Noivas de Ermesinde... | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas de Ermesinde...

306 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 26/10/2007 - 17:14
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 4 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

Noivas de Ermesinde...

ola noivinhas....
eu sou uma noiva k casou dia 2 de agosto na igreja Gueifaes...

onde andam as outras noivinhas??
nao m digam aki em Ermesinde ninguem casa lol....
eu sei k a maioria prefere a igreja da sta rita mas é ermesinde na msm...manifestem-se conterranias...lol

xinhus*** =P

;;) NOIVAS DE ERMESINDE EM "PESO" ;;)

***_2003_***
smendes - 2 Agosto* Igreja Alfena

***_2007_***
Tinita - 16 Janeiro
doceu - 5 Outubro* Igreja Ermesinde
Sónia Fernandes - 20 Outubro* Igreja Românica
Carla Sousa - 8 Dezembro* Igreja Sta Rita

***_2008_***
Paula Ribeiro - 19 Abril* Igreja Ermesinde
Lita - 31 Maio* Igreja Ermesinde
litas - 28 Junho* Igreja Sta Rita
Rosa Branca - 6 Julho* Igreja Sta Rita
ssf - 12 Jullho* Igreja Cedofeita
pukinha - 27 Julho* Igreja Sta Rita
nokinhax - 2 Agosto* Igreja Gueifaes
leandra - 23 Agosto* Igreja Sta Rita
Circe - 12 Setembro* Igreja Sta Rita
Quelita - 13 Setembro* Igreja Sta Rita
Yara2 - 27 Setembro* Igreja Ermesinde

***_2009_***
Dirc - 18 Abril
Adelaide Almeida - 25 Julho
drikinha - 25 Julho* Igreja Ermesinde
Maria13 - 4 Outubro* Igreja Bom Pastor

***_2010_***
CAT (vizinha de Valongo) - 2 Maio
JoanaCastelo - 21 Agosto

:X *O Sonho das CASADINHAS ERMESINDE:

nokinhax
http://onossocasamento.pt/forum/sonhar-viver-2-ago...

<:P *Miminhos das NOIVAS ERMSINDE:

JoanaCastelo
http://onossocasamento.pt/forum/meus-preparativos-...

P.S: deixem o link dos vossos topicos

Segunda, 05/11/2007 - 12:30
Retrato de Lita
Lita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 14:26

Olá eu sou uma noiva de Ermesinde, casamos em 31.05.2008 e tb vou casar na igreja matriz de de Ermesinde, como vão os teus preparativos?

Jinhos
Lita

Segunda, 05/11/2007 - 22:56
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 4 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

finalmente uam resposta lol
tava a ver k nao havia nenhuma noiva de ermesinde aki no forum...
eu caso dia 2 de agosto e ainda so tenhu a kinta e a igreja marcada...ontem fui convidar os padrinhos de casamento k so vamos ter dois e os meninos das alianças pois temos k entregar a documentaçao dos padrinhos antes de dezembro diss o padre...
ja foste akelas reunioes com o padre?
cm correu?
cm pensas decorar a igreja?
dd onde es tu e o teu noivo?
eu sou da bela e o meu noivo é da sta rita...
xinhus***

fikei msm contente agr =P

Segunda, 05/11/2007 - 23:32
Retrato de nidia
nidia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 11.01.2007 - 00:43

Meninas do norte vão ver este tópico por favor
http://onossocasamento.pt/forum/17751

Terça, 06/11/2007 - 12:52
Retrato de Lita
Lita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 14:26

Olá Nokinhax,

Quanto aos preparitivos tenho a igreja marcada (fiquei de ir ter com o Padre durante a 1ª quinzena deste mês para tratar da documentaçao, mas nao faço ideia do que é preciso - já agora li um outro tópico um comentário teu sobre o facto de na igreja de Ermesinde só poderem assinar 2 padrinhos, bem nós estavamos a pensar levar 4 e assim vai ser complicado decidir...);
Também já tenho quinta reservada; fotografo em prinicpio vou lá na 6ª feira marcar, convites estão pensados falta escolher cores q preciso decidir na decoraçao da quinta (mas esta só vai ser feita em Janeiro); vestido só em sites e revistas - vejo muito muita coisa mas acho q só experimentando vou ter "aquela perspectiva" e acho q é só...
Respondendo às tuas perguntas: sou da Av. João de Deus e o meu noivo é da Costa.

