Por cá de volta e já com saudades...** | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Por cá de volta e já com saudades...**

65 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 24/10/2007 - 12:37
Retrato de Jo
Jo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 04.04.2007 - 11:35

Por cá de volta e já com saudades...**

Olá meninas...

O prometido é devido e cá estou eu de volta a esta enorme família que é este site...

As fotos neste momento ainda são poucas para vos mostrar mas existem algumas...

O meu dia de sonho foi o 6 de Outubro de 2007 que para sempre irá ficar gravado na minha memória como o dia mais feliz da minha vida....sem dúvida alguma...e hoje a 23 dias de estar casada penso porque não o fiz à mais tempo....

O dia começou bem cedinho por volta das 6.30 da manhã...eu e a minha linda Fabiana (menina das alianças que é um anjo caído do céu para mim)...Tadinha a crueldade que eu cometi com ela....obriguei-a a levantar tão cedinho para ir à cabeleireira e ainda por cima com cocegas...Enfim, lá fomos nos para a cabeleireira e claro tivemos de nos atrasar tb à quantidade de ganchos que tirei do cabelo à noite pudera...era sem exagero mais de 100 ganchos...mas o resultado final de nos duas foi fantastico... Obrigada Cláudia Cabeleireira em Amarante.

A correr mas sempre a rir eu e a minha companheira de estrada Fabiana fomos para a esteticista e a Natalia Leite fez sem duvida um trabalho esplendido...lá comecei a encontrar convidados do casamento que me felicitavam e as pessoas da rua que foram muito amáveis...entretanto na esteticista ja tinha encontrado a minha mae que me levou o meu anjo para casa enquanto eu ficava arranjar. Claro que foi a minha sorte...o meu pai sem exagero ligou mais de 100 vezes a dizer que a senhora que me fez o vestido e ja estava lá em casa para me vestir. Pronto, atrasei-me e depois? Naquele dia eu podia tudo....rssrrss

Vim para casa a correr para me vestir e nao é que a 500m de casa havia um desvio e claro tive de me perder...fui dar uma voltona e já estava a entrar em desepero porque nao conhecia aquele caminho mas enfim...vejam so já lá vivo à 23 anos e não conhecia outro caminho para ir para minha casa...Conhecer até conhecia mas ninguém podia exigir nada de mim naquela altura já com tantos nervos....

Pronto depois começou o sonho...

A D. Mimi a mulher com mãos de fada já la estava à minha espera para me vestir aquele vestido lindo lindo lindo que eu amei sem duvida nenhuma. Obrigada D. Mimi - Maria França noivas por tudo e pela paciência para com a minha esquesitisse....obrigada também por pôr a minha linda mãezinha e irmã mais encantadoras do que já são...Estavam lindas.

Começaram as fotos tudo lindo excepto o meu ramo que já estava murcho mas enfim essa parte não merece comentários...Toda a gente queria tirar fotos comigo em solteira foi um Deus nos acuda...mas pronto tinha imensa gente em casa para me ver sair para a igreja foi lindo até demais...

Na igreja,no fim de tudo o que se passou no casamento esta foi a parte mais linda e emocionante para os dois sem duvida nenhuma... Adorei amei foi lindo mais que lindo...Obrigada ao Sr. Padre Machado que fez uma cerimonia linda com ajuda do nosso primo Sr. Padre Amadeu...foi tudo esplêndido.. O coro que ficou a cargo da minha sogra não poderia ser melhor e a minha querida amiga de infância Elisabete cantou para nós na entrega do ramo à Nossa Senhora a Avé Maria de Gounot que aí sim pôs toda a igreja sem excepção mesmo a chorar. Ela não canta bem, ela têm um vozeirão que vêm do outro mundo. Obrigada por tudo. À saída da igreja lá nos colocaram as capas de faculdade no chão e foi um chover de pétalas e arroz colorido muito bom e muito giro.

Seguimos para a quinta com os nossos padrinhos um pagode total sem duvida. A quinta não podia ser melhor Quinta dos Pinheirais em Travanca...tudo muito bom e muito lindo. O Sr. António do Restaurante Grelha aqui em Amarante fez-me um casamento como nunca sonhei na minha vida mas que segundo ele fez questao visto sermos da família...Estava tudo mais que bom, estava tudo delicioso...muito obrigada por tudo até porque servir um casamento para 350 pessoas não é nada fácil. A entrada no salão foi triunfal ao som de roberto carlos eu te amo, te amo, te amo que marcou em tudo o nosso namoro...Amei..

