tojeira ( Arruda dos vinhos )

Beijinhos e boas pesquisas,

Anabela.

Terça, 23/01/2007 - 11:04
Retrato de Pati
Pati
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 14:54

Olá!!
Osmeus primos casaram-se na Quinta do Casal Novo, e foi um cassamento espectacular. AS pessoas foram impecáveis para os meus primos, têm excelentes condições e o serviço é óptimo. Ele têm uma segunda quinta, a Quinta de Reguengos onde se vai casar uma amiga minha agora em Abril. Ela adorou a quinta e escolheu "à primeira".
Quanto a quintas na margem sul, vou começar a visitá-las este fim de semana, mas ´pelos contactos que tenho parecem ser bonitas e acessíveis. vou-te mandar alguns sites:
www.quintadosarchotes.com
www.genovesa.net (têm uma 2ªquinta - Caiado)
www.solardosprincipes.com
www.casalstfilomena.com
Quando as for visitar depois deixo os meus comentários.

Terça, 23/01/2007 - 23:31
Retrato de catarina_sousa
catarina_sousa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 20.01.2007 - 20:16

olá Anabela,

também vi na Exponoivos a Quinta de Santana no Gradil, mas ainda nao a fui visitar.
Adorei a do Lumarinho! Visitaste as duas? e a que escolheste é mais espectacular que a do Lumarinho?
Ja agora, tem nr minimo de convidados? E preços ? A do Lumarinho fica por 92 eur por pessoa.
Ainda nao marquei nada mas estou tentada pela do Lum, mas gostava de saber a tua opiniao.

Terça, 23/01/2007 - 23:42
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

OLá Catarina,

nós não escolhemos a Quinta do Lumarinho porque tinha o número mínimo de pessoas de 150 ao sábado. Ainda pensámos casar ao domingo, mas a Igrja onde vou casar não realiza casamentos ao domingo!

Quanto à Quinta de Sant'Ana do Gradil, é muito diferente do Lumarinho, a sala é muito mais pequena, mas é mais na linha do que eu procurava.

O que eu queria era uma verdadeira Quinta, e esta é, quando os convidados chegam tem os aperitivos e uma prova de vinhos, e podes ver a adega.

Tem uma capela que está aberta durante toda a festa e onde podemos tirar fotos.

E o baile é no antigo lagar de azeite, o que permite que quem não gosta de dançar ou prefere estar mais longe da musica pode ficar nos outros espaços da Quinta.

Quanto a preços, está tudo incluido (decoração, bolo, e a animação de DJ se a ementa não fôr a mais barata, mas com o preço que disseste no Lumarinho na de Sant'Ana já tens o DJ incluido.

Quanto aos preços variam entre 78,90 euros e 95,50 euros.

Também oferecem a noite de núpcias lá.

Beijinhos,

Anabela.

Quarta, 31/01/2007 - 15:36
Retrato de Sara Ferrão
Sara Ferrão
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 15:23

Olá Catarina!!!
Nós casámos na Quinta do Lumarinho no dia 7/7/06 e adorámos tudo! A comida, as pessoas e tudo!
Correu tudo às mil maravilhas e aconselho qq pessoa a casar lá, pois podemos entregar as nossas vidas a eles e n nos preocuparmos c nada relativo à quinta.
Têm um pacote promocional de animador (Mário João) + Fotógrafo ( João Marques) que compensa imenso e gostámos bastante do trabalho deles. As fotos ficam lindas pois ele consegue descobrir recantos giríssimos. Vale a pena ir lá mas se queres casar em breve, eles têm uma agenda preenchida, por isso é preciso ser rápido. Nós casámos a uma 6a pq já n tinham sábados. Tanto a Jú Semide como a Patrícia são pessoas mto competentes. Os empregados de mesa mto profissionais e o espaço agradável.
Ah, o bolo de noivos é fantástico, todos falam nisso até hoje!
Para qdo é q gostariam de marcar?
Boa sorte

Quarta, 31/01/2007 - 17:46
Retrato de Rita.E
Rita.E
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 17:13

Só um alerta.