P.S. Já agora se puderes ires adiantando pormenores sobre a igreja (procedimentos - papeladas), agradeço-te.

Vai dando noticias,
Jinhos
Lita

Terça, 06/11/2007 - 21:24
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 4 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

se calhar o te noivo e o meu ate se conhecem lol
owa kt aos padrinhos axo k e so dois k assinam na igreja pk o padre deu-nos um papel para preencher com akeles dados principais e so tem la pa por dois padrinhos e ele diss "aki poem o nome de duas testemunhas, se calhar vao levar mais mas so poem duas"
eu por acaso so vou levar 2...
os papeis o padre diz-t
as certidoes de baptismo ele dix k trata basta so dixer o dia e a parokia e depois tens k tratar de ter os BI´s dos padrinhos (copia) e o telemovel, morada... (dados normais)
de papeis tens k tirar copia dos vossos BI's, certidoes de nascimento, e depois vais a conservatoria para te darem o certificado do casamento para dar ao padre...
ele deu-m td escrito...n t deu a ti?
gostei mt dele...
xinhus*** =P

Quarta, 07/11/2007 - 14:47
Retrato de Lita
Lita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 14:26

Sim - tb Gostei bastante do padre, pareceu-me mto simpático, mas só falei com ele 2 vezes: a primeira em Agosto q foi qd quisemos marcar e ele mandou-nos ir em Outubro pq ainda nao tinha as agendas de 2008 e a outra, claro está em Outubro para marcarmos mesmo - depois (como referi em cima) mandou-nos ir lá durante a primeira quinzena de Novembro - até fiquei adimrada pois casas depois de mim 2meses e tal e já estás com o processo bem mais adiantado
Mas nós vamos lá 2ª feira e já ficamos a par de td - obrigada pelo teu adiantamento - assim já estou preparada e qt aos preparativos, como estao a correr?

Quinta, 08/11/2007 - 00:14
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 4 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

para ja ainda nao tratei de nd...
tenho andando doente...e tb tenho pouco tempo para tratar das coisas... owa ja agr sabs a k horas fecha a loja do cidadao?
eu so fui ao padre 2x a primeira pk keriamos marcar pa dia 9 mas n dava na igreja entao fomos ver outra data na kinta e depois passamos la no dia seguinte e foi kd ele nos deu as coisas, marcou a data e hora e marcou uns dias pa la irmos...
xinhus***

P.S.: vai dando noticias

Quinta, 08/11/2007 - 10:30
Retrato de Lita
Lita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 14:26

Olá nokinhax,

A loja do cidadão funciona de 2ª a 6ª feira das 08:30 às 19:30 e aos Sabados das 09:30 às 15:00.
Em relação ao padre - tou ansiosa para lá ir , mas só para a semana é q nos dá jeito, logo q tenho novidades venho dizer-te.

Bjs e as melhoras,
Lita

Quinta, 08/11/2007 - 10:43
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 10:37

Bem eu sou uma noiva meia de Gaia meia de Ermesinde, lol
Vou casar na Igreja da Santa Rita, daqui a um mesinho.
Fiz o CPM na Igreja de São Lourenço, o grupo é muito divertido, os casais que orientam são espectaculares, se poderem fazer, não o percam.
Ontem tive a reunião de nubentes, fui uma coisa também rapida, preencher tipo um inquerito com o Padre. Se precisarem de alguma ajuda avissem.
Bons preparativos.