A animação foi optima com os dois palhaços da Inventos, e com a musica do grupo agua viva com o sr. mauricio...Animaram até mais não...Abrimos o baile com a valsa q quase toda a gente dançou junto com os noivos. Um agradecimento em especial ao fernandinho, à joaninha e ao leandro da City lab, eles sao fantasticos...nunca pensei gostar tanto de tirar fotos.

Ah, e outra coisa as 3 fontes de chocolate do Sr. Paulo Dias fizeram furor...Toda a gente adorou, estava divinal o chocolate...No fim o café e o chá foi servido com pacotinhos de açucar personalizados com a nossa foto pela my sugar...minha gente foi dieta para todos, ninguém utilizou os pacotinhos de açucar toda a gente os quis guardar de recordação. Foi muito bom mesmo.

Chegou a hora de partir o bolo ao som do Wonderfull tonight de Eric Clapton resultou de uma forma fantástica, entretanto o fogo foi uma das nossas melhores aquisições... Parabéns Ancorfogos ainda hoje se fala no vosso fogo de artificio...Toda a gente adorou achou lindo, brindamos com os copos gravados (lindos, toda a gente queria tocar) pela Ritinha da Pérolas da Rita que me fez uma caixa de madeira para colocar o cha na mesa do chá, fez tb um lindo porta alianças para a minha doce menina das alianças e arranjou-me umas fitinhas lindas para colocar no carro. Obrigada Rita por toda a atençao dispensada e pelo carinho do telefonema na véspera...Obrigada por tudo...toda a sorte do mundo para a marca Pérolas da Rita.

Foi passado um filme realizado pela minha grande amiga, companheira e madrinha de casamento Tânia...ainda hoje ao ver o filme consegue pôr-me a chorar a malvada.

Para terminar tivemos uma linda serenata de fados de coimbra oferecida pelo meu papá que tb cantou e os seus amigos...foi optimo para relaxar e saborear aquele bolo divino feito pela pastelaria o Moínho aqui em Amarante..Obrigada D. Emilinha pelo bolo e pelas lindas toalhas que me alugou...

Resta dizer desculpem pela publicidade mas eles sem duvida que merecem...E resta dizer obrigada ao site e a todas vocês que me acompanharam nesta caminhada até ao casamento...sem vocês não teria tido um casamento lindo desta maneira.

Uma palavra a todas que vão casar...

Quero que saibam que sem este site e sem as noivinhas que por aqui param o meu casamento não seria tão especial...Todas as ideias foram recolhidas daqui por isso pesquisem e peçam muitas ajudas que tenho a certeza que todas nós vos iremos ajudar...

Muito obrigada por tudo a todas e desculpem as poucas fotos mas quando chegarem as do fotografo vou entupir aqui o site...Beijinhos e contem comigo

Ah, as maldivas são lindas...sabem o que é ver as fotos é como estar lá o paraíso existe mesmo e o Paradise Island resort e spa foi o melhor...Concordas comigo NSilva? Sim porque há amizades que também começam apartir deste site...
Espero que o teu regresso a casa tenha sido sereno para ti, para a inesita da barriguita e para o agostinho.

  • casamento 013.jpg
  • casamento 022.jpg
  • casamento 035.jpg
  • casamento 036.jpg
  • casamento 037.jpg
  • casamento 052.jpg
  • casamento 063.jpg
  • casamento 068.jpg
Quarta, 24/10/2007 - 12:57
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Muitas felicidades!!!
Mais um testemunho para nos pôr um sorriso nos lábios e ver que tudo vale a pena! :)

Esperamos por mais fotos eheheh ;)

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Quarta, 24/10/2007 - 13:04
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Parabéns, espero que seja muito feliz.
Concordo contigo eu casei à quase 2 meses e parece que já foi à muito.
Bjs.

Quarta, 24/10/2007 - 13:09
Retrato de Marisa Santos
Marisa Santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 31.08.2007 - 01:20

Gostei muito de ler o teu testemunho, o teu dia foi cheio de emoções.
Que sejas mt mt feliz
Queremos ver fotos eheheh

Beijocas
Marisa

Quarta, 24/10/2007 - 13:16
Retrato de Judite Rodrigues
Judite Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 16.07.2007 - 15:25

Muitos parabens e felicidades
Foi mesmo um dia em cheio.

So espero que sejam sempre muito felizes e queremos ver fotos.

Beijihos

Judite e Anibal
15 Setembro de 2007

Quarta, 24/10/2007 - 13:37
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Ola linda...
Fico contente por ter corrido tudo as mil maravilhas...
Pela foto, da pra ver que estavas linda e feliz!!!!! Parabens...

Bjs e muitas felicidades!!!!!!!!!!!