Se queres casar a um sábado, tenho duvidas que ainda consigas data para Setembro, na quinta de Sant'Ana. Não quero ser agoirente, mas eu caso lá em 15 Setembro, marquei a quinta de Sant'Ana em Junho/Julho do ano passado e lembro-me que na altura já havia poucos sábados disponíveis. Eu consegui o 15 porque outro casal estava indeciso entre duas datas e lá se decidiram por outra...

Mas de qualuqer das formas aconselho uma visita. Vi várias quintas e aquela foi, sem dúvida a que gostei mais.

No entanto se não fizeres questão do sábado imagino que seja muito mais fácil.

Beijokas

Rita

Domingo, 01/07/2007 - 23:44
Retrato de Katarina
Katarina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 11:49

Olá!
Catarina, gostaria de saber se já conheceste alguém que tivesse casado na Quinta do Lumarinho. Tenho-a como primeira escolha mas também não tenho referências de noivos que tenham festejado a boda neste local!
E quanto à tua decisão? Escolheste a Quinta do Lumarinho ou optaste por outra?

Anabela, li num dos teus comentários a descrição dos critérios em que te baseaste para a escolha da quinta para o teu casamento! Identifico-me contigo principalmente por não querer um espaço com tenda!!
Gostaria por isso de saber se antes de teres escolhido a Quinta de Sant'ana foste ver a Quinta do Pinhal das Confreirias. Gostava de conhecer a tua opinião!

Obrigada às duas!

Katarina

Segunda, 02/07/2007 - 00:09
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá Catarina,

quanto à Quinta do Pinhal das Confreirias, não a visitei, por isso não te posso dar a opinião.

Outra das coisas que gostei na Quinta onde vou casar é que tem ar condicionado em todas as salas, e isso em Agosto é mesmo muito importante!!!

Beijinhos,

Anabela.

Segunda, 02/07/2007 - 11:53
Retrato de ias
ias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2007 - 19:03

sou outra das noivas q vai casar na quinta de Sant'ana no Gradil : ) antes de ver esta quinta, visitei a do lumarinho, e o meu noivo ja me tinha dito q era a do lumarinho q escolhiamos e que n deviamos ir ver mais nenhuma mas como eu ja tinha marcado ha 1semana a visita á quinta de Sant'Ana, convencio q era a ultima quinta q iriamos ver..resultado, ele ADOROU a quinta de Sant'Ana e esqueceu de imediato a do lumarinho. bem , mas tambem são gostos... e eu desde o inicio n gostei de umas coisas na quinta do lumarinho, como é o facto de servirem o bolo dos noivos depois da refeição como a sobremesa á mesa, axo q perde a piada do momento do corte do bolo (mas é a minha opinião) claro q podes smp adicionar outra sobremesa mas encarece a já cara ementa. outra coisa q n me agradou foi a decoração ter de ser sempre a mesma, e caso queiras por uma organza dourada, pediram-me + 5€ por cada mesa.. mas a minha futura sogra foi a quinta que mais gostou em termos de salão. axo que é uma quinta bonita mas perde muito em nao oferecer nada aos noivos. tenho 1 grande amigo nosso que foi lá a 1 casamento e disse-me que a comida não era nada de especial, e que adorou a comida da quinta do casal novo.. mas são só opiniões porque ja sabes que nunca vais poder agradar a todos em relação á comida.. eu vou escolher em principio bacalhau para o peixe e tenho uma amiga que odeia bacalhau, ja sei q ela nao vai gostar mas nao vou poder agradar a todos...por isso faz a tua escolha pelo que axas melhor e onde te sentes melhor!! ah e gostei muito do atendimento da quinta do lumarinho, a patricia é muitoooo simpatica, mas eu optei pela quinta de Sant'ana pois no preço inclui muita coisa e podemos escolher a decoração, o bolo, temos Dj e musica ambiente incluido, noite de nupcias, e prova de vinhos (q axamos muito original) e eu pessoalmente adoro o salão (mesmo quinta e c um ar antigo mas sofisticado) e adorei a ideia do buffet ao ar livre. axo que os casamentos cansam por ser sempre na mesma sala.
concluindo o meu testamento, axo que se optares pela quinta do lumarinho´nao te vais arrepender e nao falei do jardim que é muito bonito pra tirares fotos :) boa escolha.

