UMA PRENDA DIFERENTE...... VEJAM QUE VÃO ADORAR!!! | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

UMA PRENDA DIFERENTE...... VEJAM QUE VÃO ADORAR!!!

75 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 29/10/2007 - 18:38
Retrato de nidia
nidia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 11.01.2007 - 00:43

Ás vezes também têm haver com a comida ração que se dá...Por vezes não é a mais indicada para o animal....
Beijocas

Segunda, 29/10/2007 - 18:45
Retrato de Susy
Susy
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 23.11.2006 - 19:53

Olá Ggi...olha que comida dás ao teu canito?
Todos os cães e gatos em alturas especificas como na primavera e no outono( tal como nós) têm tendencia a largar mais pêlo...e os labradores não são excepção....no entanto isso por vezes é resultado da comida que eles comem...por vezes poupamos na comida deles, e isso reflete-se no pêlo e na saude....
As ampolas que lhe estás a dar foram receitadas pela Veterinaria? Já falaste com ela sobre isso?
Desculpa as perguntas....mas acho que isso é um problema que tem solução...
^-^
beijinhos

Hugo&Susana
***16 de Agosto 2008***

Segunda, 29/10/2007 - 20:19
Retrato de ggi
ggi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 09:11

o meu PIRATA, é o nome dele, come friskies junior... ração de carnes brancas, só!, e as ampolas foram receitadas pela veterinaria... tal era o meu desespero ela andou à procuras de ampolas feitas de produtos naturais, p ñ fazr mal ao meu cachorrinho...
ando sp à procura do melhor p ele... compre lava dentes, snaks sem gordura... usa frontline... sei lá o kê +!
se ñ andasse a estudar casava já só p puder ter o meu cão sem ng m chatear! :(
vamos lá ver!
ñ me apetece nd dar o meu cachorro! é o meu bebe... acho k vcs percebem...

beijinhus grandes

ggi :)

Segunda, 29/10/2007 - 20:38
Retrato de nidia
nidia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 11.01.2007 - 00:43

Claro...nós tratamos os sempre como se fossem nossos filhos....:)
O meu também larga muito pelo, é um castro laboreiro....Pode ser mesmo do teu cão, pois o meu também está muito bem estimado e continua a largar pêlo......
A veterinária disse se era normal ele deitar tanto pêlo?
O veterinário do meu Scooby disse que era normal.....
Beijocas

E o teu papay que mude de ideias, pois um dia que ele tenha netos e eles sujarem e dessarumarem tudo ele também vai kerer da-los? lololol Não me pareçe.....:):):)

Terça, 30/10/2007 - 08:27
Retrato de Tucha77
Tucha77
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 19.10.2007 - 14:14

Parece um Peluche! lol

É muito querido!

Deve ter sido a maior surpresa que tiveste nesse dia :)

Muitas felicidades! ;)

Terça, 30/10/2007 - 10:23
Retrato de Susy
Susy
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 23.11.2006 - 19:53

Olá ggi....desculpa estar a insistir nesta questão da comida, mas de facto as rações de supermercado nomeadamente friskies e afins, não são as mais indicadas para os cães e gatos...pk são rações que têm mtos corantes e conservantes...
Porque não experimentas a ração da Royal Canin por exemplo?
É uma ração mais cara, mas como te disse no post anterior, vais "poupar" depois na saude do teu Labrador...
Há outras marcas, Purina One,Hills...etc que são mais em conta...
Experimenta...e por favor não me leves a mal...
bjs

Hugo&Susana
***16 de Agosto 2008***

Terça, 30/10/2007 - 11:40
Retrato de noiva@ansiosa
noiva@ansiosa
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 sem atrás
Desde: 30.07.2007 - 17:37

Já que se fala neles........

Tb tenho um canito muito lindo e inteligente, acho que não é de raça mas é muito lindo mesmo assim, faz-nos muita companhia e meninas digo-vos uma coisa nunca vi ninguem tao persistente como ele. Ha pois é quando se lembra que quer festas nao se cala sem a gente lhe dar atenção, é um querido. Chama-se Joca e tem um ano...