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Quarta, 24/10/2007 - 15:41
Retrato de noiva@ansiosa
noiva@ansiosa
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 30.07.2007 - 17:37

Ha muito tempo que esperava pelo teu regresso, estavas muito linda alias lindissima...

Só que ao ver as tuas fotos tb desmanchei-me a rir...

Explico-te porquê!!!!!!

Casas-te em S.Gonçalo certo? A que horas?..

Quarta, 24/10/2007 - 15:52
Retrato de Jo
Jo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 04.04.2007 - 11:35

Como estás?

Não casei em S. Gonçalo, casei em Lufrei...mas porquê agora fiquei curiosa?

Olha se já assim ir para a igreja foi um caos se casasse em S. Gonçalo as 12hr em pleno dia de mercado, morria antes de chegar à igreja de nervos.

Quarta, 24/10/2007 - 15:54
Retrato de Danimar
Danimar
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 12.05.2007 - 18:19

OLÁ,
Muitos parabéns, tavas muito bonita, a decoração estava muito gira tb.
Felicidades
bjs

***O meu dia de Princesa***
Dânia & Rogério
15/08/2007

Quarta, 24/10/2007 - 16:04
Retrato de noiva@ansiosa
noiva@ansiosa
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 30.07.2007 - 17:37

Olha não é que eu meti na cabeça que casavas em S. Gonçalo e como trabalho ao sabado e sabia que era as 12H lá fui eu tentar dar uma espreitadela no teu casamento.....

Olha quase que nem consigo escrever de tanto me rir...............

Estive lá até perto das 13 e entao lá chegou uma noiva que eu pensava que eras tu..........

Como não te conhecia.....

A noiva entrou para a igreija e eu vim embora.....

Só quando vi as fotos é que reparei que fui cuscar o casamneto errado lololololol

E reparei pq a noiva que eu vi tinha cabelos pretos.........

lolololololol

Quarta, 24/10/2007 - 16:10
Retrato de Jo
Jo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 04.04.2007 - 11:35

Tadinha...linda foste muito atenciosa...obrigada mesmo de qualquer das formas!

Imagino, a tua situação...

Olha um beijinho grande para ti e logo que possas quero saber como estás..

Quarta, 24/10/2007 - 16:13
Retrato de noiva@ansiosa
noiva@ansiosa
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 30.07.2007 - 17:37

Aparece no msn...........

BJS

Quarta, 24/10/2007 - 16:51
Retrato de Jo
Jo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 04.04.2007 - 11:35

SoraiaOliv, vale a pena sem dúvida todo o esforço...o pouco que penses e sonhes para o teu casamento acredita que é muito naquele dia...Toda a gente me dizia " oh, nao faças, ninguém dá valor a nada disso..." é mentira muito pelo contrário...vale a pena o empenho e nada melhor que este site para nos ajudar.

Sílvia Ventura, como é bom estar casada não é?Parece como disseste há séculos...Mas é tão bom...

Santosmarisa foi sem dúvida um dia pleno de emoções logo que tenhas as fotos do fotografo podes cá vir ver pois mostro tudinho. Obrigada

Judite Rodrigues, obrigada pelos votos do fundo do coração.

lpangel, felizmente nada poderia ter corrido melhor excepto a parte do ramo, mas isso são pormenores...obrigada por tudo.

Rakel linda obrigada por tudo qualquer coisa já sabes, apita.

Aliás, obrigada a todas pelo vosso carinho.

Quarta, 24/10/2007 - 22:32
Retrato de nathalinha
nathalinha
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 26.05.2007 - 22:51

ola linda espero q saibas quem sou!!! a nathalie so hoje descobri q eras tu a jo estavas mt bonita a geny dize-me q ias casar mas nao sabia q era para ja eu caso para o ano... mts felicidades para o teu casamento
jocas fofas
nathinha........... and..............papa

Quinta, 25/10/2007 - 09:23
Retrato de Jo
Jo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 04.04.2007 - 11:35

Ja desconfiava...nathalie só conheço uma e única como tu...um beijinho do tamanho do mundo para ti e que tudo te corra da melhor forma é tudo o que te desejo.

E já sabes qualquer coisa que precises é so ligar...

É tão bom encontrar aqui boas e velhas amigas...

Quinta, 25/10/2007 - 10:10
Retrato de Ana2007
Ana2007
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 15.01.2007 - 11:47

olá gémea,

estavas lindaaaa.
fico feliz por ter corrido tudo bem.
ainda pensei que te via no aeroporto, pq apesar de ires para outro resort, ias no mesmo dia ;)
estava sp a tentar apanhar as conversas, para tentar ouvir os nomes, ou alguém a falar do fórum ;)) mas não tive sucesso :)

mtos beijinhos e felicidades

Quinta, 25/10/2007 - 15:49
Retrato de Jo
Jo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 04.04.2007 - 11:35

Anita, obrigada por tudo e pelo teu elogio...felizmente correu tudo bem...passou foi muito rápido...

