Decoraçao da igreja... | O Nosso Casamento

Fórum geral

Decoraçao da igreja...

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 27/10/2007 - 16:37
Retrato de nokinhax
nokinhax
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás

Decoraçao da igreja...

Ola meninas...
mais uma vez preciso da vossa ajuda...
keria decorar a minha igreja...
ela e mt grande por isso keru algo simples pois s fosse a decorar tds os altares k la tem ficaria um dinheirao..
apenas keru decorar o altar principal e talvez o corredor central ou a entrada ou kk coisa nos bancos...mas tb simples...
dem ideias ou mostrem imagens...

ainda n sei k tipo de flores vou levar no meu ramo so sei k keru um ramo redondo (o chamado bouquet) em rosa bebe (amo esta cor) e talvez com bege ou branco á mistura...k flores aconselham?
gostava k a decoraçao fosse com as msm flores mas preciso de ideias...eu sou smp assim...adoro cuscar td pa depois juntar mts ideias e criar a minha propria ideia lol
bgd por serem umas kidas...

xinhus*** =P

Sábado, 27/10/2007 - 16:49
Retrato de lunamia
lunamia
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás

Tens no forum de depois do casamento um tópico precisamente sobre a decoração de igrejas
Dá lá um saltinho:
http://onossocasamento.pt/forum/10716

Márcia & Filipe
18/08/2007

Sábado, 27/10/2007 - 17:25
Retrato de nokinhax
nokinhax
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás

oi...
ja tinha viste esse topico mas tem pouca coisa sobre a decoraçao da igreja...
bgd na msm
continuo aberta a sugestoes =P
xinhus***

P.s.: (um aparte) tens um nick mt xiru lol luna e o nome da gata do meu noivo e mia e o da minha gata...es uma gatinha n es?tas aki disfarçada lol

Sábado, 27/10/2007 - 20:11
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás

Por acaso já tinha esta ideia na mente e vi-a realizada no teu casamento, lunamia! Espalhar flores (gerberas ou malmequeres ou até mesmo hortênsias) e velinhas pelo chão do corredor da igreja! Acho lindo e até já comprei as velinhas há um tempo!! Comprei 24 velas grandinhas a 8€, no DeBorla!

Quanto aos altares, é a senhora lá da igreja que os vai enfeitar, eu só vou pagar as flores!

Beijinhos para as duas!

Sónia & Rui
26 Julho 2008

Domingo, 28/10/2007 - 13:05
Retrato de Flores
Flores
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás

Espero que as fotos te ajudem, eu casei num mosteiro, praticamente não tinha altares, só dois muito pequeninos. A decoração estava simples mas muito bonita.

Á entada da igreja tinha dois arranjos em tripé mas dentro da igreja não à porta. Não pus nada nos bancos e tinha um arranjo em baixo do altar, outro junto do local das leituras e mais dois nos altares e um no altar principal.
Aqui vão as fotos

bjo

Flores
29/09/07

Anexos da mensagem: 
  • DSCF2903.JPG
  • DSCF2905.JPG
  • DSCF2906.JPG
Domingo, 28/10/2007 - 21:39
Retrato de IsabelFernandes
IsabelFernandes
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás

Olá Flores

Gostei muito dos teus arranjos. Estavam muito bonitos.
Também vou casar em 2008 e ainda não sei muito bem como vou decorar a igreja. Mas estes tons agradam-me muito.
Bejs

Segunda, 29/10/2007 - 14:40
Retrato de martassm
martassm
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás

Os teus arranjos são fabulosos, lindos, elegantes, com umas cores fantásticas, tão simples...

Sejam felizes!
--------------
Marta & Pedro
3 Maio 2008

Segunda, 29/10/2007 - 18:28
Retrato de Flores
Flores
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás

obrigada pelos vossos comentários.
Tentei fazer com que houvesse um ligação entre as flores da igreja com as dos ramos e tb com as da quinta. Gostei muito do resultado. Gosto de coisas muito simples e adorei.

Junto mais umas fotos

bjos

Flores
29/09/07

Anexos da mensagem: 
  • 1.jpg
  • DSCF2915.JPG
  • 3.jpg
  • DSCF2947.JPG
  • 2.jpg

Contéudos Relacionados

Ola! Bem preciso novamente da vossa ajuda :D ! É o seguinte alguem tem ideias de convites para oferecer aos padrinhos...
Olá meninas! Já escolhi os meus convites. A minha duvida agora é o texto q devo colocar... Queria algo diferente...
ola a todas... precisava de ajuda para um texto para os convites keria algo original mas faltam-me as ideias... s...
olá a todos... precisava da vossa ajuda, que me ajudassem no texto para os convites: queriamos algo menos...
Preciso ajuda para arranjar um texto original para por no meu convite! alguem k tenha ideias iluminadas por favor...