noivas 2010 | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

noivas 2010

241 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 24/01/2008 - 00:32
Retrato de MCLL
MCLL
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.12.2007 - 00:27

lololol
combinado!! caramba! tb n sou nenhuma burra, né? enfim.. são desabafos de uma stressada c td. frequências e pensar no casamento.. lol
o meu destino p a lua de mel é a república dominicana. simplesmente acho fantástico.. ms tb n sei bem s em setembro n há confusão.. e o tempo por essa altura? estará bom? pois..
bem... vim mesmo só mandar uma beijoka a tdas.. vou continuar os meus estudos.. ;)
beijinhos minhas lindas!!!!

Quinta, 24/01/2008 - 17:42
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

mcll...bons estudos! estamos a torcer por ti, miuda!! olha, a irmã do meu namorado foi para a republica dominicana, mas em maio. ela adorou. s fores ao forum "lua de mel" d certeza k t dizem alguma coisa...msmo sobre a mlhr altura para lá ir, clima em setembro,etc...
eu gstava msmo d ir a bora bora...mas é tão caro!!!e promoções para este destino...nem vÊ-las...
e as outras meninas k contam???
bjinho grnd
luda

Quinta, 24/01/2008 - 18:35
Retrato de dani10
dani10
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.11.2007 - 18:10

Atropelaram me o meu gatinho simão....não resistiu...
nem o cheguei a ver, só o ouvi ao telefone a miar e foi o que chegou para começar a chorar...
tenho as lágrimas a correm me pela cara e os patrões ali em cima...
o meu pai coitado nem se fala....liguei lhe chorava baba e ranho..
é a vida...beijinhos pra vocês

Beijos
Daniela :)

Quinta, 24/01/2008 - 19:48
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

oh, linda...existem animais k para nos são mais do k pessoas, né? habituamo-nos a eles e dps custa mt separarm-nos...
ñ ha mt a dizer, mas tenta animar. e podes sp pensar em arranjar outro...apesar d ñ subsitituir o k tinhas, sp t alegra mais um pouco e terás amor para um novo gatinho com certeza...pensa nisso!!!
bj
luda

Sexta, 25/01/2008 - 15:37
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

k s passa miudas? está tdo apático?
estou radiante!!! recebi a noticia d k tirei 14 numa freq q m tinha corrido mal e porcamente e k eu estav a achar k tinha q fazer exame...nem kero acreditar!!!
fogo...tb ñ pode correr tdo mal, né? yupi,yupi...
bjinhos e dÊem noticias, ta?
luda

Sexta, 25/01/2008 - 16:25
Retrato de tetezita
tetezita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 05.12.2007 - 17:35

ola mininas... :)
entao daniela?? sei k é dificil nao fikar assim, mas tens k ser forte... nós abituamo-nos tanto a eles k dpois é mxm mt dificil... :(
luda... parabéns.... :) k boa noticia... bjinhux*

Sexta, 25/01/2008 - 17:03
Retrato de dani10
dani10
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.11.2007 - 18:10

tou um bocadinho melhor..já nao lhe posso fazer nada..
agora é deixar de dar a pilula á gata para ver se ela fica gravida outra vez!!
Chorei toda a manhã mas agora o meu menino ja tratou de me fazer voltar a rir!!
Beijos
Daniela :)

Segunda, 28/01/2008 - 18:14
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

boa semana a tdas...
e k tal o fim d semana? correu bem? ou soube a pouco?
o meu porto perdeu injustamente...por isso ñ correu mt bem,lol...
novidades?
cmg ta tdo na msma...ainda ñ recebi mais notas e qto ao casamento estamos em stand-by...
ah...ando com umas colegas mhas a tratar das fatiotas para o carnaval. é o k me vai valendo...distrai-!
bjinho
luda