Quinta, 25/10/2007 - 16:02
Retrato de Jo
Jo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 04.04.2007 - 11:35

Para além de nos deixarem o carro sem gasoleo, ainda tiveram a lata de nos deixar o carro neste estado...

Anexos da mensagem: 
  • casamento 077.jpg
  • casamento 076.jpg
Sábado, 27/10/2007 - 12:54
Retrato de Flores
Flores
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.03.2007 - 22:51

Estavas fantástica , muito bonita

A tua descrição está linda

Parabéns

bjo
Flores
29/09/07

Segunda, 29/10/2007 - 08:36
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Muitos parabéns Jo
Estavas linda linda... e aquelas fontes de chocolate yumiiiii

Muitas felicidades
Kanin

Segunda, 29/10/2007 - 09:25
Retrato de docinho
docinho
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 27.08.2007 - 12:22

Obrigada por partilhares connosco o vosso dia! Estavas linda e a decoração com muito bom gosto!!!

Deixa-me que te diga que tiveste duas coisas no teu dia que eu adoraria ter no meu: os pacotes de açucar personalizados (até proque tem tudo a ver comigo, faço colecção de pacotes de açucar) e as fontes de chocolate (porque o meu kiduxo é fã de fondue de chocolate). Se não fôr pedir de mais, será que me podias dizer mais ou menos o preço??? Bigada.

Espero que sejam muito, mas muito felizes e quando tiveres mais fotos, partilha aqui com a gente.

Beijocas, :-)

Segunda, 29/10/2007 - 09:55
Retrato de Jo
Jo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 04.04.2007 - 11:35

Bom dia queridas,

Flores obrigada pelo teu comentário...foi sem dúvida um dia que nos deixou muito felizes.

Kanin...obrigada pelo elogio...e olha deixa-me que te diga que se nas fotos estao apetitosas, imagina lá in loco....:) foi sem dúvida um sucesso...estava muito bom o chocolate.

docinho...obrigada, fiquei sem palavras...sou sincera eu tb gostei muito da decoração, estava simples mas diferente do que o que já tinha visto...Podes contar, claro que quando tiver fotos oficiais do fotografo partilharei aqui tb...
Quanto aos pacotes de açucar por acaso não tenho aqui fotos deles mas digo-te que resultaram na perfeição..Escolhi 3 fotos diferentes e mandei fazer os pacotinhos na my sugar...na altura paguei por 480 pacotinhos 80 euros + portes...mas não estou nada arrependida...queria era ter comprado mais...mas penso que agora estão mais baratos julgo eu...achei o dinheiro muito bem gasto porque as pessoas queriam todas levar embora e acharm muita piada...nunguem ficou indiferente percebes?....
Quanto às fontes de chocolate adorei mesmo, o chocolate estava uma delicia...foi um fornecedor aqui do forum que me alugou as fontes...o Sr. Paulo Dias da empresa fontes de chocolate...eu so aluguei mesmo as fontes mas sei que eles tb tinham o serviço de aluguer das fontes com guarniçao, ou seja, fontes de chocolate e na mesa colocam frutas, bolo pao de lo, marshmallow's, gomas, entre outras coisas. Eu não achei necessario pois as fontes foram ligadas na hora de se servir as sobremesas e quem quis pegou nas frutas e foi lá colocar no chocolate...eu comprei o pao de lo e as gomas e coloquei à volta da mesa...esta parte não correu lá muito bem porque ainda não tinha começado o almoço e as gomas já tinham voado porque as crianças fizeram questão...lol...mas tudo bem foi giro na mesma e paguei 300 euros pelo aluguer das 3 fontes...

Segunda, 29/10/2007 - 10:12
Retrato de docinho
docinho
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 27.08.2007 - 12:22

Muito obrigada pelas informações ... quando chegar o dia (que deveria ser em 2008, mas só já deve ser lá para 2009) já vou incluir isso no meu orçamento!

Acredito que as gomas despareceram logo, os miúdos não resistem e alguns graúdos também não, porque eu consigo muito bem imaginar o meu kiduxo a comer as gomas ainda antes do almoço, lol

Quando vi a tua decoraçao foi isso que eu pensei, simples mas ao mesmo tempo com requinte, por ser diferente e de muito bom gosto!!!

Fico a aguardar pelas fotos :-)

Segunda, 29/10/2007 - 11:26
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá Jo,

Muitos Parabéns.. estavas linda, linda..
Desejo-vos muitas felicidades!!

