Quinta da Renda | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta da Renda

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 19/01/2007 - 15:21
Retrato de Becas
Becas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 19.01.2007 - 14:57

Quinta da Renda

Olá a todos,

Alguem conhece ou já ouviu falar da Qta da Renda em Adaúfe - Braga? O que acharam? E o serviço?

Agradeço qualquer resposta que me possam dar é que comecei agora a pesquisar quintas e falaram-me bem desta e fiquei curiosa mas, gostava de ter alguma referência antes de marcar visita.

Bjocas

Domingo, 21/01/2007 - 15:37
Retrato de Bé
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 semana atrás
Desde: 05.12.2006 - 16:49

Olá!

A Casa da Renda é de facto linda, e muito agradável, mas a decoração tem que que ser esmerada, e se o casamento possibilitar aos convidados disfrutar do exterior, não se esqueça de investir na decoração exterior que na minha opinião é muito desmazelada!
Depois de dois casamentos lá, alerto-a para exigir vigilância no parque automóvel, e dando ouvidos a comentários de caterings da região, atenção às licenças de utilização do espaço e à capacidade!
Bjs

Segunda, 22/01/2007 - 14:55
Retrato de Becas
Becas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 19.01.2007 - 14:57

Olá!

Visitei a Qta da Renda e agradou-me o espaço. É um espaço de arquitetura moderna inserido numa paisagem rural, muito bonita.

De facto o espaço exterior não se encontrava nas melhores condições mas, garantiram-me que sempre que há um evento, neste caso um casamento, tem o cuidado de fazer os arranjos necessários.

Agradeço á Bé ter-me alertado para a vigilância no parque automóvel. É uma questão que terei de colocar á proprietária.

Já agora, a empresa que faz lá o catering é o "Restaurante Churrasqueira de Caldelas", alguem conhece? Que tal o serviço? E preços?

Bjocas