AJUDA- qta do Joinal Monte Caparica!!!! | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

AJUDA- qta do Joinal Monte Caparica!!!!

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 28/10/2007 - 12:38
Retrato de raquel banha
raquel banha
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 12 meses atrás
Desde: 10.10.2007 - 13:41

AJUDA- qta do Joinal Monte Caparica!!!!

Olá alguém já casou ou foi a algum evento nesta quinta?preciso urgentemente de ajuda pra me decidir...que acham desta qta quem já visitou? NINGUEM CONHECE???

Quarta, 31/10/2007 - 17:14
Retrato de Ana Cláudia
Ana Cláudia
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 04.09.2007 - 22:31

Olá,

Acho que te deves estar a referir à Quinta Miradouro do Joinal, que fica perto da Universidade Egas Moniz no Monte da Caparica. Eu pretendia casar para o ano, mas entretanto já adiei a data. Quando andei á procura de Quinta fui ás duas Quintas do António Castela, o dono do Restaurante Maré Viva, no Porto Brandão. A Quinta do Miradouro e a Quinta do Mira-Tejo, ficam as duas na mesma rua, sendo que a Quinta do Mira-Tejo fica mesmo no final.
Não fazes ideia da vista que tem a Quinta Mira-Tejo. É espectacular. Parece uma coisa de cinema. Tem vista total para o Tejo, ve-se a ponte 25 de Abril, o Padrao dos descobrimentos, Torre de belem...
Para além da vista o serviço é muito bom. A minha prima casou lá no ano passado e ficámos todos maravilhados com a comida, com o serviço, com a simpatia de todos os empregados, especialmente a disponibilidade do Castela.
Vale a pena ires ver.
Beijinhos e boa sorte, Ana Cláudia

Quarta, 31/10/2007 - 18:55
Retrato de raquel banha
raquel banha
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 12 meses atrás
Desde: 10.10.2007 - 13:41

acho que nao é essa a quinta mas fica tambem nesse sitio porque tem uma vista espectacular.

acho que é logo a 1ª nao pertence ao grupo castela , mas sim ao catering tudo à vista.

www.tudoavista.com

conheces esta qta?

Quinta, 01/11/2007 - 11:37
Retrato de Ana Cláudia
Ana Cláudia
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 04.09.2007 - 22:31

Ah, já sei a qual quinta é que te referes. Eu visitei essa Quinta mas como foi depois a ver a Qta do Mira-Tejo, não fiquei muito interessada. A vista tb é bonita, mas se nao conheces a Qta do Mira-Tejo aconselho-te a ires lá. A vista é linda.
Desculpa não te ter ajudado muito na quinta tudo á vista.
Bjs

Quinta, 01/11/2007 - 15:19
Retrato de Raquel G.
Raquel G.
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 31.10.2007 - 12:26

Oh Ana, quando foste ver a quinta estava vento? É que a quinta do miratejo é um bocado desamparada mas pode ter estado vento só no dia em que fui ver.