O teu Kinder é muito lindo PARABENS pela prenda linda e original...

Anexos da mensagem: 
  • maquina 164.jpg
  • maquina 169.jpg
Terça, 30/10/2007 - 15:24
Retrato de Jan
Jan
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 17:54

Olá noivinhas, vi este tópico e não resisti em comentar, pois também tenho um novo mebro na família, um cãozinho de raça pequena, Yorkshire miniatura. Tenho-o desde Setembro, tem 4 meses, mas ainda não faz as necessidades no sítio, o que me preocupa... Não sei o que lhe fazer :(

O meu caozinho, chama-se Popeye... A mãe dele pesa 1.250kg , o pai á volta dos 2 kg... O Popeye já está com 1.500kg, parece que vai sair ao pai...

É muito enérgico, super meigo e brincalhão...

é preciso ter cuidado para não o pisar :)

Joana*

Terça, 30/10/2007 - 15:35
Retrato de nidia
nidia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 11.01.2007 - 00:43

Oi Joana, diz me uma coisa, o teu cão têm um sitio próprio para fazer as necessidades? ou levas-o á rua?
Sempre que ele fizer as necessidades no sitio certo deves de incentivá-lo, dando um biscoito. Sempre que ele fizer as coisas no sitio incorrecto deves dizer NÃO, com um tom de voz chateado e mais alto do que o normal, inclusive podes xama-lo de feio...Foi assim que ensinei o meu, e ele aprendeu numa semana, e tinha 1 mês e meio.....
Claro que á cães bem mais dificieis e teimosos...mas com tempo e dedicação vais ver que vais conseguir...
Beijocas

Terça, 30/10/2007 - 15:38
Retrato de Jan
Jan
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 17:54

Olá...

O meu cão tem uma 'fralda', aqueles resguardos que se usam para pôr nas camas para os idosos e crianças, foi o que me foi aconselhado... Mas não faz lá... Já me tinham dito o que me acabaste de dizer... Mas, quando estou com ele, elogio-o quando faz no sitio e ralho quando não faz, mas mesmo assim está complicado...

O xixi ele ainda vai fazendo no sitio, mas o resto não...

Ele vive dentro de casa, o que se torna complicado _:(

O alvo dele é os tapetes :)

Terça, 30/10/2007 - 19:04
Retrato de VeraFerreira
VeraFerreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 26.09.2007 - 22:11

Jan..... esse teu caozinho é como o meu!!!!! Tb tem uma fralda e ás vezes acerta e outras não!!!! e o cócó é sp fora!!!! é ao lado..... :( As vezes parece que esta a aprender e faz tudo certinho.... mas outras..... E EU ELOGIO-O QD E CERTO E DIGO NAO QUANDO FAZ TUDO MAL!!!

dicas meninas?? que fazer?? ter paciencia???

Terça, 30/10/2007 - 19:52
Retrato de nidia
nidia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 11.01.2007 - 00:43

Verinha, já experimentas para além de elogiar,dar lhe uns biscoitos quando ele faz as coisas certas....
E quando ele faz as coisas mal dizer não e ou feio?
Quando ele faz alguma coisa mal bates lhe?

Beijocas, espero puder te ajudar

Terça, 30/10/2007 - 19:56
Retrato de nidia
nidia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 11.01.2007 - 00:43

Mas não o levas á rua? deverias ensina lo que as necessidades é na rua que se faz...
Quanto aos tapetes é normal...e também é para desafiar nos de vez enquando....
Já experimentas te em vez de essas fraldas colocares jornal....
Claro que se colocares jornal, não o podes bater com jornal...se não ele destroi te o jornal todo.....lol
Á pessoas que batem nos cães com jornal, e depois eles ganham medo...e claro que depois não fazem as necessidades em cima do jornal...