Beijinho
Lurdes

Segunda, 29/10/2007 - 17:56
Retrato de Jo
Jo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 04.04.2007 - 11:35

Muito obrigada pelas tuas palavras....tu podes testemunhar melhor q eu...mas é tao bom ser mulher casada, nao é?

Felicidades também para vocês...

Terça, 06/11/2007 - 11:49
Retrato de Claudynha
Claudynha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.05.2007 - 22:54

Parabens um mesito de casada =P
tao gemea cm vai ixo da vidinha de casada tudo bem ?

bjx

Terça, 06/11/2007 - 15:19
Retrato de teresa_
teresa_
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 16.10.2007 - 11:03

ja li aqui descriçoes lindas que ate tou com alagrima no olho lol
adorei a ideia dos pacotes de açucar, podes me dar os contactos por favor??
também adorei as fontes de chocolate

podes-me adicionar? [email protected]

parabens e mts felicidades

Terça, 06/11/2007 - 18:16
Retrato de Jo
Jo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 04.04.2007 - 11:35

VocÊs sao sem duvida fantasticas...

Claudynha és sem dúvida uma querida...já sabemos que o nosso dia foi demais...o balanço do primeiro mês de casada é mais que bom...
Acho que estou a viver os melhores tempos da minha vida...mas claro com muitas saudadinhas da casinha da mae...de resto esta tudo 5 estrelas...melhor impossivel. E contigo, conta-me tudo...este mês de casadas é sem duvida um dos meses da nossa vida que jamais esqueceremos...
Obrigada por te recordares de mim e espero que passes tb o resto de um dia muito feliz com o teu marido...afinal somos casadinhos de fresco e temos mais é q comemorar.

Teresa, já te adicionei...os pacotes de açucar foi na Rita Gonçalves fornecedora aqui do forum...a serio que foi um sucesso...toda a gente achou piada aquilo...não tenho a certeza do contacto mas sei que é mysugar.Aliás é mesmo isto:

http://www.mysugar.pt/web/index.php?option=com_con...

Quanto às fontes de chocolate...como tou farta de repetir toda a gente adorou...foi tb um fornecedor aqui do forum...o Sr. Paulo Dias...o mail dele é

[email protected]

www.fontes-chocolate.com

Fala com eles e pede um orçamento...garanto-te que vais gostar...qualquer duvida ja te adicionei.

Quarta, 07/11/2007 - 19:57
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Querida Jo
Deixei passar este post...já cá anda à que tempos e só agora o vi...como é possível?????!!!
o fórum está tão diferente que até fico destrambelhada e tudo me passa ao lado.
Mas enfim...estavas lindíssima. Vocês meninas que têm bonequinhos em vez de fotografias deixam-nos a pensar como serão... e depois... eis que vêm as fotos do casamento e tudo se torna mais "realista"
Estavas linda!! Muitos parabéns.

Quinta, 08/11/2007 - 09:13
Retrato de Jo
Jo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 04.04.2007 - 11:35

Obrigada linda Catarina...tu sim és uma querida...

Obrigada pois tb tu foste uma inspiração para o meu casamento...

Tens toda a razão quanto aos bonequinhos...De facto, as fotos são muito mais fáceis de identificar, mas...já é panca minha :))))

Quinta, 08/11/2007 - 16:08
Retrato de SandraC.
SandraC.
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 24.05.2007 - 11:34

Olá amiga :)
Tão bom saber que estás feliz e que o vosso dia foi Maravilhoso... um sonho :)
Estavas linda... Parabéns!
Beijo grande

Quinta, 08/11/2007 - 16:30
Retrato de Jo
Jo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 04.04.2007 - 11:35

Obrigada do fundo do coração...Foi sem dúvida muito bom...e olha eu estou feliz mas quero que tu tb estejas ainda mais feliz...

Espero que tudo te esteja a correr bem e lembra-te o que lá vai...lá vai longe...és linda e mereces ser muito feliz...não gosto muito de incomodar no msn mas já sabes qualquer coisa estou sempre deste lado.

Beijo e obrigada

Quinta, 08/11/2007 - 21:56
Retrato de monix
monix
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 01:28

Muitos Parabens e Muitas Felecidades!
És Linda e Estavas ainda mais linda no teu dia!
Adorei a decoração muito clara! muita luz! Original e Simples!
Viva o Amor! Desejo-te toda a Felicidade do Mundo

Um beijo muito grande

Sexta, 09/11/2007 - 09:19
Retrato de Jo
Jo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 04.04.2007 - 11:35

Obrigada linda do fundo do coração...foi sem duvida um dia de sonho que passou a correr :(

Como já tive oportunidade de te dizer tu tb estavas muito linda e tens fotos espectaculares...adorei...