Beijinhos
Carla & José
08/12/2007

Quinta, 08/11/2007 - 11:27
Retrato de Lita
Lita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 14:26

Olá Carla,
Já algum tempo que não falavamos, olha sabes sempre vou mandar fazer os convites na loja "recados da Lua" fui lá e adorei, já sei o que quero e td, só ainda não mandei fazer pq estou à espera de ver as decorações da quinta e só depois me decido pelas cores... ainda por cima a D. Lourdes conhece a quinta onde vou casar e isso ainda vai facilitar mais a ajuda q nos vai dar...
E tu deves andar ansiosa, já tens td pronto - eu tou a "roer a unhas" para q chegue o meu dia tb;
Desejo q corra td bem e Felicidades.
Bjs,
Lita

Quinta, 08/11/2007 - 11:49
Retrato de smendes
smendes
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 11:44

Olá a todas

Acabei de me registar.
Eu também me casei no dia 2 de Agosto mas de 2003.
Sou de Ermesinde - Bela só que casei-me em Alfena porque antes era de lá.
Se precisarem de alguém que vos faça o vestido, conheço uma senhora, que fez o meu, é super barata e faz o vestido que quiserem.
Eu paguei 600€ por um vestido igual a uma revista e ficou perfeito. Conseguem encontrar mais barato?

Bjs
Sandra

Quinta, 08/11/2007 - 11:58
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 10:37

Ontem fui experimentar o vestido, tenho dias q ando mt ansiosa, outros que nem se nota que falta tão pouco. As mais stressadas sãos as maes, a minha futura sogra n consegue arranjar roupa, e minha mae desespera por causa dos sapatos...
Ontem na Point Mariage foi de rir, eu a olhar pro vestido pra ver se era preciso fazer alterações com a costureira, a minha mae c a lagriminha no olho, e a minha madrinha nem conseguia ajudar c as maos mt suadas, so me dava pra rir.
Espero q no dia esteja como ontem, tava mesmo discontraida.
Na ultima semana de Dezembro vou à Recados da Lua, por causa do placard e dos marcadores de mesa, a D. Lourdes é um espectaculos, sempre com ideias super giras :)
Já tens coro?

Beijinhos
Carla & José
08/12/2007

Quinta, 08/11/2007 - 14:17
Retrato de Lita
Lita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 14:26

Pois é, concordo contigo ela dá ideias e tem mta paciencia, qd lá fui a 1ª vez ia com uma ideia mais ou menos defenida, até pq nao vou ter tema, o q de certa facilita mas tb acaba por complicar e ela foi impecavel, saí de lá com outras ideias e estou ansiosa para ver o resultado (falta as cores lol); em relaçao ao coro estou à espera de saber de um casamento que um coro da Santa Rita costuma fazer, queria ver mesmo, mas já agora se tiveres sugestões agradeço-te.
Bjs,
Lita

Quinta, 08/11/2007 - 15:52
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 4 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

smendes - eu tb moro na bela...s calhar kem t fex o vestido foi a minha vizinha da frent lol xama-se Maria do Carmo, e a msm?

Carla Sousa - es d gaia e vens casar aki a sta rita?pk? o teu noivo e d ca? owa podias dar um ideiaxinha cm funciona o CPM plz... lol eu tenho k ir la a primeira vez no di 17 de Dezembro...

eu em principio vou comprar na point mariage...nao devo mandar fazer pk n tenho mt paciencia pa esperar para o ver...so msm s n vir nenhum k goste e k m fike bem...eu ja vi mts vestidos e os k mais gosto sao da point mariage e pa n falar k tb e mais barato...

ja agr onde fica essa loja Recados da Lua?eu conheço aki em ermesinde é uma k s chama mimos e kk coisa...

o fotografo e preciso rekesitar com mt antecedencia? kual foi o k vcs escolheram?

xinhus*** pas minhas noivinhas conterraneas =P

P.s.: e mt bom falar com pessoas k conhecem os msm sitios k nos lol...