Terça, 29/01/2008 - 13:27
Retrato de tetezita
tetezita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 05.12.2007 - 17:35

o fim d semana correu até mt mt bem... eheheh...
a melhor parte: SPORTING GANHOU.... eheheh... e a selecção vem a viseu duas semanas... eheheh... loool...
noviddx?? hum... nd demais...
tbm ando arranjar uma fatiota para o carnaval... :) lool...
bjinhux

Terça, 29/01/2008 - 18:35
Retrato de Marta Lua
Marta Lua
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 16.06.2007 - 15:52

olá amigas....não faz mal serem apressadas,assim tem tempo para planear tudo com muita calma e escolher tudo perfeito..posso dar algumas dicas para irem vendo:

convites: event'arte, Porto,sta.catarina
Musica,animação:musicvox.com.pt
Fotos:http://dar-o-no.blogspot.com

são uns dos meus preferidos:)

Marta Lua

Quarta, 30/01/2008 - 22:06
Retrato de Lily
Lily
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 14:48

Ola minhas lindas!
Bem finalmente arranjei um tempito pa vir aki, e finalmente entrei em pausa para depois entrar no 2º semestre com a força toda.
E entao novidades? O que me contam....
Luda nao acredito tu es do Porto;(
SPORTING SEMPRE:)
Bjnhos

Quarta, 30/01/2008 - 22:41
Retrato de MCLL
MCLL
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.12.2007 - 00:27

Eu tb arranjei um tempinho agora p vir aki..
Enfim..
É verdade!! Sporting sempre!!! lololol
Como vão as coisas minhas meninas??
Beijinhos grandess

Quinta, 31/01/2008 - 13:14
Retrato de tetezita
tetezita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 05.12.2007 - 17:35

bem, ja encontrei aki mais duas meninas Sportinguistas... :)
ah pois é... SPORTING SEMPRE!!!
eheheheh....
bjinhux*

Quinta, 31/01/2008 - 17:00
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

andei um bocadito ausente...mas estou d volta!!!foi o pc k teve uma panca e então estive de castigo...lol. mas pensava k kd cá viesse ia ter boas noticias. enganei-me...nunca pensei k as mhas parceiras tivessem tão mau gosto em relação ao clube!!meninas...já têm idade pa ter juizo...lol!!!
eu cá continuo entretida com o meu disfarce de carnaval...ando em pulgas!!!está a dar trabalho mas vai ficar lindo!!!
bjinho
luda

Quinta, 31/01/2008 - 20:00
Retrato de MCLL
MCLL
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.12.2007 - 00:27

Ai, ai.. A menina leva tau tau.. lolol.. N me digas k és do benfica.. Isso sim, é mau gosto.. lolol
Bem.. Eu n vou ter férias de carnaval :( tenho k estudar..
Já ando farta.. Enfim.. Tem k ser.
Luda, vê lá se mostras o teu fatinho pá gente o ver.. Ok?
Beijokas minhas lindas...

Quinta, 31/01/2008 - 20:53
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

benfica?deus m livre...SOU PORTISTA COM MUITO GOSTO!
qto a fatiota para já ñ posso mostrar pk parte dele está na costureira e só chega msmo na segunda...dps mostro. eu ando empenhada nos acessórios...
amanhã sai-m mais uma nota...ñ estou mto preocupada pk a freq correu-m bem. acho k posso estar descansada e gozar o carnaval à vontade. tive sorte pk este semestre tive só 1 teste e 2 freq. para o próx acho k vão ser 6.aí sim vai ser a doer.é k tive disciplinas k este semestre foi trabalhos e dps para o outro freq...mas pronto.kd lá chegarmos lgo se vê. tenho é k aproveitar agora para descansar e gozar (apesar d ainda ter trabalhos para fazer e entregar no inicio do 2.º semestre)...
bjinho
luda

Sexta, 01/02/2008 - 17:26
Retrato de sonia.rp
sonia.rp
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 dias atrás
Desde: 09.10.2007 - 17:59

