Oliveiras para tema de casamento?!? | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Oliveiras para tema de casamento?!?

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 20/01/2007 - 12:12
Retrato de lilianaguerra
lilianaguerra
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 19.01.2007 - 12:34

Oliveiras para tema de casamento?!?

Estive a pensar.... será possível fazer um casamento com o Tema: Oliveiras?
como Mirandela é uma zona de fabrico de azeite e a quinta onde vou fazer o buffet tem muitas, será que se pode fazer algo?
se nao, tenho de fazer algo rural, mas o que?
agradeço ideias....
obrigado!
mail: [email protected]

Sábado, 20/01/2007 - 17:13
Retrato de deanutrix
deanutrix
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 11:15

a ideia agrada-me mto!! existem bonsais de oliveira que se poderiam colocar como centros de mesa, depois arranjar vários tipos de azeitona como aperitivos espalhados pelas mesas, de resto nao faria mto mais, usar cores neutras (branco e verde claro neste caso talvez um pouco de castanho)...
bem, até agora nao queria tema nenhum para o meu casamento, mas olha q só de imaginar já fico com inveja ;-)

boa sorte!
Jessica

p.s.: lembrei-me agora q o meu marido nao gosta de azeitonas e a mnha irma é alérgica a oliverias... lol... enfim...

Sábado, 20/01/2007 - 17:33
Retrato de Fatima Sousa
Fatima Sousa
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 14:26

Há garafinhas de azeite em miniaturas, que poderas ofereçer como lembrança. Para bem,seria arranjar SEM rotulo, assim v/ fariam o vosso proprio rotulo, até com a vossa foto...depois era so colocar um laçarote.
bjinhos
Fatima

Domingo, 21/01/2007 - 08:02
Retrato de lilianaguerra
lilianaguerra
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 19.01.2007 - 12:34

Agradeço as maravilhosas ideias que me deram.
também me ocurreu que em vez das garrafinhas de azeite, que deve de ser complicado de arranjar sem o rótulo, vou ver se consigo umas azeiteiras pequenas artesanais em louça vermelha, há algumas que têm uns motivos pintados á mao e sao lindissimas. Assim posso pedir á pessoa que as faz que escreva as nossas iniciais, por exemplo.
Se vos ocorrer algo mais, nao hesitem em dizer, ok?
E parabéns pelo site, tem-me ajudado muitissimo.
Isto de estar num país (vivo e trabalho em Andorra) e ter de organizar as coisas noutro, nao é nada fácil!
até breve!
mail: [email protected]

Domingo, 21/01/2007 - 12:09
Retrato de deanutrix
deanutrix
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 11:15

Liliana,

a quem o dizes.... ainda ontem dizia eu noutro thread que neste momento estao 3 países implicados: onde estou de momento a estagiar até meio de marco (finlandia), onde o meu marido está (alemanha) e onde nos vamos casar (portugal).... acredita que nao é nada fácil...
essa ideia das azeiteiras adorei!! onde é q as vais arranjar? e entao para os nossos convidados alemaes seria uma oferta mesmo especial!
oh meu Deus que inveja!! adoro oliveiras! mas só me apercebi quando saí de portugal e me dei conta a ver programas de TV sobre oliveiras e como fazer azeite, etc.... :,-(

vai dando noticias sobre as tuas ideias :-)
beijinhos
Jessica

Domingo, 21/01/2007 - 12:44
Retrato de Fatima Sousa
Fatima Sousa
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 14:26

Ola Deanutrix,
Entendo que seja complicado para si organizar as coisas á distancia. Eu estou a ajudar uma noiva, que está na Suiça, e que so vem a Portugal 2 semanas antes do casamento !!! Caso pretenda, recorrer aos meus serviços queira p.f. entrar em contacto comigo.
Ftaima Sousa
[email protected]
96-3320765
ou
253-547892

Domingo, 21/01/2007 - 12:51
Retrato de deanutrix
deanutrix
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 11:15

Obrigado Fátima,

a minha mae está a tratar de tudo no que respeita ao copo de água. tudo o resto já está mais ou menos planeado. como vai ser uma festa pequena (pouco mais de 30 convidados)nao será mto dificil organizar.

Jessica

Domingo, 21/01/2007 - 17:48
Retrato de Fatima Sousa
Fatima Sousa
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 14:26

Ola Deanutrix,
Ainda bem que tem tudo controlado! O quanto não vale ter assim uma mãe !! PARABENS !!E FELICIDADES!!!