Quinta, 08/11/2007 - 15:57
Retrato de Lita
Lita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 14:26

Olá Nokinhax,
Recados da Lua fica perto da BP (em frente tem confeitarias, um fotografo), entre uma papelaria e um ginásio q há aí nessa zona das escolas; quem me indicou foi a Carla Sousa e volto a recomendar; qt ao fotografo vou hoje confirmar - vai ser um de Rio Tinto FotoIlustre (q tb já foi falado aqui no Forúm e fui ver o trabalho dele e gostei - confesso q nao é mto. barato, mas gostei

Bjs,

Quinta, 08/11/2007 - 16:39
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 4 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

sinceramente nao tou a ver essa loja...tas a dicer k fica na zona da ESE certo?perto do Forno da estaçao?...eu andei nessa escola mas n m lembro d nenhuma loja dessas...
ainda ontem la estive k fui buscar a minha cunhada a escola e n vi nd...
vou ter d averiguar melhor lol...
com kt tempo de antecedencia e k rekisitast o fotografo?
eu n faço ideia dos preços k levam fotografo+video sera k m podem dar uma luz? eu n posso gastar mt dinheiro nisso...s ficar mt caro inda vou eu tirar as fotos no casamento...eu ate gosto...e pena e k n da pa tirar e ficar nas fotos lol
eu ja fui fotografa no baptizado da minha menina das alianças e td a gente adorou...começaram lg a dixer pa eu tirar um curso disso mas sinceramente n m imagino no meio de um casamento a tirar fotos...eu gosto de tirar mas e a pessoas conhecidas...pode ser k tire no meu loooooool ia ser xiru...em vex d ser a noiva a aparecer nas fotos eram so os convidados...ajudem-m plx...digam uma media d kt s gasta com este serviço...
hihihi ando smp a melgar-vos lol
xinhus*** =P

Sexta, 09/11/2007 - 09:09
Retrato de smendes
smendes
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 11:44

Olá

O meu vestido foi feito numa senhora em Alfena perto da GNR.
O fotógrafo que escolhi foi de Ermesinde "Foto Studio", já existe há muitos anos. Foi o melhor preço que encontrei além de a qualidade das fotografias serem excelentes. Já outro casal amigo nosso também o escolheu para fotógrafo e adoraram as fotografias e o filme que tinha uma surpresa no fim bem engraçada. Também fez o baptizado do meu filho. Não tenho razão de queixa.
Penso que na altura paguei 600€ com fotografias ilimitadas. Ele depois faz-te um livro pequeno (que no fim fica para os noivos) com as fotografias todas para poderes mostrar aos convidados, assim não estragas o teu albúm.

Bjs

Sexta, 09/11/2007 - 12:17
Retrato de Lita
Lita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 14:26

Ora deixa ver se te consigo explicar melhor, lol
sabes onde é a Bomba de Gasolina BP? em frente tem um confeitaria, um fotografo, uma papelaria...
A loja fica por tras dessa papelaria por baixo de uns prédios... acho q nao consigo explicar melhor - se fores ao google encontras lá a morada - pode ser q ajude.

bjs

Sexta, 09/11/2007 - 14:32
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 10:37

Eu já tou a morar em Ermesinde à um ano, mas passo mais tempo em Gaia. Tavamos pra casar na Igreja de S. Lourenço, mas por ser dia santo, o padre não podia celebrar o casamento, etc etc.. Então mudamos pra Santa Rita.. Mas tratamos do processo td c o padre da Igreja de S. Lourenço.

- CPM, no dia que estas a falar deve ser o acolhimento, o casal que costuma fazer é mt simpatico, vão explicar como funciona, os dias que são, etc.. O Padre que vai celebrar o casamento não nos obrigou, nem o Padre que tratou do processo, aconselharam a fazer, fomos ver como era, e acabamos por o fazer.

- Recados da Lua, fica mesmo por detras do Forno da Estação, não tem que enganar.

- Point Mariage, foi onde comprei o vestido, fiz a primeira prova na quarta feira, não tenho razão de queixa.