Muitas felicidades e obrigada pelos teus votos...

Sexta, 09/11/2007 - 09:26
Retrato de SandraC.
SandraC.
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 24.05.2007 - 11:34

Tu é que és linda Jo!! Amiga "chateia-me" sempre e quando quiseres no MSN :) Chateia muito mesmo hehehe é sempre bom falar ctg, saber novidades tuas e, sentir que te lembras de mim :)
jokita muito grande pa ti

Sandra

Terça, 13/11/2007 - 10:29
Retrato de Restaurante Grelha
Restaurante Grelha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 09:50

Olá Joana,

Fiquei muito contente por ver que gostaste/adoraste o teu casamento e o nosso serviço.

Também sabes que apesar de o meu pai tentar fazer o melhor para todos os casamentoe, e tu já foste a muitos, o teu era especial, uma vez que somos primos.

Espero que dês o nosso contacto a todos os teus conhecidos.

Beijos,

Felicidades, fica bem.

Carina

Terça, 13/11/2007 - 10:41
Retrato de Jo
Jo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 04.04.2007 - 11:35

Fico feliz por te ver por aqui...

simplesmente digo a verdade...foi sem dúvida um casamento de sonho graças ao Restaurante Grelha, ao teu pai, a ti linda e a todos que trabalharam para que o meu dia tivesse sido possível daquela forma...Obrigada por tudo...foi tudo sem dúvida muito lindo...e claro que sempre recomendei e agora mais que nunca...

Adorava ter visto a expo eventos...não tive oportunidade de lá ir...mas quero muito ver fotos por isso não te esqueças de mim...

Beijinho grande e felicidades para vocês tb...qualquer coisa já sabes...

Obrigada pelo comentario...

Quarta, 21/11/2007 - 19:33
Retrato de NSilva
NSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 08.08.2007 - 10:47

Nao tenho estado tao disponivel por várias razoes, mas a mais importante é o sono que tenho sempre de noite ehehhe

Mas nao podia deixar de vir ler o teu dia :)))))) mesmo que fosse muitos dias depois :)))
Ja tinhamos falado sobre o dia, mas claro é sempre bom ler palavras de quem conhecemo pessoalmente :)))e desejar-te muitas felicidade de novo nunca é demais :)
Aproveito para dizer tb aqui que as Maldivas é um sitio espetacular sem duvidas, mas muito longeeeeee :)))))))
O meu regresso foi pessimo, pessimo,( muitas horas e tivemos atrasos nos voos) mas nao vai ofuscar os dias magnificos que tivemos por la, mesmo quando andava mais enjoada :))
Agora que ja voltei ao site, espero falarmos mais e em breve ir ate a vossa terrinha :) com a pança ja crescida :))
e segundo o medico a nossa INES será TIAGO eheheh
mas certezas so mesmo agora dia 8 de dezembro ehe apesar de nao me importar nada que seja ele ou ela... amo este que vejo nas ecos e sinto ca dentro :)
BEIJOS ao DOIS e estou a espera da notica que vao ser 3 ehehe

Quinta, 22/11/2007 - 10:18
Retrato de Jo
Jo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 04.04.2007 - 11:35

NSilva Que bom tornar a ler os teus comentarios...

Fico feliz por te ver de volta e ainda mais feliz por ser um rapaz...sei que para vocês tanto fazia mas eu confesso rapaz é sempre rapaz e eu adorava...

Obrigada pelo teu comentario...já te adicionei ao messeger

Queria tanto ter-me despedido de ti...mas...

Quarta, 23/01/2008 - 17:19
Retrato de Suzy.
Suzy.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.12.2007 - 23:22

Ola.

Se não for indiscrição, podiam me dizer qual foi o preço da tua cabeleireira e da esteticista.

Obrigada

Quinta, 24/01/2008 - 10:24
Retrato de Jo
Jo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 04.04.2007 - 11:35

Bem, na cabeleireira paguei 60 euros (por me arranjar a mim e por arranjar a minha menina linda das alianças), quanto à esteticista nesse dia so me pintou as unhas e fez maquilhagem mas tb o fez a minha mae e irma e acho que foi perto de 50 euros nesse dia por todas, mas nao fui eu que paguei por isso nao faço ideia...nas vesperas fui fazer depilaçao, limpeza de pele arranjei os pes as maos....pronto mas tudo ao preço normal!

Quinta, 24/01/2008 - 22:47
Retrato de Suzy.
Suzy.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.12.2007 - 23:22

Ola Jo.