Terça, 30/10/2007 - 22:39
Retrato de ggi
ggi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 09:11

realmente já tentei a royal canin... mas ele ñ a come... de todas as k já trouxe p casa, é mm so a friskies junior k ele adora!!! brinca com as bolinhas e come-as com uma satisfação k só visto!!!
é claro k ñ levo a mal td akilo k vcs dizem!
estamos aki p nos ajudar mutuamente, ñ???
:)
beijinhus grandes

ggi :)

Quarta, 31/10/2007 - 10:07
Retrato de Jan
Jan
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 17:54

Bom dia,
Não costumo leva-lo a rua, por as vezes não ter tempo, mas também porque ele é muito pequenino....

Não tenho por habito bater ao meu cão, ralho-lhe e por vezes ponho-o de castigo...

Estou a ver que é por falta de tempo da minha parte, se tivesse mais tempo, talvez o educasse melhor :(

Obrigada na mesma Nídia...

Quarta, 31/10/2007 - 15:04
Retrato de Xana Rego
Xana Rego
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 04.03.2007 - 19:15

Pois é, para educar um cão é preciso ter um bocadinho de tempo. O meu agora aguenta facilmente 8 em casa sem sair. Mas quando chegou a casa (eu tinha parado de estudar nessa altura) eu tinha que sair com ele todas as 2 horas. Por vezes era 1h30. Para ele aprender que lá fora é que se devia fazer as necessidades. Felicitava-o muito quando fazia fora. E ele aprendeu muito depressa. Ao crescer aprendeu a "pedir" quando quer ir à rua. Então auando está "afelito" começa a chorar e vai se sentar à beira da porta lol. é um querido o meu Yuki.

Nidia o teu cão é parecido com a cadela que oferi aos meus avós, ela temabém deve ter um bocado de sangue de Castro de Laboreiro. Mas tem umas orelhas enormes!!!
Aqui vao umas fotos da Nikita. Da Nikita, do Yuki e da Canela (a caniche dos meus avós)

Anexos da mensagem: 
  • DSC01290.JPG
  • DSC01307.JPG
  • DSC01283.JPG
Quarta, 31/10/2007 - 19:51
Retrato de beantunes
beantunes
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 4 meses atrás
Desde: 27.01.2007 - 00:39

Xana,

Hoje tive a ver melhor as fotos do teu Yuki.
Tens mesmo a certeza que é um Husky?
É que ele tem caracteristicas do Malamute do Alaska.

É lindo!! e grande!!!

Beijinhos

IMourinha

Quarta, 31/10/2007 - 21:40
Retrato de Xana Rego
Xana Rego
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 04.03.2007 - 19:15

Pois é, ele está um kadinho gordito lol!
Mas é um autentico husky, até tem pedigree. Os malamutes nunca tem olhos azuis, por isso de derteza que não é um. Um malamute pesa entre 30 e 50 kg e um husky macho entre 21-28 kg. O meu tem 25 kg, se a minha mãe não lhe desse queijo, fiambre etc quando não deve, ele era mais "elegante".
Mas é verdade que é bastante grande para um husky, mas ainda está nas "normas" ;) Mede 59 cm acho eu.

Se quiseres adiciona-me no messenger:
[email protected]

Quarta, 31/10/2007 - 22:19
Retrato de beantunes
beantunes
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 4 meses atrás
Desde: 27.01.2007 - 00:39

Xana,

Já adicionei.

Beijinhos

IMourinha

Quinta, 01/11/2007 - 17:59
Retrato de Xana Rego
Xana Rego
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 04.03.2007 - 19:15

Aqui está uma foto minha com o Yuki. Assim vê-se que ele não é assim tão grande. Foi num passeio pelos alpes suiços!

Quinta, 01/11/2007 - 21:58
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 h atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Adorei este tópico!!!
Muitos parabéns Vera pelo vosso kinder... os bichinhos são de facto uma grande companhia...
Eu nunca tive gatos nem cães mas tive o bicho mais lindo d mundo (que me desculpem os outros "donos")... era o meu coelhinho... chamava-se Migas e foi-me oferecido pelo Rui no primeiro Natal de namorados. Morreu este Verão... quando eu estava em Portugal... foi das coisas mais tristes que me aconteceram... fiz um funeral e vou plantar uma magnólia ao pé dele... este mês vi o filme "The Fountain" e definitivamente vou plantar lá a magnólia!!!!