Beijinhos
Carla & José
08/12/2007

Sexta, 09/11/2007 - 21:49
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 4 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

lita - ja sei onde tas a dixer k fica...e nakela parte perto do domino...nas atraseiras do predio...

carla sousa - ja estou mais esclarecida companheira... es d k zona?

bem meninas, preciso da vossa ajuda mais uma vex lol (e so mais uma entre muitas) e o seguinte:
eu n conheço aki nesta zona nenhuma florista k eu goste e seja boa e barata...eu kd preciso d flores vou ao maiashopping pk gosto mt do trabalho delas so k po casamento deve ficar carito n?
kual foi a florista k elegeram?

xinhus*** =P

Sábado, 10/11/2007 - 13:53
Retrato de Lita
Lita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 14:26

Fui hoje falar com o padre e estou super contente, pq vou poder levar 4 padrinhos (onde assinam os 4); a diferença é que para iniciar o processo assinam 2 (o tal papel q tu falaste nokinhasx), mas na igreja assinam os 4, fiquei mesmo contente - menos um problema...

Florista: Ora aí esta um assunto q eu ainda não tratei, se souberem aconcelhem-me...

Bjs,
Lita

Segunda, 12/11/2007 - 09:12
Retrato de smendes
smendes
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 11:44

Olá

Eu em relação à florista fui aquela ao lado da loja da ERA em Ermesinde. A minha tia trabalha lá e o trabalho ficou excelente. Ela fez uns ramos lindos (3 - o ramo da noiva, o ramo para oferecer na Igreja e o ramo para as solteiras). No dia anterior fomos colocar uns pequenos ramos nos bancos da Igreja, foi simples mas muito bonito. A Igreja não foi preciso enfeitar porque às sextas elas enfeitam a igreja toda, como eu casei no sábado foi dinheiro que poupei. Em relação aos ramos quem pagou foram os meus padrinhos. Também tive 4 e assinaram os 4.

Sandra

Segunda, 12/11/2007 - 15:23
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 10:37

Moro perto da igreja de São Lourenço.

Eu encomendei o ramo a um amigo meu, que é revendedor de flores.

Beijinhos
Carla & José
08/12/2007

Segunda, 12/11/2007 - 15:46
Retrato de smendes
smendes
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 11:44

Este fim-de-semana vi uma casa em Ermesinde que acho que também fazem lembranças. Fica por no Centro Comercial S. Silvestre ao lado do clube video que fica em frente à Estação de comboios. Por baixo tem uma loja dos 300 e ao lado abriu essa casa. Também tem uma florista em frente com arranjos bonitos e acho que também faz lembranças. É só questão de ir ver e perguntar.

Espero ter ajudado.

Quarta, 21/11/2007 - 01:00
Retrato de nidia
nidia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 11.01.2007 - 00:43

Depois passem neste tópico....
http://onossocasamento.pt/forum/19217

Quinta, 22/11/2007 - 11:59
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 4 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

ola meninas...
isto anda calmo por aki lol
cm andam os preparativos?
eu vou começar a fazer as minhas lembrancinhas...
era pa fazer so pas senhoras mas afinal tb vou fazer pos senhores...
depois so preciso comprar os convites e o livro de honra k isso n keru fazer...
xinhus*** =P

Sexta, 23/11/2007 - 16:33
Retrato de Quelita
Quelita
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 11.09.2007 - 17:29

Olá também sou de Ermesinde
Caso dia 13/09/2008 na Igreja da Santa Rita
Semana que vem tenho que ir falar com o Padre João para começar a tratar dos papeis.
Bjns a todas

Sexta, 23/11/2007 - 19:13
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 4 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

ola Quelita...
td bem?
d k zona es?
eu tb ja vou começar a tratar dos papeis...ate dia 17, dia k vou ao padre começar o CPM tenho k levar akeles papeis principais cm fotocopia dos BI´s nosos e dos padrinhos e uma folha preenchida com os dados pessoais...
depois começo a tratar das certidoes mas isso ele diss pa n ter pressa pk elas caducam em 6 meses
xinhus*** =P

Sábado, 24/11/2007 - 21:41
Retrato de Quelita
Quelita
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 11.09.2007 - 17:29

Eu já morei na Bela, agora estou em Vilar (mt perto de alfena) e depois de casar, centro de Ermesinde.
Diz-me uma coisa o CPM começa dia 17 para todos ou não?
Quando fui lá em Set. o Padre disse para passar só na 2ª Quinzena de Nov. para iniciar o processo, por isso ainda n fui lá....

