Ana3011, Parabéns! O teu convite está mt bonito.
Como referiste, simples mas mt bonito. Eu tb sou apologista de coisas simples e como tal identifico-me mt com o teu convite.
Esta mt simples mas lindissimo, estava a pensar fazer algo do genero, so ainda nao encontrei a cor k kero!!!
A parte do areme e das perolas fost tu k fizest?
bjs
Desde já agradeço os vossos elogios.
A decoração do convite e o texto foi tudo idealizado por mim, mas quem teve realmente o trabalho e dedicação a fazer foi a Liliana a dona da Quinta onde vou casar, isto porque eu não tenho tido tempo nenhum para tratar de nada, e assim disse-lhe exactamente o que eu queria que não é nada dificil de fazer e depois ela fez, exactamente como eu idealizei.
agora o texto do convite esse sim fui eu que estava inspirada num certo dia, lololololo:)
Obrigada por gostarem e terem sido sinceras nas vossas opiniões, pois conta muito para mim.
Simples, elegante, com o vosso toque pessoal... muito bonito!
Parabéns pela escolha!
Eu também fiz como tu. Elaborei tudo na minha cabeça, escrevi o texto e depois fui até à loja escolhida. Foi mesmo chegar e escolher os materiais porque texto, design e o resto já estava pensado. É bom! Assim sempre sentimos que ainda há mais um bocadinho de nós naquele "pedaçinho de papel".
Gostei mto :-D
Olha, linda tem cuidado com o texto, elimina esse e coloca um novo sem os vossos contactos ;-)
Nunca se sabe... mais vale prevenir...
Quanto ao convite! Mt lindo!!!
É mto bonito, boa xcolha!
O meu tb sera algo do género...
Bons preparativos :)
Bjs
Eu Tb gostei muito!! é lindo! :)
Bjinhos
------------------------
~.:*Ângela & Pedro*:.~
20.09.2008
Parabéns tá muito bonito.
bjs e felicidades
***O meu dia de Princesa***
Dânia & Rogério
15/08/2007
Ana3011, Parabéns! O teu convite está mt bonito.
Como referiste, simples mas mt bonito. Eu tb sou apologista de coisas simples e como tal identifico-me mt com o teu convite.
Não dá para copiar, temos temas diferentes! :-)
Continuação de uns óptimos preparativos.
Bjs de uma das tuas gémeas.
Esta mt simples mas lindissimo, estava a pensar fazer algo do genero, so ainda nao encontrei a cor k kero!!!
A parte do areme e das perolas fost tu k fizest?
bjs
Simples mas muito bonito!!!
Parabens!
bjs
Olá princesa!
Gostei mt ;-) simples e com glamour...
Beijokinha doce
Maria João
Desde já agradeço os vossos elogios.
A decoração do convite e o texto foi tudo idealizado por mim, mas quem teve realmente o trabalho e dedicação a fazer foi a Liliana a dona da Quinta onde vou casar, isto porque eu não tenho tido tempo nenhum para tratar de nada, e assim disse-lhe exactamente o que eu queria que não é nada dificil de fazer e depois ela fez, exactamente como eu idealizei.
agora o texto do convite esse sim fui eu que estava inspirada num certo dia, lololololo:)
Obrigada por gostarem e terem sido sinceras nas vossas opiniões, pois conta muito para mim.
Beijinhos
Ana & Isidro
07/06/2008
Simples, elegante, com o vosso toque pessoal... muito bonito!
Parabéns pela escolha!
Eu também fiz como tu. Elaborei tudo na minha cabeça, escrevi o texto e depois fui até à loja escolhida. Foi mesmo chegar e escolher os materiais porque texto, design e o resto já estava pensado. É bom! Assim sempre sentimos que ainda há mais um bocadinho de nós naquele "pedaçinho de papel".
Beijos minha linda.
Simples e muito elegante.
Beijinho
24.05.2008
O teu convite resume-se em 2 palavras:
BELEZA e SIMPLICIDADE.
Beijocas
faço minhas as palavras da mafarrica e junto o MUITO ELEGANTE!
beijocas
-----------------------------------
http://diarinhodatrm.blogspot.com/
Tânia & Luís
20/09/2008
Ana, o convite está muito bonito. Gostei imenso! Simples, mas muito lindo!
Bjs
Lucy C.