Vestidos de Noiva "estilo princesa" - Gostam?? | Page 2 | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

Vestidos de Noiva "estilo princesa" - Gostam??

75 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 29/10/2007 - 13:06
Retrato de matilde d
matilde d
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 12:15

A mim tambem me convenceram que na baixa era tudo mais em conta e com muita escolha, mas eu axei tudo caro, porque os baratos não tinham graça nenhuma, depois fui a dona noiva e gostei dum que fikavame muito bem não é que a senhorta queria que eu desse um sinal á força, eu adizer que tinha que ir falar 1o com a miha madrinha,como desculpa,mas o raio da senhora,que axo que era a dona,a chatearma o juizo pa dar um sional á força.Tambbém fui ha celui mas são vestidos muito pobrezinhos tadihos.
Sabes um sitio que fiquei encantada?em Torres Vedras no Nuno Vidigal,que penso que a marta Cruz que tambem está aqui registada já desfilou vestidos dele,são lindos, com uma grande selectividade, baratos e os dois rapazes donos são *****
Se pretendes mesmo correr lojas vai a esta que vais ver que não rte iras nada arrrepender
bjinhos

Segunda, 29/10/2007 - 13:14
Retrato de matilde d
matilde d
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 12:15

É só para te dizer que vi as tuas fotos no miguel franco e estão um espetaculo,tão lindas,pena é não ser +para todas as carteiras lol
O meu vestido também é de princesa e é lindo, Comprei-o no nuno vidigal,conheces não conheces?
E como todas as noivinhas e tu própria disseste temos é que nos sentir bem com aquilo que gostamos. o Nuno andoume lá a mostrar a colecção de 2008, e eu admito havia vestidos mais deslumbrantes que o meu,mas foi o que eu disse ao Nuno,os vestidos de noiva não são como uma camisola ou saia que vestimos, o vestido é uma paixão que nos salta ao olho e fica lá,é tipo o amor á primeira vista,e seja de que estilo for,fikarmos elegantes ou não pros otros axo que não vale a pena.
Boa soret Marta tudo de bom

Segunda, 29/10/2007 - 13:24
Retrato de marcruz
marcruz
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 08.03.2007 - 01:47

Ola Ana!!
Nos ficamos muito contente com o fato,ele é muito perfecionista!!Ele é estilista e é de Sesimbra!!Nao sei se é longe para ti!!Ele a seguir fez o fato de noivo do primo do meu marido e ficou realmente um espectaculo!!Se quiseres dou-te o contacto!beijinhos

Segunda, 29/10/2007 - 13:33
Retrato de marcruz
marcruz
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 08.03.2007 - 01:47

Ola Matilde!
Concordo realmente contigo,ha vestidos lindos que depois experimentamos e nao nos ficam bem,outros que á primeira vista nao sao nada de especial e quando vestimos tornamo-nos numas verdadeiras princesas!!
Ja desfilei vestidos riquissimos,deslumbrantes,e sempre pensei que iria ter muita dificuldade a escolher o meu,a verdade é que foi muito facil,uma coisa é gostarmos dos vestidos outra coisa é aquele que realmente tem a ver connosco e com a nossa personalidade!!
Ja desfilei Nuno Vidigal senao me engano na Torresnoivos no principio deste ano!!Tem vestidos muito lindos!
Em relaçao ao Miguel Franco só posso dizer que adorei o trabalho dele,fiquei muito feliz com o resultado das fotos.
Muitas felicidades e que tenhas um dia muito feliz,aproveita ao maximo porque passa depressa e deixa muitas saudades...;)

Segunda, 29/10/2007 - 15:13
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá chinokinha,

Desculpa só responder agora, mas nem sempre consigo dar uma resposta rápida..
Não me tinha apercebido da tua pergunta no meu post em "depois do dia do casamento".. e como sou cá de baixo, Setúbal, infelizmente não te consigo ajudar com lojas no Porto.
Decerto alguma menina desses lados conseguirá ajudar-te..
Se puder ajudar em mais alguma coisa, estás à vontade.
Deixo o mail se precisares [email protected]

Bjo
Lurdes Bento

Segunda, 29/10/2007 - 15:35
Retrato de Chinokinha
Chinokinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 25.06.2007 - 16:50

Ora essa...ñ tens que pedir desculpa..são tantos posts que nem sabemos a quanto andamos... ;P
Sim...as meninas daqui do forum são fantasticas e ja m indicaram uma loja aqui perto mas agradeço na mesma a resposta e a tua ajuda mas s m pudesses indicar o preço desse teu vestido agradecia! (Desculpa o abuso)...
Mais uma vez achei t uma noiva Linda e muito feliz...por isso desejo t as maiores felicidades do mundo...a ti e a todas as noivinhas.
Bjinhos

Segunda, 29/10/2007 - 15:35
Retrato de Lili_m
Lili_m
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 25.01.2007 - 17:04

casei em Maio deste ano e também optei por um vestido estilo "princesa", que para mim é o mais lindo que já vi :)
É da Novia D'art e se voltasse atrás voltava a levar o mesmo vestido. Tenho 1,67 e na altura que casei pesava 53 Kg's (já engordei dps do casamento :P )

Ficam aqui fotos do vestido e como alguém pediu, do vestido da menina das alianças.