Daniela, tenho muita pena do que aconteceu ao teu gatinho :( quando nos afeiçoamos aos animais custa muti ficarmos sem eles.
Espero que a tua gatinha engravide de novo, não para substituir mas para te dar uma alegia reforçada :)
Bjokas

Sexta, 01/02/2008 - 19:58
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

ola meninas, tdo bem?
fui hoje a faculddae ver s tinha saído uma nota k m faltava...e nada. ñ saiu! era hoje o ult dia k o prof tinha p/as publicar, mas parece k só os alunos têm k cumprir prazos...s fosse eu a dizer k ñ podia entregar os trab no prazo estipulado, estava reprovada!!! enfim,...
mas isto ñ vos interessa nda, né? mas tb ñ tenho novidades...
e vocês? k têm feito?
bjinho
luda

Quarta, 06/02/2008 - 20:50
Retrato de APILIF
APILIF
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 05.02.2008 - 22:19

Boa noite meninas!!

Aqui esta mais uma que se pretende casar em 2011 o mais tardar se der para antecipar melhor, mas desde que começou-se em falar em casamento pensamos logo em 2011 porque ficamos sempre com uma data especial para nós e porque fazemos nesse ano a idade que achamos a ideal para se casar!

Nunca pensei em casar, mas neste momento é uma algo que quero muito, porque amo muito o meu menino e por isso ando a dar uma vista de olhos para depois ter já as ideias daquilo que quero, e como este fórum é uma família resolvi inscrever me e ajudar/ser ajudada/opinar/cuscar/brincar...

beijocas

Quinta, 07/02/2008 - 15:10
Retrato de Telminha
Telminha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 18.02.2007 - 22:41

Allo meninas!!

Nem imaginam como me sinto mais aliviada depois de ler tudo isto. Eu pensava que era a única apressadinha aqui resgistada que só pensa casar em 2012 ou 2013. ;)
Embora já esteja registada há muito tempo, pouco ou nada postei porque me sentia assim mesmo, apressadinha! :#

Estou no 3º ano de Eng.Química e já sabem como é, acabar o curso e arranjar emprego, juntar uns €€, comprar casa e bla bla....Pronto...Ainda tenho de esperar um tempito. :(

No entanto não há nada que mais deseje..Casar é o meu sonho desde bem pequenina. Sou fascinada por vestidos de noiva e deliro com tudo o que seja relacionado com esse dia. :D

Embora eu e o meu menino já tenhamos falado muitas vezes nesse maravilhoso dia, pedido oficial ainda não há. :p
Tenho de continuar a esperar! hehe

Mas pronto, aqui têm mais uma desesperada que não vê a hora de começar com os preparativos para um dos dias mais feliz da minha vida.

Beijinhos pra todas!

Fórum Química - http://quimica.forumeiros.com/index.htm

Quinta, 07/02/2008 - 19:49
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

então compinhas, tdo bem?
tenho andado desaparecida...eu sei. é k dps da folia de carnaval vei-o...imaginem só....a gripe!!tenho estado k nem posso...mas aos poucos lá vou melhorando!
e, mais 2 apressaditas...muy bien! juntem-se ao clube...
e k contam??
cmo foi o carnaval? novidades?
eu fui disfarcada de abelhinha com umas amigas...e o meu moço foi com os amigos de equipa d futebol africana...foi mto fixe! fomos para um b ar onde havia concurso d máscaras e nos (abelhas) ainda conseguimos ganhar uma garrafita de malibu e os rapazes uma d whisky....nda mau! foi uma festa. o pior foi depois (gripe)!!!
qto ao casamento...já estou para tdo. o ano predilecto cmo já vos tinha dito seria 2010, mas já ñ vejo 2011 com tão maus olhos...até terá algumas vantagens...e, o mlhr memso é contar com 2011 e, dps, s as coisitas começarem a correr mlhor e der para ser em 2010...perfeito!!por isso, carapim e outras noivinhas...secalhar ainda vão ter companhia d uma menina solteira até dps d 2010...
bjinho
luda

Quinta, 07/02/2008 - 21:19
Retrato de Telminha
Telminha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 18.02.2007 - 22:41

Faço companhia sim.. ;)

Esperaremos ansiosamente pelo nosso dia.. =D

Bjitos!

