Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
convites
Contéudos Relacionados
Ola meninas...
mais uma vez preciso da vossa ajuda...
keria decorar a minha igreja...
ela e mt grande por isso keru...
ola!!!
Caso dia 4 de Agosto e ainda n sei como vou decorar a igreja, a minha decoração gostava que fosse em tons de...
ola sera que me podiam enviar sugestoes de ramos de noiva?
[email protected]
ola noivas!!!
Sera k me podem ajudar, é k fui perguntar numa florista o preço de um ramo de noiva e pediram-me 150...
ola noivas!!!
Sera k me podem ajudar, é k fui perguntar numa florista o preço de um ramo de noiva e pediram-me 150...
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Música e Animação

Fórum geral

Venda de usados

Fórum geral

Venda de usados
Utilizadores online

Tens muito jeito e imaginação...Gostei do primeiro e do ultimo.Parabéns pelo teu trabalho!
olá,
Gostei muito do convite 5 e do 6. ADOREI!
Mas estes convites são modelos que criaste para o teu casamento ou fazes convites para quem quiser te encomendar?
Se venderes, gostava de saber o preço...Se não venderes, se me conseguisses dizer como fizeste o 5 / 6 agradecia-te muito...
O meu mail é: [email protected]
Beijos e obrigada
Bruna
Estes convite e outros foram feitos inicialmente para vender, ia tentar criar uma loja online com uma amiga. Só que ao longo do tempo mudamos de objectivos e acabamos por deixar a ideia dos convites de lado.
lembrei-me de os colocar aqui nem sei bem pk, mas se quiseres bruna, explico-te como foi feito o que gostaste, é bastante simples, e podes faze-lo tu sem gastar dinheiro.
Já agora se quiserem ver o nosso site, tem a ver com decoração, talvez estejam interessadas.
www.stickers-decor.com
Olá,
Se me conseguires então dizer como se faz, fico-te muito agradecida. Eu ando há procura de um convite desse género e que seja acessível, pois as finanças não andam lá muito bem... Se me conseguires mandar o modelo ou molde ou explicar-me como se faz era muito fixe!!!!
Já agora, porque não continuaram com a ideia do vosso negócio? Eu sinceramente acho que deveriam ir em frente pois têm muito jeito e acho que teriam muito sucesso.
De qualquer das forma obrigada por teres vindo partilhar as tuas ideias connosco...Podem ser muito úteis s todas nós.
Bjs
Bruna
Adorei os teus convites. este fds tentei fazer o meu...alias decora-lo e saiu uma desgraça.
Tenho o texto feito mas n sei q fazer mais. Sera q me podes dar ideias?
Aqui fica o meu mail [email protected]
Obrigada e desculpa o abuso!
Susana & Luis
21/06/2008
parabens pelo talento...
para mim o ultimo esta mt bonito
bjinho