Casadinha 5/10/2007 um verdadeiro sonho ( Com fotos não oficiais) | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Casadinha 5/10/2007 um verdadeiro sonho ( Com fotos não oficiais)

36 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 24/10/2007 - 20:06
Retrato de vferreira
vferreira
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 22.05.2007 - 15:41

Casadinha 5/10/2007 um verdadeiro sonho ( Com fotos não oficiais)

Como prometido aqui estou eu já casadinha a contar como foi o meu grande dia.

Então no dia anterior tinha tanta coisa para fazer que nem sabia para onde me virar.
Quando chegou a hora de ir para a cama não tinha sono o sono não vinha e eram 04h00 da manha e estava eu a tomar leite, conclusão não dormi nada, quando chegou a hora de ir á cabeleireira a minha irmã acordou e lá estava eu sentada no sofá da sala á espera que fossem horas para irmos já de banho tomado lá estava eu sem dormir mas calma.
Antes de irmos para a cabeleireira fomos buscar a minha mãe e fomos tomar o pequeno almoço eram 06h50 nós na padaria, estavam tão calma que me vim embora da padaria e me esqueci da carteira lá. Quando cheguei ao cabeleireiro reparei que me tinha esquecido da carteira lá fui eu atras da carteira. Bem depois de encontrar a carteira fui para o cabeleireiro eram 08h30 da manha ligou-me o meu amor a dizer bom dia e não me vou esquecer de ele me dizer que ia estar á minha espera na igreja para eu não me atrasar e que não estava a chover.
Saí da cabeleireira o meu pai foi-me buscar por volta das 10h00 e lá fui para casa feliz da vida.
Cheguei a casa e comecei a vestir-me fiquei pronta e nada do fotografo enquanto esperava por ele falava com o meu marido com o meu cunhado com os meus sogros eu falei com quase toda a gente, até que chegou o fotografo fomos tirar fotos para o quarto e so fiquei eu o fotografo e camara men
até aí tudo bem depois passamos para a sala e foi ai que vi os meus convidados só diziam estás linda um primo meu que tem 2 anos dizia que eu era uma princesa mas faltava o princepe, lá fui eu para a sala e vejo o meu afilhado e menino das alianças estava lindo tive direito a muitos beijinhos começa outra vez sessão fotografica e entra o meu pai e a minha mãe aí não me contive lágrimas o fotografo a limpar as minhas lagrimas com medo que eu estragasse tudo mas não ficou tudo direitinho, fotos e mais fotos e lá chegou a hora de irmos embora, quando sai de casa dos meus pais estava tudo cá fora os vizinhos que giro tudo a desejar felicidades.
Lá fomos a caminho da igreja e liguei ao Filipe para dizer que já estava a caminho.
Quando lá cheguei ainda estive que esperar pk ele ainda não tinha chegado, esperei e depois lá fui eu.
Quando cheguei á igreja tinha o padre que é amigo da familia á minha espera veio falar comigo e cumprimentar e disse então vamos entrar..........
O meu pai de um lado e a minha mãe de outro colocaram o véu para baixo e disse o meu pai vamos dei o primeiro passo começa a musica olho para o altar vejo o Filipe e começamos os dois a chorar, o meu pai deu-me a mão e apertou com tanta força e disse não chores a minha mãe dizia tem calma bem eu não conseguia parar de chorar quando cheguei ao pé dele deu-me um abraço tão forte tão forte e disse estás linda parece que o mundo parou durante aqueles segundos, a cerimónia começou e foi a cerimónia mais linda que já assisti o padre falou para nós e para quem nos conhecia desde pequeninos foi espectacular mais um momento único o coro fantastico, quando foi a altura de fazer os votos quase não conseguia com tanto choro.
No meio da cerimónia fomos oferecer o ramo á Nossa Senhora mais uma vez não consiguimos evitar dado que tivemos mais uma surpresa fizeram duas orações para nós sem sabermos e foram ler bem não consiguimos e foi de tal modo emocionante que o fotografo deixou de fotografar e o camara men deixou de filmar pk também se emocionaram bem foi unico.
Depois veio o abraço da paz e lá vieram mais lagrimas porque beijinho aqui beijinho ali aos pais sogros irmãos e cunhados... fomos assinar e mais uma sessão fotografica dentro da igreja quando saimos uma chuvada de arroz e petalas de flores foi lindo.... depois a fotofrafia de grupo e seguimos para a quinta, bem lá correu as mil maravilhas estava tudo na perfeição e depois de alguns minutos para conviver com as pessoas lá fomos nós tirar mais fotos. Depois então entramos para a sala e lá estavam todos os convidados de pé á nossa espera entramos ao som da nossa musica mais um momento alto mas sem choro, lol