Fórum Química - http://quimica.forumeiros.com/index.htm

Terça, 12/02/2008 - 16:03
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

tdo bem? o fds correu bem? e como começou a semana??
a mha 2.ª feira ñ começou la mt bem...um furo no pneu lgo de manha...e eu k ñ sei mudar pneus...k miséria!!
novidades???
qto a mim, para além do furo d ontem acho k ñ tenho mais nada pa contar....fogo, pah, a mha vida ta a ficar mt calminha...isto ñ é mt normal...até estranho!!!
bjinho a tdas

luda

Terça, 12/02/2008 - 16:10
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

boa tade,

eu gostava de ser uma noivinha de 2010, mas como o meu namorado e eu compramos casa aqui há uns meses e agora vêm as compras de mobilia, electrodomesticos, etc pra la pra agosto/setembro termos tudo pronto pra irmos viver juntos... o dinheiro que tinhamos de parte vai-se quase todo nestas coisas todas...
por isso, o mais provavel é adiarmos o casorio pra 2011... mas enfim, como não nos queremos endividar se calhar é mesmo melhor assim

enquanto isso, venho aqui ao forum... vou tirando ideias po dia especial :) e descubro maneiras de puder poupar no orçamento :) até porque apesar de faltar algum tempo ja temos uma ideia do que queremos

Beijinhos
Marisa

Terça, 12/02/2008 - 16:20
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

ola marisa...acho mt bem k andes por cá...
sabes, eu tb ainda ñ sei s sou uma noia de 2010....só acabo o curso em 2009 e ñ sei s um ano é suficiente para arranjar emprego, casa, etc. na verdade um casamento fica caro...por isso, ando a navegar entre 2010 e 2011...penso cmo tu: é preferivel esperar por 2011 d k endividarmo-nos pa casar....mas 2010 é akele ano, percebes? mas o k tiver d ser será...
em relação a mim já tens vantagem: a casa!! é um grande adianto. ñ tenho nem sei para kd vai ser...
bjito
luda

Terça, 12/02/2008 - 16:59
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

em relação à casa é não se precipitarem... verem bem até quanto é que podem gastar e ter em conta o aumento dos juros, depois há a questão do espaço e isso tambem depende se querem ter filhos e quantos... porque é muito bonito dizer-se "ah agora compramos esta mais pequena e quando houver possibilidades logo se arranja uma maior" só que nem sempre ha possibilidades mais tarde
no que toca à mobila, é pensarem bem no vosso orçamento... tenho lido aqui uns topicos no forum de casais que foram buscar os moveis a paços de ferreira ou que até os mandaram fazer, honestamente falam em preços que acho exorbitantes (e alguns moveis nem são assim tao bonitos, mas gostos nao se discutem lol) e as vezes é so o preço da mobilia do quarto

em relação ao custo do casamento em si, eu e o meu namorado ja decidimos que queremos fazer festa mas nao pra muita gente, ai 100pessoas e algo simpes, descontraido e divertido, nada de festas formais e enfadonhas que nada tem a ver connosco! e decidimos que ha muita coisa que vamos ser nós a fazer, por ex: convites e as lembranças pros convidados... sempre personalizamos e fica mais em conta

Beijinhos
Marisa

Sexta, 15/02/2008 - 17:28
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

tou mt contente...
apesar d ter uma pessoa prox no hospital e as coisas ate ontem ñ estarem a correr mt bem, hoj as noticias ja foram melhores. ja saiu dos cuidados intensivos e parece k esta a reagir mt bem aos tratamentos...yupi!!!
alem disso: o meu menino ontem começou a falar no nosso casamento. e foi msmo sem eu tocar no assunto...foi por ele, percebem?foi sem pressao...nao tava a espera. e, o mlhor e k ele ker msmo k seja em 2010, ja flamos nalguns pormenores e tdo...fiquei feliz pk estava com a asensação k so eu queria em 2010 e so eu pensava nisso e k com tanta coisa junta teria k adiar...assim sou eu e ele!!!yupi!!
e voces?
bj
luda