Quarta, 04/07/2007 - 13:37
Retrato de Katarina
Katarina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 11:49

Obrigada pelas vossas respostas!
Beijinhos e Felicidades para o Grande Dia!
:)

Katarina

Terça, 17/07/2007 - 11:44
Retrato de Katarina
Katarina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 11:49

Olá Catarina_Sousa!

Gostava de saber se já te decidiste relativamente à Quinta do Lumarinho, pois estou a pensar realizar o meu casamento nesta Quinta.

Beijinhos!

Katarina

Terça, 17/07/2007 - 15:54
Retrato de MARINA ESTEVES
MARINA ESTEVES
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 17.07.2007 - 15:44

olá catarina !!! o meu casamento foi na quinta do lumarinho no dia 4 de Março deste ano, e digo-te que foi um espetaculo. Sei que sou "suspeita", mas digo-te é uma quinta que não tem limite de horário, o serviço é um espetaculo feito por pessoas jovens, simpaticas, e com formação da escola hoteleira do Estoril, a comida é confecionada pelo chefe de cozinha Pedro Lopes... bom se tiveres alguma duvida, manda me um mail " [email protected]", que eu e o meu marido esclarecemos te. bjs e boa sorte.

Terça, 17/07/2007 - 21:33
Retrato de catarina_sousa
catarina_sousa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 20.01.2007 - 20:16

Olá minhas queridas, obrigada pelas respostas .

Afinal nao escolhi a Qta do Lumarinho, vou casar na Qta de Sta Teresinha que podem ver no site do Vitor Cerqueira.
Gostei mt da do Lumarinho, mas penso que é + apropriada para um casamento com mtos convidados, como eu so vou ter 80 pessoas acho que é um espaço demasiado grande . Alem disso achei mt acima do meu orçamento,,

Beijinhos e Felicidades

Quinta, 19/07/2007 - 21:45
Retrato de Katarina
Katarina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 11:49

Olá Marina!

Recebeste o meu e-mail?
Enviei umas perguntas para o endereço que colocaste aqui no fórum, gostava de saber se já o recebeste!

Beijinho!

Katarina

Segunda, 30/07/2007 - 15:34
Retrato de hbarata
hbarata
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás
Desde: 30.07.2007 - 15:21

Só vi hoje esta dúvida na net mas espero ainda ir a tempo...:-)

Eu casei-me em Março deste ano na Quinta do Lumarinho e a única coisa que posso dizer é que eles conseguiram oferecer-nos um dia perfeito acima das nossas perspectivas.

Aconselho a quem queira casar que o faça lá porque são uma equipa fantástica num local perfeito e acreditem que não têm que se preocupar com nada que eles ajudam em tudo o que puderem.
Têm a chefe de Protocolo que é a Patrícia que os vai acompanhar como um anjo da guarda que zela para que tudo corra bem nesse dia tão importante para os noivos.

Resta-me desejar-vos muitas felicidades e corra tudo tão bem como correu o meu casamento.

Segunda, 30/07/2007 - 20:25
Retrato de Katarina
Katarina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 11:49

Olá hbarata!

A Quinta do Lumarinho também foi a quinta eleita para realizarmos o nosso casamento!

Fico feliz por receber feedback bastante positivo de quem lá festejou o seu casamento!

Podes partilhar mais algum comentário ao serviço?

Obrigada!

Katarina

Quarta, 01/08/2007 - 11:30
Retrato de Mony
Mony
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 11.01.2007 - 16:40

Ola!

Eu tb vou casar na Quinta do Lumarinho! (Finalmente consegui encontrar opiniões de quem casou na quinta!) Ainda bem que o vosso dia foi perfeito.

Vi inúmeras quintas mas a do Lumarinha foi "amor à primeira vista"! Adorei o espaço exterior e claro o salão. A Patricia é muito simpática e acessivel; deixa-nos completamente à vontade nas nossas escolhas e decisões!

Gostava de perguntar, a quem casou ou vai casar lá, se escolheram o fotografo e os músicos da quinta, aproveitando a promoção dos 850€?

Por outro lado, aderiram ou vão aderir à prova de pratos que se faz anualmente lá na quinta?