Fizemos a abertura do baile e toda a gente saltou para pista de dança era tudo a dançar foi espectacular.
Depois quando chegou a hora de abrir o bolo mais um momento unico ao som de ONE foi mágico e com fogo de artificio lindo.
Depois vim atirar o ramo foi a minha melhor amiga que ficou com ele, depois mais tarde como os melhores tempos que da minha vida foram vividos com o Filipe resolvi fazer-lhe uma surpresa desligaram as luzes da quinta tudo as escuras duas cadeiras e um circulo em velas com muito glamour e lá surge a surpesa um DVD com toda a passagem na nossa vida desde que o nossos pais casaram até aos dias de hoje foi lindo terminou e ele pega em mim ao colo e anda á roda acendem as luzes e os nossos pais e irmãos fazem um circulo á nossa volta e começam a bater palmas.... fantastico aí choramos mais um bocadinho... e continuou a festa pela noite dentro deitei-me eram 06h00 da manha feliz.
Choramos muito é verdade mas cada minuto cada segundo foi vivido com muita emoção e terminou o dia e ficamos com a sensação que foi tudo tao bom que não nos esquecemos de nada nem de ninguém foi simplemeste um sonho.

Quando era pequenina sonhava com um casamento como o de uma princesa, depois fui crescendo e achava que não era possivel que era apenas um sonho de uma criança, mas foi possivel por isso não deixem de acreditar nos vossos sonhos.

  • 07-10-05_16-37.jpg
  • 07-10-05_16-321.jpg
  • buffe-60.jpg
Quarta, 24/10/2007 - 20:21
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 dia atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Bem...choraram voces e agora choro eu!! Tou a ver q tb vou ser uma grande chorona no meu casamento... :)
Muitas felicidades e aguardamos uma espreitadela as fotos!!

bjinho

Quarta, 24/10/2007 - 20:30
Retrato de Decoração
Decoração
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 21:12

E as fotozitas hum!?!?? rsrsrs

Quarta, 24/10/2007 - 21:10
Retrato de fati21
fati21
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 03.09.2007 - 10:25

Adorei a tua descrição foi tão linda,que me vieram as lagrimas aos olhos.
muitas felicidades
beijinhos

Quarta, 24/10/2007 - 21:17
Retrato de joana p.
joana p.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 12.08.2007 - 12:15

não contive as lágrimas, pareceu estar td perfeito.... parabéns pelo casamento!!!!
Só faltam mesmo as fotos......
**jo

Quarta, 24/10/2007 - 21:24
Retrato de smaj
smaj
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 13:33

Adorei a tua descrição!
Desejo te as maiores felicidades
E ca esperamos pelas fotos ;)
Beijos

Susana & Luis
21/06/2008

Quarta, 24/10/2007 - 21:48
Retrato de Marisa Santos
Marisa Santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 31.08.2007 - 01:20

Emocionei-me ao ler o teu dia....
Parece mesmo saído de um conto de fadas.
Espero que sejam muito felizes.

Beijocas
Marisa

Quarta, 24/10/2007 - 22:27
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 4 dias 14 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

ola...
fico feliz por ter sido td tao magico...
essa parte do chorar na entrada da igreja e k m da medo pk axo k com a emoçao vou começar a chorar e pior akele choro de soluços...n keru nd k isso aconteça...
outra coisa k n keru k m aconteça e xegar antes do noivo o k axo k vai acontecer pk o meu noivo e smp mt atrasado e o meu pai e um apressado e xega smp antes da hora a td o lado...parec k ja tou a ver o filme...e cm vou num descapotavel s xego antes do noivo e um desastre....n keru k m veja lol
owa adorei a´descriçao do teu dia espero k o meu seja tao magico e feliz cm o teu...

xinhus***

Quarta, 24/10/2007 - 22:49
Retrato de claudiasmf
claudiasmf
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 18:56

A tua descrição está excelente, até me fizeste chorar!
Conseguiste transmitir a emoção do teu dia! Parabéns!
Agora kero ver as fotos ;)

Desejo-vos mtas felicidades! Sejam mto felizes e aproveitem a vida!

Bjokinhas grandes,

Cláudia

Quinta, 25/10/2007 - 08:48
Retrato de ninisousa
ninisousa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:21

Adorei a tua descrição... Nota-se q estavas mt Feliz...
Mais uma vez desejo-te Mts Felicidades...
JInhos grandes...

Quinta, 25/10/2007 - 11:57
Retrato de Noiva2008
Noiva2008
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 12.03.2007 - 10:39

Depois de ler a tua descrição do casamento fiquei ainda com mais vontade de casar.
Acho que o que todas queremos é um casamento assim...com momentos únicos, verdadeiros, emocionantes!
Muitas felicidades e obrigada por partilhares connosco o teu dia!
Beijo
Bárbara

Quinta, 25/10/2007 - 13:08
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Bem, ainda bem que nao so eu a emocionar-me... A tua descriçao faz qualquer noiva sonhar com o seu dia ou uma mulher casada relembrar-se do seu dia...
Parabens...agora queremos fotos!!!!!!!!!