Sexta, 15/02/2008 - 21:18
Retrato de Telminha
Telminha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 18.02.2007 - 22:41

Ainda bem nina... :D

Muitos parabéns... ;)

Bjito*

Fórum MULHER - http://forummulher.forumeiros.com/

Fórum Química - http://quimica.forumeiros.com/

Quinta, 20/03/2008 - 16:10
Retrato de tetezita
tetezita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 05.12.2007 - 17:35

ola amigitas....
entao por aki nao há noviddx??
aiaiaiai.... :(
isto anda tao tao paradito... :(
daniela, luda minhas amiguitas a vida komo korre???
deem noviddx....
as minhas coisitas andam mto paraditas... se calhar aind tenhu d voltar a fazer-vos companhia... :( a vida nao é nd nd facil... :(
bjinhux*

Quinta, 20/03/2008 - 16:48
Retrato de dani10
dani10
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.11.2007 - 18:10

Isto anda mesmo parado!
Então cá vai!
Para o mês que vem vamos tratar da doação do terreno, final de maio vamos por o projecto da casa na câmara para aprovação, inicio de setembro começamos a construir!! yupi!! Isto se tudo correr bem!!
Este fim de semana vou para o Porto! dar uma voltinha pra arejar! :)
E por fim estou quase a fazer aninhos!!! (sou pior que as crianças)
Vão dizendo alguma coisa..não podemos deixar o nosso tópico morrer!!
Ah lembrei-me de outra coisa! a data do casamento deve ser mesmo de abril de 2010!! :))

Beijos
Daniela :)

Quinta, 20/03/2008 - 17:47
Retrato de tetezita
tetezita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 05.12.2007 - 17:35

ó daniela... :)
só boas noticias... ;)
komo ja te disse, fiko mto mto mto kontente or vós... :)
a parte d fazer aninhos deixa la k nao és a unika... :P eu, aind falta kuase 3 meses e ja ando a kontar os dias... loool....
as outras mininas???
apareçam... deem noticias...
aiaiai k vou ter k m zangar...loool
bjinhux

Sexta, 21/03/2008 - 01:26
Retrato de Telminha
Telminha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 18.02.2007 - 22:41

Allo meninas...

Cá deixo as minhas noticias... continuo por aqui de volta das minhas cadeiras, dos meus testes e exames... a contrar os dias pra minha "paranóia final" hehe....

E pronto, um dia de cada vez né? ;)

Beijão a todas e um Páscoa Feliz para todas as meninas ..

Uma beijoca*

Fórum MULHER - http://forummulher.forumeiros.com/

Fórum Química - http://quimica.forumeiros.com/

Sexta, 21/03/2008 - 17:42
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

entao meus anjos??cmo vai tdo?
nao tenho ca vindo....a faculdade mata-me....a serio, ando eestourda e é por isso k já cá nao venmho há mto,desculpem!!
cmg ñ ha mtas novidades...esta tdo a correr bem, mas na msma!!
bj grande e uma pascoa mt feliz a tdas!!
tete....se tiveres k voltar a este grupo seras bem recebida novamente, mas kerop sobretudo k tdo t corra plo melhor...

luda

Terça, 25/03/2008 - 13:25
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

então mulher???nada d tristezas...pensa k enqto os outros preparam tu vais tirando ideias e ficas tempo p arranjar tdo cmo tu queres...eu sei k e triste ver k as coisas ñ avançam, mas ñ podemos deixar k a tristeza vença...temos q vir mais vezes po forum pa conversar um bocadito mais, para nos ajudarmos a levantar umas as outras...
bjo grnde
luda

Segunda, 16/06/2008 - 03:25
Retrato de Cecile
Cecile
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 22:22

Olá. Cá está mais uma noiva de 2010 para Agosto. Já ando a ver algumas coisas e acreditem já há muitas reservas...