No caso do casamento ter sido pelo religioso, queria perguntar-vos se casaram na igreja de Montelavar ou escolheram outra? O meu casamente deve ter cerca de 180 pessoas ou mais e tenho receio que a igreja seja demasiado pequena...

Desculpem todas estas dúvidas. Agradeço a vossa ajuda!

bjs
Mony

Quarta, 01/08/2007 - 19:22
Retrato de Katarina
Katarina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 11:49

Eu e o meu namorado tembém escolhemos a Quinta do Lumarinho para festejarmos o nosso casamento! :)

Adoro o espaço porque é original e fica na memória!

Pensamos aproveitar a promoção do fotógrafo e do músico! Já ouvi/vi bons comentários ao trabalho deles e o preço é bastante compensatório! :)

Também estamos a pensar fazer a prova de pratos! Ah! E também gostávamos de casar numa Igreja perto da quinta, por exemplo na de Montelavar. Contudo, ainda não a fomos visitar...

Katarina

Quarta, 01/08/2007 - 20:56
Retrato de Mony
Mony
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 11.01.2007 - 16:40

Olá Katarina!

Acho que fizemos uma boa escolha ;)
Nós vamos casar no dia 07 de Junho e voçês?

Nós também pomos a hipotese de aderir à promoção, mas sem certezas. Isto porque nessa promoção o album que o fotógrafo oferece é analógico e nós queremos o album com fotos digitais. Se quiseremos o album digital teremos de pagar mais. Como ainda não falámos pessoalmente com o fotógrafo não sei que outras contrapartidas pode oferecer.

Em relação à igreja nós já marcámos com a de Montelavar. Nós queriamos que fosse uma igreja perto da Quinta.Acho que é uma igreja bonita e simples. Como disse anteriormente só tenho receio que seja pequena para tantos convidados, ou talvez não...

Para além desta, pelo que me disseram, só existe uma igreja um pouco maior, a igreja de S. Pedro (acho eu, não me lembro bem do nome!). Vi a igreja apenas no exterior e não gostei do aspecto...

Bem... sempre podemos ir trocando opiniões, não :)

Fazendo o ponto da situação no momento, apenas tenho decidido a igreja e a quinta! Em resto será a partir de Setembro!

Bjs

Mony

Quinta, 02/08/2007 - 09:43
Retrato de Katarina
Katarina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 11:49

Nós vamos casar a dia 1 de Junho! :)

Vejo que temos gostos semelhantes porque o meu namorado também tem preferência por um álbum digital! Não sabia dessa questão até porque só iremos falar com o fotógrafo depois da Patrícia nos dar os contactos dele e do músico, que será só para o fim-de-semana de dia 17!

Quanto à Igreja, parece-me que será apropriada para nós visto que temos 120 convidados! Não queremos uma Igreja grande pois torna-se menos acolhedora! Queremos é ver o interior, pois já pesquisámos na Net e não encontrámos nenhuma foto...

Katarina

Sexta, 03/08/2007 - 14:34
Retrato de Mony
Mony
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 11.01.2007 - 16:40

Ola!

Apenas uma semanita de diferença do nosso :)

Tb concordo contigo. Acho que uma igreja muito grande é menos acolhedora. Nós gostámos do interior da igreja de Montelavar.

Quando fores à Quinta pede para veres os albuns de fotos que eles lá têm. Existe um que tem fotografias do interior da igreja. Claro que tb podes ir à igreja mas está muitas vezes fechada.

Nós só lá vamos para finais de Agosto ou inicios de Setembro. Por agora vamos de férias 3 semanas :)

Espero que continuemos a manter contacto
Boas férias

Beijinhos :)
Mony

Sexta, 03/08/2007 - 22:37
Retrato de Katarina
Katarina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 11:49

Também entrei hoje de férias!!! :))

Mas olha, deixo-te o meu e-mail para podermos continuar a trocar ideias! katarina.kosta[@]gmail.com

Boas férias!