Bjs e espero que sejas muito feliz!!!!!!!!

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Quinta, 25/10/2007 - 15:28
Retrato de vferreira
vferreira
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 22.05.2007 - 15:41

Obrigada a todas.

As fotos vou colocar assim que tiver, porque ainda não tenho nada.

Beijinhos e felicidades para todas vocês.

Quinta, 25/10/2007 - 21:54
Retrato de Caetana
Caetana
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 12.06.2007 - 18:24

Nem sei o que dizer...fiquei sem palavras...agora falta as fotos.
Os meus votos de felicidades , beijinhos ****

Quinta, 25/10/2007 - 21:59
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

A Isa tirou-me literalmente as letras dos dedos... lá verti mais uma lágrima e contribuíste tu para a minha desidratação.
Pela tua descrição vocês amam-se muito e devem ser muito muito felizes...
Que continuem a verter lágrimas de alegria e amor ao longo da vida...

Muuitos bjus
Kanin

Sexta, 26/10/2007 - 14:52
Retrato de Regina Correia
Regina Correia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 12.02.2007 - 11:51

Ola vferreira,

pela tua descrição o teu dia fou mais do k maravilhoso...
adorei ler a descrição do teu dia....

agora aguardo tb fotos... e 1 vx k nos encontramos na lua de mel... dix quem és :) ainda ñ cnsg xegar lá :)))
estou curiosa.

email de casa: [email protected]
email do work: [email protected]

bjinhos e td de bom... k sejas mto felix (gemea)...

** Regy & Jose Carlos **
*05/10/07*

Sexta, 26/10/2007 - 16:34
Retrato de Tinita
Tinita
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 dias atrás
Desde: 16.01.2007 - 11:44

muitos parabéns, fizeste uma descrição fantástica!

Tal como as outras noivinhas ficamos a espera das fotos.

Beijinhos e muitas felicidades!

Sábado, 27/10/2007 - 12:39
Retrato de Flores
Flores
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.03.2007 - 22:51

Fentástica a tua descriçao.

Tiveste um dia único.

Felicidades, aguardo as fotos

bjo

Flores

29/09/07

Segunda, 29/10/2007 - 19:36
Retrato de vferreira
vferreira
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 22.05.2007 - 15:41

Muito obrigado.

Assim que tiver fotografias coloco.

Beijinhos

Terça, 30/10/2007 - 11:32
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola ola bons dias VFerreira

Bem.. Tens uma descriçao linda!
Fico feliz pelo teu dia ter corrido exactamente como sonhavas e ter sido um dia unico.
Desejo-te as maiores fecilidades e que corra tudo bem :o)
È engraçado que estava a ler as tuas palavras e estava a imaginar-me a mim e ao meu namorado no dia do nosso casamento.. acho que vai ser so lagrimas, somos um pouco lamechas heheh
Sabes, já tinha "falado" contigo antes noutro post sobre a quinta e ainda nao tinha atingido.. o dia em que eu fui confirmar a pre-reserva na Quinta do Rio foi exactamente a 5 de Outubro.. estive la minutos antes de chegares heheh
A decoração estava linda (e eu que nas fotografias nao gostei muito hehe), mesmo!! Ainda tive oportunidade de ver alguns dos preparativos mas nunca pensei que fosse para o teu casamento heheh
Ficamos a espera de fotografias :o)

Felicidades e beijinhos
Andreia Ribeiro

Terça, 30/10/2007 - 23:01
Retrato de vferreira
vferreira
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 22.05.2007 - 15:41

Que engraçado, ires lá no meu dia, bem como já deu reparar o meu dia foi simplesmente espectacular muito graças á Quinta do rio.
A decoração é simplesmente fantastica mas eu acho que só consegues ver mesmo quando está tudo pronto nas fotografias não dá muito para ver o efeito, mas eles lá teem muito gosto, assim que tiver fotos coloco aqui para poderem ver.

Bijinhos e se precisares de ajuda é só dizeres.
Podes confiar no Sr. Castro é uma excelente pessoa.

Quarta, 31/10/2007 - 10:45
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

È verdade, que coincidencia engraçada :o)
Obrigada pelas tuas informações e disponibilidade. Estao a ser muito uteis, mesmo.

Felicidades
Andreia Ribeiro

Quarta, 31/10/2007 - 11:42
Retrato de Tinita
Tinita
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 dias atrás
Desde: 16.01.2007 - 11:44

ola vferreira,

Podes-me dizer qual foi a decoração que escolheste, bem como o menu?

Tiveste ceia? Se sim achas que o pessoal aderiu???

Obrigada desde já pela tua atençao.