Segunda, 16/06/2008 - 17:01
Retrato de Tinkerbel
Tinkerbel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 16.06.2008 - 16:15

Olá noivinhas!!

Eu tambem sou uma futura noiva de 2010. Em principio o meu dia de sonho será o 27 de agosto. Eu e o meu anjinho da guardo fazemos 6anos de namoro naquela data. Só tenho pena que calhe numa sexta-feira. Mas é mesmo este dia que nós queremos! É muito importante para nós. E eu sou uma futura noiva muito anciosa. Pois, ja ando a ver tudo e babo me toda a frente dos vestidos de noiva.
Temos muita pressa de nos tornarmos marido e mulher!!!!

Um beijo enorme a todas!

Sexta, 20/06/2008 - 13:38
Retrato de Tinkerbel
Tinkerbel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 16.06.2008 - 16:15

Obrigada pelas boas vindas. Na realidade eu ja ando a ver este site há mais de um ano mas agora que as coisas estão mas concretas decidi participar no forum. Mas o problema é que eu estou a ficar completamentente viciada!!! Passo por cá todos os dias!
Este site é fantastico e ajuda-me mesmo muito, dá me muitas idéias. Ontem andava a surfar no site e de repente fiz-se luz lol. O meu tema do casamento vai ser o mar e teve a idéia de oferecer peixes como lembraça. Achei muito original e fora do normal. Achas uma boa idéia?
Donde es?
Ja tens alguma coisa adiantada?
Muitos beijinhos!!!!

Quinta, 10/12/2009 - 11:19
Retrato de Tinkerbel
Tinkerbel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 16.06.2008 - 16:15

Pois é lol.
Beijinho :*

Segunda, 30/06/2008 - 03:07
Retrato de patrdias
patrdias
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 13.02.2008 - 12:14

Olá a todas o meu nome é Patrícia e o meu mais que tudo chama-se Duarte.
Já eramos para casar em 2009 mas a Quinta que queríamos não tinha um dia que gostassemos, já estava quase tudo marcado, por isso já marcamos para... 21 de Agosto de 2010.
Espero que Deus nos ajude e a todos vós e que o GRANDE DIA chega repleto de coisas boas e de muita sorte para a nossa vida.

Eu estou em Vila Verde, distrito de Braga se houver noivinhas por aí desta zona entrem em contacto
Jinhos....

Patrícia & Duarte

Sexta, 11/07/2008 - 19:28
Retrato de Natália Rafaela
Natália Rafaela
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 11.07.2008 - 18:26

ai que bom , não estou sozinha no mundo! Nossa e o que eu ja mexi na internet já tenho idéiade tudo!até orçamento ja to fazendo!Só o meu noivo que não sabe disso!Pensei no tema outono e algo oriental , to a loucura com o convite pq não achei nada como eu quero na net (ainda bem) quer dizer que vai ser bem diferente , so nao decidi as cores , ai mas to ficando louca! mas eu vou me focar em uma coisa e resolve-la e assim sucessivamente ! bjos pra todas nos adiantadas

Sábado, 02/08/2008 - 00:18
Retrato de Mônica Daniela Monteiro
Mônica Daniela ...
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 14.04.2008 - 17:01

20/11/2010 Essa é a minha data...

Estou hiper ansiosa, acho que só vou ficar tranquila depois que eu fechar tudo...

Vc é de onde?

Domingo, 03/08/2008 - 19:43
Retrato de Muffy
Muffy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 22:48

Mais uma de 2010, 7 de agosto. vamos lá ver se a vida corre como queremos.