Domingo, 25/11/2007 - 00:02
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 4 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

nao t sei rsp...mas n deve ser pk ele marcou pa esse dia pk o meu menino trabalha d dia e estuda a noite e assim ja ta d ferias por isso ele marcou pa esse dia....
s precisares d alguma coisa dix...
xinhus*** =P

Domingo, 25/11/2007 - 08:17
Retrato de Quelita
Quelita
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 11.09.2007 - 17:29

Então tenho q ir lá quanto antes porque o meu noivinho tb é estudante, por isso é bom aproveitar as férias. vamos ver se nos encontramos...
Acho que tu és vizinha dos meus primos Rui e Liliana ;)
BJNS

Domingo, 25/11/2007 - 22:17
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 4 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

eu n tou a ver kem sejam...
conheço pouca gent por aki, msm os vizinhos n sei o nome deles lol
eu moro na rua ilha do pico e eles?
xinhus*** =P

Terça, 27/11/2007 - 13:15
Retrato de Quelita
Quelita
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 11.09.2007 - 17:29

Eu morava na Rua de Timor, e os meus primos moram na Rua S. Tomé e Principe.
É que a vizinha de cima deles é costureira e fez o vestido de noiva da minha prima, mas pelos vistos não é a única costureira da zona. (também não sei o nome dela, só me lembro do nome da filha).
Ainda não consegui ir à Igreja, vou tentar na 3a que vem pq às 5as o Padre disse que não dava.

Quinta, 29/11/2007 - 00:41
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 4 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

n moravas nt longe d mim lol e conheço perfeitament a rua dos teus primos pois mora la uma amiga minha...mas n devo saber quem sao
xinhus*** =P

Quarta, 05/12/2007 - 18:27
Retrato de Sónia Fernandes
Sónia Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 05.07.2007 - 13:12

Eu não posso dizer que sou noivinha de Ermesinde, pois sou de cá (perto da Sta Rita), casei a 20 de Outubro, mas se precisares de algumas dicas está à vontade, como tal já passei por toda a fase de preparativos, e posso dizer que tive um dia de sonho.

dispõe para o que precisares
bj

boa sorte

Sábado, 08/12/2007 - 22:47
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 4 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

sonita mt bgd....
s precisar n exitarei em procurart...
onde casast?

es d valongo? ou rito tinto?

xinhus*** =P

Domingo, 09/12/2007 - 16:28
Retrato de Sónia Fernandes
Sónia Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 05.07.2007 - 13:12

Olá! Por acaso casei no Porto, na Igreja Românica, porque já tem curriculum de família, desde o casamento de meus pais, eu e meu irmão fomos lá baptizados, casou lá meu irmão, meu sobrinhos foi lá baptizado, enfim por ai.... mas estou à tua disposição, qualquer coisa, não exites!

bs

Sónia

Terça, 11/12/2007 - 18:18
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 4 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

mas dissest k n eras d ermesinde mas sim perto da sta rita...
dd es entao?
xinhus*** =P

Quarta, 12/12/2007 - 12:21
Retrato de Sónia Fernandes
Sónia Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 05.07.2007 - 13:12

Estou a morar na zona do Alto da Costa, quem contorna a rotunda da Sta Rita e segue pela esquerda onde tem as bombas da ESSO, daí é meio minuto, muito pertinho!