Katarina

Sábado, 08/09/2007 - 17:28
Retrato de Sara Ferrão
Sara Ferrão
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 15:23

Em relação à dúvida relativamente ao fotógrafo e animador musical da qta do lumarinho, posso dizer-vos q ficámos bastante satisfeitos. Não conhecemos pessoalmente o animador (Mário João)até ao próprio dia e achámos q esteve à altura, pois canta músicas actuais e cumpre mesmo o estilo q escolhermos. Ah e tem uma coisa óptima, recusa-se a cantar pimba :)
A Igreja de Montelavar foi outra agradável surpresa! A Igreja tem mta talha dourada e é mto bonita e clássica. Requisitámos os serviços de uma florista local, acho q era a Lúcia. Fica no centro da terrinha. Adorámos os serviços dela, pois foi só dizer como queríamos. Tem imenso jeito e paciência para estes nossos momentos de indecisão. Até lhe encomendei o meu ramo e ficou lindoooo.
É verdade a Patrícia parece o nosso anjo da guarda, assim como o Sr. Luís. Esta quinta prima pela originalidade, começando pelo servir do bolo como sobremesa, o q achei q n perdeu emoção nenhuma. Foi um momento lindo e o animador acompanhou em grande este momento crucial do dia, com uma música especial p nós. Depois ainda podemos escolher a opção d n termos mesa d noivos, o q parece um pouco bizarro mas adorámos, pois ao rodarmos pelas mesas escolhidas (sempre c a orientação da Patrícia e do Sr. Luís-n temos q decorar nada), as pessoas ficavam mto lisongeadas e surpresas, e é uma forma de evitar aquelas voltinhas à volta das mesas. Os pais aqui são considerados igualmente anfitriões.
Foi um dia muito bonito e especial e posso garantir-vos q o devemos em grande parte ao profissionalismo das pessoas q trabalham p esta empresa de eventos "Convidado de Honra", na Qta do Lumarinho.
Acho q devemos partilhar toda esta informação p q possam ter um dia tão mágico como foi o nosso.
Felicidades p as noivas e também p as já casadas.

Domingo, 21/10/2007 - 23:21
Retrato de happybride
happybride
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 4 meses atrás
Desde: 21.10.2007 - 23:05

Olá Katarina

Vou casar no Lumarinho a 17 de Fev de 2008. Eu e o meu namorado também foi paixão à 1ª vista e tudo o que vimos depois dali não 'nos encheu as medidas'.
Nunca fui lá a nenhum casamento, mas tenho vários amigos que foram e disseram maravilhas, toda a gente diz que correram às mil maravilhas e que são dias para nunca mais esquecer. Tendo em conta que isto são comentários de convidados e não de noivos, acho que é para dar valor.
De qualquer forma posso depois dizer alguma coisa.

Boa sorte!

Quinta, 22/11/2007 - 18:34
Retrato de Katarina
Katarina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 11:49

Que tal os preparativos?!?

Está quase a chegar o grande momento!!! :)

Tenho uma pergunta, fizeram a prova de pratos?

Conta-nos novidades! Tens conselhos a dar às que se seguem a ti?

Beijinhos,
Katarina

Terça, 27/11/2007 - 11:10
Retrato de happybride
happybride
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 4 meses atrás
Desde: 21.10.2007 - 23:05

Sim está quase a chegar o grande dia.
Tenho tudo mais ou menos pronto, falta-me a lua-de-mel, que trataremos em Dezembro.
Quanto à prova de pratos estamos à espera da data avançada pela Quinta. Para além disso, mesmo que a data já não nos sirva, pedimos um outro dia para o efeito.

Beijocas e felicidades

Terça, 27/11/2007 - 15:43
Retrato de patricia neves
patricia neves
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 10.10.2007 - 23:17

oi pessoal. Nós tb vamos casar na qta do Lumarinho, mais propriamente no dia 30 de Agosto de 2008. Sinceramente adorámos a qta e não houve outra q nos "enchesse tanto o olho". E apesar de ter uns preços um pouco mais altos têm uma promoções optimas o q, na minha opiniao, acaba por compensar.

Assim desejo toda a felicidade para as noivinhas q lá vão casar.

mtas bjokas

Sexta, 25/01/2008 - 14:16
Retrato de fama
fama
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 21:10

noivitas da quinta do lumarinho vao a este topico.. estou a fazer uma lista das noivas da quinta e podiamos ir trocando ideias.

http://onossocasamento.pt/forum/20800

Beijinhos*