Dúvida sobre preços | O Nosso Casamento

Música e Animação

Dúvida sobre preços

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 25/10/2007 - 15:25
Retrato de incandessence
incandessence
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 15:18

Dúvida sobre preços

Olá.Gostaria de saber que preços sao praticados por uma bailarina animadora em inicio de carreira consuante o tempo de actuaçao?E se o vestuário sao as bailarinas que o disponibilizam ou sao as agencias de eventos?Ou o casal de noivos?Obrigado.

Quinta, 25/10/2007 - 16:02
Retrato de nidia
nidia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 11.01.2007 - 00:43

Boa tarde, em relação ao vestuário é sempre a bailarina que arranja, ou se esta pertençer a uma agência de eventos eles podem fornecer lhe o dinheiro para comprar a roupa, mas é raro, em relação ao tempo e preço de actuação varia do que cada bilarina faz....Por exemplo se for uma bailarina de funck carioca, levará menos do que uma bailarina de dança oriental.
Primeiro, porque a roupa e os acessorios para a bailarina de dança oriental são carrissimos, para ter uma ideia um véu custa 25€, agora imagine, é preciso véu, calças ou saia, top/soutien, lenço, e mais outros acessorios que possam ser necessários, saggats, bastão, corda, candelabro, assas de anjo etc....Isso é tudo mesmo muito caro.
Uma bailarina de funck carioca não precisa de tanta coisa, de tantos acessorios.
Depois a nivel de preparação na minha opinião, que pratico as 2 danças, tem que se preparar muito mais para a dança oriental do que para o funck carioca.....
Se tiver mais alguma duvida, disponha...
Beijinhos

Quinta, 25/10/2007 - 16:18
Retrato de incandessence
incandessence
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 15:18

Olá Nidia...Agradeço a sua explicaçao pois fiquei um pouco mais exclarecida em relaçao á roupa...Mas em relaçao a preços quanto custuma custar uma bailarina animadora em inicio de carreira sem agencia no meio por exemplo por 1 hora?E por 4horas?E 6 horas?Obrigado uma vez mais...

Quinta, 25/10/2007 - 16:57
Retrato de nidia
nidia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 11.01.2007 - 00:43

Olha se tiveres menseger é mais fácil falarmos por lá...O meu email e menseger é [email protected]

Beijocas