Bjinhos a todas,
Miriam

Anexos da mensagem: 
  • Pict0042.JPG
  • Pict0003.JPG
  • Pict0006.JPG
Segunda, 29/10/2007 - 16:24
Retrato de SofiaR
SofiaR
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 24.10.2007 - 13:35

Eu também ando atrás de vestido, mas só caso em Setembro do ano que vem. Também gosto do estilo princesa, mas também gosto muito daqueles que são justos para cima e depois abrem abaixo da cintura, género cintura descida... Também gosto de vestidos de tule... Não sei, estou tão confusa. Tenho 1,72 m e peso 58 kg, mas tenho pouco peito...

Jokas

Segunda, 29/10/2007 - 17:00
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá novamente chinokinha..

Não é abuso nenhum, já mo perguntaram várias vezes e já o disse várias vezes aqui no fórum.. custou 1200€, mas isso deve depender de loja para loja..
Nada melhor que averiguares por ti mesma, posso estar-te a induzir em erro..
Mais uma vez obrigada pelo elogio.

Bjoca
Lurdes Bento

Terça, 30/10/2007 - 09:31
Retrato de Chinokinha
Chinokinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 25.06.2007 - 16:50

O teu vestido além de ser giro até é acessivel... Mas como dizes o melhor é mesmo ir a loja ver!
Ñ tens nada que agradecer o eligio pois foi sincero...
Bjinhos

Terça, 30/10/2007 - 09:59
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Ola..
Olha qt mais roda tiver o vestido mais pequena parcerás..
Leva um vestido elegante e com pouca roda..
Assim ficarás mais esguia (parecerás mais alta).
Experimenta vários..
bjns
Isa

Terça, 30/10/2007 - 12:42
Retrato de NataliaMagalhaes
NataliaMagalhaes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 11.09.2007 - 11:16

Olha, fui la a 2 ou 3 semanas mm... pouco tempo!!!
Aconselho-te mm a ir la, as senhoras tb sao super simpaticas!!
Quanto ao preço, nao sei ao certo... mas variava ente 1000 e 1300 ( axo eu...)!! mas parece k ofereciam om saiote!!! Experimentei varios e via os preços de todos...por isso e k n sei ao certo!!
Boa sorte... e qq coisa, pergunta
Beijos

Natalia Magalhaes

Terça, 30/10/2007 - 13:01
Retrato de Chinokinha
Chinokinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 25.06.2007 - 16:50

Obrigada pela ajuda..eu realmente gostei muito dele..ja via neste forum 2 ou 3 noivas com esse vestido e adorei mas tenho que ver em mim...
Sabado devo ir la..se é que está aberto. Sabes m dizer se está e se sim s o dia todo?? ;P
Já agora ja tens o teu vestido escolhido?
Bjinhos

Terça, 30/10/2007 - 20:02
Retrato de AnaDa
AnaDa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 30.10.2007 - 19:54

Olá Blink!Fiquei curiosa para saber onde encontrar os vestidos da Mirella...podes ajudar?

Beijinhos e obrigado

Terça, 13/11/2007 - 09:31
Retrato de Chinokinha
Chinokinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 25.06.2007 - 16:50

Ja fui a famosa loja...e realmente a senhora é super simpatica! Mas por grande tristeza minha ja não tinha la o tal vestido :( mas apaixonei por outros 2..
Não sei s vistes..um era mesmo a noiva, em seda selvagem e bordado c fio de ouro e um outro que até vem c casaquinho.
Sabes quais são? Gostava de ter a tua opinião...?
Bjinhos

Terça, 13/11/2007 - 10:21
Retrato de S.M.
S.M.
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 27.06.2007 - 10:34

Olá Nokinhax.

Eu sou de Ermesinde e casei o ano passado dia 2 Setembro de 2006. Posso te dizer que em Ermesinde há uma loja de noivas muito perto da estação de ermesinde que se chama Cupido Mágico. As modistas são fantásticas porque eu levei uma foto do vestido que queria e ficou fantástico o resultado final.

Vale a pena ir lá.

Bjs e felicidades.