Beijo e muiiiiiiiiiitas felicidades.

Quarta, 31/10/2007 - 16:10
Retrato de vferreira
vferreira
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 22.05.2007 - 15:41

Olá Tinita

A decorção que eu escolhi foi a decoração deste ano 2007.

O meu menu foi VII.

Eu tive ceia mas casei muito cedo e a maior parte dos meus convidados eram jovens. Pergunta a opinião ao Sr. Castro porque ele sabe melhor do que ninguem se será preciso e ele é uma pessoa muito honesta.

Beijinhos

Terça, 13/11/2007 - 12:21
Retrato de vferreira
vferreira
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 22.05.2007 - 15:41

Aqui está umas fotos tiradas pelos amigos.
Uma foto do meu bolo que era lindo.
Assim que tiver mais coloco para vocês verem.

Quinta, 15/11/2007 - 17:58
Retrato de vferreira
vferreira
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 22.05.2007 - 15:41

Mas ninguém comenta as minhas fotos....

Beijinhos

Quinta, 15/11/2007 - 18:55
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá vferreira,

Que descrição tão emotiva.. gostei muito.. :)
Muitos Parabéns, estavas muito bonita.
Humm.. esse bolo já ía.. lol tem um aspecto delicioso.
Desejo-vos muitas Felicidades nesta nova etapa!

1 beijinho

*17 Agosto 2007*
Lurdes & Marcos

Sexta, 16/11/2007 - 08:45
Retrato de Regina Correia
Regina Correia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 12.02.2007 - 11:51

Ola Vera,

Estavas mt mt linda... o teu bolo era qq cs fora d série...! Devia estar mt mas mt delicioso... estou a comer c os olhos :)

Parabens e felicidades.

Beijinhos.

** Regy & Jose Carlos **
*05/10/07*

Sexta, 16/11/2007 - 10:50
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Estavas Linda!!!
E o teu bolo realmente é lindo, mas visto ao vivo ainda era melhor.. dava mesmo vontade de trincar um bocadinho. heheh

Felicidades e beijinhos

Esperamos mais fotos :o)

Andreia Ribeiro

Sexta, 16/11/2007 - 15:52
Retrato de vferreira
vferreira
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 22.05.2007 - 15:41

Olá

Pois tu viste o meu bolo no dia.
O bolo é lindo e muito bom, e então como estão a correr as tuas coisas.
Ainda não tenho muitas fotos mas assim que o fotografo me entregar eu coloco aqui mais umas.

Beijinhos

Segunda, 19/11/2007 - 12:40
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Adorei a tua descrição.
Estavas muito bonita e o bolo fantástico e original.
Muitas felicidades.
Bjs.
Sílvia.

Segunda, 19/11/2007 - 12:46
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola ola bons dias VFerreira
È verdade, eu tive oportunidade de ver o teu bolo ao vivo. E olha que a minha mae chamou-me logo a atençao, que realmente alem de ser lindo tinha mesmo muito bom aspecto. Ainda bem que era bom. Diz-me uma coisa, a cobertura eram raspas de chocolate branco nao era? e o interior?
As minhas coisas vao correndo.. devagarinho.
O que me preocupava mais era mesmo a quinta, quanto ao resto, vou deixando um pouco mais para a frente (alem de estar atenta e ir tirando ideias) porque tenho um pouco de receio de me fartar dos preparativos.. afinal ainda faltta tanto tempo.

Beijinhos
Andreia Ribeiro

Quinta, 22/11/2007 - 15:23
Retrato de salmeida
salmeida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 13:41

lindo estou sem palavras as lagrimas cairam ao ler e estou no trabalho lololol desejo-te as maiores felicidades beijinhos

Quarta, 28/11/2007 - 14:54
Retrato de vferreira
vferreira
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 22.05.2007 - 15:41

Muito brigado pelos vossos comentários.
Assim que tiver mais fotos trato de colocar aqui.

Beijinhos

Terça, 27/05/2008 - 10:45
Retrato de Raquel_Mendes
Raquel_Mendes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 11.10.2007 - 17:12

Gostei muito da descrição que fizeste do dia do teu casamento, até fiquei emocionada. Penso que foi realmente um dia muito feliz para vós. Eu caso no dia 16 de Agosto do corrente ano e pretendia também, durante a cerimónia, oferecer o meu ramo a Nossa Senhora de Fátima. O que eu gostaria de saber é se esse momento constava no teu missal? E se sim, como é que o designaste?

Obrigada pela ajuda.

Bjs e muitas felicidades

Raquel

Domingo, 01/06/2008 - 21:01
Retrato de vferreira
vferreira
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 22.05.2007 - 15:41

Olá

Esse momento só o cantico estava mencionado no missal as orações que nos foram dedicadas não porque foi uma surpresa.

Espero ter ajudado.

Beijinhos