Obrigada pela informação, pois não fazia a minima ideia quanto seria. Sim, os preços são bastante acessíveis.

Obrigada novamente

Terça, 05/02/2008 - 16:49
Retrato de LI_MA
LI_MA
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 14.03.2007 - 13:19

JO sei que vou tornar-me repetitiva mas tenho algumas dúvidas em relação às fontes de chocolate e como não conheço ninguém a quem recorrer agradecia que me esclarecesses! Reparei que tinhas 3 fontes, tal como tu gostaria de as colocar na altura das sobremesas em substituição dos inumeros bolos e doces que são colocados e que as pessoas já não conseguem ingerir de tão fartas que estão. Assim, colocaria uma maior variedade de fruta, alguns bolos e guarnições que acompanhassem bem com o chocolate. Seria uma sobremesa mais leve e bem deliciosa. No entanto tenho dúvidas se 3 fontes serão suficientes para os meus convidados (cerca de 200). Tenho receio que as pessoas fiquem em filas longas para chegarem às fontes e tornar a hora da sobremesa uma espera interminável. O que achaste? As pessoas serviram-se todas, a fila fluiu? Ajudaria se as fontes estivessem mais separadas?
Desculpa tantas perguntas, mas estou mesmo ansiosa com esta questão. Beijinhos Lígia

Quarta, 06/02/2008 - 09:48
Retrato de Jo
Jo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 04.04.2007 - 11:35

Não querida, não se formaram grandes filas e grandes amontoados de gente...o que te aconselho é sem dúvida colocares as fontes num local amplo com bastante espaço para que ninguem se "atropele".

No meu entender acho que as 3 fontes dde chocolate são o suficiente porque primeiro ha muita gente que so vai experimentar, os que gostam mesmo e ficam espalham-se ao redor da mesa e assim podem servir-se várias pessoas ao mesmo tempo. Não te preocupes que isso não é problema...havia sempre muita gente ao redor das fontes...mas todos se entenderam...

Acho que é preferivel as 3 fontes de chocolate que uma so e maior...acho que resultaram muito bem as 3 porque assim eram 3 sabores diferentes e dava para experimentar de todas uma vez q elas tiveram ligadas mais de 3 horas seguidas...

É importante teres outro tipo de sobremesas tb porque se for como no meu casamento ha sempre pessoas q nao apreciam e nem tocam no chocolate....Claro q não sabem o q perdem...

Quanto as fontes mais espaçadas penso q sera uma optima ideia tb...talvez uma mesa maior ajude a que as pessoas vão la e permaneçam por la, mas penso q o segredo é tê-las mesmo num local amplo mas à vista claro.

As 3 fontes é mesmo o suficiente. Qualquer coisa dispõe...

Quarta, 06/02/2008 - 20:11
Retrato de LI_MA
LI_MA
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 14.03.2007 - 13:19

Obrigada Jo pela disponibilidade... fiquei mais descansada! Estou à espera que me enviem o orçamento e se rondar o valor que referiste o mais certo é contratá-los. É que na minha familia e amigos é tudo perdido por chocolate!!! ´
Já agora apesar de não ser hábito comentar as fotos devo dizer-te que ias muito bonita, simples mas com classe. Felicidades
Lígia

Sexta, 08/02/2008 - 14:48
Retrato de Jo
Jo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 04.04.2007 - 11:35

Concerteza que os valores não terão encarecido em muito do ano passado para este ano...e acredita que se as pessoas que vão ao teu casamento apreciam assim tanto o chocolate, elas vão adorar. Tenho pessoas que ainda hoje falam nas fontes de chocolate...e claro nos ficamos sempre cheios de orgulho porque tentamos sempre agradar aos nossos convidados.

Muito obrigada pelos elogios, em tudo na minha vida procuro ser sempre assim...simples...

Espero que o teu casamento seja lindo e acredito que será pois tu bem mereces (não é de hoje que te conheço aqui do forum e pelos teus comentarios). Tudo de bom e quando precisares, estarei sempre à disposição.

Sexta, 08/02/2008 - 15:48
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

podes esclarecer-me numa duvida? alugaste as fontes e como foi com o chocolate. Foi a quinta ou foi o fornecedor? ja tinhamos falado noutro post em relaçao ao fogo de artificio. mandei um mail mas ainda estou à espera de resposta. Contudodiz-me uma coisa foram vcs q escolheram o tipo de fogo q tiveram?desculpa o abuso

Sexta, 08/02/2008 - 15:56
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

vou abusar mais um pouco. Podes falar-me um pouco de como fizeste para a mesa do chá.. eu tinha pensado numa mesa de compotas e um cházinho vinha mesmo a calhar.
já agora tu és a pessoa indicada para me ajudar num outro assunto..Lua de mel. estavamos a pensar em ir para as Maldivas mas disseram-me q o tempo n é dos melhores. Nos casamos dia 4/10/2008. Q tal o tempo qdo estiveste lá?obrigada

Segunda, 11/02/2008 - 10:28
Retrato de Jo
Jo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 04.04.2007 - 11:35

Não tem qualquer problema...o que precisares saber podes perguntar que eu ajudo para isso mesmo é que estamos por aqui...