Beijufas

Sexta, 08/08/2008 - 20:43
Retrato de patrdias
patrdias
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 13.02.2008 - 12:14

Olá meninas parece que o tempo não passa, que tristeza....
Falta tanto...
Beijinhos

Sexta, 08/08/2008 - 21:09
Retrato de Xana Rego
Xana Rego
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 04.03.2007 - 19:15

Olá,
Chamo mo Patricia Alexandra, mas sempre me chamaram Xana. O meu menino chama-se Raul. Namoramos há 4 anos e meio. Moramos juntos desde 2006.

Se tudo correr como previsto também serei uma noiva de 2010.
Vi que algumas já tem reserva feita, eu gostava de casar em julho. Acham que já devo fazer uma pré-reserva??

Sábado, 16/08/2008 - 17:15
Retrato de piskinho
piskinho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 16.08.2008 - 16:37

Mais uma para se juntar à lista de noivinhas de 2010.Em principio vou casar no mês de Julho. Já começaram a ver quintas?
o meu nino diz que ainda é cedo, mas eu gostava de começar já nesta altura para poder ver as decorações.
São da mesma opinião??
Ainda sou novinha nestas andanças, mas já acompanho o site à algum tempo.

Sábado, 16/08/2008 - 17:36
Retrato de tetezita
tetezita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 05.12.2007 - 17:35

luuuuudaaaaaaaaa???
onde andas amiga??
nao se sabes, mas ja tornei a ser noivinha d 2010... e agra sim é definitivo... tou muito feliz... a nossa data sera 12 de junho... o meu dia de anos... :)

e tu?? tens noviddx??

sejam muito bem vindas noivinhas...

bjtx

________________________________________________________________
madrinha da princesinha sara... :)

(12- junho- 2010...
adrt meu principe encantado)***

Sábado, 16/08/2008 - 17:38
Retrato de tetezita
tetezita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 05.12.2007 - 17:35

danielaaaaaaaa???
e tu'?? linda?? como andas??
noviddx?? hum??

bjtx

___________________________________________________________
madrinha da princesinha sara... :)

(12- junho- 2010...
adrt meu principe encantado)***

Sábado, 16/08/2008 - 17:54
Retrato de lisa md
lisa md
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 12.08.2008 - 20:23

o meu nome é lisa e também sou uma noivinha de 2010.
o meu casamento era para ser em 2009 mas infelizmente por questoes profissionais optá-mos por adiar, um bocado contra o nosso gosto mas....

bem, ainda nao definimos uma data concreta mas gostavamos que fosse em Junho, é o mês em que ambos fazemos anos e em que a nossa relação tambem faz.

penso que ainda é cedo para reservar uma quinta, mas acontece que ainda sou novata neste assunto e queria a vossa opinião.

beijos

Terça, 19/08/2008 - 14:36
Retrato de tetezita
tetezita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 05.12.2007 - 17:35

ola lisa, sê mto bem vinda...
eu tbm era pa casar em 2009, mas achamos que deviamos esperar mais um bocadito... :)
noa aind nao temos nada... :(
mas ando a ficar preocupada pork ha meninas a dizer k algumas quintas ja têm a maioria dos sabados reservados pa 2010... :(
aiaiaiai

tbm ,me vou casar em junho no dia 12, dia em k faço 20 anitos... adoro tanto o mes, como o dia, e a estaçao...

bjtx

______________________________________________
Madrinha da princesinha sara... :)

(12- junho- 2010...
adrt meu principe encantado)***

Terça, 19/08/2008 - 14:42
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

Em relação aos peixinhos, pensa bem porque estás a oferecer um animal e não sabes se o convidado o quer e se vai tratar dele. Além disso os peixes são animais frageis e costumam morrer facilmente, pelo que podem estragar a logistica dos presentes. existe um casal amigo que se lembrou de decorar as mesas com aquarios e de vespera tiveram de correr todas as lojas de animais porque metade dos peixes tinham morrido. 'jinhos e felicidades.