Grupo Spirit | O Nosso Casamento

Música e Animação

Grupo Spirit

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 26/10/2007 - 22:30
Retrato de Claudia macedo
Claudia macedo
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 27.09.2007 - 19:54

Grupo Spirit

Gostaria de obter informação sobre o trabalho do Grupo Spirit. Alguém já contratou os seus serviços?

Por favor deixem os vossos testemunhos e outras sugestões....

Felicidades a todas*

Sábado, 27/10/2007 - 15:34
Retrato de marmendes
marmendes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 06.08.2007 - 19:49

Bom eu infelizmente não tenho a boas informações sobre o grupo spirit!
Infelizmente tive o prazer de contactar com esse grupo e fiquei decepcionada com a falta de profissionalismo de algumas pessoas que lá trabalham(sim ,porque acredito que exista pessoas com qualidade mas...uns pagam pelos erros dos outros, enfim...).
Contactamos com uma senhora e marcamos para um dia ao fim da tarde para nos reunir-mos em famalicão.
A nossa sorte é que meia hora antes da hora combinada para o encontro decidimos telefonar-lhe para saber se sempre poderia atender-nos, quando foi o meu espanto quando nos telefoná-mos e ninguem atende, e da segunda , terceira tentativa de estabelecer contacto com ela ,o telefone estava desligado!
Ficamos furiosos, imaginem que iamos a famalicão sem telefonar e tinhamos ido de propósito e ficavamos a espera em vão.
depois a tal senhora tentou falar connosco a 1h30 m da manha, e claro q nao atendemos pois tavamos a dormir.
Desde aí nunca mais nos tentaram dizer nada , nem uma satisfação!!!

Granda profissionalismoooo!!

Acredito que haja muito bons profissionais nessa empresa mas... para mim foi o bastante para decidir por outra empresa!

Núria