Aqui fica o coelhinho mais lindo, mais fofinho e mais mimoso que existiu à face da terra... o meu mais que tudo!!

Bjus a vocês todas e aproveitem cada segundo com os vossos bichinhos... MIMO NUNCA É DEMAIS

Kanin

Anexos da mensagem: 
  • Cam000121.jpg
  • Photo_100705_239.jpg
Domingo, 04/11/2007 - 23:06
Retrato de ggi
ggi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 09:11

pois bem meninas...
estou super triste... o meu pai deu-me até amanha para arranjar alguem k fique com o meu pirata!
estou desolada!
ñ sei o k vou fazer...

alguem k esteja interessado ou conheça alguem interessado num cao fofo, meigo, terno k adora fazer companhia???

juro k n se arrepende!!! e nem sabem o kto me custa estar a fazer esta pergunta!!!!
mas o meu dilema é mm este! tenho um cao k esta habituado a estar em casa sp acompanhado... limpinho! só faz as necessidades na rua e pede p lá ir! adora brincar com os brinquedos dele... e + do k td adora dar mimos!!!! (e k falta vou eu sentir deles :( )...
e assim, acaba a minha luta de 6 meses com o meu pai... moro na casa dele... tem mm k ser! ñ tenho mm autorização p ter cá o cao...
desculpem o testamento, mas é k o "meu" cão é p mim como se fosse meu irmao... ainda hj o levei p casa do meu tio e senti a minha casa tao vazia...
e estar agora a olhar p ele, ve-lo dormir nas suas almofadas tão descansadinho... sem saber o k lh espera... dá-m 1 aperto tão gd no meu coração!!!
ñ sei mm o k faça!
estou desesperada!

beijinhus grandes

ggi :)

Segunda, 05/11/2007 - 00:51
Retrato de vaniachabi
vaniachabi
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 21.03.2007 - 16:10

ola
nao quero imaginar a tua dor ao saber que tens de arranjar um novo dono para o teu cão. Adorava poder ficar com ele mas para alem de viver num apartamento o meu namorado é alergico aos pelos. Para tristeza minha nao posso ter um animal em casa. :((((
Pelas fotos que vi parece um jardim que tens em casa. Não ha sequer a hipotese dele ficar no jardim? Nem que fosse preso e compravas-lhe uma casinha para ele dormir.
Não percebo a atitude do teu pai sabendo que te vai custar imenso. Não está a pensar em ti e no que vais sofrer sabendo que nao o podes ter ctg.
Mas pronto isto sao opiniões e esta é a minha.
Tenta ver se tens algum amigo que queira realmente ficar com ele. Alguem que o trate mto bem e que te deixe matar saudades quando quiseres.
Ja agora tenta negociar o prazo para o dares. não é facil arranjar uma pessoa que o queira de um dia para o outro. Ate pode ser que o teu pai reconsidere vendo o teu sofrimento e tristeza.

beijinhos e boa sorte na procura de um dono para o teu cãozinho...

Segunda, 05/11/2007 - 08:10
Retrato de ggi
ggi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 09:11

o jardim n é meu... +e do meu tio k ate nem s importava de ficar c o cao... mas ele te todo o dia fora! contudo, s n arranjar otra solução vou ver s o deixo la... tou mm a desesperar... nem sekr consegui dormir!!!
kt ao prazo ele já me tinha feito ulimatos montes de vezes... a minha sorte é k kd chegava a hora ele mudava de ideias... desta x n... tá mm dicidido...
até o meu namorado, k foi km troux eo cao já ta farto do assunto... ele diz k o leva p casa dele, mas lá n tá ng, e o cao vai ficar fechado numa gaiola noite e dia??? isso n... eu n kero isso p o meu pirata!!!
logo ele k ta habituado a ter sp gente em casa e a andar no terraço...
vamos lá ver o k vou conseguir arranjar...
tenho pena de n poder acompanhar o seu crescimento e de nc + receber as suas lambidelas...
k vai ser do meu pirata???
se eu estou a sofrer kd ele se aperceber de td tb vai sofrer...
ai ai... k sofrimento!
beijinhus grandes

ggi :(