Quanto às fontes de chocolate o contrato foi ser chocolate à descrição ou seja não tem limite de kgs mas devo dizer-te que chegou e ainda sobrou nas fontes...junto às fontes estava sempre um tecnico pronto para ajudar no que fosse preciso...não tive qualquer razao de queixa...gostei muito e eles mantiveram-se por la quase ate ao fim da festa com as fontes ligadas...gostei muito!!

Quanto ao fogo de artificio eu penso que o fogo para casamentos é todo assim...eu simplesmente pedi o orçamento perguntei o q constava e quantos minutos eram e o senhor la me explicou...não escolhi nada...e nestas coisas como nao percebo nada prefiro confiar nas maos de quem sabe...e eles demonstraram ser muito profissionais...por issoacho que podes e deves confiar...o fogo foi muito lindo acredita e eu chegueia pontos de dizer "tanto tempo de fogo?!!?" mas claro q adorei e todos os meus convidados tb...

Quanto à mesa do chá, não resultou tão bem como eu keria mas por problemas de espaço...a ideia era colocar uma mesa apenas para chavenas de cha para a caixa de cha que mandei fazer de proposito e depois colocar estas garrafas termo que se encontra nos hoteis no pequeno almoço...com agua quente para quem quisesse dirigir-se à mesa do cha, escolher o seu proprio cha e não precisar que ninguem o servisse porque tinha ali tudo à mão.Queria tb por nessa mesa do cha espalhados bombons...mas pronto não foi possivel porque ja era imensa gente e apesar da quinta dar para 500 pessoas eu ja nao conseguia colocar la nem mais uma mesita...pronto mas resultou na mesma...as pessoas dirigiram-se à mesa das lembranças onde se encontrava tb a mesa do cha, escolheram o seu cha e pediram para o empregado as servir...na mesma mesa do cha tinham o açucar personalizado que podiam utilizar para adoçar o chá...

De resto, as maldivas em Outubro foi optimo...não te preocupes com o frio porque isso nunca sentes...sentes é muita humidade no ar, um calor infernal que te deixa logo toda a colar....hihihi...mas é optimo...sim é de ver que realmente é a altura das monções...mas não te preocupes com isso...nos tivemos la 8 dias e so choveu um dia durante 5 minutos e depois na vespera de vir embora so fomos a praia de manha porque choveu o dia inteiro e a manha do dia seguinte q era quando vinhamos embora tb choveu e bem...mas nada q nao se aguente porque frio nao é...muito pelo contrario sabe bem cair aquela chuvinha no corpo quente...claro q nao é a mesma coisa que se estivesse sol...não ha muito mais para fazer a chover...mas pronto...tb gozamos bem..e chegou...eheheh...mas não te preocupes querida...,vai para as maldivas que vais adorar.

Qualquer coisa podes perguntar, tas a vontade...espero que tenhas entendido...beijo

Segunda, 11/02/2008 - 11:07
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

Obrigada pela tua simpatia..em principio vou fechar com o sr do fogo de artificio e das fontes de chocolate. è certo que nem sempre é igual, mas gosto de ouvir comentarios positivos sobre os trabalhos pq fico mais descansada.. Bom a lua de mel é aquela batalha.. continuamos a nao saber ao certo..mas qdo decidir eu conto:).Obrigada jo, neste forum tirei algumas ideias mas houve algumas noivinhas q me ajudaram e inspiraram e tu foste sem duvida a que mais me inspirou. Obrigada por tudo e por teres partilhado o teu dia.Beijos

Segunda, 11/02/2008 - 15:08
Retrato de Jo
Jo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 04.04.2007 - 11:35

És uma querida....tudo o que precisares podes contar cmg...beijo

Acho que fazes muito bem em contratar o mesmo fogo e as fontes garanto-te que vais ficar muito satisfeita...pareceram muito profissionais, acredita!

Quanto à lua de mel, qualquer que seja o local que escolhas terás sempre o mesmo problema...o tempo...na realidade não e´das melhores alturas para viajar, mas...não podemos ficar sem lua de mel, não é?eheheheh Qualquer que seja o local acredita que vais adorar...mas depois diz algo...