Qualquer dia juntamo-nos e vamos tomar um cházito todas juntas, seria fantástico!

bjsss

Sónia

Quarta, 12/12/2007 - 12:23
Retrato de Sónia Fernandes
Sónia Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 05.07.2007 - 13:12

O que quis dizer é que estou a morar em ermesinde (perto da Sta Rita), mas sou natural do Porto, onde casei.

bjs

Quarta, 12/12/2007 - 15:05
Retrato de smendes
smendes
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 11:44

Nokinhax
Os teus pais também moram em Vila Real? De onde? Os do meu marido são de Sanfins do Douro.

Concordo com a Sónia. Um dia destes temos que nos encontrar. Começo a ver que somos bastantes.

Bjs
Sandra

Quarta, 12/12/2007 - 15:21
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 4 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

smendes os meus pais moram em lordelo, msm perto do hospital....

sonia a mae do meu menino mora perto do ars nova...
tu deves morar perto de um grande amigo nosso k e cm s fosse irmao...chama-s luis e a mae dele trabalha na igreja da sta rita...conheces?

xinhus*** =P

Quarta, 12/12/2007 - 18:05
Retrato de Sónia Fernandes
Sónia Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 05.07.2007 - 13:12

Nokinhax

A Sra devo conhecer e vista, pois de vez em quando vou lá à igreja. Quanto ao Luís, é natural que o conheça mas de vista. Seria muito giro um dia nos encontrarmos todos, ficaríamos a conhecer-nos pessoalmente, e aumentar o nosso número de amizades, que muitos de nós tem, mas que estão mais distantes. Assim poderíamos começar a conviver, seria magnífico.

Pensem nisso.

Bjs a todas as meninas de ermesinde

Sónia

Quarta, 12/12/2007 - 18:32
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 4 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

sonia eu axo uma ideia fantastica...
e so contarem cmg lol mas kd combinarem k seja la pa fim de janeiro inicio de fevereiro pk agr estou em recuperaçao e tal e mete-s o natal e depois kero adiantar as coisas para o casamento hihihi
xinhus*** =P

Quinta, 13/12/2007 - 17:22
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 4 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

meninas preciso das vossas opinioes...

eu vou casar aki em ermesinde mas a festa sera na kinta da corredoura em valongo
mas eu keria msm mt tirar umas fotos a beira mar so com o meu menino...
onde aconselham?e k em agosto as praias estao xeias e cm tal n keru andar no meu do pessoal em bikini lol
e tb n sei kual sera a altura ideal para dar uma escapadela da festa....k dizem?
n pode ser mt longe para n m ausentar mt tempo e tb pk o carro n podera ir mt rapido pk vou num descapotavel lol (e o meu popy)....hihihihi e n keremos k nas fotos eu fik td despenteada certo???
so vcs m podem ajudar pk tem noçao das distancias k falo...
xinhus*** =P

Quinta, 13/12/2007 - 23:25
Retrato de litas
litas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 22.10.2007 - 23:00

Olá Carla

Eu tambem sou uma noiva de ermesinde e vou casar-ma na igreja da santa rita. Eu gostava de saber se o coro da igreja vai cantar no teu casamento, se o coro é jovem etc... e como é que funcionam lá os casamentos. Eu fui lá apenas uma vez como o Padre ia ter um casamento não deu para conversar muito com ele.

Estou com bastantes duvidas, pois gostava que o meu casamento fosse memoravel...

Carla Pinto

Quinta, 13/12/2007 - 23:59
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 4 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

litas a carla agr n t pode rsp looool ta d lua de mel hihihi.... mas ela depois diz-t
xinhus*** =P

Segunda, 17/12/2007 - 22:05
Retrato de litas
litas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 22.10.2007 - 23:00

Parece que acertei em cheio... loool
Contudo, se alguem me souber responder, agradeço.

Jinhos Carla Pinto (Litas)

Quarta, 26/12/2007 - 03:42
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 4 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

feliz natal e boas entradas pas noivinhas minhas vizinhas hehehe
k 2008 seja um ano em cheio pa tds....

xinhus*** =P

Quinta, 27/12/2007 - 01:38
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 4 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39