Sandra Moreira

Quarta, 14/11/2007 - 22:01
Retrato de AnaSol
AnaSol
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 14.11.2007 - 21:50

Olá Silvia eu tambem tinha a mesma opinião k tu em relação aos vestidos de saia e corpete como tenho uma barriguinha tinha a ideia de que esse tipo de vestido me disfarçava mais a barriga mas tenho experimentado varios vestidos e fiquei encantada com um todo inteiro com espartilho que vi na celui por isso acho k deves experimentar vários modelos
Bjocas

Quinta, 22/11/2007 - 18:17
Retrato de AnaSol
AnaSol
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 14.11.2007 - 21:50

Olá sou do Barreiro e caso a 28 de junho
bjocas

Segunda, 26/11/2007 - 22:25
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

ola meninas...

aqui vai o meu vestido. bem, e' igual ao meu, so que no atelier so tinha este para amostra... ta grande mas da para terem a ideia... so nao sei se ele e' considerado princes aou nao... LOL... la roda tem ele...

eu concordo com a Marta ha mesmo vestidos que adoramos nas revistas e depois quandos os vestimos ou sao uma desilusao porque parecem diferentes as revistas ou porque nao nos ficam bem... este vestido foi precisamente o contrario... vi la no atelier a amostra e nao me chamou nada a atencao mas disseram pa experimentar so naquela e quando o vesti senti o TCHARAN!!! Adorei adorei!!!!

O que acham?

Anexos da mensagem: 
  • CIMG1997.JPG
Quinta, 07/02/2008 - 17:42
Retrato de Rosário Antunes
Rosário Antunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 14:44

Bem, este tópico ja tem uns meses, mas queria deixar aminha opinião...
Independentemente de sermos gordas ou magras, altas ou baixas, depois de termos em conta aqueles pequenos segredos ou tópicos que sabemos que devemos seguir, no fim conta mesmo é o sentirmo nos bem, confortaveis e felizes.
Tal como diz a Marta, o nosso estilo conta muito. E depois de experimentarmos é que realmente podemos confirmar o que nos favorece ou não.
A minha experiencia, sou baixa e gordinha, recusava experimentar vestidos que à priori achava que me iam ficar mal. A minha sorte, foi ter ido por acaso à Torres Noivos ter conhecido o Nuno Vidigal (estilista) e o Jorge (sócio) que me proporcionaram um dia muito feliz.
Vou levar um vestido do atelier deles (sarah Bride) e estou muitissimo satisfeita, principalmente pelo atendimento, simpatia e profissionalismo. Aconselho a toda a gente a visitarem oa telier deles, vale mesmo a pena mesmo sendo de longe. Tal como o nuno Vidigal me disse , "não ssais de cá sem vestido..." e foi o que aconteceu.
Matilde, passei pela tua experiencia..eh eh dona noiva, celui etc. Já casaste? eu caso em 25/04/2008.Beijinhos
Rosário

Quinta, 07/02/2008 - 18:41
Retrato de Carla sofia 2007
Carla sofia 2007
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.12.2007 - 17:14

eu pessoalmente adoro o vestido, estilo princesa e é o que vou levar no dia do meu casamento, pois sinto-me lindamente dentro desse estilo, eu ñ sou alta, meço 1.60cm, mas engordei um pouco com a gravidez, mas fazer o quê...
Quero ir diferente e como sempre sonhei, agora tens é de ver o tipo que levas pois convém realcar as tuas partes mais bonitas...

Felicidade a todas

Ligia e Jorge

09.08.08

Sexta, 13/06/2008 - 12:31
Retrato de Jaciara
Jaciara
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 13.06.2008 - 12:15

ola, marcruz...
Adorei o teu vestido... vou casar para o ano e ainda n começei a preparar nd... podes colocar as fotos do teu vestido e do teu casamento se n fosse mto chato... e já agora onde compras t o teu vestido e qto custou?
jinhos

Segunda, 30/11/2009 - 18:18
Retrato de cristiana santos
cristiana santos
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 30.11.2009 - 18:14

ola gosto dos vestidos tipo princesa gostava de ver alguns vestidos desse tipo

Quinta, 10/06/2010 - 11:54
Retrato de lilianatk
lilianatk
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 03.06.2010 - 19:38

Olá Marta!

O teu vestido de noiva era mesmo lindo. Estavas mesmo uma princesa :). Se não te importares gostava de saber onde compraste o teu vestido ou se o mandaste fazer?! Ele é mesmo lindissimo... Não há palavras e levavas um terço muito lindo, também gostava de saber onde compraste. Se não te importares responde para o meu email. Eu ainda sou nova aqui no fórum e estou com algumas dificuldades em ver as respostas :(...

Beijinhos

O meu email é [email protected]